depois de 100 dias eles viram que fizeram mer-- !!!! precisou sorcer catar 17kk de xp num dia com lucro para CIP ver que as potion estavam erradas. parabens para eles:cool:
Versão Imprimível
depois de 100 dias eles viram que fizeram mer-- !!!! precisou sorcer catar 17kk de xp num dia com lucro para CIP ver que as potion estavam erradas. parabens para eles:cool:
Creio que vá fica mais barato as poções média e grande, e que de agora em diante da para vender os flask por um preço um pouco mais alto, por que vender os flask grande a 5 gps é osso, nem compensa fica carregando flask grande na cap pra trocar por 5 gps.
aff do que knights e paladinos estão reclamando...
Experimentem jogar de Sorcerer ou Druid...
vcs realmente verão q esta muito desequilibrado..
por exemplo..alguns knight e paladinos conseguem fazer a anihilator no level 100 agora pergunte para um druida ou sorcerer em que level eles conseguiram realizar esta quest...
Vou dar uma chutada nervosa :yelrotflm
Ele falou que essa coisa de melhorada nos bow e crossbow vai ser trabalhada pra se tornar mais atrativa, então creio que todos os tipos de bolts e arrows vão fica levissimos e talvez 1 sqm a mais de distancia para ambos.E que os preços podem ate baixar, exceto para Onyx e Power bolt que são fortes.
E quanto as poções para Knights e paladinos talvez seja feito uma mudança no preço e que de para vender os flask por um preço mais atrativo.
Health Potion - 40~50 Gps
Strong Health Potion - 80~100 Gps
Great Health Potion - 200~230 Gps
E que ao retornar para a loja de para vender por
Health Potion - 5 Gps
Strong Health Potion - 10 Gps
Great Health Potion - 15 Gps
Tem gente achando qe a mudança de bows e crossbows vai ser nesse patch,só lembrando,eles estão pensando em melhorar isso mais tarde,acho que próximo up;)
Quanto às potions,não sei muito bem,mas acho que poderiam sim mudar o preço das great mana/life potion
(completamente off)
Ferumbras apareceu em honera e nem mereceu hotnews:triste:
Somos tão insignificantes assim?:P(exagero)já faz uns 2~3 dias
Se bem que nem tentaram matar né :dry:
a pqp, eu n li isso neh?
a partir do lvl 45 qualquer mage com dinhero faz uma exp monstruosa.
E dai q kina faz anihi no lvl 100? o tempo pro kina pegar 100 o mage tacando sd em warlock desde o lvl 60 ja ta lvl 120~130. ( e n vem falar de waste, os videos q eu vi todos deram lucro).
Mage ta mto dificil mesmo, oia o otro la lvl 198 fazendo 900k/h, isso eh mto dificil cara :/ assim fica ateh desequilibrado, coitado desses mage neh?
------
N quero mudar o assunto do topico, soh n guento v esses cara reclama.
Das mudanças ai sei la, eu nem ligo pras pots por mim ficam do jeito q ta. Unica coisa q eu descordei totalmente foi os frost dragon terem resistencia a atk fisico(sim eram meus bixos preferidos, eu amava caçar aquilo ateh a cip acabar com a felicidade), de resto axo q tudo ta certinho.
E tbm tem q lembrar que os preços ja foram revisados. No test server as great health potion custava mais de 8k por bp, ja revisaram o preço 1x.
ahh so pra kina e pally =/
tinha q pelo menos reduzi a quantidade de mana pra faze runa
ajuda os sorc e druid :)
prefiro q pare os kicks
=D
Nunca um update vai agradar a todos.
Sempre foi assim
Meu querido , n vai querer comprar 1 balanciamente de vocaçao basiado em 1 quest de merda ne?
Vc por acaso ja pegou lvl 50? vai jogar de knight agora fazendo 100~180k num lvl 150+ , enquanto qlq druida/sorc lvl 100~ faz facil 200k hr, se quiser por waste nego faz 450k hr , knight pra fazer essa xp precisa ser lvl 200~ com skill bruto e ter healer -.-
Cada um na sua, sempre defendendo sua vocação, procurando apontar só o que é do seu interesse.
Sim, mage faz mais xp que kina, mas um lag e o mage pode deitar, enquanto um kina toma freeze de 20 segundos e sobrevive. Veja que tenho chars de todas vocações, então não tenho porque defender uma só, acho até que o Tibia está bem balanceado.
Se derem vantagens para knights agora, o que será das demais vocações? 2/3 dos chars nos servers mais novos já são kinas.
Essa discussão não acaba nunca...
[ ]'s e continuem puxando a sardinha somente para o lado do próprio umbigo.
De primerira já digo que esse povo aí que ta reclamando das potion é um BANDO DE BAMBI!!! Se no Tibia colokaram 4 diferentes vocações foi para elas trabalharem juntas!!
Por exemplo: Um kina reclama que ta com baixo heal, ele pode pagar para um druida para ele fikar no “heal service” só curando o kina sem nem ataca ou pegar loot.
Se o cara for caçar SOLO que vá! Tibiano é muito folgado acha que a vida é so moleza e lucro eles tem de conhecer a morte e o waste às vezes, uma morte poderá ser paga em 1 semana caçando normalmente.
Já sobre a parte dos crossbows/bows eu tinha feito uma proposal que fazia isto mesmo reiventava o bow/crossbow, só que na minha propôs a tática era acabar com as spears espero que a CIPsoft pense em uma solução mais inteligente :P Só um paladino sabe como era divertido caçar de bolts infelizmente bolts são uma coisa desnecessária os dias atuais onde uma Royal spear substitui isto facilmente....
Poderia deixar o bolt comum mais barato.
TIBIA É DIVERSÃO! HAIL CROSSBOW!
Se tem relação às poções imagino que haverá poções novas para lvl mais alto ou então que a cura delas aumente ou diminua um pouco a depender do lvl. :)
Na minha opinião se colocar as pots pra curar uma porcentagem do hp isso resolveria, ai com os lvls aumentaria a cura.
Acredito que exista algum erro bem grave nisso /\ pq ja foi falado muitas vezes e mesmo assim eles n quiseram tentar.
Seja muito bem-vindo "pequeno" pack com melhorias. Imagino que as poções em foco são as de CURA, humm... pequenas mudanças... algo a ver com o poder de recuperação delas, esse é meu chute!
Ainda sobre melhorias p/ o uso de bow e crossbow no próximo update, mas que ótima notícia, mais rox emoção nas hunts, =p
Abraços!
Espero sinceramente que melhorem um pouco essas potion d heal...
Estava eu mto puto esses dias após morrer por falta d heal, vou para kazz fazer minha bless, passando nos fire field do caminho resolvo fazer um teste com a belissima strong health potion! resultado? curo 270 hps!
Chega a ser ate sacangem... 1 pally lvl 100 q por algum motivo fika sem mana, curar 270 hps com uma potion...piada neh nao?
Seria mto interessante q a taxa d cura fosse baseada em porcentagem do total d HP! gostei dessa ideia
:)
vlh issu eh obviu ¬¬""""""""
pra mata qualquer 1 precisa tirar mais do q ele recupera certoooo?
1200 n eh poko,
os knights estao reclamando pq 1 lv 350 jah tira u mesmo dano q 1 lv 80
dependendu das skills
e ele ainda recupera life como 1 lv 80
esse eh u ponto ¬¬"
Até que enfim novidas
Tomara que seja algo mesmo que seja minimo mas que melhore um pouco na cura dos kina
ta mt sux para healar
Alguém sabe se é mais pro começo ou fim de abril?
como eu sou noobão, espero que lancem uma mini-paióba-heath potion pra eu poder caçar monstro de verdade com low lvl e pouca grana. :riso:
Você só está pensando em si mesmo sim, no seu non pvp pode ser que o exura san e os spam de potion do seu pally possam te salvar de um freeze, e em pvp? Se você é trapped e aguentar por muito tempo, o exura san + mana potion vai acabar mana uma hora, se você usar exura san + health potion sua mana dura 10 turnos no máximo... (isso para level 150~)
O que quero dizer é que non pvp is fine enquanto pvp está na merda.
Aeew!!
Se fosse um update, com certeza a CIP estragaria novamente...afinal, são 6 meses pensando em mudanças...e a CIP sempre ''levanta um lado abaixa outro''.
Mas a CIP teve cerca de 3/4 meses e vão mudar apenas 3 coisas, sendo uma delas conhecida já : Potions.
Acho que dessa vez sai!
@mage modinha que reclamou de kick:
Sem comentários x.x
Se está se referindo a mim, saiba que desde 2004 tenho/tive pelo menos 5 mages, então acho que não posso ser considerado "modinha" ;).
@Guiggol: Trapped nenhuma vocação sobrevive por muito tempo quando atacado por 2 ou mais players de level semelhante se não contar com ajuda. E esse foi um dos objetivos da CIP com os últimos updates.
[ ]'s
cara...
essas pot tao muito ruim...
pq um sorcerer com as great pot lucra muito mais do q os kinas com great pot... precisaria de em vez de 2 encher 1200... podia apenas 1 encher 1250 ou 1300... ai teria q aumentar o exausted pq da pra usar 2 pot por turno... ai usasse só 1 por turno.... ficaria bem melhor e economizaria bem mais =x
sei la.... to dando opiniao minha =/
uma coisa para o pally voltarem a usar bow/crossbow seria as spears cairem no chão como era antigamente, e soh as "enchant Spears" voltaram para mão logo após atiradas
tanto é que nesse ultimo update reduziram pra 3 sqm o uso da spears, sendo que não levavam pancada pois atacavam de longe a ainda usavam escudos
poxa, pelo menos o exura deveria voltar a curar igual antes (knight)
no ponto de vista de hunts iria dar menos waste :(
antes curava entre 100~130 (pro meu level) agora se de 40~60 ai fica dificil :/
Parceiro..
Assassin Star DESANIMOU qualquer knight de jogar ..
Porra, arma de 1 mão bate bem pra kct ...
o pally ainda pode ser shield.. ta certo.. assassin star não tem def.. ja é.. mas pally com 75 de shielding bloka mt..
e ainda tem Exura San..
Complica né meu amigo
:/
Tomara que eles ajeitem essas Assassin Stars pro jogo voltar a ter um pouco de graça..
sim
totalmente certo
e detalhe 100 assassin star-10k
duas bp de ghp-10
vamos supor q com 100 assassin star um pally acabe com com 3 bp de ghp do kina, logo 10k gastado pelo pally e 15 pelo kina
ainda chutei baixo, sendo q agora assassin star nao qbra mais em um hit, e tem um ataque monstruoso, e tem nego depois q vem dize
"mas c nao qr morre tem q gasta"...acho q eh ao contrario
se qr mata tem q gasta, uma vez que ghp eh questao de vida, assassin star nao!
Assassin star realmente destruiu qlq kina =x
Ela é fodastica...bem q ice rapier podia ser 100gp e n quebra de primeira... mas ai teriam q botar um axe, um club... isso seria um update, n um patch =x
realmente foi foda conheço um kina que treinou muitoooo pra pegar skill 110+ de axe e o best hit é 545 e um paly com skill 100 ja hita uns 600 na star:triste:
lol c for muda soh vaum fazer merda imagina um kina com hunt solo em certos bixos q daum um lucro razoavel como dl jah taum tomando wast coisa q n tomava antes pq essas potions taum tmo caras e agr com a redução c for kça em grupo dl eh moh merda pq n vai da lucro.... tibia piora a cada dia =/ eh uma pena prefiro 7.6- forão bons tempos!!!!
vcs kinas gostam é d reclamar...
vcs nao gastam nada para atacar, enquanto pallys e mages gastam consideravelmente bem (já q vcs gostam tanto d falar d stars), alem d gastar pra curar tbm.
outra coisa, 1 kina lvl 100+, usa + mana potion (logico q to falando d exura e exana mort) do que GHP pra se curar, a não ser q seja uma hunt realmente perigosa.
Concordo q o heal d kina nao tah lah grandes coisas, + se tu for ver o heal d pally vc ate chora...
Tem +, mage reclamando d boca cheia ai, caça dl solo desde d o lvl 50 brincando com esse "exori elemento" q persegue, pega na diagonal e faz o diabo nos bixos... dah um tempo tbm!
Se vcs axam q pally tah tao fodao assim, cria um pally ué e para d reclamar.
PS: Engraçado q pally eh fodao, + nao eh comum ver mtos top lvl pally tbm...
TOMARA Q ACABEM COM ESSE SISTEMA D SPEAR! FIM DOS PALLY MODINHA PLZ!