Postado originalmente por
Marksman
Nunca vi tanta merda escrita junta, meu deus, vc tem idéia de qtos jogam WoW?
Comparar tibia com WoW, tinha q ser tibiano viciado
ehaoeaHOEhaehAIUhe, só pq nao clica no mapa entao perdeu? Vai te cata, meu, difícil de controlar o personagem? Em um dia você aprende a jogar, só sendo muito tapado pra nao conseguir controlar um char, voce vai aprendendo os comandos um de cada.
ehaOehEOHAOUeohuiEHouiAeohe, a maior diversao no tibia eh dar powerabuser e dominar servidor, amigos? se liga mlk, tibia jah foi assim, agora viro uma máquina de level, meu, to rindo aqui. WoW nao tem interação com jogadores? Ah vai durmi, eu jah cacei com um monte de gente no WoW, tanto private quanto original.
Servidor:
hAEIOhAieoHAUEhUAHEuiHE, voce tah comparando um server orginal com um private! OMGWTF, vc nao tem noção do que fala, e os premmiuns onde entram nisso? WoW eh pago, mas eh de qualidade, tibia tem free e p.a, cade os p.as?
*rolando de rir*, MEU, SABE QUANTOS MILHOES DE PESSOAS JOGAM WORLD OF WARCRAFT? A FRANQUIA WARCRAFT EH ENORME, A FAMA DO JOGO EH ESMAGADORA PERTO DE TIBIA, MUITOS BRASILEIROS JOGAM TIBIA? E QUANTOS BRASILEIROS JOGAM WOW? falar que tibia é mais popular que WoW, meu se se mata.
OMG, O QUE TU TEM NA CABEÇA DE COMPARAR SERVIDOR PIRATA COM ORIGINAL, MEU DEUS DO CÉU SE MATA, AGORA COMPARA O PRIVATE DE TIBIA COM O ORIGINAL DE WOW
WOW TEM DOIS CONTINENTES, VARIAS ILHAS, jah viu o tamanho de cada continente, voce nao tem noção do que diz, vc nem jogou WOW direito, vc nao deve conhecer 1/3 do mapa, jah viu as dungeons?
Nao sao tao realistas? desculpa aí, mas quando tem invasao os guardas AJUDAM A CIDADE, nao são bonecos com script de *anda vai pro lado, volta, anda*, pqp quanta merda num tópico só
kra, vc eh mto bobo, sem ofensas, comparar tibia com PIRATA DE WOW, pq nao toma coragem e compara os dois servers originais, nem todo mundo eh pobretão que nao tem grana pra joga WoW, WoW tem lvl ruim de upa? Tem mais eventos q tibia jah teve em toda sua vida, vai joga WoW, pega level e depois vem discutir comigo.
Tibia é bom? é ótimo,mas nao dá pra comparar com WoW.
opinião de um anão hunter level 70. (no caso, eu)