O cuisdy nao eh br, eh urugaio, mas domina o portugues muito bem.
Versão Imprimível
13:31 Dark Sonii [86]: ship do ankra have 15 infernum
...........................
LOL !
eahheahaeahhaahe
ja começo os ban
Citação:
Name: Nourr
Level: 125
Guild membership: Soul of Infernnum of the Infernnum
Banished: until Jan 05 2008, 12:08:25 CET because of game weakness abuse
aehaehaheaheaheaheehCitação:
Name: Pana Infernal
Level: 208
Guild membership: Vice-Leader of the Infernnum
Banished: until Jan 28 2008, 12:27:27 CET because of threatening gamemaster
n sabe perder com honra
Num so de samera, mais to acompanhando a war.
Guild de GM power abuser tem q se fu*** msm HAIL INFERNNUM!!
XUPA MITHOS!²²²²
Pena que n teve video dos 3 mortos de hj...
JAAHUAHUAHUAH 3 mortos ontem ??
se contou quantos morreram nessa ai ?
vcs foram ESTRUCIDADOS... foi soh uma pena sabe o qe ? vc naum ter aparecido
eu ia rir tanto vendo o cocozao of chupa rola deitando =)
CACAU COMEDIA, para de gozar com o pau dos otros porra...
Pq vc n aparece na war? quer tanto que peguem seu frag mas vc n sai pz :}
HAIL INFERNUUM
dale dale nesse gm
<sorry por quebrar a promessa de n postar mais, mas n resisti =P >
nossa, video bom d +
aparece mt morte o.o
massacre?!
@edit
23:37 Like Shadown [17]: Eu sou Colaborador de Imprensas do XTibia, meu trabalho é trazer novas noticias, e em Samera o que estáocorrendo trás muiito público.
23:37 Like Shadown [17]: Eu gostaria de postar primeiro do TibiaBR, pois assim eu ganho mais créditos no XTibia,
:eek::confused:
daqui a poco nao tem mais ninguem em samera, soh o cuisdy ... Huaehuaehauehuaeh
ridiculo, tudo pra ele eh game weakness
falou craw é ban !!!
falou lol é ban!!
trapou é ban!!!
matou ele é ban tb!!
galera não precisa ficar esculhambando os outros por causa dessa war, vms respeitar tb, mais queria saber de uma coisa, cacau on samera, como vc é da mithos vc apoia o cuisdy on samera banir os outros kras por que ele(cuisdy) morreu nesta guerra??? (corriga-me se eu estiver errado):confused:pois não entendi a mentalidade de cuisdy, só pq morreu fica aproveitando que ele é GM bani os outros pra tirar proveito enquanto eles estão ban para matar mais pessoas da infernum.
por favor responde isso o mais rapido por esse topico, e para as pessoas que ficaram esculhambando o povo da Mithos não vai adiantar nada palavras não ferem. mesmo eu sendo a favor da infernum
Ele não bane as pessoas por ter morrido na war... Alguem já viu algum "banished until day x because kill a gamemaster" ? Geral da infernnum tá sendo ban por abusar de fraqueza do jogo (stack) e teleport ,usar macro e "threatning a gamemaster".No video da battle de ank ficaram muitos deles no mesmo sqm, e isso ajudou na vitoria deles, + talvez nao foi uma coisa planejada de ficar all no mesmo sqm e talz... hj nois matamos alguns deles em venore e com 2 gm on perto... pq nenhum dos nossos foi ban?
Play by the rules and have fun.
Digo e Repito, alguns integrantes da Mithos fizeram isso de ficar no mesmo sqm e venore para matar a Lindamistica, foi gravado, postado no fórum doa GM's. Interessante que a Infernnum faz isso e all é banido a Mithos faz isso, ngm viu, ngm estava láh.
Realmente verdade o que meu amigo disse, GM mesmo estando em seu char comum tem influencia.
