Curtir: 0

Última edição por Oction!; 03-02-2008 às 22:10.
http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg
The Freed Weed
Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
http://mediasound.wordpress.com/

Já expliquei, isso são Glândulas de Tyson
Olha, o meu eu não arriscaria. Glândula de Tyson é uma glândula situada no pênis, logo na junção a glande com o corpo do pênis. Ela é responsável, entre outras coisas, pela produção de uma secreção que, em casos de fimoso (por exemplo) acarretam pequenas brotoejas no pênis e desaparecem normalmente com a idade, não precisa nem tratar.
Geralmente só se fala de glândula de Tyson quando as pessoas tem fimose não operada. Se esse for o caso, procure um médico para eliminar a pele do prepúcio que cobre a glande. Se não for o caso, basta manter a glande sempre muito limpa que a secreção estará sempre sendo removida não dixando nem vestígios visuais nem olfativos.
Recomenda-se aos brasileiros que ao irem ao banheiro urinar, enxuguem a cabeça do pênis com papel higiênico. Nada de deixar aquela última gotinha da urina para a cueca. Além de manter a higiene perfeita, ao exugar o ênis voc6e vai ver que a mania de se coçar em público (hábito bem brasileiro) vai acabar. O mal cheiro, idem!!
E tô ligado essas debaixo do Pênis, também tenho... mas não sei o que são.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
Oba, entao esses glandulas dao akele cheirin caracteristico?
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...
então é melhor tu contar pra ele e só ele e talvez tua mãe te zoarem, o que pode ser difícil, do que deixar a garota na mão na primeira bimbada, por causa da dor, e ser zoado por ela, e, provavelmente, pelas amigas dela e os amigos também.
então
o que acha melhor?
teu pai te zoar por uns dias falando coisas do tipo "ô pelinha"
ou
aquela gostosa, as amigas dela, e os seus amigos te chamando de broxa?

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
isso se tua mae quiser pagar 1000 reais pra tirar uma pele do seu pau