Curtir Curtir:  0
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 155

Tópico: Craban anuncia o lançamento de um patch para abril

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero sinceramente que melhorem um pouco essas potion d heal...
    Estava eu mto puto esses dias após morrer por falta d heal, vou para kazz fazer minha bless, passando nos fire field do caminho resolvo fazer um teste com a belissima strong health potion! resultado? curo 270 hps!
    Chega a ser ate sacangem... 1 pally lvl 100 q por algum motivo fika sem mana, curar 270 hps com uma potion...piada neh nao?

Seria mto interessante q a taxa d cura fosse baseada em porcentagem do total d HP! gostei dessa ideia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por soed91 Ver Post
    Realmente kina curando 1200 por turno tah mto pouco, eh soh combar mais q isso e dead, c forem fazer algo pra mudar isso to totalmente de acordo !!!
    vlh issu eh obviu ¬¬""""""""
    pra mata qualquer 1 precisa tirar mais do q ele recupera certoooo?
    1200 n eh poko,
    os knights estao reclamando pq 1 lv 350 jah tira u mesmo dano q 1 lv 80
    dependendu das skills
    e ele ainda recupera life como 1 lv 80
    esse eh u ponto ¬¬"
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...0Creftfall.png

MOVIMENTO E.U.R.S.D.U.T.N.C.E.D.V.N.E.C.V.É.M!

Encontre um Red Skull, dê um tapa na cabeça e diga: Você não é caveira, você é moleque!

M.M.M.M.M.M
    Movimento Movimentista que Movimenta os Movimentos Movimentados por Movimentadores

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que enfim novidas

Tomara que seja algo mesmo que seja minimo mas que melhore um pouco na cura dos kina

ta mt sux para healar

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe se é mais pro começo ou fim de abril?
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como eu sou noobão, espero que lancem uma mini-paióba-heath potion pra eu poder caçar monstro de verdade com low lvl e pouca grana. :riso:

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Cada um na sua, sempre defendendo sua vocação, procurando apontar só o que é do seu interesse.

Sim, mage faz mais xp que kina, mas um lag e o mage pode deitar, enquanto um kina toma freeze de 20 segundos e sobrevive. Veja que tenho chars de todas vocações, então não tenho porque defender uma só, acho até que o Tibia está bem balanceado.

Se derem vantagens para knights agora, o que será das demais vocações? 2/3 dos chars nos servers mais novos já são kinas.

Essa discussão não acaba nunca...

[ ]'s e continuem puxando a sardinha somente para o lado do próprio umbigo.
    Você só está pensando em si mesmo sim, no seu non pvp pode ser que o exura san e os spam de potion do seu pally possam te salvar de um freeze, e em pvp? Se você é trapped e aguentar por muito tempo, o exura san + mana potion vai acabar mana uma hora, se você usar exura san + health potion sua mana dura 10 turnos no máximo... (isso para level 150~)

O que quero dizer é que non pvp is fine enquanto pvp está na merda.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeew!!
    Se fosse um update, com certeza a CIP estragaria novamente...afinal, são 6 meses pensando em mudanças...e a CIP sempre ''levanta um lado abaixa outro''.
    Mas a CIP teve cerca de 3/4 meses e vão mudar apenas 3 coisas, sendo uma delas conhecida já : Potions.
    Acho que dessa vez sai!

@mage modinha que reclamou de kick:
    Sem comentários x.x
    OI

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    @mage modinha que reclamou de kick:
    Sem comentários x.x
    Se está se referindo a mim, saiba que desde 2004 tenho/tive pelo menos 5 mages, então acho que não posso ser considerado "modinha" .

@Guiggol: Trapped nenhuma vocação sobrevive por muito tempo quando atacado por 2 ou mais players de level semelhante se não contar com ajuda. E esse foi um dos objetivos da CIP com os últimos updates.

[ ]'s

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Se está se referindo a mim, saiba que desde 2004 tenho/tive pelo menos 5 mages, então acho que não posso ser considerado "modinha" .

@Guiggol: Trapped nenhuma vocação sobrevive por muito tempo quando atacado por 2 ou mais players de level semelhante se não contar com ajuda. E esse foi um dos objetivos da CIP com os últimos updates.

[ ]'s
    A vocação que tem menos chances é pally... uma coisa é precisar de backup, outra coisa é só sobreviver com backup. Lembrando que a cip teve que fazer remendos (tirar a sd dos leveis 45-) pq seu sistema de heal é uma porcaria.

Registro
    05-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy TAh.....

cara...
    essas pot tao muito ruim...
    pq um sorcerer com as great pot lucra muito mais do q os kinas com great pot... precisaria de em vez de 2 encher 1200... podia apenas 1 encher 1250 ou 1300... ai teria q aumentar o exausted pq da pra usar 2 pot por turno... ai usasse só 1 por turno.... ficaria bem melhor e economizaria bem mais =x
    sei la.... to dando opiniao minha =/

Publicidade:

Permissões de Postagem