Exemplo:
Um lv 30 pergunta uma coisa ao lv 200
Um lv 100 pergunta uma coisa ao lv 200
Quem o lv 200 vai responder?
O 100 lógico, pq ele é lv maior, influente.
Mas não adianta ficar debatendo aqui contra o Cuisdy, é perda de tempo não adianta nada, a Infernnum vai ganha do seu jeito sem ajuda ou não ajuda de ngm. ;)
eh, essa war ainda vai da o q falar
sinceramente, eu tento entrar aki pra so ler as respostas. mais não consigo. pois escuto cada merda. que tenho q logar aki pra falar.
primeiro lugar, não fizemos akilo por kerer, n tinha como sair dali, e quando deu pra sair, sairmos e matamos alls que tava pz, menos o floyds son. vc é 1 babaca que não pegou batle com medo.
nome dos fracos que se esconderao com medo de morrer, e não ajudarao o cuisdy noob.
Khortex (acc trade xD ) , pedro el knight (botter), cacau of samera (baba ovo), leticia of samera (so tem papo), lakrisen (gringo pau no cu) , diabolika infernal (kenga, so tem bocão), dantax (correu), Patty mansur (cagou no pau). estes estavam todos em ankrahmun e n atacarao se esonderao e deixarao o noob cuisdy morrer.
sobre a infernnum, estamos com mais ou menos 120 membros e mithos 140 a 150. isto ai, tomara que cresça pra caramba, chegue a 200. sabe porque?
primeiro que tem muitos lvl 100-, lvl 50, 60... tao ivitando alls pq tao com medo.
segundo que só cabem 30 na minha tela do computador. e por isto pode ter 200 lá. xD
sobre futuro da war? quem viver verá. so keremos pessoas leais a guild, e que queram 1 samera melhor, lutar por isto, sem medo. e muitos ainda vao aderir war com a gente.
sobre os bans? podem ate ganhar, so deletar klauser riot, pana infernal, czar tomat, max rush, yurito riot, lawkz, dark'diamond... porque podem ficar banindo ai, 1 dia sai. e outra... é banindo alguns e outros voltando.
vao se fuder rapaz, pra colocar 1 fé, que samera enjou de vcs, dar vontade de vomitar quando ver a mithos no server.
kiss cacau, da proxima ver se pega batle. pq vc n aparece em nenhum video com medo, depois vem aki reclamar. eu n tava nakele lindo massacre eu tava ban, saiu no outro dia. xD
KKKKKKKK caso vc nao saiba eu to free acc... como fui parar lah em ank no dia da battle? ;p samera enjoou da gente? será que ela lembra dos old times de power abuse? quem joga das antiga lembra...anteontem matamos alguns de vcs em area free com 2 gm online (nao era cuisdy e nao tomamos ban)e vcs ficaram pz vendo seus amigos morrer... tanto que lawkz kikou vin oligs da infernnum, perdeu só 3 levels kkkkkkk....
o dia que vcs pararem de jogar sujo vao parar de ser banidos ou deletados, pq vc n para de sharear? sabe jogar solo n? czar tomat joga solo? nykyta n usa bot( olha flog de soono ela tomando gran mas vis de sansungi e exori gran de soono e tentando healar no exura lah nos scarab)? lady el matadora n usa bot pra caçar com sinha moca (e shareia com ela)?esses foram os que lembrei agora, sorte de vcs que n aparece + gm pra trabalhar em samera pq quantas vezes já reportei gente e n vi resposta nem de gm cuisdy nem de ninguem?
Play by the rules and have fun
Nos vídeos postados foi mais que provado que eles não tiveram "muita escolha" com esse lance de stack.
E toda hora ficavam falando "SAI DO MESMO SQM SE NÃO VAMO TOMAR BAN" e talz.
E se for assi muito nego da Mithos tem que ser banido também porque fizeram a mesma coisa,mesmo que sem querer ;).
Na battle de ank TALVEZ o stack nao foi de proposito e por isso eles nao foram ban... e sobre o caso da battle em venore em que 2 de nós ficaram no mesmo sqm a razão é a mesma... acho que o gm avalia se os players ficaram no mesmo sqm de proposito, se tiveram chance de sair e n sairam... acho que deve ser assim...
Me emocionei quando mataram o Cuisdy.
@Cacau~
Concordo, voce tem razao por parte do "propositalmente".
Eu vi o video, não foi culpa de ninguem que eles estavam no mesmo SQM no battle de ank.
Portanto, não creio que Cuisdy deve banir por isso.
Seria uma tremenda injustiça.
@TOPIC
Últimas palavras: GO GO GO INFERNNUM.
Eu quero que voces dominem O SERVER, foda-se se voces são power abuser, botter ou tudo mais, eu SO QUERO QUE ACABEM COM A MITHOS!
Feliz Ano Novo para todos..
Falows
Meu desejo DE SORTE PRA INFERNNUM
KHORTEX-sharer desde os principio dos tempo de samera, ACC colocada no tibia.com no forum "NOT BAN"
LETICIA OF SAMERA-primeiro dono de maceio, passou por sao paulo, rio ,santa catarina e so deus sabe qm e o novo dono, dizem q voltou pra maceio o char "NOT BAN"
SOONO SUPREMO-msm coisa da leticia, n teve dono em maceio"NOT BAN"
CUISDY ON SAMERA-shareou com um jogado do char xamado japa hell'warior, axo q e assim o nome do doido, qro ver o cuisdy ter a corajem de da ban no klauser riot pra a SS aparece "GM CORRUPTO"
KLINGER THE KNIGHT-sharer, 3 player, conhecido aki em maceio "NOT BAN"
SIR NGOW-AL-esse nem se fala, share fudido, tinha um time de futebol nele, so vivia sendo hacked, foi vendido e o dono q eh xamado de ngow pegou o char de volta "NOT BAN"
ABNADABE-o dono eh de uma lan de maceio, jah foi vendido , o dono colocava todo mundo pra joga no char, axo q esse e mas rodado q prostituta de posto de gasolina em estrada BR "NOT BAN"
KNIGHT'BROW-sharer sao dois ou tres player, de maceio "NOT BAN"
e muito mas, me lembro deses no momento, mas tem muito msm, mithos e xeia, n tenha duvida, se vc quiser fazer algo de errado, entre na mithos pra n leva ban, mas tbm n pode ser discarado e so fazer ketinho
sem conta q jogadores como, pancinha the loki, slash vidin, sir ngow-al, celestwiner, furico forte jah tentaram luta contra a mithos nas war e perderam e nas q ficaram de acontecer, mas pancinha e slash jah pagaram dois hunted pra mithos cada um.
cacau... seu trabalho aki e so tirar a atençao da galera...mas todos sabe jah como e samera...vcs sao POWERABUSE, aki n e tibia pra vcs falarem oq quiserem e todo mundo fica calado com medo de leva hunted, ban ou o escambau...galera e de boa e q todos qren ver e a saida de vcs
HAIL INFERNNUM
:yelrotflm
Vamos por partes...
Leticia sharer foi o cumulo da merda... o char sempre foi da leticia (rl do semeion) q mora no ES! plx num fala o q vc num sabe!
Sobre o ngow ele eh trader SIM, porem ele jah foi baned por isso e fiko 30 dias de ferias, ban esse q foi O CUISDY q deu nele! Vc ker q ele pegue ban 2x pelo msm erro? ¬¬
Abnadabe eh trader sim, brown eh sharer sim (ou era, num sei), Klinger axo q eh solo e vc esta errado, e soono eh trader sim!
O Cuisdy sabe disso, mas eu num sei se vc sabe mas pra ele banir ele tem q provar, e vc axa q esses caras daum mole?
Sobre falar q cuisdy num bane a mithos ele baniu o Clinkz Steel por 7 dias por xingar merda no dp. Baniu o Galanax NO MEIO DA PORRADARIA por chamar a Lindamistica de "puta". Quando a Infernnum faz merda ele em vez de banir reporta pra cip pra cip banir, justamente pra ninguem poder falar q ele baniu pq eh inimigo... Esses foraum ban dele, sem contar os q num sei se foi ele como por ex o Neruh q foi ban por 30 dias se num me engano e o Sioux q foi baned por sharing.
A nossa diferença eh q a gent faz menos merda q vcs e temos um lider q sabe o q eh ilegal ou naum, sem contar q uma guild q toma ban por fazer um stacking em carlin e logo depois faz OUTRO stacking em ankrahmun eh no MINIMO uma idiota, vc num axa? Cara vcs estaum prestes a ficar de ferias! DE NOVO!
E depois disso vc ainda diz q nosos time eh power abuse? lol?
Vc eskeceu q kem pegava determinado lvl antigamente tinha q paga hunted? q kem upava mt skill tinha q paga hunted tb? :mad:
Hj em dia em samera qq um pode caça o quanto kiser, treinar o quanto kiser q num vai ter nenhum babaca alagoano kerendo q ele pague hunted por isso!
Ah mais uma coisinha, knight'brown e soono estaum na mithos SOMENTE por causa da war, pq quando acabar eles saem, pq eles NAUM saum membros de vdd da guild, eles so estaum contra vcs...
Quando vc tiver provas de algo e naum simples palavras ao vento vc vem pra esse forum!
Te vejo no barco, marujo!
(qq dia ele afunda de tanto infernnum pz)
-Edited-
Jah ia eskecendo, hj estava num noob char no dp de venore quando vejo Aera Lorantrala trapando um noob com parcels e pedindo itens dele pra ela dexa ele sair... Depois vcs num intendem pq saum banidos...
Enquanto vcs estiverem no abismo negro da burrice aguda, vcs num vaum conseguir lutar direito... naum pq vcs num sejaum bons, eh apenas pq vc num paraum de fazer merda... eu manda msg pro cleition pra ele manda os membros deles pararem de fazer merda pra num toma ban eh o CUMULO, vc num acha?
E o que voce fala dele ficar ameaçando de dar ban nos players da infernumm = nas ss q tem na sessao de screen dele ameaçando o gato diovane?
>.< e nem vem falar q esses cara ai da mithos tudo n é sharer ou trade acc q todo mundos abe q saum e eles nem tem vergonha na cara de esconder isso...
Feliz ano novo... desejo q em 2008 o cuisdy perca o cargo... qnt a mithos tnt faz, ela vai se desestruturar se o cuisdy perder o cargo mess... seu bando de puxa saco
Eu num vi essa ss, mas se ele ameaçou o cara de toma ban e dae?
Se o gm ta no dp por ex um cara grita q ker dar tele o gm chega e fala se vc der tele eu te do ban ele ta errado? lol
Eh como eu disse tem nego na mithos devendo tb, isso aki cara nem adianta discutir pq saum bem poucos msm, ta mtttttttttttt longe da infernnum por ex, ou qq otra guild forte... Agora dizer q leticia eh trader eh sacanagem, conheço ela desde q ela era beeem low lvl e sempre foi a msm leticia, falo com ela pelo ventrilo, com semeion e etc... sem contar q a leticia lembra de tudo q a gent fazia quando a gent cumeçou... coisa estranha neh? pra kem ela teria vendido esse char? hahahaha TNC daki a poko vaum fala q eu so sharer ou tradder tb... isso eh falta do q inventar cara. desprezivel :D
oh , .... BLA BLA BLA
encheu a linguiça, só esqueceu a farofa
sem mais delongas , ninguem aqui é idiota, suas ideias sao fracas, sem morais e sem nexo.... vir aqui, dizer na cara de pau, que cuisdy faz oque é certo, que cuisdy ama a todos e bane apenas os que estao fazendo cagada ... pq nao vai dar uma uma acareciada no SAGRADO do cuisdy ? deixa de ser patetico rapaz
eu vi nao sei aonde o cara flo "craw" ele flo "isso da ban, faz de novo que eh ban"
o cuisdy é patetico , quem segue seus ideais é ainda mais
conversarao muito. obg por citarem ate o meu nome sobre injustiça.
pra quem n viu eu postei sim a ss na sessao de ss. cuisdy na cara de pau chega e diz. vou te banir. e olha q eu sei fazer 1 trep legal nos boat, so deixar os 3 primeiros squares livres, o resto pode trancar. e quem quiser q mate, no caso vcs vinha nos matar ou ficavam com medo.
ele simplesmente me disse, vai gato , vai trepiar la pra eu te banir de novo.
lololololololol
xupao.
sobre mim, cacau meu deus, vc quer q eu seja sharer apulso? never meu fio. e sobre vc free , pode colocar 1 premmy viu... ou ta com medo da mithos perder war, e vc perder tempo de premmy.
sobre oq disserao dos player q sao sharer ou trade, soono, sir, leticia, khortex, brown, etc...
é realmente tenso, não é que o cuisdy n tenha provas, mesmo que tenha, ele não vai kerer membro lvl 200. vai? e logo agora que temos pana infernal, klauser riot (top) , czar tomat. vao chorar muito. mais deixa passar estas festas q vao mamar na minha. xD
go go go infernnum. tava de férias..
Infernnum Back !!!!
Quem não deve não teme... eu jogo solo e ponho meu nome aqui... agora vc é sharer e tem medo de colocar o seu...alias acho que gato diovane tbm é trade acc... que tal dizer tbm o nome de um char daki de camaçari que era teu broder na old samera?e diz teu nome se n é sharer ;p
Sobre minha premmy é questão de arrumar a net, seria suicidio eu ir participar de battle com a net que eu tou...
leticia sempre foi de um dono soh, e o dono dela aki em maceio e oq???cara tem tudo sobre a leticia aki.
ngow foi ban 1x, tem q ser deleted q ele ainda e sharer fudido.
Klinger e brow...outro dois sharer fudido.
me fala um pouco sobre a ban do Pana Infernal...entendido, e justo q o cara va comemora a vitoria e leva ban por ameaça gm...kkkkkkkkkkkkkkk...cara e lvl 209 pally e n e alagoano como vc gosta de fala, e venezuelano, e n ia fazer uma merda dessa n, sabendo q ta falando com um GM CORRUPTO
vcs fazem menos merda???aonde isso??? so vivem dando powerabuse pq e da mithos, se axam a bala q matou kened, so falam no serve como fossem o dono da verdade, se axam o defensor dos fracos e oprimidos, mas o q so fazem e POWERABUSE, dizendo qm tem direito de fazer isso ou akilo, em q hora e qnd vcs quiserem, qm n se lembra de d-lair de venore q o cuisdy e dono e ninguem pode ir lah senao e hunted de um 1kk pra mithos ou fica de molho fora do serve por um bom tempo, sem conta q tem muito amiguinho de membros da mithos q sao muito fogado, coloca bocao pra lvl maior pq conheçe determinado membro da mithos e se o cara deitar o fogado paga hunted...fora outras barbaridades que n vou fala pq sao muita e ninguem vai ler tudo.
