Onde você acha bom eu ir caçar vamps ? Eu tava quernedo uymas vamp dust ;O e sai cai Vamp Shield é lucro :rolleyes:
Versão Imprimível
Tem uma cave de vampires em edron... não queria dizer aqui pra não fazê-la muito conhecida... mais vi que os HL vão lá em busca do boss, Então nem adianta muito esconder...
È a cave do Sir Valorcrest um dos bosses dos vampires, lá eu caço com avalanche e exori flam...
Estou conseguindo boa exp, e muitos dusts, mas acredito que cair um vampire shield ali vai demorar um pouquinho...
você só precisa tomar cuidado com o boss, quando ele aparecer.... coloque utamo (se der tempo) e se possivel chame um amigo, mas você pode tentar matá-lo com as avalanches... coisa que eu ainda vou tentar...
Eu acho uma boa cave pois é calma e não é muito frequentada por noobs...
NOME DO PERSONAGEM: Chubasa
NÍVEL (LEVEL): 48
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 48 (com equips =s)
EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, spellbook of eli~, blue legs, rods de lvl 33~42.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k +-, umas 2 bps de icicle, uma de avalanche...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas +- (se eu ficar o tempo todo "livre" no tibia)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma que eu lembre agora.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Locais de caça, fui AS hj, deu waste 1 bp de mf, fui só com 2 pra conhecer fiquei nem 30 min =p, basicamente locais de hunt bons, que deem exp com waste baixa de preferencia e "alternativos" não muito procurados =p
QUERO SER AVALIADO: Sim, e quanto ao ML não vou runar, não tenho, realmente, muito tempo pra upar e não vou perder o pouco tempo que tenho com isso =p. PS: jogo em non-pvp suxor eahueah =p
~>Começando pelos equips, você esta bem provido, são bons e estão apropriados pro seu level.
~>Sobre o magic level... EU acho complicado essa questão do ml, porque já que você tem pouco tempo fica difícil...Ao meu ver no seu caso uma Soft Boots ajudaria... Não que você deva comprar, mas que se quer ml, e não tem tempo para runar so vejo esse modo...
~>Sobre o local de caça...
-Eu te indicaria, a cave de Vampires em Edron, em horários de pico, é possível conseguir boa exp lá...você somente precisa ter paciência com os HL que vão lá em busca do boss...
-Ainda em Edron, a Edron Hero Cave, com algumas icicles e avalanches, você matará fácil os priestes, demon skeletons, e os muitos outros monstros que se encontram lá... só não indicaria passar dos heros... Ele é um tanto quanto forte para um mage low lvl...
-Se gostar... pode caçar Mammoth's e Wyvern's na Formorgar Glacier...
*Formorgar Glacier, me refiro àquela montanha que temos que atravessar para ir às Formorgar Mines...
~>Se terá lucro ou não ai varia de player para player...
Espero ter ajudado...:P
NOME DO PERSONAGEM: Mith Ruhr
NÍVEL (LEVEL): 42
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 47 (sem os itens) - 50(com os itens)
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad/Crown Helmet, Spirit Cloak, Blue Legs, Spellbook of Enlightenment/Medusa Shield, Hailstorm Rod, Boots of Haste
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 16k (PS:Tenho Um Knight Lvl 77, Mas Não Misturo As Contas Bancarias Deles :P)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Não Muito, Ainda Estou Na Facul, Mas A Partir De Dezembro Terei 3~5hras Por Dia (Nunca Fui Power Gamer :P)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: None
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não Faço Ideia Do Que Caçar, Gostaria de Indicações, Muitas de Preferencia... Gostaria de Fazer Uma Grana Boa Para Comprar Soft Boots...Estava Pensando Em Scarab com Monk e Necrotic, Mas Sei Lá Se Rola...
QUERO SER AVALIADO: Sim
Bom...
~>Mágic level bom cara.. gostei...
~>Equips bons também...
~>Em relação a ganhar grana... Eu ganhei um dinheiro fazendo icicles para vender... Mas antes fiz 100 bp's somente para mim... Você em 3 meses com o tempo que disse ter em dezembro poderá fazer cerca de 400~450k fácil... Mas isso você precisará fazer runas e caçar algo com boa grana... No meu caso foram chakoyas. eu conseguia cerca de 2k/h em dinheiro enquanto fazia runas...Outro bom lugar seriam Dworc's, dai eu indico você usar Terra Hood, pra não precisar usar Exana Pox... E se não tem pressa em relação a dinheiro e precisa somente de soul, Larvas também com Terra Hood.
~>Você pode caçar em algumas tumbas.. Usando Icicle para matar muitos monstros de uma só vez... Edron Dragon Lair, também é bom, uma bp de icicles lá comigo durou apenas meia hora, porem ganhei 25% do meu lvl(44) no dia... Icicle ajudam muito lá...Mais Exori Frigo também é bom...
~>Apes são ótimos também... tenha consigo algumas Icicles e Avalanches...
~>Ancient Scarabs são bons também... porém com blocker... Eles são fracos contra Ice, dai exori frigo ai vai ser bom...
~>Seu druid está bom... Basta continuar ganhando ml e ficará rox em breve...
Espero ter ajudado...
@Lord Extryme
Nossa Man, Obrigado Mesmo, Estava Querendo Exatamente Isso, Uma Resposta Com Varias Opções de Hunt, Avaliação, Dicas e Opiniões.
:enaccord1
NOME DO PERSONAGEM: Luka striker
NÍVEL (LEVEL): 43
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 48
EQUIPAMENTOS: Focus cape,Blue legs, Crown helmet, drag shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenhu money
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muito
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, por grana e por ex
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bom... gostei do seu magic level...
~>Hunt por grana, considero uma boa opção caçar e runar ao mesmo tempo...
~>Um bom lugar para se caçar por cash seria Chakoya(toda vez eu cito, porque é bom mesmo), eu conseguia uma média de 2k/h, considerando que eu ficava na parte de cima onde o respawn é um tanto mais rápido e maior...
~>Pirates... Eu os considero uma boa fonte de dinheiro, e além do mais eles deixam cair itens para o outfit e o melhor de tudo em minha opinião, é o fato de serem fracos contra ICE.
~>Dworc, eles também são uma boa fonte de cash... e você pode caça-los enquanto faz runas... Eu apenas aconselho um terra hood para evitar perder hp para poison...
~>Rotworms... Não se espante, em Darashia ou Liberty Bay se você fizer bag loot, fará muito dinheiro...
~>Minos em Darashia... também fazendo bag loot é bom... você ganha uma grana bem legal...
~>Alguns amigos também indicam, Ancient Scarabs.. dizem que dá muito dinheiro mais ainda não tive tempo de testar... Mas sei que eles dão boa exp...
~>Nomads... São bons para dar dinheiro e exp, eu gosto de caçar lá durante a manhã, pois em meu servidor são pouco freqüentados...
Bom espero ter ajudado... Estes locais são alguns dos que conheço que dão boa exp e/ou cash, mas dentre todos são os que considero melhores para Druids...
NOME DO PERSONAGEM: Tohru-Chan
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43 ou 45 com os itens
EQUIPAMENTOS: had of the mad, spirit cloack, blue legs, vampire shield, hailstorm rod e scraf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Cerca de 10k em cash, mais algumas icicle e avalanches
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber onde posso caçar com bom lucro, a xp não é tão importante agora.Peguei os últimos lvl na tumba das pedras de ank, só tive lucro quando caiu i vampire shield, mas fora esse dia sempre foram waste altos.
QUERO SER AVALIADO:Sim
~>Altos lucros:Vale lembrar que na maioria das vezes lucro é sorte... principalmente em monstros como dragons e etc...
Chakoya, Dworc, Edron D-lair, Nomads...
Eu postei ali em cima alguns lugares que dão um bom dinheiro por hunt's,
dá uma olhadinha e tal...
~>Seu char tem um bom magic level, porém eu acredito que poderia ser melhor, você pode ganhar dinheiro fazendo runas, e caçando com uma weapon isso ajuda... principalmente em monstros fracos...
~>Equips também estão bons...
Entendi cara, vou começar a caçar e fazer runa ao mesmo tempo pra passar o ml, tava precisando treinar mesmo, e mais uma coisa, a cav. de vamp de edron que você disse, é uma sala com uns 6 vamps?
Obrigado pela ajuda.
NOME DO PERSONAGEM: Lord Hanzo
NÍVEL (LEVEL): 53
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 53
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloack/Blue Robe, Vampire Shield, Boh, Blue Legs, Hailstorm Rod, P-Ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Muitas Bps de Icicicle, Avalanche e dinheiro é o que não falta.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Quais equipamentos eu devo comprar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Saber onde caçar com lucro e exp.
QUERO SER AVALIADO:Sim
Já postei aqui, mais eu tinha parado de jogar ;]
~>Começando pelos equips, eu indicaria, Blue Legs, Hat of the Mad, Vamp Shield e Blue Robe...
~>Sobre onde caçar: Logo quando vi seu post me veio na cabeça um lugar, Fibula Dragon Lair, lá é muito grande, você pode correr e tal... E também o Dragon Lair de Thais... Esses dois lugares eu considero bons... Porém Banshees tomam um bom hit de Ice... Em pequena quantidade dão boa exp sem waste, dai o lucro depende de sua sorte...
Em mintwalin você poderia tirar um bom lucro fazendo Bag Loot...
E Dwarf Guards, usando suas avalanches você pode caça-los e tirar proveito dessa hunt...
NOME DO PERSONAGEM: Charlie Mingus
NÍVEL (LEVEL): 44
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 47
EQUIPAMENTOS: Scarf, Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Vamp Shield, Hailstorm Rod, Boots of Haste
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6 bp's de avalanche, 2 de Iclcle
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muito relativo, de 2 a 16 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma, elder druid é supimpa.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu caço na dark pyramid sozinho ou heroes com blocker, alguma outra sugestão?
pode tentar tarpit -3 ( muito boa xp/h e com sorte tem bom lucro e eu raramente tenhu waste maior que 500gp , ja para nao contar quando sai de la com hardened bones e vampire dusts) tem tambem: piratas com avalanche dao muito lucro e xp boa tambem, AS é perigoso no teu nivel mas é uma questao de esperimentar, podes tambem ir caçar dworcs que da lucro bom se cair as skirts
em termos de equips eu sou contra o uso de hat of the mad a n ser que seja com blocker mas tu e k sabes, e vai juntando uns trocos para comprar um demon shield ;)
NOME DO PERSONAGEM: Lian Hans
NÍVEL (LEVEL): 39
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Crown Armor, Plate Legs, Boots of Haste, Demon shield, Hailstorm Rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bps de explosion, 2 bps de avalanche, 1 bp de ih, 4 bps de hmm, 20k, mais 40k em itens pra vender
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber se da pra caçar bem no dlair de venore usando icicle em vez de exori frigo(uma vez que não sou p.a) e quanto de xp da por hora....
Aceito outras sugestões
NOME DO PERSONAGEM: Secret..
NÍVEL (LEVEL): 37
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 37 com ekips (lixo d+.. quando vir PA axo que sobe mais rápido, já que sou promote :D)
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad (troca por crown?), Focus Cape (ou blue robe?) , Plate Legs (lv 40 ponho uma elemental) , Boots of Haste, Vampire shield (vale a pena demon shield?), Hailstorm Rod
PROVISÕES: 100k + BP Avalanche
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (PA amanhã! :D)
Dúvidas:
Magic Level: Como treinar ML de forma rápida sem waste (PA)? O ML tá baixo.. mas será que num compensa ir caçar (exura sio ~ mp ~ life rings..) que ele sobe com o level?
Hunts: Exp: tumbas com waste = quais? hailstorm + avalanche? se não.. oque usar? / dragons = onde? icicle ou ice strike? / hydra = com ds ou n? se não.. hmm ou energy strike? / Cults no frigo hur compensa? / Outras Opções plz :D
Lucro: Prefiro algo que dependa de sorte.. odeio bag loots :D
NOME DO PERSONAGEM: nem vo fala
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 37
EQUIPAMENTOS: nooble armor,crown helmet,plate legs,dark shield,wand of decay,crocodile boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3bp mp,2bp hmm,1bp uh,1k dp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 23 horas e 30 minutos
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero caçar algo que não gaste muito e de boa grana fui hackedo esses tempos :wscared:
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
Vo da uma ajudazinha
Olha caça dragon de venore neste nivel é dificil por que se você levar um combo pode morrer fácil eu aconselho ir com um bloker (knight nivel 40+)Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Lian Hans
NÍVEL (LEVEL): 39
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Crown Armor, Plate Legs, Boots of Haste, Demon shield, Hailstorm Rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bps de explosion, 2 bps de avalanche, 1 bp de ih, 4 bps de hmm, 20k, mais 40k em itens pra vender
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber se da pra caçar bem no dlair de venore usando icicle em vez de exori frigo(uma vez que não sou p.a) e quanto de xp da por hora....
Aceito outras sugestões
ou pegar nivel 50+ pra ir mais sussegado, sempre com mana cheia e se vier mais de 2 dragões use avalanche e utamo = waste na certa.
----------------------------
Para treinar ML tem 2 formas, uma é você fazer icicle e vender, outra é dar sio e ser shoter em bloker que te pague as mp que você irá gastar, porém na segunda opção seu nivel subirá mais rapido que o ML más o ML subira rrapido também. Você poderá fazer testes e ver qual maneira é a melhor pra você. Em minha opnião vai caçar dando sio ou solo.Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Secret..
NÍVEL (LEVEL): 37
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 37 com ekips (lixo d+.. quando vir PA axo que sobe mais rápido, já que sou promote )
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad (troca por crown?), Focus Cape (ou blue robe?) , Plate Legs (lv 40 ponho uma elemental) , Boots of Haste, Vampire shield (vale a pena demon shield?), Hailstorm Rod
PROVISÕES: 100k + BP Avalanche
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (PA amanhã! )
Dúvidas:
Magic Level: Como treinar ML de forma rápida sem waste (PA)? O ML tá baixo.. mas será que num compensa ir caçar (exura sio ~ mp ~ life rings..) que ele sobe com o level?
Hunts: Exp: tumbas com waste = quais? hailstorm + avalanche? se não.. oque usar? / dragons = onde? icicle ou ice strike? / hydra = com ds ou n? se não.. hmm ou energy strike? / Cults no frigo hur compensa? / Outras Opções plz
Lucro: Prefiro algo que dependa de sorte.. odeio bag loots
Tumbas: Shadow -1, Tarpit -1 e -2 (tenha manha pra matar stalker), Peninsula -2. Vai lurando as criaturas devagar.
Dragons : Somente com ds ou bloker, se for sozinho irá com 90% de chances de waste.
Hydra : Só com bloker que te pague as mp que você usar e dando sio, ds é opcioanal
Cults: arriscado
eu recomendo você ir em tumba ou Scarab até o nivel 50+ e ir necromancer para hunts solo nivel 60 pode ir dragon solo dl ou hydra com bloker etc.
Se você não gosta de bag loot, vai ter que ir na sorte mesmo ou ir em criaturas realmente fracas (como rotworms para pagar os wastes) infelismente. OU fazer icicles e vender por 2k~2,5k.
-----------------------
Voce ta com muito pouco dinheiro mesmo e seus equipes tão ruims, faça o seguinte, vai em ghouls do mount sternun ou rotworms com uma arma melle (fire sword,dragonbone staff por exemplo) e vai matando eles até fazer uns 30k de grana, se fizer lootbag pode ser mais rapido, como vc foi hackeado, vc irá passar por uma faze dificil, bom depois de conseguir a grana compra um hat of the mad se quiser,uma blue robe ou uma focus cape,blue legs,vampire shield,Boots of haste é opcional. ai você poderá ir dwarf guards ou dragons com bloker, ja que você é free account.Citação:
NOME DO PERSONAGEM: nem vo fala
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 37
EQUIPAMENTOS: nooble armor,crown helmet,plate legs,dark shield,wand of decay,crocodile boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3bp mp,2bp hmm,1bp uh,1k dp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 23 horas e 30 minutos
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero caçar algo que não gaste muito e de boa grana fui hackedo esses tempos
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
NOME DO PERSONAGEM: Envil Hell
NÍVEL (LEVEL): 41
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 42
EQUIPAMENTOS: blue robe, p legs,crusade helmet ou hat of the mad,guardian shield,rod.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):35k,1 bp de icicle,4 bps de mp.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 10 a 15 hr por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
Me indiquem 1 lugar de hunt de VERDADE e que preste ,tumba n da pra druid eu vo la de hailstorm n upo nada e tomo waste gigante,scarab upa poco tbm mais o dinhero q eu pego eh pra paga as MPs.
Queria sabe 1 luga pra mim caça q n precise usa tanta MP e sair no lucro,tanto em xp quanto em gold.
NOME DO PERSONAGEM:Abdus Sirya
NÍVEL (LEVEL):42
NÍVEL MÁGICO :38
EQUIPAMENTOS:Focus Cape, Blue Legs, Boh , All Rods , Hat Of The Mad ,Speelbook Of Enlightment*,
PROVISÕES : 4 bp de avalanche , 2 de icicle , 1 de gfb , 20k
TIPO DE CONTA : Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas +-
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber o que caçar , podendo dar um waste não tao muito grande , porem razoavel , se a exp conpensar
NOME DO PERSONAGEM: Groovien
NÍVEL (LEVEL): 48
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 41
EQUIPAMENTOS: spellbook of enlightenment, crusader helmet, crocodille boots, glacier kilt, Hailstorm Rod, focus cape
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): o que for necessário para a hunt
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o tempo que for necessário
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: aonde caçar ? dragons ? com summom ou sem summon ? as ? hydras com bloker com ou sem ds sumonado ?
NOME DO PERSONAGEM: Hydarcos hiva
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,blue rope, plegs,vamp sheild ,boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): quero upar lv ml e fikar ricoe so tenho 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: todo dia quanto tempo eu quizer
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nem sie
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: naum sei o que caçar eu caço guard, wyevrn,drag, DL com bloker (RL) GS bloker (RL) entao naum sei o que caçar para fikar rico e upar muito
NÍVEL (LEVEL): 46
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 45
EQUIPAMENTOS: DH/HOTM , Focus cape, Magma Legs, Demon Shield/Spellbook, All rods, Soft/BOH
PROVISÕES: (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1.5kk cash, bps sd, icicle, avalanche~
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: das 17:00 as 00:00
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Behe, Frost, AS? ;x
NOME DO PERSONAGEM: Vulcano Cleaverhead
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 39 (com equipes 41)
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spiritual clock, Tortoise Shield, Plate Legs, Hailstorn Rod e leather bots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 15k pra gasta! ._.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: grande (5 horas +)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual equipes pro meu lvl? o que vocês aconcelham a eu usar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu to caçando guard desde o lvl 29, antes eu caçava com hmm até eu pega a ultima rod, agora eu caço na rod e na mf. Sou free e não pretedendo colocar premmy esse mês, porem, não posso fica parado. Minhas hunts variam mais ou menos 20k/hra. Cada lvl que passa a Xp aumenta e fazendo só isso de xp a hora eu caço muito e demoro pra upa. Aonde vocês me aconselham a upar? (caçar com hmm?)
Vlw
;*
alguem? :S
o bom é que o povo ajuda! --"
NOME DO PERSONAGEM: Brathir
NÍVEL (LEVEL): 49
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 46
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet/Hat of the Mad, Blue Robe/Spirit Cloak, Platinum Amulet, Demon Shield/Spellbook of Mind Control, Hailstorm Rod, Blue Legs, Gold Ring e Boots of Haste
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bastante MF e runas.. 25k em dinheiro.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Qualquer hora (férias)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O ML está equivalente ao lvl? Nunca me preocupei muito..
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber se dragon solo já é viavel tem termos financeiros.. preciso de dinheiro (só tenho 25k) e exp.. guards eu caço com rod e hmm/avalanche qd vem muitos..
NOME DO PERSONAGEM: Não posto porque é PVP :/
NÍVEL (LEVEL): 50
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 45
EQUIPAMENTOS: Os normais pro level.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bastante runas, mfs e 100k pra comprar mais coisas ainda.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Sozinho (sem blocker): manhã toda ~ Com blocker: a tarde toda
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu irei caçar Hydras com meu RL. Ele vai blocar pra mim e outro shooter level 50 (um sorcerer). Queria saber o que caçar sozinho, pra ganhar bastante exp e não ter waste, pois não tenho blocker o dia todo. Não sou rico, mas tenho um certo dinheiro.
QUERO SER AVALIADO: Não é necessário.
Cara, te aconselho ir Ancient Scarab
parece perigoso e eh mesmo...e muito hehehehe
mas assim eu to caçando lah com meu ED 44 ML 40
to lah desde o lvl 40
no começo eh meio dificil mesmo, mais depois de umas 2-3 hunts vc começa a pegar o jeito e enche a tela de corpo de besouro
agora PQ Ancient?
simples:
1- A hunt sempre paga os gastos pelo menos , N precisa de mta sorte pra dar lucro (mesmo no meu ED 40 oO)
2- a xp eh alta, faço uma media de 55-60k hora, o que prum mage 50- eh mtooo bom
3- Vc usa mta mana em pouco tempo, ou seje, seu ML rusha
4- o resp eh rapido, esperar resp em AS , N acontece
bom resumindo cara, a hunt da mta xp , ML , N da waste, com pokin de sorte lucro. Se vc N tiver lagg nem tiver mtos problemas de net down gogo (pq vacilo eh dead)
se eu consigo no meu ED desde o lvl 40, vc consegue tbm, e bem mais facil
Dica: mesmo vc tendo Avalanches, de começo leve GFBs (são mais efetivas), no caso de vim 2, chumba GFB neles
boa sorte !!
NOME DO PERSONAGEM: Style Matador
NÍVEL (LEVEL): 45
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 4?
EQUIPAMENTOS: hat of the mad, blue robe, blue legs,BOH, vamp shield, hailstorm rod.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bp de mp, 1 bag de avalanche, 1 bp de SD ..algumas HMMs
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: cerca de 4 horas +/-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: gostaria de saber se vale a pena comprar a nova rod de druid(a de lvl 42 - death..agora eskeci o nome.. =/ )
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: siim..gostaria de saber algo de ke xp fast sem wast e outra opção para poder lucrar.
por favor respondam namoral..pq vi muitos ai ke so falaram isso...
ex:...keria saber se esta bom,...R: naumkeria saber oke caçar....R:guard...
flw galera..abraço!
Hail Danera~~
NOME DO PERSONAGEM: Zeh Cabeleira
NÍVEL MÁGICO: 41
EQUIPAMENTOS: magacian hat; robe +1ml (arm: 8), blue legs, spellbook +1 ml, boh, necrotic rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp hmm, 1bp icycle, 1bp ava, 4bps mana potion, 12k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: normalmente 10h+.. porém estou sem pc, mas quero que me respondam relativo a esse tempo ;)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: bom, andei morrendo muito ultimamente, apesar de ter começado tibia em mage não sou bom em druid nem sorc... gostaria de saber sobre as provisões
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não sei onde caçar de druid.. a pouco tempo tava premmy só que por muitas mortes e não saber onde upar decidi não renovar... free acc aonde eu caço?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Avaliação somente sobre items e provisões.
NOME DO PERSONAGEM: PVP World... ''/
NÍVEL (LEVEL): 59.
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 51 (+2].
EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Hailstorm Rod, Amulet Of Loss.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): De 2 a 5 Backpacks de Icicle, Dinheiro para comprar Mana Potions.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Desde 8:00, até 00:00 ou 1:00.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde Upar, sem Wast é claro.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Faço a mesma pergunta.
QUERO SER AVALIADO: Sim. Obrigado.
NOME DO PERSONAGEM: Dorian Zipon
NÍVEL (LEVEL): 47
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad,focus cape,demon shield,boh/soft boots,blue legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k de grana
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: em torno de umas 7 horas dia de semana =x
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: também quero saber :(
QUERO SER AVALIADO: Sim
ancient é o cliche né sempre boa xp e sem waste , vamp hell é muito bom nesse level só não esqueça do bleesd wooden , dragon lair de ank tbm dá uma xp razoavel pra vc se quiser tambem tem cults ou djins de yalahar que é muito bom :)
avaliação: equips estão ótimos só falta uma soft pra ajuda nos waste ml razoavel é só upa level mesmo não tem segredo :P quando der compra o spell book of mind control que ajuda bastante , 10 vezes melhor que escudo .