Isso eh muita falta de humanidade, queria ver se alguem pegasse esse pessoal e fizesse isso com eles...
Versão Imprimível
Isso eh muita falta de humanidade, queria ver se alguem pegasse esse pessoal e fizesse isso com eles...
Não é questão de lembrar ou não, afinal, lembrar não vai mudar a situação.
Mas se for p/comentar, não vejo como não gostar do maltrato aos animais impede alguem de também não gostar do maltrato com pessoas inocentes.
@Blanthle Anix
Porque é pecado? Eu ri. :P
@Atirotoco Nomuro
Não digo que o mundo é cor-de-rosa, é claro que existem varias fazendas onde os animais vivem em condições horriveis, porém viver num lugar apertado é bem melhor que ser morto a pancadas, ter sua pele tirada enquanto se esta vivo, etc e etc. Além da finalidade, ao menos os bois estão sendo mortos p/alimentação, bem diferente dos diversos animais que são maltratados/etc por puro sadismo.
E não, nunca comi tartaruga. E não é por isso existir no nordeste, que eu aprovo.
@wolverine de tenebra
Ninguem esta reclamando de COMEREM cães, tão reclamando da forma como "preparam os cães".
O pior que la na China eles não maltrata apenas animais mas também crianças que são jogadas na rua
A questão é evitar lesões fatais. Numa briga de humanos sobre algumas regras(sem mordida, sem golpes baixos), as lesões dificilmente levarão a morte, pois os humanos são racionais de entenderem e cumprirem as regras numa luta, sendo desnecessario objetos que limitem seus movimentos.
Porem o animal é irracional, quando ele luta vale tudo, ele não entende de regras nem nada. Logo teria que limitar os golpes letais do cachorro, como a mordida, via focinheira por exemplo.
O que sugeri é uma luta de animais em que prolongue a vida desse tipo de animal(embora eu seja contra rinhas, mas vejo formas de adapta-la pra torna-la possivel). Partes roxas no corpo logo saram, mas marcas de mordidas podem levar a morte, por isso a focinheira. Entende?
A questão é evitar machucados letais, não machucar menos. Logo sua sugestão de amarrar lutadores humanos é sem sentido.
--------
Não comparem o gado com o que eles fazem nos casos relatados. Qualquer morte que sirva para o alimento é bem vinda, o que se reprova é a forma de morte. Quanto mais indolor e menos estressante, melhor.
No caso do gado as atuais tecnicas de abate são quase indolores, alem de que existem pesquisas de fazer matadouros que sejam menos estressantes pros animais(lembro-me que uma mulher com sindrome de down conseguia pensar igual a um boi, e isso a fazia ajudar a construir matadouros que estressasem menos o gado, pois quanto menos estresse o animal tem menos chances de sua carne receber avarias que a torne dura/inferior).
Se querem comer cachorro, que comam. So o matem da forma indolor, o maximo possivel.
@mestre do yellow
O melhor jeito é acabar com as rinhas, pois o objetivo das rinhas É ver danos letais. lol
Não necessariamente. Numa luta de humanos, como boxe por exemplo, as pessoas não querem ver morte mas sim um "nocaute".
Talvez exista um publico nas rinhas que nao quer ver morte, mas sim nocaute. Para elas que caberia minha sugestão. ;)
@Topico: No canal Discovery travel and living, tem um programa com comidas exoticas. Num deles era lagota viva, o cara comia a lagosta com ela ainda se mexendo... :triste:
opa, tenho outra historinha:
filho vc vai nascer logo logo, e vai ser mto feliz, vai comer tudo que é de soja, vc vai pro interior pra ver plantações e plantações de soja, ninguem come carne, os animais sao todos felizes, mas a agua q eles bebem é poluida, por causa dos agrotoxicos usados pra soja que vc come, crescer bonitona! as florestas serão derrubadas pq precisa de mais e mais espaço pra plantar mais e mais! hauhauhaa
nem é psicótico, os ruminantes gostam dessa rotina!
Se eu pego um filho duma puta q faz issu, ele pode ser o dobro do meu tamanho, eu do um jeito de parti a cara dele :mad: :mad: :mad: :mad:
é vergonhoso uma pessoa fazer esse tpw de coisa !
putz, coisa horrível brother
tomara q esses f#* paguem pelos crimes que estão cometendo !
flws
quanto aos chineses comerem cachorro.. nada d+ (mesmo sendo o animal que eu mais amo)
contanto que n seja MEU cachorro..
pq ai n vai ter kúngui fruta certo pra salvar a pele deles..
ESSES ANIMAIS TÊEM QUE MORRER MESMO!!
O ÚNICO ANIMAL QUE DEVE SER MANTIDO VIVO É O BODE
Hail Bode
FILHO DUMA PUTINHA PAGA! VELHO QUE AMERICANO FILHADAPUTA VIADINHO.
coitado do cachorrinho velho...quando le tava no ar chorando deu uma dó do caralho, quando ele atingiu o chão, o sentimento de raiva tomou meu corpo...nossa foi surreal.
BTW, continuo comendo carne, mas nunca de cachorro :mad:
Eu ri dessa parte. :rolleyes:
Mas de qualquer forma to pouco me fudendo, bando de hipocritas matadores de gatinhos, e vacas.
Citação:
Vocês são um bando de hipócritas!
Falam que amam os animais e blábláblá, mais todo dia matam milhares de gatinhows
Seu post me levou ao banheiro, mas nada fiz.
:wub::wub:
Çassinou o portugues.Citação:
Quem disse que não pode foda é o geito que eles matam cachorro e gato na china e em quase todos paises do mundo é comido boi e eles não mata com tanta crueldade se matam é escondido da lei agora aqueles otários querem ser diferentes
Satanista?Citação:
ESSES ANIMAIS TÊEM QUE MORRER MESMO!!
O ÚNICO ANIMAL QUE DEVE SER MANTIDO VIVO É O BODE
Hail Bode
666 comi arroz com bife?
Dá vontade de fazer com eles o que eles fizeram com os animais :angryfire
Nem ligo, Vcs acham que os bois e vacas tb não sofrem o.O
Ainda não vi qual é a diferença.Citação:
A diferença é que la na China eles são mortos a pancadas ou vivos na panela isso tudo dentro da lei
Aqui no Brasil tem métodos pra ser uma morte indolor, quando não está fora da lei
Sentiu a diferença?
No final, alguem vai comer por pura gula e raramente necessidade. (eu)
La a lei é a "favor" do maltrato de animais.Citação:
Só que as vacas mortas assim no Brasil são fora da lei se pegar quem faiz da cadeia, agora la é tudo dentro da lei
Aqui tem gente que passa sede e quem é o culpado disso esta dentro da lei.
o que se deve saber é que cachorrinhos comidos na coréia, lançados no penhasco lá no Iraque, ou que participam de rinhas não completam nem 1% das barbáries cometidas contra animais que encontramos no mundo.
Juntar todos os maltratos à animais em dois casos isolados não é certo. Só porque é lícito não quer dizer que é bom (cerveja e cigarro são legalizados, mas não são bons). Só porque o gado tem uma morte indolor não quer dizer que ele sofre menos que o cachorinho bunitinho legalzinho levando pancada e paulada na coréia. Essa questão de maltratos é tão ampla quanto o aquecimento global ou a política.
E pro pessoal que paga de fodão em defesa dos animais... agir violentamente contra quem maltrata é uma atitude tão irracional quanto a dos criadores de cachorro de rinha, ou dos cozinheiros de cachorrinhos.
aiaiai...
No Japão eles suspendem o bezerrinho logo que nasce e mantem ele vivendo assim até a hora do abate. carne molinha, muita gordura, 1000US$ a peça de picanha.Citação:
Como um gado inconsciente vai sofrer mais que um cão levando paulada?
Então...
Quem acha que meia hora de paulada é mais sofriemento do que a vida inteira suspenso para virar uma picanha de qualidade levanta a mão!
0o
então o bezerrinho nem chega a andar?! porra! deve ser uma super-carne macia, gordurosa e suculenta! hmm...
em algum momento eu disse que aprovo isso? só disse a carne deve ser boa...
É lógico q isso é maltrato! É lógico que eu n chegaria nem perto de comprar/consumir alguma coisa desse tipo!
¬¬
Alguns dos metodos de treinamento citados são covardes, mas se um treinador de cão de rinha usa-se de metodos "não covardes" para colocar o cão em forma, e a rinha fosse de focinheira(que elimina os danos letais da luta por parte das mordidas, substituindo por meros ematomas não letais de uma boa e qualquer luta) não seria algo tão diferente quanto uma exposição de cães.
E mesmo ematomas não letais, se tratados na hora saram em um curto periodo de tempo, possibilitando que o cão esteja saudavel para um outro combate num espaço curto de tempo.
Claro, as rinhas que existe na ilegalidade são as de maneira covarde citadas na materia. Porem se fosse legalizada as rinhas, ela passaria a ter regras mais rigidas, e muito provavelmente seria adotada minha sugestão(rinha não letal de nocaute/por pontos, ao estilo do boxe).
O unico porem dessa "legalização de uma rinha light" é o país em que ela funcionaria bem. O Brasil nem pensar, a fiscalização do Brasil é pessima, mas quem sabe algum país de primeiro mundo. ;)
adro animais c eu pega um desses q maltratam eu mato msm...(sim c for fala vai rebaxar a eles e bater neles?? sim vo sim merecem morrer)
todos q maltratam os animais mereciam morrer(antes ser torturado q nem fez com o animal)
os dois videos me dexaram abalado kra!
pqp!
VAMUS MATAR ESSE FDP Q MALTRATAM ANIMAIS!
ABAIXO ASSINADO!
@mestre do yellow:
Existe mesmo esse tipo de rinha? Interessante... huhu
Apesar disso, a única forma de acabar com isso é... aff, pior q n tem como acabar com isso =/ (claro ao meu ver)
Não sei se existe, é so uma idéia. Se for pra fazer rinha, que seja uma nesse estilo, sem mordidas(focinheira), em que se decide a luta por nocaute ou contagem de pontos(estilo boxe), e que os treinadores não maltratem nenhum animal no seu treinamento.
Esse tipo de rinha não teria nenhum problema de legalizar, eu acho. Mas pra fazer valer teria que haver muita fiscalização, logo seria inviavel no Brasil.
Nem sei oque eu faria se pegasse uns fdp desses -.-''
C4r4lh0 eu to jantando p0rr4 essa m3rd4 sangrando vai fazer eu vomitar -.-"
Como eh foda saber q tem tanto filha de uma puta rapariga desgraçada nesse mundo -.-'
Mano q q sera q da na kbeça de um filha da puta de joga um cachorrinho fofinho pro alto ^^ ?
Kra idiota do karalho mano
Sem palavras
Eu ja vi em um programa do SBT, um reporter num restaurante chinês.
A bebida afrodiziaca da vez era: ´´Chá com sangue de cobra´´
O garçon pegou uma cobra viva de um aquario, esticou ela e cortou, na hora mesmo, a cabeça dela com uma tesoura...
Depois ficou espremendo ela pro sangue escorrer dentro da chicara de chá. Falaram na reportagem que sangue de cobra é docinho e fica muito bom em um chá.
...
Meu deus, custava usar um adoçante?