É tão estranho aquelas mini-espinhas que ficam na parte externa do meu pênis. Oo
E dependendo do jeito que eu tento espremer,eu acabo cortando a pele com a unha. :B
Versão Imprimível
É tão estranho aquelas mini-espinhas que ficam na parte externa do meu pênis. Oo
E dependendo do jeito que eu tento espremer,eu acabo cortando a pele com a unha. :B
aa cara eu tenho varias msm.. mas pensa bem, elas saum escondidas h3h3h3
num acredito que a mulher vai querer descabelar seu pau todo
não sei se alguem ta confundindo, mas eu, por exemplo, conundia o "freio" com fimose.
freio é aquela pelinha que fica na parte debaixo da cabeça, que liga a cabeça à pele.
fimose é quando não da pra tirar a cabeça pra fora, se der, não é fimose.
Cara, isso aí são glândulas de tyson... aparece por causa do excesso de pele ou má higienização... eh bom vc procurar um médico pois se infeccionar uma dessas bolinhas, pérdeu.
fiz no paint pq não achei foto no google. :P
http://img118.imageshack.us/img118/9536/p3n3zdk4.jpg
FG:thumb:
Editado.
as minhas saum assim.. soh ki saum menores, em maior quantidade e amareladas
Editado.
Editado.
kra pede uma consulta num urologista... fala que vc quer ter certeza que ta tudo bem e que ja que voce nunca foi é bom ir.
o urologista vai ver o problema e peça pra ele contar pros seus pais, lá mesmo ele ja te fala se vai precisar operar ou não e comentar com você o assunto, vai te deixar mais tranquilo
eu nunca fui num urologista pra saber como que é, mas acho que deve ser assim e tranquilo tbm, não é constrangedor pedir uma consulta...
Pior seria chegar no seu pai "oy pai to c/ fimose lolq k?//"
lol... típico tópico q vai dar mtos coments
btw
conte normalmente ¬¬
eles n vão te zuar.. e mesmo se zuar vah.. dps vão te levar no médico pra tirar..
Tenho problemas nos genitais, oq fazer?
[ ] Perguntar a um urologista.
[x] Perguntar ao OFF
Já que pediram foto...
18+
http://img87.imageshack.us/img87/7614/testevl5.png
Foto possivelmente ilustrativa(2008-2008).
As bolinhas pretas que no caso são brancas e bem pequenas,são tipo espinhas mesmo,mas não tão "cheias" igual as espinhas do rosto.
Elas ficam na pele e se tentar expremer de mal jeito,a pele acaba ficnaod com cortinhos pela unha(e isso dói pra kct).
:wscared:
as minhas saum amarelas -.-
tem alguma explicaçao?
obs: eu lavo mto bem o p3n3z
UAHahuAHUAhuaHUA
se tem sarampo albino no p3n3z, mano? =o
Essas nunca tive... mas nao eh bom fica mexendo com esse tipo de coisa, visto que o penis eh uma regiao mto propicia a infeccionar...
Não custa nada vocês mostrarem isso pros pais de vocês, eles não irão rir de suas caras. E isso garante a saúde do pênis de vocês.
O meu dói mess pra tira o0
e n tem bolinhas nem brancas, nem amarelas, nem vermelhas, nem azuis, nem nd
Já expliquei, isso são Glândulas de Tyson
Citação:
Olha, o meu eu não arriscaria. Glândula de Tyson é uma glândula situada no pênis, logo na junção a glande com o corpo do pênis. Ela é responsável, entre outras coisas, pela produção de uma secreção que, em casos de fimoso (por exemplo) acarretam pequenas brotoejas no pênis e desaparecem normalmente com a idade, não precisa nem tratar.
Geralmente só se fala de glândula de Tyson quando as pessoas tem fimose não operada. Se esse for o caso, procure um médico para eliminar a pele do prepúcio que cobre a glande. Se não for o caso, basta manter a glande sempre muito limpa que a secreção estará sempre sendo removida não dixando nem vestígios visuais nem olfativos.
Recomenda-se aos brasileiros que ao irem ao banheiro urinar, enxuguem a cabeça do pênis com papel higiênico. Nada de deixar aquela última gotinha da urina para a cueca. Além de manter a higiene perfeita, ao exugar o ênis voc6e vai ver que a mania de se coçar em público (hábito bem brasileiro) vai acabar. O mal cheiro, idem!!
E tô ligado essas debaixo do Pênis, também tenho... mas não sei o que são.
Oba, entao esses glandulas dao akele cheirin caracteristico?
@cara que criou o tópico
não sei quanto ao teu, mas o meu pai nunca contaria uma coisa dessas pra outra pessoa, no máximo pra minha mãe e só.
então é melhor tu contar pra ele e só ele e talvez tua mãe te zoarem, o que pode ser difícil, do que deixar a garota na mão na primeira bimbada, por causa da dor, e ser zoado por ela, e, provavelmente, pelas amigas dela e os amigos também.
então
o que acha melhor?
teu pai te zoar por uns dias falando coisas do tipo "ô pelinha"
ou
aquela gostosa, as amigas dela, e os seus amigos te chamando de broxa?
isso se tua mae quiser pagar 1000 reais pra tirar uma pele do seu pau
Qr uma dica? descabela o palhaço, todo dia umas 3 vezes, rápido e forte. Quero ver c vc vai continuar com fimose :D
Sky~~
Essa cirurgia é cara assim mesmo?
haha, eu falei isso pra mim mãe
foi mais ou menos assim, ela tah certa, nao eh problema dela x)~Citação:
->Mãe, acho que eu tenho fimose, vc sabe o q eh nao sabe?
Sei sim, mas deixa eu me lembrar, dá alguma infeccção ou algo grave?
->Não...
Então foda-se, vai se tratar vc quando tiver velho 8D
comeu alface estragada? tu quer fod3r o p3n3z do cara? o_O
A bom saber que não eh nada grave.
Vlw fg.
nossa, eu tenho bolinhas no pau e bolinhas na cabeça, bem pequenas... mas nem ligo, na hora com a camisinha a mule nao vai reparar msm
so se ela for fazer uma chupeta
ai sim é motivo pra se preocupar =]
sim cara pra kct.
meu pau doia soh de abrir, mas 2 anos de punhetas bem batidas resolveram o problema