Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 99

Tópico: A nova ordem das armas

Registro
    24-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bak xD Ver Post
    OBVIO q isso n eh verdade
    a arma 2h tem def pra blokia o atake de 1 monstro
    se o shield anulasse a def da arma isso seria ridiculo
    o shield soh anula a def da arma se tiver com 1 bixo atakando, se tiver 2 ele defende com a arma
    n viaja cara, a cip n eh tao burra de fazer isso
    Ta, agora responde a pergunda que eu fiz a uns post antes que o teu. Se o shield defente 1 monstro, e a arma outro. Por que quando você usa só um dos 2, mesmo assim saem 2 fumacinhas em tí? e só com o 3 monstro que sai as faíscas que é o dano que o armor absorve?
    Ah é que se tu só usa 1 shield dai pode defende 2 monstros...
    Então, se eu tenho um shield com uma defesa maior que a arma, porque não posso escolher defender os 2 monstros com ele já que é melhor?
    Ta muito longe de ser óbvio isso daí. Se fosse óbvio que a defesa contasse, todos saberiam e não teria discussão. Pra mim a maior prova por enquanto que não vale pra nada é essa discussão toda de vocês. A arma de 1 mão tem aquela defesa justamente pra pessoa, que se quizer usar apenas ela sem nenhum shield, possa saber o valor de defesa que ele terá. Imagina você estar sem escudo no momento, e tiver usando só sua espada. Você ficaria sem saber o poder de defesa que ela tem pra esse caso? Não sei se vale ou não, mas ta longe de ser óbvio isso daí.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GpKruel Ver Post
    Ta, agora responde a pergunda que eu fiz a uns post antes que o teu. Se o shield defente 1 monstro, e a arma outro. Por que quando você usa só um dos 2, mesmo assim saem 2 fumacinhas em tí? e só com o 3 monstro que sai as faíscas que é o dano que o armor absorve?
    Ah é que se tu só usa 1 shield dai pode defende 2 monstros...
    Então, se eu tenho um shield com uma defesa maior que a arma, porque não posso escolher defender os 2 monstros com ele já que é melhor?
    Ta muito longe de ser óbvio isso daí. Se fosse óbvio que a defesa contasse, todos saberiam e não teria discussão. Pra mim a maior prova por enquanto que não vale pra nada é essa discussão toda de vocês. A arma de 1 mão tem aquela defesa justamente pra pessoa, que se quizer usar apenas ela sem nenhum shield, possa saber o valor de defesa que ele terá. Imagina você estar sem escudo no momento, e tiver usando só sua espada. Você ficaria sem saber o poder de defesa que ela tem pra esse caso? Não sei se vale ou não, mas ta longe de ser óbvio isso daí.
    claro q ta certo...tanto q quando vc ta usando uma arma 2h e tem 2 bixos, vc leva ataque diretamente em vc mais facil, e quando vc ta com arma e escudo eh mttt mais dificil
    exemplo disso eh a BS, q defende mt mais q f-axe, skull staff...etc

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro q ta certo...tanto q quando vc ta usando uma arma 2h e tem 2 bixos, vc leva ataque diretamente em vc mais facil, e quando vc ta com arma e escudo eh mttt mais dificil
    exemplo disso eh a BS, q defende mt mais q f-axe, skull staff...etc
    Se voce usa o shield sem arma, sai 2 fumacinhas porque voce bloca o bicho no shield e bloca no fist. Se voce tiver fist baixo e o bicho for forte, toma hit adoidado qdo ele bate nao bate no escudo.
    Se voce usar 2 escudos, bloca metade em cada escudo, se usar arma e escudo, metade em cada, 1 bicho 50% em cada, 2 bichos 100% em cada, mas isso nao significa que o mesmo bicho vai bater sempre no escudo eles alternam onde bate.
    Porisso que quando voce treina em non pvp com 1 monk e 1 bicho fraco, qdo o monk bate no escudo voce defende e qdo o monk bate na arma da hit, enquanto que o bicho fraco batendo na arma ou no escudo tanto faz, defende do mesmo jeito.
    Se a coisa nao fosse feita dessa forma, nao teria logica.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eraser Ver Post
    Se voce usa o shield sem arma, sai 2 fumacinhas porque voce bloca o bicho no shield e bloca no fist. Se voce tiver fist baixo e o bicho for forte, toma hit adoidado qdo ele bate nao bate no escudo.
    Se voce usar 2 escudos, bloca metade em cada escudo, se usar arma e escudo, metade em cada, 1 bicho 50% em cada, 2 bichos 100% em cada, mas isso nao significa que o mesmo bicho vai bater sempre no escudo eles alternam onde bate.
    Porisso que quando voce treina em non pvp com 1 monk e 1 bicho fraco, qdo o monk bate no escudo voce defende e qdo o monk bate na arma da hit, enquanto que o bicho fraco batendo na arma ou no escudo tanto faz, defende do mesmo jeito.
    Se a coisa nao fosse feita dessa forma, nao teria logica.
    lolz olha oq vc ta falando
    vc ta falando q o fist faz diferença na hora de blocar....falando q com 2 escudos bloca como 2 mesmo....a verdade eh q o fist n faz diferença, e sim o shielding, e com 2 escudos somente um bloca ¬¬

jah falei meu argumento, n vo falar de novo ^^

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lolz olha oq vc ta falando
    vc ta falando q o fist faz diferença na hora de blocar....falando q com 2 escudos bloca como 2 mesmo....a verdade eh q o fist n faz diferença, e sim o shielding, e com 2 escudos somente um bloca ¬¬

jah falei meu argumento, n vo falar de novo ^^
    Ok, tudo nao passa de teorias, a minha teoria eh essa.
    Se voce afirma que um escudo de defesa 35 por exemplo bloca todos os hits de outro player com mesmo skill de ataque que o seu usando arma de ataque 35, e voce sem arma so com o shield, sua teoria esta certa o player vai bater so no escudo, se voce tomar hit eh porque ele nao esta batendo so no escudo.
    Essa eh a minha teoria depois de analisar os hits que se leva.
    Porque na minha opiniao ataque e defesa sao valores proporcionais e os hits sao variaveis porque o bicho atinge ora um shield de defesa maior, ora uma arma de defesa menor.
    Se ele apenas atingisse o shield e isso gerasse hits tao diferentes, na minha opiniao, nao haveria como gerar um programa que derivasse tais hits.

Publicidade:

Registro
    26-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse topico perdeu a essencia dele ... nao tamo falando de como as armas blokam ou se def de arma conta ou nao conta nem nd desse tipo tamo falando q nesse update dexaram sword sendo mais sucks q club o q nao era assim antigamente e isso q ajudava na escolha de ql classe de arma voce ia treina ... acredito q esse eh o ponto do tópico !

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VonBash Ver Post
    esse topico perdeu a essencia dele ... nao tamo falando de como as armas blokam ou se def de arma conta ou nao conta nem nd desse tipo tamo falando q nesse update dexaram sword sendo mais sucks q club o q nao era assim antigamente e isso q ajudava na escolha de ql classe de arma voce ia treina ... acredito q esse eh o ponto do tópico !
    Tambem concordo com voce, mas a discussao surgiu justamente porque alguem argumentou que a defesa da arma nao implica na escolha quando se opta por qualquer classe de arma.
    O que estamos discutindo eh se a sword eh uma arma assim tao ruim como se afirma porque segundo alguns players a defesa da arma nao implica em nada.

Registro
    11-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djion Ver Post
    Axe é melhor

E com as armas q vem no update, sword vai ser a pior

É triste isto

na verdade nem eh, mas quero entra no clima
    Um dos unicos comentarios realistas q vi aki
    eh a realidade, se tivece TH na anihi, sword seria a pior, com ctz..
    porem agora, com essas novas armas
    nen eh questao d opinião, eh FATO
    Atk: Axe>Club>Sword
    Def: Sword>Club~Axe
    e depende, tem uns axes q sao melhores q club para def..depende mto
    mais indiscutivelmente, AXE eh a melhor e ponto.
    Club e sword estão ali, quase empatados, porem, qnd o assunto eh arma, priorizo atk se o caso for perde 1~2 de def,
    assim, Na ***MINHA*** opinião
    Axe>Club>Sword
    Abraços~
    :*
    podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços

''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''

"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
    MAIS eu gosto do meu cachorro."

"Se quer Guerra terá,
    Se quer Paz, quero em DOBRO."

"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."

www.flogao.com.br/romerob

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os cara fica pensando em bloca pra HL...
    haja pacienciam, desde qndo HL se preucupa em blocar e qnto de def via te a arma dele?
    monstro forte é praticamente só magia (maioria), oq vc vai dexa de toma na porrada é irrisorio

usa qlq arma com o maior atak q tiver, isso sim é bom

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sword é legal pq é mais classica e estilosa, mas os axes estão mais fortes.

Publicidade:

C.A.P.D.S.I.

Campanha Anti Proliferação Das Siglas Inúteis

Tópicos Similares

1. Item | Armas [No Tibia e na História] - Por Paçoca!
    Por Paçoca no fórum Suporte Geral
    Respostas: 46
    Último Post: 20-03-2010, 10:48
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  3. Knight: onde conseguir suas armas [novatos]
    Por drachen no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 04-02-2008, 11:12

Permissões de Postagem