Caça nos rot de darashia.... Larva e mino tbm eh bom...
Ekips legais, o ML q tah fraco, mas dps tu recupera ;)
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Charlie Jamming
NÍVEL (LEVEL): 15
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 15
EQUIPAMENTOS: Plate set, steel helmet/hat of mad,crocodile boots,wand of dragonbreath, Dwarven Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 bp de mp, 1 bp de hp e 10k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8~10 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: <nenhuma>
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Claro :P
NOME DO PERSONAGEM: Mythotyn
NÍVEL (LEVEL): 14
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 12
EQUIPAMENTOS: Legion Helmet, Dwarven Shield, Wand Of Dragonbreath, Scale Armor, Brass Legs, Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando sempre com no mínimo 6 Mana Fluids, e 8k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tenho um bom tempo pra jogar nas férias, mas não fico mais de 3 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei que os Sorcerers têm pouca Cap., então perceberam meus ridículos equipamentos. Gostaria que me indicassem alguns equipamentos que eu possa comprar.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Últimamente tenho caçado Orcs (Warriors, Spearman), às vezes dou um pulinho nas Carrions Worms, mas vive cheio lá. Queria algum lugar melhor pra upar e pra fazer loot.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
NOME DO PERSONAGEM:Lunna Ravor
NÍVEL (LEVEL):20(quase 21)
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):23
EQUIPAMENTOS:Spirit Cloak,Plate Legs,Dark Helmet,Guardian Shield,Wands of Dragonbreath e Decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2k,2 bps de lmm
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):facc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3 ~ 7 horas por dia fds jogo bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:vou fazer a desert,o que eu devo comprar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
Compre um Spirit Cloak por 1,5~2k e um hat of the mad!!!
Vai te deixar com cap e te dar +2 de ml.
Cara, vai mata dwarf, amazon, undead, rot em venore ou fibula, que tu upa rapido e com grana
Hat of the mad?? Draggy shield??? Se quiser cmpra, mas teus ekips tao otimos... Pode guarda a grana.
Caça Dwarves, numa cave q tenha soldier tbm... Undeads e cycs podem ser mt bons tbm.
NOME DO PERSONAGEM: Denactus
NÍVEL (LEVEL): 14
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 8
EQUIPAMENTOS: plate armor, dark helmet, plate legs, dwarven shield, wand of dragonbreath, leather boots, scarf.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 mana fluids, 1 life fluid, 5k disponiveis.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 6 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como eu aplico meu dinheiro, quando comprar equips melhores ou mais leves e que magias comprar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo que de bastante XP e não hite muito perto de carlin
QUERO SER AVALIADO:Sim
compre uma spirit cloak (1k), compre as magias que você preferir, evite comprar magias de todas as runas pois vc não usará ;)
perto de carlin tem amazon camp, mas lá tem mta disputa por respaw
no seu lvl eu caçava swamp troll em venore, rots e amazon camp de venore (agora tá maior e talz)
junte grana pra melhorar os ekips no futuro
cata lvl 20 nos swamp troll e rot e faz desert
flws
NOME DO PERSONAGEM:Aralki Mago
NÍVEL (LEVEL): 20
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17
EQUIPAMENTOS: crown helmet,plate armor,plate legs,wand of decay e guardian shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):mana fluid e dinheiro.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: oque fazer para o magic level aumenta rapido?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu caço nos rots e cari,continuo nesses ou vou para outro?
QUERO SER AVALIADO:sim
Eu tinha respondido mias travo a internet e eu perdi a resposta ¬¬
Vo lah de novo :P
ML eh consequencia de lvl, e eu defendo isso! Caçe, use tua mana que o ml vem. Soh pare pra treina-lo nakeles dias de lags e similares... Ai pega uma arma melee e mata rot runando ;)
Pra hunt tu pode fika nos rot e carrion, mas pode ir tbm numa cave de dwarves soldiers, e com lootbag da legal a graninha lah.
Tbm pode ir em ghostland/mt sternun matar undeads, cyclopses no Mt sternun tbm eh mt bom... Quando pegar 26 vai na Dark Cathedralm com a WoCE (+WoDb) que eh legal lah...
