Curtir Curtir:  0
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 155

Tópico: Craban anuncia o lançamento de um patch para abril

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Galera, é apenas um pequeno patch, não um update inteiro. Vcs já tao viajando na maionese achando que UH vai voltar e que vai ter graaaaandes mudanças
    Mas as potions podem healar mais ou mais rápido,isso ajudaria nos problemas atuais de recuperação de vida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Acho que não vão mudar a quantidade de healing dos knights não. Eles "reduziram" por um motivo, pra incentivar a caçada em grupos nos levels mais altos. Pra eles a medida foi implantada com sucesso, então não vejo pq mudar.

Em contrapartida, num consigo nem imaginar o que poderia ser mudado tanto pra paladinos quanto pra knights.
    meu
    para de babar o ovvo e puxar o saco dos caras da cip
    tu soh pode ser mage e nunca ter jogano num kina
    e se jogou jamais passou do lvl 100 pra poder falar
    isso q tu ta falando.

fica na tua!

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=D

Nunca um update vai agradar a todos.
    Sempre foi assim

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djou xD Ver Post
    ow ;x axei meio sem imformaçao a noticia...
    + teve 1 coisa q captei ;x
    auhsduhasdhuasuhdu (capitei eh pra fud*)
    v6 viram q ali dizia sobre "bow e xbows" voltarem a ser atrativos
    intaum ;x
    provavelmente virao as flexas e bolts (de deus ;D) keh dize "SAN" divinas,encantadas com holy etc...
    \o/ amarelinhas ;x sei la como preferiren + axo q vai t isso
    isso eh pro update do meio do ano
    esse patch eh so pra pot x.x

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShowCan Ver Post
    aff do que knights e paladinos estão reclamando...
    Experimentem jogar de Sorcerer ou Druid...
    vcs realmente verão q esta muito desequilibrado..
    por exemplo..alguns knight e paladinos conseguem fazer a anihilator no level 100 agora pergunte para um druida ou sorcerer em que level eles conseguiram realizar esta quest...
    Meu querido , n vai querer comprar 1 balanciamente de vocaçao basiado em 1 quest de merda ne?

Vc por acaso ja pegou lvl 50? vai jogar de knight agora fazendo 100~180k num lvl 150+ , enquanto qlq druida/sorc lvl 100~ faz facil 200k hr, se quiser por waste nego faz 450k hr , knight pra fazer essa xp precisa ser lvl 200~ com skill bruto e ter healer -.-

Publicidade:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Max Hellsing Ver Post
    Vc por acaso ja pegou lvl 50? vai jogar de knight agora fazendo 100~180k num lvl 150+ , enquanto qlq druida/sorc lvl 100~ faz facil 200k hr, se quiser por waste nego faz 450k hr , knight pra fazer essa xp precisa ser lvl 200~ com skill bruto e ter healer -.-
    Cada um na sua, sempre defendendo sua vocação, procurando apontar só o que é do seu interesse.

Sim, mage faz mais xp que kina, mas um lag e o mage pode deitar, enquanto um kina toma freeze de 20 segundos e sobrevive. Veja que tenho chars de todas vocações, então não tenho porque defender uma só, acho até que o Tibia está bem balanceado.

Se derem vantagens para knights agora, o que será das demais vocações? 2/3 dos chars nos servers mais novos já são kinas.

Essa discussão não acaba nunca...

[ ]'s e continuem puxando a sardinha somente para o lado do próprio umbigo.
    Última edição por wikle; 24-03-2008 às 16:57.

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De primerira já digo que esse povo aí que ta reclamando das potion é um BANDO DE BAMBI!!! Se no Tibia colokaram 4 diferentes vocações foi para elas trabalharem juntas!!

Por exemplo: Um kina reclama que ta com baixo heal, ele pode pagar para um druida para ele fikar no “heal service” só curando o kina sem nem ataca ou pegar loot.

Se o cara for caçar SOLO que vá! Tibiano é muito folgado acha que a vida é so moleza e lucro eles tem de conhecer a morte e o waste às vezes, uma morte poderá ser paga em 1 semana caçando normalmente.

Já sobre a parte dos crossbows/bows eu tinha feito uma proposal que fazia isto mesmo reiventava o bow/crossbow, só que na minha propôs a tática era acabar com as spears espero que a CIPsoft pense em uma solução mais inteligente Só um paladino sabe como era divertido caçar de bolts infelizmente bolts são uma coisa desnecessária os dias atuais onde uma Royal spear substitui isto facilmente....
    Poderia deixar o bolt comum mais barato.

TIBIA É DIVERSÃO! HAIL CROSSBOW!

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tem relação às poções imagino que haverá poções novas para lvl mais alto ou então que a cura delas aumente ou diminua um pouco a depender do lvl.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião se colocar as pots pra curar uma porcentagem do hp isso resolveria, ai com os lvls aumentaria a cura.

Acredito que exista algum erro bem grave nisso /\ pq ja foi falado muitas vezes e mesmo assim eles n quiseram tentar.
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seja muito bem-vindo "pequeno" pack com melhorias. Imagino que as poções em foco são as de CURA, humm... pequenas mudanças... algo a ver com o poder de recuperação delas, esse é meu chute!

Ainda sobre melhorias p/ o uso de bow e crossbow no próximo update, mas que ótima notícia, mais rox emoção nas hunts, =p

Abraços!

Publicidade:

Última edição por Mador; 27-03-2008 às 09:26.
    http://img134.imageshack.us/img134/8910/bannerhg1.jpg

Hail Of Dragons!

Permissões de Postagem