Postado originalmente por
kyony
Caráleo...
Eu as veiz me admiro das coisas
1. As armas que possuem os atributos +x no quesito def, não quer dizer que armas desse genero aumentam sempre a sua def total, e sim q eles são somados aos pontos de defesa do shield qnd vc coloca seu char em Full Def, ou ninguém lembrou de levar em conta este aspecto?
2. Shields defendem SIM 2 monstros simultâneos... se não, qual o objetivo de quando estiver treinando, utilizar 2 e não 1 monstro te atacando? Se fosse do tipo - 1 bixo bate sword e otro bate shield - o shielding uparia do mesmo modo, e não dobrado como é na real.
3. A def da armas de melee servem basicamente para quando vc não possui um shield, e assim, ter alguma defesa além dos seus equips, única novidade, são os pontos adicionais, para o atributo FULL DEF.
4. Quando 3 ou + inimigos o atacam, o shield consegue defender apenas 2 ataques por turno, o que lhe resta eh a soma dos ARM do seu ekipamento, lembrando q as legs servem como uma proteção maior a bixos que possuem o ataque de poison, como poison spiders. Faça o teste, tire suas legs e deixe uma ps te hitando, verá q estou certo.
Que me lembre eh isso =p