Tenta troca a p-armor por uma armor mais leve, tipo Mammoth Fur Cape. E se quiser compre um Hat of The Mad + Spirit cloak OU focus cape, pq ai tu ganha +2 ML :riso:
NOME DO PERSONAGEM: Brasilzinho
NÍVEL (LEVEL): 16
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 13
EQUIPAMENTOS: Plate Armor (também tenho Spirit Cloak), Plete Legs, Strange Helmet, Dwarven Shield, Leather Boots e Wand of Dragonbreath.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: -
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa treinar o ml nesse lvl?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Há alguma outra coisa alem de rots?
QUERO SER AVALIADO: Sim
ML é conseqüência do level, sou contra um sorcerer treinar ML, a menos que o mundo esteja com lag ou sua internet esteja ruim.
Seu lvl cara, não tem mistério, é Rots/Carrion Worms e Larvas, não há coisa melhor, assim você irá upar rapidamente e irá enriquecer de forma tranqüila.
Aproveite essa fase, que quando chegar no lvl 40, será complicado manter uma estabilidade financeira.
PS: Venda p-armor e fique só com a Cloack
NOME DO PERSONAGEM: Demoniac the elder
NÍVEL (LEVEL):16
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):15
EQUIPAMENTOS:Noble armor p-legs dwarven shield wand of dragonbreath
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):O quanto for preciso
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4~~6hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Bom queria saber um local que eu posso pegar uma boa xp,Pode até ser cum um prejuzinhu.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.SIM PLX
No seu lvl a exp sempre irá rondar 8k-12k/h, nao tem muito mais que isso.
A parada é ficar larvas e Rot caves em darashia. Se você pegar Mino tower vazia, irá fazer uma exp boa e um lucro formidável...
Como disse no post acima, aproveite essa fase até o lvl 40 para juntar dinheiro, porque depois, até o lvl 65 fica complicado de hunt solo com lucro bom.
PS:Venda esse Noble Armor e compre uma Spirit Cloack por 1k no npc de Edron.
Entendo....
Então eu acho melhor você ficar Rotworm e Carrion Rotworm em Vendura ou Darashia.
Fique até lvl 30(O.0, sim, lvl 30, é rapidinho, em 1 semana vc pega, se caçar poucas horas por dia) e depois vá Scarab, no andar -2 da cave com a wand of draconia, fará uma exp boa...
Você também pode ir Drefia Sul ou Mino Tower, rola bastante loot lá, agora tem que pegar vazio, se não é um porre...
Se tiver obsidian knife, melhor ainda, em 1 hora eu consigo em média 20 mino leather lá na Mino tower..
NOME DO PERSONAGEM: Lord Arclacke
NÍVEL (LEVEL): 16
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 12
EQUIPAMENTOS: Strange Helmet, Brass Legs, Brass Armor, Leather Boots, Wand of Dragonbreath e Dwarven Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700 gps e umas 5 fire fields.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acount
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-5 Horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Olha, sorcerers usam mana potions, e eu caço rotworm, e mana potion é cara, como eu vou gastar dinheiro com mana potion sendo que tenho que juntar para equips, e sempre vou ter que juntar pra alguma coisa???
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
Simn, tu gasta MP, mas como q tu caça a gasta tanta MP no lvl 16:confused:
Caçe rots em venore. Vele uma 5 mp = 250gp. Se tu caçar lah 2 horas, axo q pelo menos 1k tu faz, chutanto baixo. Ai vai juntando e compra um plate set e steel helmet, dps vem uma armor mais leve como MFC ou as q nao +1ml (spirit cloak).
O ml tah ruim mais tah blz, vai caça q ele upa.
NOME DO PERSONAGEM: Prefiro não dizer se vcs nao se importam =/
NÍVEL (LEVEL): 8
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 1
EQUIPAMENTOS: Soldier helmet,Magician's robe,P-legs,Scarf,Dwarven shield,Wand,Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,5k (e to com coisa pra vender no dp, seu vender tudo da em torno de 3k) e tenho 3hp potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acount
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: nas férias em torno de 10hrs (o.o)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim (to em trolls de ab'dendriel por enquanto)
é isso ai galera.. o que eu mais presciso saber é: será que eu devo comprar equips novos? os meus tão muito pesados mas eu so tenho em torno de 1,5k~3k no banco.. qq eu faço?
brigadão
Complementando:
Vá caçar Rotworms, o lucro e a exp são muito melhores, só tome cuidado com as Wisps no caminho.
Junte 1k e compre Spirit Cloack de um amigo ou conhecido, é 1k em Edron, talvez ele faça por 2k-3k para você.
E vá juntando dinheiro, fique rotworms até lvl 18 +/-, depois vá cyc ou ghostland, e lembre-se de fazer premmy o quanto antes, porque free ninguém merece :}
NOME DO PERSONAGEM: Allyhana Drakon
NÍVEL (LEVEL): 23
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 26
EQUIPAMENTOS: plate set, dark helmet, wand of decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 9k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free ¬¬
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2horas, fins de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero caçar carrions em fíbula, só que tenho uma dúvida sobre os danos. A wand of draconia (atk 45) vai tirar o mesmo dano que a Decay (atk 45)? A dúvida existe pois Carrion Worm são fracos contra fire.
NOME DO PERSONAGEM: Mage Flashback
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 0
EQUIPAMENTOS: Mage Hat, Magician's Robe, Plate Legs, Leather Boots, Cooper Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 665gps
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
Onde seria bom pra upar até o level 20?
Humm
até level 20 é bom upar nos swamp trolls de venore, nos rots de venore tbm...
o mais recomendado é vc catar level 10 em rots correndo deles pra n tomar hit e dps comprar exura e exana pox e ir caçar nos swamp ou num respaw legal de rots ...
tente comprar um dwarven shield, deve ser uns 150 gps no máximo, faça grana até level 20 e mude seus equips com sua grana e com grana da desert ;)
flws
NOME DO PERSONAGEM:Son Of cosmo
NÍVEL (LEVEL):20
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):26
EQUIPAMENTOS:crusder helmet,dragon shield,knight armor, plate legs e wand of dekai(nao sei se ta certo o nome da wand):yelrotflm
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):11k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2 a 10 horas dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:que que eu poço caça pra levanta uma grana( ou runa pra vende) quero fase um ivestimento pessado:P
NOME DO PERSONAGEM: Brazil of King
NÍVEL (LEVEL):16
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):9
EQUIPAMENTOS:Crown helmet, beholder shield, leather boots, plate legs , plate armor , wand of dragonbreath
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):5,5k.ñ sei como fazer ou comprar runas mana fluids
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:finais de semana. De 3 à 5 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:oq eu posso caçar em venore, q de boa exp e bom loot.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...0of%20King.png
NOME DO PERSONAGEM: Anil pana
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 1
EQUIPAMENTOS: viking helmet, akela q pega na isle of destiny, plate shield, a 1ª, leather legs e leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300 gp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como eu começo a ''usar'' meu char? quero fazer hmm, icecle pra caçar drag com blocker
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: caço rots ate qd?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim XD
sou de harmonia, em venore
a 1ª= a 1ª WAND
NOME DO PERSONAGEM: Lord Sombroso
NÍVEL (LEVEL):13
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):11
EQUIPAMENTOS: Plate set, steel helmet, dwarven shield, bota normal. 20k no banco(tenho um kina pra grana :P)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):20k dp, 2 bp de mana, posso comprar mais..
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free =/
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2-4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Quando eu puder fazer sumons, vale a pena fazer(quais) para caçar algum bixo?(qual) Xp e lucro.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu to caçando agora, dwarfs, rots, orcs, ta bom assim ou devo muda?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM
PS: Mundo non-pvp
Seu ML tá bem alto pro seu nível. Seus equipamentos estão pesados, e sorcerer precisa de equipamentos leves. Venda o crusader helmet e a knight armor, e compre um crown helmet e uma spirit cloak, que (pelo menos no meu mundo) não é muito cara. Vai até sobrar dinheiro pra você economizar depois :).
Pra free account, as melhores opções pra você ganhar dinheiro neste nível são os dwarves soldiers (com lootbag) e Elvenbane (indo, catando as coisas e vendendo em Ab).
Os equipamentos tão bons, não precisa mudá-los. O ML vai subindo normalmente com o level também, não precisa se preocupar.Citação:
Postado originalmente por Goti
Pra comprar runas e MPs, você precisa ir na loja de itens mágicos de sua cidade (se for em Venore, fica pro lado direito do DP, se não me engano, e os NPCs da loja são todos mortos-vivos e afins; o NPC que vende MPs acho que é o Necromancer). Você não precisa de runas neste nível, e também não deve precisar de muitas MPs. Se for levá-las, leve 1 ou 2 BPs, no máximo.
Em Venore, dá pra você caçar no amazon camp ou nos rotworms para pegar uma boa exp e dinheiro, neste nível.
Venda o viking helmet que você tem para de dar uma graninha a mais e volte a usar aquele chapéu vermelho que você ganhou na ilha. O ML vai subindo normalmente enquanto você caça, não tem problemas.Citação:
Postado originalmente por Hendrigo
Bom, você é um sorcerer, e, por enquanto, sua única fonte de ataque boa é a sua wand. Você deve caçar com ela, e sempre fique comendo para recuperar mana. De preferencia, ataque a distância pra você não levar muitos hits. Além disso, enquanto você não estiver caçando, use sempre magias quando a sua mana estiver cheia, pro seu ML subir. Quando atingir novos levels, vá até a loja de magia e adiquira novas magias que podem ser úteis pra você. Dê uma lida na enciclopédia daqui da seção para conseguir novas (e melhores) informações!
Dá pra caçar rotworms tranquilo até o level 19. A partir do level 13, existem outras boas opções também, como os dwarves soldiers e ghouls.
Seu char está ótimo, tanto em equipamentos como em ML!Citação:
Postado originalmente por TorquatoRoyal
Summons são boas em algumas ocasiões. A caçada com summons que dá mais dinheiro e exp, com certeza, é a caçada de dwarves guards com monks (a partir do level 27).
Suas caçadas estão boas, por mim não precisava mudar. Mas aqui algumas outras opções, caso você queira caçar em outros lugares: dwarves soldiers, amazon camp, primeiro e segundo andares dos undeads de mount sternun (cuidado ao passar pelos cycs para chegar ao local, e cuidado com crypt shamblers e outras criaturas fortes luradas).
Ae, fibula é free? (sorry pela pergunta tosca), é que eu nao sei.E voce quis dizer key? e onde compra?
Tenho outra duvida: eu tava la caçando meu rots e carrions em thais, ai veio 2 pk e me mataram, dropei plate armor e meu strange helmet e a bp, agora to sem dinheiro no banco e sem armor e helmet, eu axo q sem esses item vitais para a defesa nun da pra caçar, e como eu faço pra conseguir pelo menos um armor denovo?
PS: Eu tinha Brass Armor+Legs, depois comprei plate :D, tenhu uma plate legs de sobra no dp e uma brass legs tb.(desculpa pelo tanto que escrevi)
Sim, eh free. Vai pa thais, ai sai pelo west (<<<) e vai pro sul. Tu vai axar uma "caverna" pra descer. Vai indo por ela e tu vai sair em fibula.
Key tu compra no NPC mendigo que fica no sul de fibula :)
Fica nos rot fazendo grana, ou vai nos troll de thais msm. Ai faz grana pa compra esses ekip e vai caça ;D
oi, onde fica as rotworms de venore??
eo q é MP e BP??
NOME DO PERSONAGEM: Verdadeirofire
NÍVEL (LEVEL): 19
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 20
EQUIPAMENTOS:
- Dark Helmet
- Scale Armor
- Brass Legs
- Leather Boots
- Dwarven Shield
- Wand of Decay
- Crystal Necklace
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k, não compro mana, compro 10 runas e faço poiso/fire/energy field e adori min vis para emergencia e falta de mana
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia muito
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale apena comprar k-armor e k-legs no meu level?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Com que set e skill é necessário para poder caçar cyclops com segurança? Digo, poder bloquear uns 2 quase não levando hit? Minha internet é muito instável... E vale a pena catar os vials no chão durante a hunt?
QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor :)
Valeu por me ajudar, Jellyman :)
K set nao vale nunca!! Sao mt pesados. Um plate set e dwarven shield jah da de boa, mas axo q no lvl 19, com a Decay.Se tu nao confia na tua net vai caça bixo fraco, tipo rot. Se tu quer fazer de mendigo e cata os vial pode cata, mas vai ocupa tua cap... Nao vai faze lootbag de vial neh?:wscared:
Tenta compra um plate set.
PK na desert eh bem lucrativo, FD eh bom, e qualquer summon que ataque tbm, tipo orc leader, DS, dwarf guard (?), Fire elemental, mino archer...
SOh mude os ekips e tente aumentar o ml um pokitcho :P