Só digo uma coisa: cada um se diverte do jeito que acha melhor, se o cara quer jogar tranquilo, sem correr risco de pk ele vai pra non-pvp (que por sinal não é easy mode ¬¬)...
Versão Imprimível
Só digo uma coisa: cada um se diverte do jeito que acha melhor, se o cara quer jogar tranquilo, sem correr risco de pk ele vai pra non-pvp (que por sinal não é easy mode ¬¬)...
É só o que faltava...
Quem está falando que npvp é easy, vai lá jogar, de preferencia em luminera ainda, me manda uma msg e eu mostro o quão easy é... easy pra morrer ;)
Não se pode lurar em pontes de venore, de kaz, mas dentro de qualquer respawn, seja dlair, nigthmares, dls de poi e etc continua valendo os lures, afinal, tu pode lurar 20 dl nos Dls de poi... continua sendo lure, não?
É claro, dai chega um nego "hunted, pay 400k" e aí, vai ter o seu level 80? :rolleyes:
Ok, level 50.
Como já disse antes, venha para luminera, vamos ver quem é covarde.
Não tem argumentos e fala merda, tsc... npvp não tem briga? HAHAHA, OMG! vocês realmente não sabem do que estão falando.
Briga e problemas é o que mais tem.
Se você vai fazer uma POI em pvp world, vai alguém sem pagar? não, pois você mata... e npvp?
Se alguem entra na sua cave, o que você faz? Leave or hunted... e em npvp?
Npvp tem que ter respeito... seja ele imposto por boas atitudes ou não... ;)
Ok, não tem nem um level 100 e quer falar que é coisa de noob né? :/
Seu conhecimento de jogo deve ser enorme, pegando todos seus levels caçando turtle, WOW!
Quem disse que não?
Cara, vocês tem uma visão de quem está por fora... como já falei ali em cima, quem garante que ninguém vai entrar no seu resp, seja ele demon hell ou dl poi, dlair ou frost, quem GARANTE que não vão lurar pra cima de você? além do mais, se te lurarem e matarem... o que você irá fazer? lembre-se, você não pode matar ninguém.
Problemas? vários, vai lá no board de luminera e vê, level 180+ fazendo DHQ, eu mesmo vou lá no topico do cara e posto: EU FAÇO DE GRAÇA, e aí, o que vão fazer? nada.
E vocês falam que é easy? que não tem problemas?
O que não tem problema é PVP, que você e sua guilda controla o server, faz o que quer e acabou.
EDIT:
Algumas screens do "easy-mode"
http://img402.imageshack.us/img402/4392/easymodeno0.gif
Coitado de quem fala easy mode... Velho, eu criei um char em mundo pvp peguei level 80 na metade do tempo que eu pegaria em um no-pvp... porque? em server pvp praticamente todos te respeita, vc coloca uma carta pronto ninguen entra na sua cav. ja tem server no-pvp eh TUDO lotado e XEIO de noobs o que dificulta e MUITO. ai tem quem fala: ahhh manowWWWW server pvp eh fOdAHhHHhhH os kra ti mataHhHhH : pra mim eh um bando de retardado que fica caçando confusao e fika hunted e dps fika xorando.... Se vc fica na tua nao vai morre a nao se pra time de pk.
uns impõe respeito, outros adquirem, uns jogam com a cabeça, outro com poder, uns tem amigos de verdade independente de level, outros tem puxa saco,
em 126 leveis tive apenas 4~5 problemas com respaws...
tópico inútil. btw.
Luminera rulez
falo tudo
cala boca desses vermes
Eu não concordo com isso, pra mim não é easy mode não porque as dificuldade são equivalentes nos mundos pvp e non-pvp. No pvp você pode ser morto por players e talz, mas você pode impor respeito também conseguindo uma cave pra vc caçar sozinho, agora em non-pvp é muito difícil upar porque é tudo lotado, muita gente não respeita sua hunt, invade a cave, mata os bichos que vc ta atacando. Eu não gosto de non-pvp não pelo fato de não poder matar players, mas sim pela dificuldade de upar.
Esses verme level 50 que jogam em PVP, devem se achar os malandrões né? :rolleyes:
Da dó desses doentes, bom Yaten já convidou vocês para virem brincar no "easy mode".
Também estou convidando, só aparecer em Luminera que nós brincamos um pouquinho.
Abraços.
Eu ri da sua cara e da sua resposta.
Pra você lidar com brigas é problemas é sair da base da pancadaria? GRATZ CHAMPZ, VOCÊ APRENDEU MUITO NA VIDA, SEGUE EM FRENTE, VAI NESSA.
O dia que tiver cabeça pra falar alguma coisa, volte aqui pra expressar a opinião sua.
@ Topic:
Todos os tipos de server tem seus prós e contras. Se existem os três, é para o jogador escolher o qual ele se adapta melhor, com seus princípios. Alguns optam pelo non-pvp porque não tem muitos RL's que jogam Tibia, alguns por ter um pouco mais de tranqüilidade, ou como eu, que simplesmente gosto. E gosto, não se discute, cada um tem o seu.
Easy Mode??
Não, definitivamente não.
Luminera rlz...
Hummm... Ok. Mas, em PvP, só tem nerds (claro, em non-PvP também) que acham que são fodas porque têm um bonequinho que anda mais rápido do que os outros. E retardados que gargalham em estragar a diversão dos outros. É bom insultar o que você não gosta, não é?
Eu particularmente não gostava de non-PvP. Eu pensava "Ah, um level alto não tem nada pra fazer, acabou o jogo pra ele? LoL", mas logo vi que em non-PvP a comunidade é muito mais legal, os amigos na sua maioria são verdadeiros, e também que eu não usufruía nada do PvP, além de tomar hunted dos nerds citados anteriormente nesse post. E como o Yaten falou, quem fala tão mal de PvP tem sua opinião baseada no achismo, e isso é uma coisa totalmente errada. Non-PvP ftw!
Serge~
Easy Mode?
Vai em Luminera, se arma em bosta e depois c vê xDD
Claro q se o cara for um jogador experiente n irá morrer pra lurers, principalmente se for knight (como podem ver na lista de frags do ytn, n tem nenhum lvl 100+), mas tar caçando num respawn e entrar 5 ou 10 jogadores da mesma guild e arruinar sua hunt eh meio chatinho neh? xD
Eu acho q saum duas maneiras diferentes de jogar, em pvp tem de babar ovo da top guild pra um dia entrar lah e dar power abuse, non pvp tem de impor respeito de formas mais inteligentes.
PS: Quando noob q arma treta vai frost dá nisso, Zin Chen: Mar 28 2008, 22:32:09 CET Died at Level 90 by a frost dragon.
Apr 06 2008, 09:32:54 CEST Died at Level 90 by a frost dragon
Hahahaha o yaten pwnou ai.
É tudo questão de perspectivas diferentes, em mundo pvp os unicos problemas são pk e power abuse... afinal, qualquer outro problema pode ser resolvido com pk e power abuse :rolleyes:
Algumas wars que presenciei em worlds pvp as guilds saem comprando chars hi levels pra vencerem a war.
Se este eh o conceito de dificuldade citado em pvps, concordo eh realmente dificil comprar char.
Se em non pvps existem botters, em pvp o numero de sharers eh infinitamente maior.
Portanto eu penso que antes de se referirem a worlds non pvp de maneira depreciativa seria bom que refletissem porque em tibia onde quer que voce va existem trapaceiros.
E querem saber a real?
O tibia se tornou easy, quer seja no pvp ou no non pvp.
Porque?
Justamente porque uma cambada de trapaceiros so sabiam jogar usando macros para healing, e por conta disso a CIP criou seu proprio macro.
Ja que nao conseguiam acabar com a vantagem ilegal de alguns, liberou para todo mundo.
So falta agora voces virem dizer que macros de healing era pratica de worlds non pvp que procuram facilidades.
;x
assunto polemico
+quase td mundo q joga em PVP dis q N-pvp eh + facil
eu n axo q seja + facil e sim + civilizado
eu ja jogo tibia a 5 anos , 4 anos e meio jogando em mundos PVP.
+ eu era meio noob , sempre fui free account e talz ...
dai o max lvl q chegei foi 79 advinhem ( tava la caçandu numa boa entra 1 lvl 42 na minha cave de guard , eu pesso educadamente pra ele sair ele respond Ñ , e dis : sai vc c naum eu vo t mata , eu respondo : n a cave eh minha to aki primero)
resultado um hunted de 100k e 1 morte q me fez volta pro lvl 76
dai criei mtus otros chars em PVP e o resultado era sempre o mesmo
chegava lvl 50+ tomava hunted sem motivos ...
intao resolvi paga minha primera P.A
tava la com meu palla lvl 54 skill legalzin ateh ...
dai to caçando em nargor vem um dos top do mundo (galana o player era a catrishia akela FDP q bloco o morgaroth)
e fala :Gimme your BOH NOW OR RELOG
eu falei : NO , I DID NOTHING TO YOU ..
resultado me mato ... ¬¬"
dai começei a joga n-pvp 2 semana atras
axei ótimo agora n penso + q seja "easy mode" pq foi uma merda pra upa ateh lvl 30
la eh td mundo amigo ... ou inimigo
n tem fdp q se finge em troca de proteçao ou pra t apunhala pelas costas
N-PVP RULEZ:)
Perda de tempo discutir isso
cada mundo tem seu lado bom e seu lado ruim, mas oq vai fazer a diferença e o seu comportamento dentro do jogo independente do mundo q jogue
jogo em N-pvp pq num tenho muito tempo pra jogar e num quero ver um infeliz me tirar semanas de jogo so pq ele resolve fazer isso
o cara q pensa q N-pvp é facil é pq nunca jogou em N-pvp:mad:
q triste =,[ (lol) tpw pvp e non-pvp tm seus pro em contras e tds aki jah devem saber quais sao + venhamos a concordar non-pvp ngm impede seu POGRESSO issu q faiz tds pensarem q eh easy,+ vai olhar a falta de respeito,caves xeias,noobs killanu teus bixu sm vc pode faze nda issu eh hard.non-pvp=medium mode lol
OFF: KERU MINHA ISPADINHA!!!!!1111
Gostei muito que vc disse na rl é isso mesmo e acho que noob naum é quem joga em non pvp mas sim quem tem esse PRECONCEITO besta posso garantir que em pvp vc naum tem amigos de verdade e se tiver são raros, vc só tem interesseiros ao contrario de non pvp entaum vamos respeitar o gosto de cada um né :riso:
Bom non-Pvp eh easy mode sim. Mais dizem q tem muito noobs.....noobs team em todo lugar i posso afirmar q em Pvp os karas saum mais noobs do q em non -pvp. (naum to dizendo q todos q jogam Pvp sejam noob) mais eh como o kara falou
PVP para quem gosta de jogar wolf team,Css... essas coisas
e non pvp pra quem joga gosta de jogar warcraft
eu gosto de wolf team i de warcraft por isso jogo em non pvp i em pvp:P
Non-pvp = easy mode ------------fato----é e sempre será
É pra quem querpaz, não quer se arriscar, medo de pk, não tem aptidão no pvp... ou seja, um modo mais fácil.
eu ja joguei em pvp, mas parei e to em n-pvp até hj, concordo que as vezes da vontade de matar uns :P mas em pvp é muita perda de progresso quando se morre pra power abuse ou pk :triste: prefiro n-pvp mesmo :)
esses dias pensei em me aventurar em um pvp pra ver como eu me sairia depois de tanto tempo, mas ja sei qual vai ser o resultado...
Esse lance de PK nao significa necessariamente que o sujeito jogue bem.
Pra pklizar sempre existe o fator surpresa: o hi level ta em determinado lugar, de repente logam um monte de low level, trapa e mata.
A maioria das mortes em pvps seguem mais ou menos o mesmo criterio, nuca eh no mano a mano porque tibia foi desenvolvido dessa maneira.
Dois knights ambos level 60 um so mata o outro se pegar ele afk.
Portanto dizer que alguem joga bem porque pkliza nao faz muito sentido.
3 ou 4 contra um nao eh jogar bem.
exemplo de respeito:
19:41 Krab'Graton [141]: i was here i went dp
19:41 Krab'Graton [141]: if 2 minutes pass and u are still here dont even dream on making poi ever on this server
19:43 Mengarus Tamin [72]: ok
19:43 Mengarus Tamin [72]: i leave
19:43 Mengarus Tamin [72]: k
sempre joguei em pvp, nunk fui morto por players, mas ja matei varios
vim pra no-pvp, realmente vc n pode matar, existem pessoas q nao respeitam respaw (oq torna mais hard mode ainda) etc, porem na maioria dos lugares q eu caço existe até cartinha e next e acreditem, as pessoas esperam....ex: cults em lb, heroes, demons, goroma, etc.....
@Carol Shim:
nao é só abrir baus e sim fazer service de quests e ganhar 1 dinheiro a mais
matar botters, trapar pessoas tambem sao formas de matar players em no-pvp e ainda exige mais estrategia do q só montar 1 grupo e todos atacarem a msm pessoa
e otra, a exp de 1 lvl 100 em no-pvp eh a msm de 1 em pvp entao nao tem nd de easy mode ;)
os dois modos tem suas facilidades e dificuldades, não existe um mais facil ou um mais dificil, so existe modos diferentes de se jogar q vão de encontro ao q cada um procura e rotular um modo de jogo de mais facil ou mais dificil é so pra quem não tem capacidade de fazer igual aos outros e dai precisa fica se auto afirmando como se aquilo q fizesse fosse a coisa mais foda do mundo, ou seja, pessoas invejosas ao q é alheio.
Teoricamente o NO-PVP é bem mais fácil, mais teoricamente porque na prática somente quem conhece sabe dos problemas, e que problemas :o
O dia que acabarem com o "Exiva" eu volto a jogar em PVP, afinal PVP ainda é o Tibia como uma versão completa, não falta nada.
Parabens, agora me diz ja ganhou quanto dinheiro na rl matano pessoas? :P
@topic
Pvp mundo de pirralho que apanha na escola e que se acha fodao no mundinho virtual. Fato!
No-Pvp mundo de 70% booters. Fato!
Pvp-E mundo realmente foda de joga. Fato!
pra min pvp é sux, nego fala que fika pk n sei o ke pq n vai pra pvp-e???
em enforc aol n funciona nem tem bless pq nao vao??
geralmente todos os ke fala ke gosta de mata em pvp sao lv 30-
e geralmente os ke fala que no-pvp eh modo easy eh pq nunca jogo em um e/ou eh um pirralho nerd ke joga 19hr por dia e apanha na eskola =/
Concordo que Non PVP é mais fácil.Server PVP é quem gosta de adrenalina
acho muito tosco você morre puff fica puto que perdeu os itens e pronto.Em PVP Enforced você upa matando os players acho um lixo;o chão da city é de player morto :P
PS:Nunca esculhambe nimguém em server PVP se xingar ou você será hunted ou trapado hehe. . .
Non PVP= non player versus player - não jogador contra o jogador
PVP= player versus player - jogador contra o jogador
PVP Enforced= player versus player enforced - jogador contra o jogador reforçado
Hiho TibiaBR Forum
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...20Blizzard.png
Vem Jogar em Non - PVP que vc descobre...
a unica vantagem é naum ter F*P de power abuse te matando por nada...
pq de resto é muito mais dificil...
Alias joguei nas 3 modalidades...
Antigamente não, porem agora sim.
Assim como tem gente que adora guerras, tem gente que não gosta. Sinceramente, eu não vejo graça nenhuma em matar outro player, assim como muita gente não vê graça em non-pvp. Sou fã de non-pvp desde que comecei a jogar Tibia, e olha que comecei a jogar em mundo pvp, cheguei a level 40 e cansei, e decidi ir jogar em non-pvp.
A mentalidade do pessoal que joga em non-pvp é totalmente diferente do pessoal que joga pvp. Como gosto de sempre dialogar, falar, ler, escrever e por aí vai, não me atrai a maneira como as pessoas agem em mundos pvp. Não tem muito diálogo, todos estão famintos pra surgir um conflito, qualquer coisa vira pretexto pra matar, e isso não me atrai nem um pouco. Como em non-pvp não se pode matar players, qualquer desencontro deve se parar, pensar, refletir e só depois de muito diálogo é que se resolve. Jogar em non-pvp é como na vida real, suponha que seu vizinho coloque o som no máximo e você tem um tanto de coisa pra estudar. Suponha também você não tenha instintos assassinos e psicopáticos. A sua atitude será ir até ele e conversar sobre o problema e tentar resolver, e não pegar uma arma e matá-lo. Tudo se resolve conversando e dialogando. Violência gera mais violência, todo mundo que joga em pvp está sempre com os "nervos à flor da pele", se alguém te mata você fica com raiva e só pensa em vingança, e isso não é bom pra saúde de ninguém, além disso, pessoas que jogam em pvp geralmente não tem senso de humor e falam muito pouco.
Enfim, cada um tem seus gostos e cada mundo tem suas dificuldades e problemas, o que varia é a forma de resolvê-los. Temos que saber respeitar as diferenças :)
Yours,
Tobias
Tá mais que óbvio que NON-PVP é Easy Mode.
A diferenca eh que nao se pode ser dono do server.
Dizer voce so pode upar 2 levels por semana, coisa do tipo.
Em Non PVP se voce quiser ser top level tem que mostrar competencia, sem intimidar ninguem.
Onde ta o easy mode?
21:46 Krab'Graton [142]: simplesmente fica proibido de entrar em qqr team pra fazer poi
21:46 Lord litoss [46]: ok im sorry i leave barbarians
alguns soh falta falar q borraram a calça.