Postado originalmente por
Sah-Lee
Agora vamos aos seus calculos, absurdos, um knight lv 80 pra compensar a exp do lv 20 não consegue fazer 60 a 70k por hora sem waste, vai fazer 30k nos scarabs, vc disse mit pra fazer 40k por hora? vai la então pra ver 3 mino mage e 4 archer pra ver o que acontece, você consegue, mas la da 30k por hora estourando vazio voce pegando tudo sofrendo com bag loot, kina com skills bons nem vai hunt de bag loot vai logo hunt boa e não perde tempo com bag loot, quero ver experiencia propria de alguem sem treinar fazer a sua tal compensação, eu lhe digo faz sim mas somente com skills rasoaveis, pra hitar decentemente, do lv 60 ao 80 você pra compensar a exp que você disse tem que fazer 60k por hora ou mais, me mostre um video de um kina fazendo isso sem skill bons, impossivel, vai pra tortoise fazendo 40k por hora, onde esta a compensaçao disso? você compara player lv 160 com lv 220 e esquece que o 220 boteia e shareia e fica on em media 18 horas por dia e eu lhe digo esse 220 jamais tera a grana que o 160 tem, e se os dois entrarem contra numa war o 160 vai vencer por ter mais grana por caçar bixos mais rentaveis a mais tempo.