nao rola nao
no minimo lvl 26 pra usar as cosmic
se nao ....
eu cacei la uma ou duas vezes até pegar meu bh shield euahueahue
só os ds é barra pesada la
mas vc pode usar exevo vis lux q mata eles facim facim
talvez vo volta a joga no sorc
Versão Imprimível
nao rola nao
no minimo lvl 26 pra usar as cosmic
se nao ....
eu cacei la uma ou duas vezes até pegar meu bh shield euahueahue
só os ds é barra pesada la
mas vc pode usar exevo vis lux q mata eles facim facim
talvez vo volta a joga no sorc
Gente acabei de testar todos os Videos tibicam do 8.21 no 8.22 e todos funcionaram perfeitamente, por isso n ha necessidade de trocar os links e criar um novo ou atualizar os atuais =)
Vou voltar atender a pedidos essa semana, vou acertar meu hunted e ai volto a fazer videos
bjos
sah:por algum acaso ja saiu o tibicam 8.22?
pelo oq fikei sabendo o link de la q foi postado aki no fórum tinha KL =S
da uma scaniada ai =p
se algm precisa de algm video q um sorc lvl 21 possa fazer eu posso tentar ajudar xD eh so avisar aqui
Bom meu terceiro video, desculpem por eu demorar pra upar, é que do nada Tibia me enjoou, mais ai eu vi os videos do Nathyn Nightwatcher (acho que se escreve assim) e ele me inspirou a continuar a jogar :rolleyes:Citação:
Local/criatura: Ancient Temple, Thais; Rotworms, Carrionworms, Cyclopes, Slimes e Skeletons.
Créditos: Serio Aero
Tipo de conta: free account
Nível recomendado: Eu aconselho 18 por que da pra usar a Fire Wave nos cyc mais da pra caçar desde o nivel 9 se quiser.
Requerimentos: Primeira ou segunda wand(obrigatório); bag com mana potions(opcional), runas: lmm e fields(opcional, bom pra mata os cyc lurados).
Comentários: Bom aonde eu mostrei o video é um ponto em que luram ciclopes para matar niveis baixos, então tenha cuidado. Não explore muito por que la dentro tem um Dragon lair e dragon não é brincadeira para niveis baixos.CUIDADO!!!
Link: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=40635
Eu queria reforçar o meu pedido de hunt em gs, pode ser em qualquer local, menos a blood herb, pq meu amigo não quer ver um video em que tem que esperar respawn. Até mais...
Otima hunt pra low lv ^^
mostrou bem o raspaw e onde pode ter bixo lurado
Eu ri daquele lv 9 que mato os bixos que tava em vc e quando vc foi matar os deles ele mando vc parar hahuhuahuahuahuauhuha
Eu vi alguns videos desse Nathyn tem um ele solando old windown no life e no exori flam ._. e um em Ferumbras tower =)
sobre o video das GS eu to hunted =/
Eu to vendo se essa semana pago meu hunted e ai posso voltar a fazer videos, desculpa n poder ajudar agora
Video add
Local/criatura: Orc Fortress , Orcs Warlord principalmente entre outros Orcs
Link : http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=40700
Créditos: Fenesco Slayer
Tipo de conta: Free
Nível recomendado: Aconselho ir lvl 35 + para não ter perigo de morrer
Requerimentos: Bp de Mana potions e Bps de Stalagmite Runes
Comentários: Local que da uma xp/h considerável, e um loot digamos que razoável
Gostei muito do video, mais seria legal vc usar stone shower. Loot muito bom, vc devia ter feito uma lootbag e levado pra venore ou ab arrastando.Citação:
Você está tentando baixar o arquivo hunt orcs warlord.rec (2.64 MB)
0 Downloads
Eu acho que lvl 35 seria muito arriscado, pouca vida, se gruda um 2 zerk dificulta tudo não concorda? eu colocaria como level minimo 40.
E ja aproveitando meu post ai vai mais um video meu que saiu do forno:
Bom, essa é uma experiencia muito legal que acontece com os mages... primeiro waste, primeira loot bag etc eu acho que nessa cave os mage aprende a ser mage memo (tirano os covardes).Citação:
Local/criatura: Dwarf Caves , Dwarf soldiers
Link : http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=40709
Créditos: Serio Aero
Tipo de conta: Free account
Nível recomendado: 19+
Requerimentos: Bp de Mana potions e 3ª wand.
Comentários: Da xp boa, mais só compensa se vc fiser lootbag, ao menos que queira enfrentar o waste.
Olha ja temos vides de dwarf comuns, soldiers e guards falta de dwarf Geomancers, quem poderia fazer??? nunca vi um sorc caçanu geo.
n vale a pena caça geomancer,mtu forte e se heala bastante,eu n consigo da headshot nele no mas vis
Talvez esse fim de semana eu va hunt hydra e hunt demon,dai gravo e mando aki pra seção,vai ficar bem legal como da ultima vez q fiz o video^^
@Videoteka
Add um video que pediram aqui na videoteka uma hunt de GS ^^
acho q foi o Serio Aero que pediu e eu fiz deem uma olhada :p
o que mais gostei do video foi sua net hahuhauuha
como eu queria ter ela =/
Uma coisinha gente, ele fez bag loot sim, tanto que ele escondeu no armario xD
Uma coisinha, aqui na videoteca agente gosta de colocar o lv com bastante folga pra pessoa ir sem perigo nenhum de morte, lv 35 eu acho meio baixo, mas como vc é o dono do video eu vou add e colocar lv 35 como recomendado, mas eu peço se seria possivel aumentar esse lv recomendado ^^
To gostando de ver os seus videos agente ta vendo o seu char nascendo to adorando ^^
Sobre os Dwarf geomancer o negocio la é feio viu, eu vou explorar la hoje de noite, na central circle room quest tem raspaw dele, vo la mas já aviso que posso entrar la 114 e sair 113, n tentem explorar la huauhahuuhahua
Estaremos esperando ^^
hey sah
me passa o tibiacam pelo msn plx
e me aceita no msn tbm =D
Obrigado, quero ver aonde eu consigo dexa ele até o proximo update.Citação:
To gostando de ver os seus videos agente ta vendo o seu char nascendo to adorando ^^
Cuidado viu, ja vi Knight lvl 70 desçe e subi red se tiver tudo lurado na entrada eles dão combo com um golpe de earth de 100+ cada um, eles ainda sugam a mana o mesmo tanto que os warlock e tem um heal que nem dos banshees.Citação:
Sobre os Dwarf geomancer o negocio la é feio viu, eu vou explorar la hoje de noite, na central circle room quest tem raspaw dele, vo la mas já aviso que posso entrar la 114 e sair 113, n tentem explorar la huauhahuuhahua
Pra ir la tem que ir preparada, Traga SD, potions, e se tiver tudo lurado, use mas vis, quando for desçer la desçe de utamo. Esses são conselhos. É bem possivel que level waste, pense 2 vezes antes de ir la.Só se cair uma Terra boots.
Dwarf Geomancer
380 hit points
265 Experience points per kill
Summon/Convince: --/-- (Creature Illusion is not possible)
Abilities: Melee (0-100), Mana Drain (0-80), Earth Missile (70-120), Self-Healing (fast)
Est. Max. Damage: 220 hp per turn
Immune To: Invisibility
Strong Against: Fire Damage (-60%), Earth Damage, Energy Damage (-10%), Holy Damage
Weak Against: Ice Damage, Death Damage
Retirado do TibiaWikia
Eh verdade,eu fiz essa quest com meu amigo eu tava lvl 56,eh bem perigoso quando vc desce,se tive tudo lurado intaum^^
tem q descer preparado pra dar mas vis.Gastei 4 bp de smp pra fazer essa quest,mais explorei o lugar intero,fora q deu waste pois n dropo nada msmo^^
Olha, eu podia tentar ver se o Giovanni arrumava um TibiaCamPro pro sorcerer team! Eu tenho um, que ganhei na época de hotnews e ganho como pagamento por ser sub-moderador, se rolasse eu poderia sharear a conta com vocês, por que nem uso faz anos. Vou ver com o Ander uma possibilidade, pois eu nem uso tibicam faz anos, só TibiaCam, que é 10x melhor. [+propaganda]
ps. Na real como nem peço PA do TibiaBR pq nem jogo, podia tentar ajeitar uns tibiacam pra geral aí na faixa, vo ver com o ander daí.
