Isso eh muita falta de humanidade, queria ver se alguem pegasse esse pessoal e fizesse isso com eles...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Isso eh muita falta de humanidade, queria ver se alguem pegasse esse pessoal e fizesse isso com eles...
Não é questão de lembrar ou não, afinal, lembrar não vai mudar a situação.
Mas se for p/comentar, não vejo como não gostar do maltrato aos animais impede alguem de também não gostar do maltrato com pessoas inocentes.
@Blanthle Anix
Porque é pecado? Eu ri.
@Atirotoco Nomuro
Não digo que o mundo é cor-de-rosa, é claro que existem varias fazendas onde os animais vivem em condições horriveis, porém viver num lugar apertado é bem melhor que ser morto a pancadas, ter sua pele tirada enquanto se esta vivo, etc e etc. Além da finalidade, ao menos os bois estão sendo mortos p/alimentação, bem diferente dos diversos animais que são maltratados/etc por puro sadismo.
E não, nunca comi tartaruga. E não é por isso existir no nordeste, que eu aprovo.
@wolverine de tenebra
Ninguem esta reclamando de COMEREM cães, tão reclamando da forma como "preparam os cães".
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
O pior que la na China eles não maltrata apenas animais mas também crianças que são jogadas na rua

A questão é evitar lesões fatais. Numa briga de humanos sobre algumas regras(sem mordida, sem golpes baixos), as lesões dificilmente levarão a morte, pois os humanos são racionais de entenderem e cumprirem as regras numa luta, sendo desnecessario objetos que limitem seus movimentos.
Porem o animal é irracional, quando ele luta vale tudo, ele não entende de regras nem nada. Logo teria que limitar os golpes letais do cachorro, como a mordida, via focinheira por exemplo.
O que sugeri é uma luta de animais em que prolongue a vida desse tipo de animal(embora eu seja contra rinhas, mas vejo formas de adapta-la pra torna-la possivel). Partes roxas no corpo logo saram, mas marcas de mordidas podem levar a morte, por isso a focinheira. Entende?
A questão é evitar machucados letais, não machucar menos. Logo sua sugestão de amarrar lutadores humanos é sem sentido.
--------
Não comparem o gado com o que eles fazem nos casos relatados. Qualquer morte que sirva para o alimento é bem vinda, o que se reprova é a forma de morte. Quanto mais indolor e menos estressante, melhor.
No caso do gado as atuais tecnicas de abate são quase indolores, alem de que existem pesquisas de fazer matadouros que sejam menos estressantes pros animais(lembro-me que uma mulher com sindrome de down conseguia pensar igual a um boi, e isso a fazia ajudar a construir matadouros que estressasem menos o gado, pois quanto menos estresse o animal tem menos chances de sua carne receber avarias que a torne dura/inferior).
Se querem comer cachorro, que comam. So o matem da forma indolor, o maximo possivel.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
@mestre do yellow
O melhor jeito é acabar com as rinhas, pois o objetivo das rinhas É ver danos letais. lol
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Não necessariamente. Numa luta de humanos, como boxe por exemplo, as pessoas não querem ver morte mas sim um "nocaute".
Talvez exista um publico nas rinhas que nao quer ver morte, mas sim nocaute. Para elas que caberia minha sugestão.
@Topico: No canal Discovery travel and living, tem um programa com comidas exoticas. Num deles era lagota viva, o cara comia a lagosta com ela ainda se mexendo... :triste:
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Saudades pessoal?^^
opa, tenho outra historinha:
filho vc vai nascer logo logo, e vai ser mto feliz, vai comer tudo que é de soja, vc vai pro interior pra ver plantações e plantações de soja, ninguem come carne, os animais sao todos felizes, mas a agua q eles bebem é poluida, por causa dos agrotoxicos usados pra soja que vc come, crescer bonitona! as florestas serão derrubadas pq precisa de mais e mais espaço pra plantar mais e mais! hauhauhaa
nem é psicótico, os ruminantes gostam dessa rotina!
They must find it difficult...
Those who have taken authority as the truth,
Rather than truth as the authority.