Aew que foda gm brasileiro q os pl tah chato jah.
hauHAU
go go mais gm br
Obs. Eu vou ser o proximo :P
Versão Imprimível
Aew que foda gm brasileiro q os pl tah chato jah.
hauHAU
go go mais gm br
Obs. Eu vou ser o proximo :P
Otima entrevista...
concordo plenamente na opiniao dele sobre "ganha quem aperta hotkey mais rapido"
mto boa
vlw
Massa viu...
Realmente, ótima entrevista! Quem é o reporter?? O cara é mto bom nisso!!
Pelo jeito, um GM competente, se duvidar, muito mais competente que os gringos que tem tanto preconceito com os BR's.
Parabens pela capa azul e pela entrevista.
c ya
Boa entrevista, o cara me pareceu ser direito... deve fazer um bom trabalho :)
Eu ri na história do teleport... :yelrotflm
Muito boa a entrevista, gostei desse GM. Continue assim ;)
eita :P
ateh que enfim !!!!
xDDD
curti a entrevista do GM brazuca !!!!
espero que essa seção não fique mais 6 meses para:P
hehehe
O Cara é GM a mais ou menos um Ano ??
Gratz pra ele =P
Parace ser boa pessoa, mais nao sei ne xD
Eu sou de calmera, jogo la há dois anos ininterruptos mas nao sabia da existencia dum gm br lá o.o
Pareceu um cara bastante preparado para ser gm, mas como todo mundo percebeu, mesmo as pessoas totalmente centradas naquilo que fazem cometem erros, elas são humanos.
O entrevistador pelo que parece eh o Locke, rooker hl de calmera, ex-moderador do forum de rookgaard. Ele sempre fazia topicos muito bons lá quando frequentava o forum de rook, e pelo jeito, ele ainda sabe fazer :P
gente boa esse kra ^^
AHahAHAHha....
o GM parece se gente boa pak's....:)
massa foi quando levo o cara pro teleport....:P
hsbasahushaushaush
flwssss
abrasss;)
boa, agora presisa esperar pra ver se ele faz alguma bestera como um certo idiota que ja foi GM...
Mto legal agora + gms brs
iso eh bom
gratz! Brazilian GMs rulez!
Muito boa a entrevista! Bom saber que não estamos tão desamparados... :riso:
Se possível alguem de mais experiencia do que eu pode me exclarecer minha humilde duvida? Essa banera como fuinciona? no "dicionário" vc disse q é pra onde o cara é tp apos um banimento? ele loga lá? como é?
otima entrevista...eh sempre bom ouvir opniao de pessoas q estao tao perto dos poderosos da cip ;P
uma coisa q eu nao concordo q ele disse eh libera o luring + dexando ele ilegal....se eh ilegal tem q bloquia...+ se foce pra dexa liberado nao poderia ser ilegal...
eu prefiro liberado ^^
Muito legal saber que tem GM brazuca no tibia ! ! !
E muito ilarias as históris deli principalment a do teleport ! ! !
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
hHAhahahahahha, esse gm parece ser mt genti boua 8D
ROX
Parabéns pela entrevista Locke!
Eu lembro dele nos tempos de tutor :P
Abraço :thumb:
É... Num deve ser fácil ser GM naum
Historinha de Thais é ingraçada
auHUAHaUAUhuaHAUha
Boa sorte ae pra vc Virgilius (tenho certeza q ele num vai le msmo mas tudo bem) ;)
Mas é isso aí =]
Mto legal a entrevista!! Gostei do GM br xD
As histórias dos complains são as melhores
hUAAUh
"Não respondi nada porquê minha mãe não me deixa falar com estranhos!!1"
AHUauhhu
Legal demais a entrevista.
Parabéns.
Hoje e meu aniverssario xD POSSO SER GM COMO PRESENTE
zuera mais se deicharem eu queria xD daora god brasileiro e fmz
finalmente uma entrevista -.-
será q ao invés de entrevistar apenas pessoas ilustres, "pescar" também alguns jogadores q merecem serem destacados por méritos não muito importantes não seria uma boa idéia?
sei lá... só espero mais entrevistas ou qualquer coisa pra ler, pois é chato você abrir o site em busca de novidade e estar sempre na mesma notícia ou apenas notícias não muito interessantes...
interessante a intrevista
uma coisa q achu inutil é ter um server brasileiro o lugar onde ta o serv n faz diferença (isso é minha opiniao) devia sim era ter otras coisa para br's.
eh sempre bom te um novo gm ainda mais br :)
ainda mais axo ke esse ai eh em astera neh ainda ke o luizknight ali tah num post do snake ke jah vi muito em carlin em astera :D
a gm laysee tb jah fez autas pira comigo os nego de astera vive me reportando jah to ate cansado desses nego aparece enquanto to caçando e fala ke ta so olhando as redondezas :P
teve uma vez parecida com a historia do teleport desse gm ai
so ke eu tava pedindo teleport ai os nego me deram tp ai eu jah em carlin o gm me levo pa thais de volta e fez eu anda O.o :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
cya
oke adianta GM brasilero se nao podi falar uma palavra em portugues ?
Não é querendo ser chato, mas não é ilegal ter mais de uma account?Citação:
...um outro jogador respondeu que tinha um .txt cheio de contas ativas. Na hora em que li eu entendi como account sharing, e bani o jogador no mesmo instante. Mas o pessoal no canal começou a comentar que ele nunca tinha dito que as contas eram de outras pessoas, então eu desfiz o banimento logo em seguida.
qm dera q eu tbm falasse ingles =( pois mal falo portugues kkkkkkkkkk
se eu falasse ingles , tbm poderia estar entre os tutores. pois tenho experiencia em tibia e faz mt tempo q jogo(des do 7.1)
soh q unico problema eh o maldito ingles kkkkkkkkkkkkkkkk
Parabens ,gm. pelo visto vc mereceu msm o cargo :riso:
Puxa o cara parece bacana demais.
Esse realmente faz por merecer q tem q usar a capa azul.
Tomara q n seja corintiano, heheh ,brincadeira.
Fala sério, teve um dia que eu estava brigando com o Avery Toren...
Aí um amigo meu disse: cara para de briga, estou com mal precentimento desse cara!
sauhudhaudauda
:D
Gratz, calmeriano :D!!
Não é só por issso que agora vou tentar ser amigo dele... se eu não era amigo dele não vou tentar ser agora, vai ser falta de respeito :D
Caramba!!! O cara é muuuuuito sereno e demonstra uma inteligência quase fora do comum. E mais: nem se revelou, pra ninguem dizer que tá querendo se aparecer. Pessoas como ele com certeza muda a cara dos brasileiros no jogo.
O cara ainda "criou" um monte de outros GM's... é fera mesmo. Sem dúvida, a melhor entrevista do TibiaBR.
O cara ainda mostrou a ilha dos GM (eu pelo menos nunca tinha visto).
Só faltou uma coisinha: ele disse que a namorada não acho ele mais "séxi" por causa da capa azul. O repórter esqueceu de perguntar se continuaram namorando, pq eu acho sinceramente que não. Hahahahaha!!!
Ótima entrevista, bem reveladora e engraçada..
Virgilius, quem diria! Já o ví várias vezes em OF e nunca suspeitei de nada, apesar de achar estranho a quantidade de msgs q ele tinha no forum do tibia, mas GM nunca imaginei, meus parabéns cara, ótima discrição!
Só não entendo o pq dos casos óbvios de venda de contas em calmera nunca deram em nada.
Contunue fazendo um bom trabalho e se prepare para receber um milhão de msgs agora no seu char normal.
huhuhuhu
Maneira a entrevista..:P
a do Tp foi hilaria..:yelrotflm
Flww
:yelrotflm:yelrotflmEstou encantado, achei o màximo, espero que haja muitos e muitos GM'S como ele.:yelrotflm:yelrotflm
:yelrotflm:yelrotflmAmo o TIBIA com todo meu CORAÇÃO.:yelrotflm:yelrotflm
Não Imagino minha vida sem isso e obvio com GM'S sempre em ação o :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflmjogo fica melhor e possível de ser jogado com prazer.
A entrevista foi linda, tudo de bom.:yelrotflm:yelrotflm
Game-master brasileiro ..
Não é tanta novidade assim !
Sempre houve um em tenebra "