Abraços.
rocky:seria uma boa =D
agora vo vira wannabe pra ser modera e ganhe premmy euaheuaheuaheu
Se alguém puder gravar uma hunt [.cam] de A.S mostrando varios respawns e etc, serei grato.
quem dera ter o cam ;D
tem video em rec ai,problema e que o tibican não sai nunca x.x
Olha só, tenho uma novidade quanto o Tibiacam. Eu não cheguei a confirmar com o Giovanni se realmente poderemos ter um, mas o Ander já me adiantou uma coisa, que o Tibiacam é validado pela máquina, ou seja, só pode ter ele em certo computador, o que torna impossível de vários usuários usarem o mesmo. Para falar a verdade, é até possível, mas é totalmente ilegal segundo as regras deles. Enfim, se ganharmos um Tibiacam, esse teria que ficar na mão de apenas UM usuário.
Enfim, o Tibiacam tem uma possiblidade muito boa, pois você pode filmar com ele em cima de recs e por certo transformá-los em .cam! Acho que seria um "plus" aqui na seção, ter videos disponíveis tanto em .rec como .cam, mesmo por que eu não uso .rec faz mais de anos, e conheço vários que também nem usam.
Tudo que to falando aqui é apenas especulação, e quem sabe o Gio até não acabe disponibilizando mais de um ou até mesmo nenhum caso não queira. Mas caso ele disponibilize, teríamos que escolher algum felizardo para ficar com ele, e essa pessoa teria o dever de passar alguns videos aí de .rec para .cam, e teria como vantagem o direito de gravar seus próprios videos em .cam, seja lá do que ele quiser. Vou tentar falar com o Giovanni depois e daí a gente vê, mas já adianto isso.
Abraços.
Isso a gente tem que discutir depois, mas fico feliz que tenha se adiantado com uma opinião sincera e direta. Também acho a Sah altamente merecedora do .cam, pois ela grava muitos videos e se empenha muito na seção, tendo passado a limpo a encliclopédia, etc...sem dúvidas ela passaria videos interessantes de rec. pra .cam.
Outra coisa que vou falar, mas pelamordedeus não entendam como preconceito. Como frequento muito a seção de videos, percebo que os leveis mais altos usam só .cam quase enquanto os leveis mais baixos usam mais .rec. A prova disso é que sempre vejo os HL pedindo pra passar pra .cam e os low leveis pedindo em .rec e não sabem nem usar o .cam. A partir disso, acho que a Sah se torna mais qualificada ainda....mas talvez ganhemos mais de um ou até mesmo nenhum tibiacam.
Abraços.
Concordo com o Jelly. Axo que, se conseguie um, teria que ficar sob cuidados da Sah...
Vo ve se pago o TibiaCam.... :rolleyes:
Depende da mamãe :P
õ.ò
Gente amanha ou depois eu vo comprar a key do tibia cam ^^
Gabriel e pessoal q pediu tibicam eu passo hoje de noite quando for pra casa
video de behemonth e nightmare ia ser uma boa xD e shadowtorn ,
q bom galerra
gogo fazer varios videos
tbm acho q deve ficar com a sah o cam
pelos mesmos motivos dos outros
acho q vou parar de jogar de sorc e começar um pally =D
mas vo continuar ajudando =D
Bom, agora q saiu o TibiCAM 8.22 axo q vao sair alguns videos aki :rolleyes:
Vo faze um de Helhein (que prometi a tempo) o mais breve, pq tava com preguiça de faze a quest x.X
@Rocky
Como tah o andamento do tibiacam tv???
eu de novo
vim pedir um video do mount sternum inteiro nao soh a parte de cima mas sim os leveis abaixo nos undeads dragon td q tem la em baixo
tyyyyy:):):):):):):):):)
Helheim
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=41780
Créditos: gabriellsimoes
Tipo de conta: premium account
Nível recomendado: 33+
Requerimentos: MPs, runas de fire, The Ice Island Quest (ateh a missao Secret Of Helheim)
Comentários: Hunt boa para dinheiro, com exp/h em torno de 20k. Leve muita food leve ou fishing rod para pescar.