Tente, porem eu acho difícil, porque você vai apanhar. ( não sei se vai ou não, meu char ja tinha passado da ilha ) .
Versão Imprimível
Tente, porem eu acho difícil, porque você vai apanhar. ( não sei se vai ou não, meu char ja tinha passado da ilha ) .
sou lvl 70 skill 81/80. Estou fazendo um teste hj treinando com um Monk selvagem (apenas um pois não aguento dois). Da pra ficar treinando afk tranquilo. Mas minha duvida é: será que vale a pena treinar com apenas um monstro atacando? Meu mundo é non pvp e tb nao existe a possibilidade de usar bixo fraco pra ficar batendo.
tenho uma duvida..... sou lvl 17 skills 56/56 :/.... e quero saber c ja da pra treinar com slimes tranquilamente....... equips: crown armor, crown legs, fur boots , vampire shield , crusader helmet , scarf. mto obrigao!
Man, não vale a pena ficar treinando só com um bixo te atacando.... seu shield vai subi muito lento( mais o que o normal =P)..... não tem jeito, em Non-Pvp, o esquema é fica na nossa velha amiga slime.... a não ser que o que você queira seja somente melee skill...
Bom, aguenta você já aguenta, porém em 1 hora de treino +- a slime vai estar hitando muito em ti..... sugiro que fique nos minos, dwarves, rots até 62/62+-
que a partir daqui os treinos com slime já são as melhores opções.... :P
eu so kina lvl 10 skills 43/42 ml 1, eu fui nos dwarfs e rots em kazz só que meus skills nao tao subindo em full defense e só quando eu to balanced eles upam mais mato muito rapido o rot e os dwarfs. Eu continuo treinando em troll até 45/45 e depois volto pros dwarfs ou eu continuo treinando balanced neeles?
volta pros troll e fika ate 45/45..ate qe vc esteje matando eles rapidos no full defense de arma fraca..
ai vc passa pra rot/dwarf
olá galera, eu jogo em mundo nonpvp, e já atingi os skills 80/81, gostaria de saber qual o monstro seria interessante usar para treinos? muitos falam que cyclops é bom, e outros falam de monks e etc, mas a duvida permanece e realmente gostaria de saber o melhor bicho para treinar a partir desse patamar, lembrando que sou free e não existe a possibilidade de treinos com gargola.:triste:
Estou quase na mesma que ti..... meus skills já estão 84/84 :wub:.....
So, eu continuo em slime mesmo.... acho que é o melhor bixo pra treina skill, seja skill 70+-, seja skill 80+.... já tentei treina com cyc também, mas não aprovei muito, visto que no nossos mundos Non-Pvp, os de leveis mais baixos não podem ver um cyc que já saem matando..... esquema é continua na slime mesmo.....
E outra, de um jeito ou de outro a skill vai subi, praticamente na mesma velocidade :P
http://tibiaimage.com/char/23/Becita.png
Eu treino assim....
level 8 a 25 skills 50/50
level 25 a 30 60/60
level 30 a 45 70/70
Já eu adoro treinar como um louco :D
Level 8 ao 15 (skill 60/60)
Level 16 ao 23 (skill 70/70)
Level 24 ao 30 ~ 35 (skill 80/80)
Ai eu paro de treinar até pegar level 60 depois treino até 90 e chega de treino! :D
Rapaz, sou lvl 52 \o/, só que vou treinar na medida que meu tempo me permitir :P...... até o fim do ano, pra vê se ponho os sonhados 90/90 *.*
@topic
Sou que nem o Rapaz ai de cima.... eu fiz o seguinte:
Peguei 60/60 direto quando cheguei de rook ( na época não tinha aquela ilha iniciante =P)
Upei até lvl 20+- e puis direto 80/80 :wub:
Agora estou com a louca idéia de por 90/90, e pretendo ( mais tentar, porque não sei se consigo =P) até o fim do ano, quando tentarei rushar que nem um louco \o/
Alguem ai pode posta um video sobre treino com slimes em KAZZ por favor, abraço!!
ahhh, boa boa curti o topico, é sempre bom ter isso pq no 7.1 qndo eu começei n tinha esse tuto ai :P
Mais bem
fikei 2 anos sem jogar e voltei agora numa kina em Balera
lvl 13 skills : 53/54
treino nos Dwarf desde dos 20/20
lvl 11
Lugar mto bom, e Kazz, mais bem, ta mto mais facil do que no 7.2 ( sem duvidas ) O respaw mto mais rapido facilito mtoooo
agora vo pega 55/55 e ir slime Vamo ve se da td certo pelo lvl baixo ^^
alguem sabe de um lugar q n vai qse ninguem pra mim treinar? free acc pq to free..
x_x
@Arkkonnnn
lugar free sem ninguem é quase impossivel.. lugar bom de treino com slime tem perto de venore [leve uma fishing rod]
esse é meu preferido em área free porque tem lugar de pesca e outros lugar como ghostland de carlin sempre chega uns noobs e matam o slime ou tentam me matar ;P~
daqui a uns 3 dias eu vou treinar nos slimes de port hope.. dizem que lá é muito bom mas nunca testei
Aí, to no lvl 17 com 56/56. Qual Skill eu tenho que ter pra treinar nos Slimes e qual skill eu tenho que ter para matar Dwarf Soldier sem dificuldade, na realidade para devastar aqueles anões sem-mãe.
