Tenho 18 anos e acho que fiquei com umas 10...
Sou bem calmo, não fico contando isso.
Pegador from hell six six six plus advanced omega eu não sou não!?!?
Versão Imprimível
Tenho 18 anos e acho que fiquei com umas 10...
Sou bem calmo, não fico contando isso.
Pegador from hell six six six plus advanced omega eu não sou não!?!?
falando em altura e tals, acho que tenho uma altura boa, nem tão alto nem baixo.
tenho [quase]17 anos e 174cm....e crescendo[no inicio do ano tava com 171]
Tenho 16 já fiquei com sete, seis bonitas, uma muito feia (antes eu tinha mais jeito hoje so na seca...).
eh mto ruim fika com mina feia
eu perdi o bv com uma fiko triste ate hj :(
eh pior ate do q fica com alguem q vc nao gosta
axo q peguei mais de 130
Uma.
me arrependo.
shaushas eu ri quando eu li, ps; li dps q postei T.T
só pra constar; eu não sou lésbica.. eu sou mulher, namoro a 2 anos atualmente, mas eu já beijei uma menina [+foi NOJENTO³], até falei em outro topico uma vez sobre contar coisas inacreditáveis sobre vc, q eu já pensei q era lésbica, mas nem sou não isso é em old times, só fico com menino.
Tem 3 anos atrás, eu tinha 13 anos ^o) , não sei. eu me achava diferente das outras e tinha medo de ser lésbica; gostava de ver meninas, etc então resolvi tirar a 'prova', sei lá, acho que se eu gostasse ia ter a ctz que eu era beijei uma outra menina lá da minha escola, beijo de beijo mesmo, mas foi realmente nojento, me arrependi demais e jamais faria de novo. Eca, hj em dia não tenho preconceito + eu tenho nojo de ver duas meninas/os se beijando :wscared:
Então tenho certeza que não é e nunca vai ser a minha praia mesmo! :P
caramba to me sentindo rodada
HAHAHAHA
Convertendo a pergunta, para o meu caso
eu contava antes, mas depois que passei dos 25 guris, eu parei, e eu tava com quase 16 anos!
Agora que to com 18, posso considerar que ja passou dos 40 ou até mesmo 50!
que horror! parei parei!
PS.
EU FUI NO CARNAVAL PRA SALVADOR.
PS. saí as 5 noites.
tava pensando exatamente isso
uIAhAUHIOAHOiAUHOiAUHoiAUHioaUHOIAHIOAha
parece q quer aparecer e pagar de fodao
mas isso è problema dele, essa eh minha opniao.. se ele ta axando bonito dexa ele
AJIhAOHiaUioahaio
hra q eu vi os baguio hj aki ri demais
iuhasiuahsiuahs
@steph
eu nunca bjaria um homem UIAhiAHuAohAIOUha
e se um amigo chegassse em mim ainda tomava porrada
@run baby run
n quero nem imaginar qntos foram nessas noites :S
reparem que a menina (a da esquerda) tem mais bigode que o infeliz...:eek:Citação:
Postado originalmente por Sign do Potterzin
sua assinatura terá de ser editada, visto que além de embrulhar meu estômago, está acima do tamanho permitido segundo as regras
abraços, sal~ ;)
só conta fika tipo com a mesma mina mais de uma vez ? ou qts minas eu já peguei em toda minha vida ??
que eu fiquei mais de uma vez... foi por volta de 25~30 minas ..
minas que eu já peguei ... vai eu axo que em 100 ... fika contando perde a graça...e com o tempo vc vai axando q tá lento...por isso nem conto.. :riso:
já namorei 6x ... só passei de 4 meses 1x.. :cool:
em 15 anos acho que tá bom..
ps: contando micaretas , festinhas , showzinhos , etc etc etc ;
ashiusahiusaha
mais uma pra lista =]
primeira namorada tb
Nãoooo agora não!
hahah agora pra mim é a qualidade, quantidade ja foi minha fase hahahaha
ainda mais agora que to namorando,
hahahah tu foi em qual circuito? eu so fiquei no ondina!
Acho que nem te conheci, porque so fiquei com 2 brasileiros lá hahahaha
o resto, tudo dinarmaqueses, italianos, espanhois, poloneses, alemao, estadunidense e canadenses.
ps. tava no trio do Tiësto (dj), os unicos brasileiros ali eram de Sampa que conheciam a musica uhauhauhauhahuaahuhaua
pior de tudo era o sutaque dos baianos pra falar tiësto era "tíextu"
UAHHUAHUAHUAUHA
tenho 14 e só fiquei com 2 >.<
mas as duas eram bemm gatas, acho que vale por 10 minas DE BIGODE que vocês pegam nas baladas por ai xP
Falta de oprtunidade eu não tive, o problema é que eu sou muito exigente =/
Pra mim o importante eh qualidade e nao quantidade
Confesso q n foram mtas, porem de qualidade ;D
quantos pegadores from hell aqui :O
fiquei com 5 até hoje ;p
e to satisfeita com a quantidade até : )
Beijos homossexuais contam?[2]
Aqui na cidade teve um show de asa de aguia peguei 35 em umas 8h de show.....teve uma que peguei que botaram o apelido da nega de drogba hauauahuahua....qtd que importa!!!!
Mais, uns 94%Citação:
Postado originalmente por Scerrquetchi
já parei de contar faz tempo.. mas sei que mais que 50..
não chega a 100 mas mais de 50 com certeza.
Ja catei muita mina feia
De bonita foi so umas 10
=(
ta bom
vamo fingi q no fds (sexta sabado e domingo) tem q pega 1 pelo menos né
e vc sai todo fds (pelo menos eu saio)
eu sei nao e todo fds q vc pega 1
mais o 100 era pra dize bastante só
nao 100 d verdade hueaheiaiueaheaiaeu