E NO BARCO DE VENORE ONDE VCS MATARAM A LINDAMISTICA E N LEVARAM BAN, SE AGROMERANDO NA ESCADA, E ALI TINHA COMO SAI SO MSM SQM, ISSO DEPOIS DE INFERNNUM TE LEVADO BAN PELO MESMO MOTIVO...PUTS, MUITO INTELIGENTE VCS...
vcs so n sao deletado em peso pq o GM e arbitrario, sabe em qm pode da ban, n repete a ban no msm char e n olha os char lvls altos pra n ver a sujeira pra n ter q da ban e perder a war, ele se omiti.
seria muito melhor q ele reporta-se a mithos tbm pra CIP, primeiro como char COMPRADOS, depois como SHARER e por ultimo como MACRO...qria ver se ficava a metade da mithos em peh pra conta historia
QM COMEÇO A CHAMA TODOS DE SHARER, MACRO, POWERABUSE FOI VC E SEUS AMIGUINHOS PAGA PAU SEU IDIOTA, IMBECIL, BURRO, FILHO DE UMA EGUA, ISSO TUDO PRA VIM JUSTIVA PQ O GM DAR TANTA BAN NA INFERNNUM E NA MITHOS N.
sim, ia esqueçedo, pq vc n respondeu sobre o cuisdy on samera sharear com o tal de japa hell'warior qnd ele ainda era lvl baixo, seu GM sabe oq e certo e errado neh isso??? e o klauser riot tem prova q ele e corrupto fazendo isso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nois somos menos burro q a inferno...uhuahahauhuahahuahhau...esse Attryan e um fanfaram, pedi logo pra sai seu 02
sim demente, ia esqueçendo dinovo, mas so vou fala a ultima vez, EU AINDA N ENTREI NA WAR, entao eu n to barco, marujo so vai ter vc lah pq qnd a infernnum volta de folga de final de ano vc vai esfrega o chao do barco pra o resto da vida...
se eu esqueçe de algo galera depois eu falo, esse merda so vem forum pra fala bosta, mas nem uma, infernnum jah e moda e eu serei o proximo a entra lah...HAIL INFERNO:yelrotflm
vc conheçe a leticia desde qnd ela era lvl baixo??como assim, vc ainda e noob, com um char podre e skill pior. começou a joga em samera um tempo desse ai...isso q vc disse em outro topico se eu n me engano...leticia e do tempo do sandler riot, e o dono era daki de maceio, depois vendido pra SC, ver oq vc fala maluco...nesse tempo axo q tu ainda nem imaginava tibia
flw fanfaram :yelrotflm
1º Conheço leticia a + de 2 anos e eu nem tinha feito cacau of samera ainda... tudo que conversava com ela no outro char ela ainda lembra até hj... ela é de maceió? que tal perguntar a brak bast (neutro na war) que é rl dela se ela é do espirito santo ou n...
2º Quem é "kened" ? Quem já tomou hunted de 1kk por invadir respawn de d lair ? A mithos é obrigada te passar respawn pq vc keh caçar lá?
3º Vc só sabe posta algo xingando? raiva pq nós tá caçando e vcs n?
4º Pq ainda n entrou war? medo? ou tá esperando ver se infernnum faz + algo pra chegar gritando "hail infernnum"? Pelo menos crie coragem que nem os kra de entrar sem medo de perder... quando a mithos ganhar tu vai calar boca e eskecer a "infernnum modinha"?
Ps:Forum tbm tem regras e se vc desrespeita eu reporto.
Play by the rules and have fun
queria saber pq o cuisdy num baniu o povo da mithos pq tava no mesmo sqm, quando foram matar a limdamistaca(axo q é esse nome msm:P)??? akilo é coisa de ban q como vc mesmo falo quando traparan o cuisdy ficaram no msm SQM i ele baniu o povo da infernum, mas eu vi quando eles mataram a lidamistica pq só quando mataram ela sairam do mesmo SQM, mas antes de matar ela (quando estavam matando ela) ninguem saio, so depois que mataram sairam do mesmo SQM. to axando que o cuisdy ta fazendo igual ao Lula "eu não sei de nada".
Desejo a todos um otimo ano novo i tomara que essa guerra termino logo, pq se não so a CIP mesmo pra parar isso :riso: