Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 99 de 99

Tópico: A nova ordem das armas

Banido
    Registro
    13-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Clubs:
    Melhores armas Disponíveis:
    One Handed: Blessed Sceptre (atk 47)
    Demonbone (atk 48)
    Thunder Hammer (atk 49)
    Obsidian Truncheon (atk 50)
    (club descoberto recentemente no ts) (atk 51)

Two Handeds: Arcane Staff (atk 50)
    Heavy Mace (atk 49)
    Hammer of Wrath (atk 48)
    vc deve ta brincando com a minha cara né?
    ashdisudashiahsiudsahidusah

Demonbone (atk 48)
    Thunder Hammer (atk 49)
    pq vc nao tem uam dessas? dahudisahudshsaudsa n fala merda plx

Two Handeds:
    Heavy Mace (atk 49)
    Hammer of Wrath (atk 48)
    e essas? meu deus velho, n fala merda pqp... club tá um lixo, HORRIVEL, e se muda alguma coisa vai ser com essa obsidian~ q vai ser parecido com um SCA (bote fé que vai ser facinho de pegar)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, club tá bem melhor do que antes mesmo... agora é pegar level 75, por arcane staff, pegar level 100 e usar obsidian truncheon :> Isso se seu server for capaz de fazer Inquisition

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao eh minha intencao ser dono da verdade e penso que cada um tem opinioes diferentes sobre a mesma coisa.
    Uma das opinioes mais polemicas eh quando se compara SOV com SCA.
    Ta certo eu uso SCA, mas eu nunca achei que ela fosse melhor que a SOV, alguns dizem tem 2 pontos a mais de ataque e eu digo tem 5 a mais de defesa e isso faz com que ela seja melhor porque a vantagem que se leva quando bloca tomando menos hits pode ser compensada no ataque usando exori hur. Se voce gasta menos mana com healing, usa essa economia no ataque,
    E quando voce so vai blocar pra shooters a SOV leva clara vantagem, entao onde esta a superioridade da SCA ?

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kakashiownz Ver Post
    vc deve ta brincando com a minha cara né?
    ashdisudashiahsiudsahidusah

Demonbone (atk 48)
    Thunder Hammer (atk 49)
    pq vc nao tem uam dessas? dahudisahudshsaudsa n fala merda plx

Two Handeds:
    Heavy Mace (atk 49)
    Hammer of Wrath (atk 48)
    e essas? meu deus velho, n fala merda pqp... club tá um lixo, HORRIVEL, e se muda alguma coisa vai ser com essa obsidian~ q vai ser parecido com um SCA (bote fé que vai ser facinho de pegar)
    O fato de você não ser competente para conseguir uma dessas armas, não faz com que elas deixem de ser boas.
    Se eu colocasse uma mls ou warlord sword na parte dos kinas dai sim seria um absurdo pra comparar as armas, essas sim são inacessíveis.
    Última edição por Archangel Inu; 28-06-2008 às 23:50.

Banido
    Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    O fato de você não ser competente para conseguir uma dessas armas, não faz com que elas deixem de ser boas.
    Se eu colocasse uma mls ou warlord sword na parte dos kinas dai sim seria um absurdo pra comparar as armas, essas sim são inacessíveis.
    ASDHASUIHDOASIHDSAIUHDIOA PEGA UM THUNDER HAMMER PRA MIM?
    E UM DEMONBONE? ASKOPKSAPKSAPKASPKSAPO

o heavy mace, eu fico calado pq dropa de jugger... mas mesmo assim é MUITO RARO

ou vc é NOOB, que não entende o valor de um rare, ou simplesmente endoidou... não sei se vc sabe, mas demonbone e thunderhammer, dropa de boss ou seja, tem uns 2~3 no server e não é usando não
    é numa casinha fiote :]

e o hammer of wrath, é muito raro, dropa de pharaoh... sem contar que uma dragonlance é melhor... lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kakashiownz Ver Post
    ASDHASUIHDOASIHDSAIUHDIOA PEGA UM THUNDER HAMMER PRA MIM?
    E UM DEMONBONE? ASKOPKSAPKSAPKASPKSAPO

o heavy mace, eu fico calado pq dropa de jugger... mas mesmo assim é MUITO RARO

ou vc é NOOB, que não entende o valor de um rare, ou simplesmente endoidou... não sei se vc sabe, mas demonbone e thunderhammer, dropa de boss ou seja, tem uns 2~3 no server e não é usando não
    é numa casinha fiote :]

e o hammer of wrath, é muito raro, dropa de pharaoh... sem contar que uma dragonlance é melhor... lol
    Legal, você pensa q hammer of wrath só cai de faraó, ainda compara com um axe.
    Repito: Só porque você nunca vai ter um desses, que eles deixam de ser bons.
    Btw: esses itens só ficam enfeitando as casas dos donos porque eles não são club fighters, senão eles os usariam.

Registro
    02-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Seguinte, vou explicar exatamente como funciona o esquema de arma+shield e o primeiro que vier me contradizer vai ser ignorado, eu sei bem do que eu estou falando.

Pegue um shield, agora tire seus equips, vá em algum lugar com wolf/spider e pegue 2. Tá vendo 2 fumacinha? Então, seu character PASSIVAMENTE bloca 2 bichos... não acredita? Tira o shield e talvez em umas 4 horas apanhando você consiga defender os 2 sem shield. Seu char tem defesa passiva, ou seja, se vira nos 30 sozinho, o shield é um artifício para maximizar isso, então: SIM, O SHIELD BLOCA 2 BICHOS POR SÍ SÓ E INDEPENDE DA ARMA.

Agora, antes do update passado, as armas não influenciavam em NADA na sua defesa, o que faz sentido, afinal como o próprio Tavern esclareceu no fórum do jogo, o que vale é o item com DEF maior. Depois desse último update, o stats que vem depois da DEF (+ x ou - x) adiciona ou tira x def do seu escudo, ou seja, se você usa 1 shield com 37 de def e uma arma com 35 +3, significa que você tem 40, capice?

Outra prova de que as defesas NÃO se somam é o fato de usar 2 escudos não mudar em nada, de novo, o que vale é a maior defesa.

Quer outra prova que tanto a arma sozinha ou o escudo sozinho blocam invariavelmente 2 monstros? Coloque uma avenger ou sei lá o que, tire os equips e faça o teste do wolf... viu? 2 blocks.

@Ao carinha que falou do eternal oblivion
    O próprio Eternal Oblivion deu entrevista, já que você adora ler entrevista, que se pudesse teria escolhido AXE desde o começo, ele já sabia naquela época que a defesa não contava em nada e portanto tudo q importa de uma arma de 1 mão é o ataque. Se o mesmo noob que viu a sword na mão dele, visse essa entrevista, teria usado AXE, portanto acho que seu argumento não é válido. Porém o motivo pelo qual existem mais pessoas usando sword/axe que club é bem claro: durante anos club foi diminuído e esquecido sem representante forte dentre as armas principais: sov/sca. Isso simplesmente criou uma tendência e hoje nós temos os frutos dessa tendência

Fim.
    Indico
    -----------------------------------------------------------------
    My PhotoBucket

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caráleo...
    Eu as veiz me admiro das coisas

1. As armas que possuem os atributos +x no quesito def, não quer dizer que armas desse genero aumentam sempre a sua def total, e sim q eles são somados aos pontos de defesa do shield qnd vc coloca seu char em Full Def, ou ninguém lembrou de levar em conta este aspecto?

2. Shields defendem SIM 2 monstros simultâneos... se não, qual o objetivo de quando estiver treinando, utilizar 2 e não 1 monstro te atacando? Se fosse do tipo - 1 bixo bate sword e otro bate shield - o shielding uparia do mesmo modo, e não dobrado como é na real.

3. A def da armas de melee servem basicamente para quando vc não possui um shield, e assim, ter alguma defesa além dos seus equips, única novidade, são os pontos adicionais, para o atributo FULL DEF.

4. Quando 3 ou + inimigos o atacam, o shield consegue defender apenas 2 ataques por turno, o que lhe resta eh a soma dos ARM do seu ekipamento, lembrando q as legs servem como uma proteção maior a bixos que possuem o ataque de poison, como poison spiders. Faça o teste, tire suas legs e deixe uma ps te hitando, verá q estou certo.

Que me lembre eh isso =p

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kyony Ver Post
    Caráleo...
    Eu as veiz me admiro das coisas

1. As armas que possuem os atributos +x no quesito def, não quer dizer que armas desse genero aumentam sempre a sua def total, e sim q eles são somados aos pontos de defesa do shield qnd vc coloca seu char em Full Def, ou ninguém lembrou de levar em conta este aspecto?

2. Shields defendem SIM 2 monstros simultâneos... se não, qual o objetivo de quando estiver treinando, utilizar 2 e não 1 monstro te atacando? Se fosse do tipo - 1 bixo bate sword e otro bate shield - o shielding uparia do mesmo modo, e não dobrado como é na real.

3. A def da armas de melee servem basicamente para quando vc não possui um shield, e assim, ter alguma defesa além dos seus equips, única novidade, são os pontos adicionais, para o atributo FULL DEF.

4. Quando 3 ou + inimigos o atacam, o shield consegue defender apenas 2 ataques por turno, o que lhe resta eh a soma dos ARM do seu ekipamento, lembrando q as legs servem como uma proteção maior a bixos que possuem o ataque de poison, como poison spiders. Faça o teste, tire suas legs e deixe uma ps te hitando, verá q estou certo.

Que me lembre eh isso =p

Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.

status: revivido.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Tópicos Similares

1. Item | Armas [No Tibia e na História] - Por Paçoca!
    Por Paçoca no fórum Suporte Geral
    Respostas: 46
    Último Post: 20-03-2010, 10:48
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  3. Knight: onde conseguir suas armas [novatos]
    Por drachen no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 04-02-2008, 11:12

Permissões de Postagem