O que que ele fez? E o Lavanda?
Versão Imprimível
See you in next war!! ;)
Seu mongo a sua trap foi ilegal desde o inicio, o fato dos mages tentarem descer tudo ao msm tempo na escada pa tentar matar o floyds eh ilegal, o fato de vcs usarem NOOBs pra gent naum combar o Dark~ TAMBEM eh ilegal!!
E pra vc parar de falar IDIOTICE aki no forum kem baniu naum foi o cuisdy ele apenas REPORTOU o ocorrido e por isso havia 2 GMs quando acabou o battle!! Kem baniu foi a CIP tanto q eles naum podem recorrer do ban (complaint).
A cip estava investigando desde o dia da battle por isso a gent estava zuando a Infernnum pq mts na mithos sabiaum q essa trap eh ilegal, perdaum se a gent conhece as regras do jogo e vcs naum :/
Se vc kiser pode ler no site ok?
22:13 Cuisdy on Samera [228]: sim, sao bans da cip
22:13 Cuisdy on Samera [228]: sem complaint
22:13 Cuisdy on Samera [228]: nao tem como confundir
22:14 Cuisdy on Samera [228]: eu podia banir na hora
22:15 Cuisdy on Samera [228]: e nem ia morrer ngm
22:15 Cuisdy on Samera [228]: preferi passar pra a cip
22:15 Cuisdy on Samera [228]: sem mexer na batalha em nada
22:15 Cuisdy on Samera [228]: e eu entrei em GM cuisdy pq tomei debug
22:15 Cuisdy on Samera [228]: no cuisdy
22:15 Cuisdy on Samera [228]: e nao consegui voltar
22:15 Cuisdy on Samera [228]: seguia dando erro qdo tentava
22:15 Cuisdy on Samera [228]: ai entrei no gm pq nao tenho autorizacao de usar dois chars normais ao mesmo tempo
Agora me diz, vc ker conversar o q com os administradores do tibia se foraum ELES MESMOS q baniraum??? Hein? Hein?
A proposito, upei o lvl 100 ok? ;)
Vcs me prometeraum q iaum me matar antes :wscared:
;*
falaram e falaram
ban com motivo?
agora trapar pra nao morrer e fazer stack eh proibido?
pq os q matarao dulokz nao foram ban?
:/
isso eh uma vergonha
corrupção ateh no tibia
todos q estavao no video estao ban por trapar e fazer stack
agora vou leh dizer
o q a mithos fez pra matar nois lah nao era stack? :O
e att
pq vc nao volta lah e lambe o coquinhu esquerdo do cuisdy?
pq vc soh lambe o pau dele?
e no fim todos nos sabemos q cuisdy eh arbitrario em relação de bans
e eu axo q ele morreu logando o GM
aeioaieoiae
ele fala q nao pode logar dois char ao mesmo tempo?
como q o sakim (mage dele) fica on todo dia no ss levando soft boots pra ele
dai ele fica com dois char logado
e isso jah foi visto
por varios menbros de samera
e ninguem faça nada
se vc prefere continuar com seu char ai e lambendo o saco dele fique
mais um dia vc vai ir pro lado contra ele
Bom pra começar mongo eh a senhora sua mae...
Vc é um lambe saco do cuisdy.
e agora quero ver vcs provarem q nao usaram de game weakness pra matar o dark'diamond
sendo q tinha 20 membros da mithos num sqm soh matando ele...
Agora nos usamos char noob????
samera tem 200 mill char noob e vc vem acusar q somos nos?
como nois ia ta matando vcs ao mesmo tempo usando char noob? vc tem prova de algo q ta falando?
larga mao de ser otario muleke
iahseoiasheoaseh
Attryan
pra variar vc fala bosta
Concordo com tudo q o Better Samera falou
vc e seus amiguinhos da mithos estavam trapando tbm e usaram do msm artificio pra matar o dark'diamond
vcs vao se fuder tbm vcs axam q a cip vai fazer coisas soh contra o povo da infernnum?
eu se fosse vc acordava pro q ta rolando viu seu lixo
agora q vc ja leu isso pode ir la lamber o pau do cuisdy antes dele enfiar ele na sua b%#a seu filho duma put@!!!!
Resposta ao Lnk, Better Samera e Nojo...
Eu sei q eh mt dificil de vcs compreenderem as regras, vcs falaum muito, xingaum mt, axaum q sabem mt, mas num provaum isso :/
Eu ainda tento explicar, mas naum por vcs e sim pela comunidade de forma em geral pra a raça de vcs num procriar...
