Curtir: 0

Alguns dos metodos de treinamento citados são covardes, mas se um treinador de cão de rinha usa-se de metodos "não covardes" para colocar o cão em forma, e a rinha fosse de focinheira(que elimina os danos letais da luta por parte das mordidas, substituindo por meros ematomas não letais de uma boa e qualquer luta) não seria algo tão diferente quanto uma exposição de cães.
E mesmo ematomas não letais, se tratados na hora saram em um curto periodo de tempo, possibilitando que o cão esteja saudavel para um outro combate num espaço curto de tempo.
Claro, as rinhas que existe na ilegalidade são as de maneira covarde citadas na materia. Porem se fosse legalizada as rinhas, ela passaria a ter regras mais rigidas, e muito provavelmente seria adotada minha sugestão(rinha não letal de nocaute/por pontos, ao estilo do boxe).
O unico porem dessa "legalização de uma rinha light" é o país em que ela funcionaria bem. O Brasil nem pensar, a fiscalização do Brasil é pessima, mas quem sabe algum país de primeiro mundo.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
adro animais c eu pega um desses q maltratam eu mato msm...(sim c for fala vai rebaxar a eles e bater neles?? sim vo sim merecem morrer)
todos q maltratam os animais mereciam morrer(antes ser torturado q nem fez com o animal)
os dois videos me dexaram abalado kra!
pqp!
VAMUS MATAR ESSE FDP Q MALTRATAM ANIMAIS!
ABAIXO ASSINADO!
@mestre do yellow:
Existe mesmo esse tipo de rinha? Interessante... huhu
Apesar disso, a única forma de acabar com isso é... aff, pior q n tem como acabar com isso =/ (claro ao meu ver)
http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
Leia OOTS! Leia, leia!
Bebamos! nem um canto de saudade!
Morrem na embriaguez da vida as dores!
Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
Fenecem como as flores!
José Bonifácio
"Time! For! Change!"

Não sei se existe, é so uma idéia. Se for pra fazer rinha, que seja uma nesse estilo, sem mordidas(focinheira), em que se decide a luta por nocaute ou contagem de pontos(estilo boxe), e que os treinadores não maltratem nenhum animal no seu treinamento.
Esse tipo de rinha não teria nenhum problema de legalizar, eu acho. Mas pra fazer valer teria que haver muita fiscalização, logo seria inviavel no Brasil.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Nem sei oque eu faria se pegasse uns fdp desses -.-''
C4r4lh0 eu to jantando p0rr4 essa m3rd4 sangrando vai fazer eu vomitar -.-"
Grew up masturbating and playing guitar
http://www.redhotchilipeppers.com.br...akers_game.jpg
http://i154.photobucket.com/albums/s.../imagemih2.png
Hail
Caravana BH para o 2° Encontro Nacional. Voce vai????
Poste aqui>>>>> Link
Hail calmera(terra de familia)
18:20 Pous Rolth [51]: aff rapai ta com vontade de dar
Como eh foda saber q tem tanto filha de uma puta rapariga desgraçada nesse mundo -.-'
Mano q q sera q da na kbeça de um filha da puta de joga um cachorrinho fofinho pro alto ^^ ?
Kra idiota do karalho mano
Sem palavras
Eu ja vi em um programa do SBT, um reporter num restaurante chinês.
A bebida afrodiziaca da vez era: ´´Chá com sangue de cobra´´
O garçon pegou uma cobra viva de um aquario, esticou ela e cortou, na hora mesmo, a cabeça dela com uma tesoura...
Depois ficou espremendo ela pro sangue escorrer dentro da chicara de chá. Falaram na reportagem que sangue de cobra é docinho e fica muito bom em um chá.
...
Meu deus, custava usar um adoçante?
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano