Editado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Editado.
Última edição por Admin LokiRJ; 22-06-2011 às 14:44.

kra pede uma consulta num urologista... fala que vc quer ter certeza que ta tudo bem e que ja que voce nunca foi é bom ir.
o urologista vai ver o problema e peça pra ele contar pros seus pais, lá mesmo ele ja te fala se vai precisar operar ou não e comentar com você o assunto, vai te deixar mais tranquilo
eu nunca fui num urologista pra saber como que é, mas acho que deve ser assim e tranquilo tbm, não é constrangedor pedir uma consulta...
Pior seria chegar no seu pai "oy pai to c/ fimose lolq k?//"

lol... típico tópico q vai dar mtos coments
btw
conte normalmente ¬¬
eles n vão te zuar.. e mesmo se zuar vah.. dps vão te levar no médico pra tirar..
Tenho problemas nos genitais, oq fazer?
[ ] Perguntar a um urologista.
[x] Perguntar ao OFF

Já que pediram foto...
18+
http://img87.imageshack.us/img87/7614/testevl5.png
Foto possivelmente ilustrativa(2008-2008).
As bolinhas pretas que no caso são brancas e bem pequenas,são tipo espinhas mesmo,mas não tão "cheias" igual as espinhas do rosto.
Elas ficam na pele e se tentar expremer de mal jeito,a pele acaba ficnaod com cortinhos pela unha(e isso dói pra kct).
:wscared:
as minhas saum amarelas -.-
tem alguma explicaçao?
obs: eu lavo mto bem o p3n3z
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

UAHahuAHUAhuaHUA
se tem sarampo albino no p3n3z, mano? =o
Essas nunca tive... mas nao eh bom fica mexendo com esse tipo de coisa, visto que o penis eh uma regiao mto propicia a infeccionar...
Não custa nada vocês mostrarem isso pros pais de vocês, eles não irão rir de suas caras. E isso garante a saúde do pênis de vocês.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz

O meu dói mess pra tira o0
e n tem bolinhas nem brancas, nem amarelas, nem vermelhas, nem azuis, nem nd