Curtir Curtir:  0
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 133

Tópico: Tibia x World of Warcraft

Registro
    13-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow eh superior
    Todos aki menos eu pq eu parei de jogar tibia
    jogam tibia pq ele eh mais legal isso sim
    se pode fika parado conversando no dp

e otra jah vi mto corujao ond tem wow e nao vejo corujao ond tem tibia nunca vi alias
    soh vejo warcraft e cs (soh fis 3 corujoes na vida) nao faço mais pq acho cousa
    de nerd

principalmente conversar de tibia no intervalo(Recreio)
    que eu vazia na 5 serie

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so mais tibia

You see a dead rune. It weighs 1.0 oz You recognize Ultimate Healing Rune.
    It was killed by winter update.

Registro
    29-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta...merda.
    Tibia empatando nessa tua analise tosca com WoW, meu deus.
    São jogos totalmente diferentes, WoW é MUITO mais avançado, com MUITO mais jogadores, de uma empresa MUITO mais rica, com MUITA mais experencia e com gráficos MUITO mais superiores que possibilitam uma jogabilidade MUITO melhor que a do Tibia, não tem o que discutir.
    Eu jogo Tibia e WoW.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na questão do lvl, tem gente que se diverte caçando, fazer o que... dessa forma, eu acho que esse quisito n é tão eficaz assim, eu por ex, n gosto de ficar andando pro lado e pro outro para tentar conseguir catar items para entrar a numseikem... bla bla bla...
    /Kito.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, faz 4 meses que eu criei esse tópico, e é bom, porque agora eu sei que Tibia é melhor que WoW, já enjoei de WoW e de Tibia ainda não O.O.

Quem disse que a Blizzard tem mais experiência que a CIP em MMORPGS é um mangolão, visto que Tibia existe há mais de 10 anos e foi um dos pioneiros...

Pode ser mais rica, mas não mais experiente.

Esse tópico não deveria ser fechado por ser revivido???

Publicidade:

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kitogof Ver Post
    Na questão do lvl, tem gente que se diverte caçando, fazer o que... dessa forma, eu acho que esse quisito n é tão eficaz assim, eu por ex, n gosto de ficar andando pro lado e pro outro para tentar conseguir catar items para entrar a numseikem... bla bla bla...

no wow tem limite de lvl e nem por isso o jogo fica menos divertido ou os cara para de huntar.
    meu amigo tem um char lvl 70 de 4 profissões no wow e ele sai pra huntar praticamente todos os dias com os AMIGOS. pq bixo foda no wow não se caça sozinho. existem INUMERAS taticas pra se matar cada bixo foda do wow. enquanto no tibia o négocio é: diagonal, trapa o monstro, taca sd.
    super legal né?

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia - os servidores estão instáveis, mass kicks estão atacando, porém isso é só uma fase que já está acabando.
    WoW - como não é possível jogar no servidor oficial($$), o servidor privado não é muito ruim, mas não se compara ao do Tibia, o servidor privado aguenta 3000 jogadores, mas de vez em quando cai, se o admin tá com problemas pessoal ele não pode ligar de novo, e mais algumas coisas.
    Tibia - Você tem garantia de serviço, uma p.a não é tão cara quando falam e é garantido que Tibia não acaba tão cedo.
    WoW - No servidor pago você tem mais garantia que no Tibia, porém estou falando do privado, onde você não tem garantia nenhuma se pagar, mesmo sendo mais barato que uma P.A.
    se for assim...
    vamos comparar o servidor Original de WoW com Ot's...

na minha opinião, essas partes deveriam ser desconsideradas...
    não tem como comparar Servidor Original com Pirata neah amigão...
    Última edição por Celegorm; 03-09-2008 às 12:08.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Nossa, faz 4 meses que eu criei esse tópico, e é bom, porque agora eu sei que Tibia é melhor que WoW, já enjoei de WoW e de Tibia ainda não O.O.

Quem disse que a Blizzard tem mais experiência que a CIP em MMORPGS é um mangolão, visto que Tibia existe há mais de 10 anos e foi um dos pioneiros...

Creio que depois de uns 20 posts não há problemas. Isso aí é uma opinião sua, pois eu desde aquela época continuo jogando WOW e nunca mais loguei no Tibia.

Abraços.

Registro
    29-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dificil fazer essa comparação
    cada um tem sua opniao

Registro
    29-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post

Amigo, tu sabe de quando é o Warcraft I?
    Sabe de quando é o Diablo I?
    Sem contar os outros jogos de teste.
    Não fala merda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem