Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mil cairão ao seu lado, Dez mil a tua direita, Mas tú não serás atingido".
HAIL INFERNUUM
dale dale nesse gm
<sorry por quebrar a promessa de n postar mais, mas n resisti =P >
nossa, video bom d +
aparece mt morte o.o
massacre?!
@edit
23:37 Like Shadown [17]: Eu sou Colaborador de Imprensas do XTibia, meu trabalho é trazer novas noticias, e em Samera o que estáocorrendo trás muiito público.
23:37 Like Shadown [17]: Eu gostaria de postar primeiro do TibiaBR, pois assim eu ganho mais créditos no XTibia,
:eek::confused:
Última edição por Mall'Storm; 29-12-2007 às 22:38.
Gosta de Entrevistas?
visite o site que está na imagem acima
Gosta das wars de Keltera?
www.flogao.com.br/entrevistakeltera

daqui a poco nao tem mais ninguem em samera, soh o cuisdy ... Huaehuaehauehuaeh
ridiculo, tudo pra ele eh game weakness
falou craw é ban !!!
falou lol é ban!!
trapou é ban!!!
matou ele é ban tb!!
galera não precisa ficar esculhambando os outros por causa dessa war, vms respeitar tb, mais queria saber de uma coisa, cacau on samera, como vc é da mithos vc apoia o cuisdy on samera banir os outros kras por que ele(cuisdy) morreu nesta guerra??? (corriga-me se eu estiver errado):confused:pois não entendi a mentalidade de cuisdy, só pq morreu fica aproveitando que ele é GM bani os outros pra tirar proveito enquanto eles estão ban para matar mais pessoas da infernum.
por favor responde isso o mais rapido por esse topico, e para as pessoas que ficaram esculhambando o povo da Mithos não vai adiantar nada palavras não ferem. mesmo eu sendo a favor da infernum
Ele não bane as pessoas por ter morrido na war... Alguem já viu algum "banished until day x because kill a gamemaster" ? Geral da infernnum tá sendo ban por abusar de fraqueza do jogo (stack) e teleport ,usar macro e "threatning a gamemaster".No video da battle de ank ficaram muitos deles no mesmo sqm, e isso ajudou na vitoria deles, + talvez nao foi uma coisa planejada de ficar all no mesmo sqm e talz... hj nois matamos alguns deles em venore e com 2 gm on perto... pq nenhum dos nossos foi ban?
Play by the rules and have fun.
Digo e Repito, alguns integrantes da Mithos fizeram isso de ficar no mesmo sqm e venore para matar a Lindamistica, foi gravado, postado no fórum doa GM's. Interessante que a Infernnum faz isso e all é banido a Mithos faz isso, ngm viu, ngm estava láh.
Realmente verdade o que meu amigo disse, GM mesmo estando em seu char comum tem influencia.
Exemplo:
Um lv 30 pergunta uma coisa ao lv 200
Um lv 100 pergunta uma coisa ao lv 200
Quem o lv 200 vai responder?
O 100 lógico, pq ele é lv maior, influente.
Mas não adianta ficar debatendo aqui contra o Cuisdy, é perda de tempo não adianta nada, a Infernnum vai ganha do seu jeito sem ajuda ou não ajuda de ngm.![]()
A CURIOSIDADE MATOU UM BOI:
http://www.youtube.com/watch?v=dxEPeMns79g
Registro: 24-09-2004
Usuário Nº: 2080
"Parece que foi ontem..." :rolleyes:
eh, essa war ainda vai da o q falar
Visite meu Flogaowww.flogao.com.br/kraktyyy