Abração galera.
to com uma duvida espero q alguem possa me ajduar...
eu tava treinando com o meu kina lvl 13 55/55 p7, dwarven shield...eu tava la em kazz treiando com dwarfs e rots, quando tinha muita gnt matnado meus bixo dai fui explorar...xeguei la nos wild warrior...
a minha pergunta eh c wild warrior eh bom pra treina? a unica coisa q eu sei eh q ele tem 135 pontos de vida mais q dawf, e ainda mais q o loot dele eh bem melhor!
Pra treina com Slime, creio que na base de skill 60/60+- já deve dar... isso com um set equilibrado né =P...
Sobre os Soldiers, também creio que as mesmas skills 60/60 já são suficientes pra caça-los sem ter waste.... e lembrando de sempre fazer lootbags =P
Nunca treinei com Wild Warrior.... ele tem uma def até que alta se não me engano.... se você consegue hita nele no tempo necessário pro treino se eficiente é bom sim..... mais lembre-se que ele foge quando tá com pouco de vida.... não gosto disso ( tempos de trolls =P)
Queria saber se um kina
lvl 18, skill 62/63
set :
Crown Helmet
Noble Armor
Plate Legs
Dragon Shield
Leather Boots
Guenta Treinar slime ?
tipo vc conhece a cave mas ker saber qual lugar dela pra treina ? se for isso eu posto ss de onde to trein se liga:
http://img144.imageshack.us/img144/306/azsaks2.png
ahh eu to com meu kina
lvl 14 skill 56/56
p set + Steel Hel.
N da mais para treinar con Dwarf e Rot, to partindo pra slime hj, vamo ver, vo leva bp de life e testar.
Nas antigas dava para treinar com os rot até 60/60 facil facil, hj em dia nem da ¬¬
mais em fim vou tester e depois eu falo se deu certo
;***
Gratêz..tuto rox...
Treinar é sux...mais é preciso
Ola pessoal.
Estou aqui para postar um video que eu fiz treinando com carrion worms.
Eu acho otimo treinar com eles, eles tem mais vida do que os rotworms e o respawn é muito melhor!
Vejam o video e espero que ele chegue a fazer parte do fixo *_*.
Aqui vai a ficha:
Local/Criatura:Venore, Carrion Worm.
Autor/Level: Level 18, skills 56/57 Modix Shyrus
Requerimento:Level 15+ Skills 55/55 +
Waste:-
Exp/h:O video dura 15 minutos e 35 segundos.
Vídeo:http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=43728
Comentário:Eu nao achei nos videos um monstrando "como/onde" treinar
com carrion worms entao decidi fazer o meu video.
Ele esplica desde venore até onde eu treino. O respawn é muito rapido, em quanto voce ataca um o outro vem, eu acho muito rapido.
O resto voces vao ver no video :D.
Obrigado,
Abraços.
Shyrus.
No Tira-Dúvidas para lvl 8~20 foi pedido por um Usuário que fosse feito uma tabela de skills. Resolvi fazer este comentário e acho que será de grande ajuda também neste tópico.
Citação:
Postado originalmente por Trek'Thor
Como treinar com monk com skill 90+?
Obs: Uso axe e com sickle ele tah deitando mto rapido, mesmo em full def.
Onde tem um respaw bastante escondido de slime(tipo o deserto)??alguem porfavor pode me dar um mapa *.* para chegar a tal legal,free area
tem + de um raspwan na desert otimo pra trenar
soh q n sei direito onde fika
alguem poderia da uma dica, pq explorar ai sozinho eh perigoso
tem berserker e muita trap
pelo menos da um dica (pra na dizer q eh spoil¬¬)
Ae, eu to querendo saber o lvl, skills e equips necessários para treinar com gargoyle! obrigado ;)
tipow... gostaria q alguem olhasse na minha assinatura e avaliace c os skills estão batendo kom o lvl... taum meio baixo pro lvl... taum meio auto pro lvl... olhem ai... e lembrando pretendo pegar lvl 100 free (talvez coloq premmy de 1 mes soh para faz quest do tipo... postman, rashid etc...) vlw pela atenção!!!!
Nossa, muito bom esse tutorial, com certeza vai me ajudar muito...
quem sabe assim eu deixo de ser noob quando se fala em skills....
tenho um knight lvl 27 skills 48/47 ehauhauhau dá pra creditar??? era por rpeguiça de treinar, mas com o novo char to me endireitando...:P