Quanto mais inimigos estiverem perdidos no abismo negro da burrice aguda, melhor pra gente e a Mithos vai continuar vencendo, sempre, pq vcs naum mudaum x]
Para aqueles q querem entender pq fomos naum fomos ban podem ler esse post aki no tibia.com
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1921067
Um outro GM explica tudo beeeeem detalhadamente....
Ah e sobre defender o Cuisdy eu num faço com intençao de defender ele e sim a minah guild de maneira geral pq vcs so falaum merda =P
Ah e sobre falar sobre ele levar coisas pra ele msm na d lair ninguem tem ss neh? ninguem tem .rec, ninguem tem NADA... estranho isso...
E kem normalmente leva algo eh a Leticia~ ou a Sofi =P
@yaten
Cara ele tb naum me contou como foi q ele provou isso fato eh q depois eu voltei no local da trap e tinha 2 GMs, nos lugares do DD e Rafa belgra...
E a trap eh ilegal SIM, s evc ler o post vc vai ver :)
WTF !!!?!?!?!??!?!
Banished: until Dec 05 2007, 15:37:44 CET because of game weakness abuse
Dark`Diamond
Mas tinham 2 gms...
http://img526.imageshack.us/img526/3...8505220pi4.jpg
E vc tinha visto os dois gms? quem garante q se poder ver tudo... (não é minha ss)
E como ta nakele link q o Attryan passou
E olha q eu nem gosto do cuisdy ou da mithos ...Citação:
GM Elfarran Brightsoul
Gamemaster
There were no "corrupt" Gamemasters, as no Gamemasters made any punishments based on false or biased evidence.
There was no "Gamemaster abuse", since the Gamemaster involved did not use any of his Gamemaster abilities to escape.
...
By saying that Cuisdy on Samera is corrupt, you are simply saying that Customer Support is corrupt, since they made the banishments. It doesn't take a genius to realize how moronic this exercise will be.
Esse cara ae como vc pode ver da foto estava conversando cmg, logo q acabou a battle, ele q me avisou dos GMs e eu fui lá...
E foi a ele q pediu 100k pela morte do amigo 40 e poko e nos pagamos e eu estava falando com ele sobre isso na ss x]
E como ta no quote do drachen o cara msm diz, eh o msm q chamar o CM de corrupto e naum o Cuisdy no caso, pq ele num teve nad a aver so reportou.
Atry seila como escreve..:yelrotflm
Seguinte meu filho para de quere aparecer como membro da mithos
1 nem sabia que vc existia desde que começou tudo isso voce nem existia.
2 Fik quetinho ai vc como muitos membros da mithos que só falam merda mais babava meu ovo quando eu jogava nessa bosta..Ex:Semeion,Dorion,Leticia... Td baba ovo e agora que to hunted viraram contra de vez..
3 se cuisdy perde o gm e fica hunted muitos que se dizem amigo dele vai vira contra ele ;) tao la pq tem medo do gm..
4 Se cala sua boquinha pq qm joga pakaralh~ joga e não tem essa não mato um eu mato dois eu mato ontem ja matei, qnd sair meu ban eu vo mata mais otra vez..
5 a moral do cuisdy em guerra ta la embaixo pq? pq ja é a 5(quinta) guerra que começa realmente contra ele e nas 5(quinta) ele sempre usou o gm como tactica de guerra banindo qm entrava e deletando...
6 Vc um bostinha de merda não tem moral nenhuma pra fala a minha altura ok?Ja mostramos que mata agente sabe matar. e vcs só sabem utilizar o gm pra banir. apenas... TSc Tsc.. mentira? Tigre rosa esses tempos qnd entro na war tomo ban o cuisdy viu q ia suja pra ele retiro o ban da tigre....
7 Vou pensa ainda se vou te matar ou não (fazer de vc um foco)
cuisdy foi foco e morreu.. Beto tb...Tsc.. Sem mais....
hum 8. Vcs utilizaram 1 sqm só pra tomba o dark'diamond
Cuisdy deu 3 x Spam ...
i agora é o seguinte a guerra acabou? nahh tb..
o Clima é de revolta Mithos ta se encurralando em um beco sem saida.. :eek::eek:Nossa:eek::eek:Nossa meu deus:eek:
ve la o Cuisdy Gritando no TEamspeak www.flogao.com.br/lawkz
FALO TUDO MEU GAROTO
lawkz um exemplo de perseverançaaaaaaaaaaa
lawkz to com vc e nao abro
fico com tu ateh meu char ser rookado
ou "deletado"
aoeioaieoaoeioae
o seguinte eh q cuisdy bani todos q estao na war contra ele
na primeira oportunidade q dá ele bani
se vc faz um spam de felicidade eh ban
ele faz spam de felicidade e nao eh ban?
no video mostra eu falando pra ele quando ele fez spam
CUISDY SPAM EH PROIBIDO
e outra se stack intensional eh ilegal
pq mithos nao foi ban?
fizeram stack com mais de 50 negos lah meu irmao
e att volta pra tua roça seu colono
Esta discussão é um semi - posição oficial sobre as recentes interdições que surgiram a partir da última batalha entre Infernnum e Mithos, onde Cuisdy sobre Samera morreu.
Não se registaram quaisquer abusos de Cuisdy sobre Samera. Cuisdy sobre Samera não banir ou notate qualquer dos agentes envolvidos. Ele simplesmente denunciou a situação ao chefe Gamemaster. Depois de fazer um relatório conciso, o caso foi discutido em profundidade sobre os fóruns internos. O Chefe Gamemaster atingiu uma decisão com base nos dados apresentados, bem como o Chefe Gamemaster aplicadas as punições. Isso explica por que nenhum dos afastou jogadores podem reclamar, uma vez que decisões tomadas pela Customer Support são finais.
Note que os jogadores que se afastou não tenham sido banido para matar Cuisdy sobre Samera. A afastou jogadores abusaram um jogo Fraqueza, intencionalmente pelo empilhamento de caracteres em uma única telha para maximizar os seus prejuízos de saída, bem como a tentativa de matar Floyds Filho. A morte de Cuisdy sobre Samera não está relacionado com a banishments. Para todos os efeitos, Cuisdy sobre Samera era simplesmente um Gamemaster que passou a ser em torno de observar um Game Fraqueza abuso.
Como um Gamemaster, Cuisdy sobre Samera poderia banido de os intervenientes no terreno, devido ao fato de que eles estavam abusando um jogo fraqueza, e, assim, evitar a morte de seus caracteres e sua guilda cobradores. Em vez disso, ele preferiu não se misturar suas funções, e decidiu - se esperar até que a batalha foi longo, a fim de relatar a situação de maior autoridade. Isso não deixa qualquer dúvida quanto à sua responsabilidade de jogar o jogo sem ganhar vantagem da sua posição como um Gamemaster.
As penas não foram aplicadas com base em provas falsas, como o chefe Gamemaster própria investigadas todas as reivindicações feitas pela Cuisdy sobre Samera referentes a esta situação.
Não houve "corrupto" Gamemasters, como não Gamemasters feitas quaisquer punições baseadas em provas falsas ou tendenciosas.
Não houve "Gamemaster abuso", uma vez que o Gamemaster envolvidos não utilizar qualquer das suas Gamemaster habilidades para escapar.
Se a situação tivesse ocorrido em qualquer outro servidor, e um Gamemaster tinha testemunhado a situação, o resultado seria mais provável de se semelhante.
Se você tiver um problema com o resultado desta situação, então você pode tomá - lo até com Customer Support diretamente. No entanto, eles fazem o jogo, e eles também tornam as regras, de modo a decisão final cabe aos mesmos. Por dizer que Cuisdy sobre Samera é corrupto, você está simplesmente dizendo que Customer Support está corrompido, uma vez que eles fizeram a banishments. Ela não tem um gênio para perceber como moronic este exercício será.
tradução :S forum do gm
cluimos q os gm's sao burros?
AGORA ME DIZ EM Q WAR Q NAO ROLA STACK E TRAP
E SIMPLESMENTE NOS FOMOS BAN?
QUER EXEMPLOS ATT?
QUANDO DULOKZ MORREU EM JULERA, QUANDO DARK'DIAMOND MORREU PRA VCS, VCS ESTAVAO EM Q? EU AXO Q STACK NEH? HUM TAH
QUER MAIS EXEMPLOS?
TAIFUN MORREU EM TRAP NEH?
IMARGAN JAH MORREU EM STACK NEH?
AGORA GENTE CUIDADO QUANDO SUBIR A PIRAMIDE E DESCER EM CIMA DE OUTRA PESSOA
VC PODE SER ACUSADO DE STACK INTENSIONAL
-.-
Sacanagem isso da CiP -.-
Vão tirar x1 com o Gm ;P
@Nojo
Sim quando o Dulokz morreu la em Thais foi stacking x]
Mas se ninguem reportou o q vc ker q eu faça?
Se vc axa q nos fizemos stacking para de xorar como uma minininha e reporta logo a gent x]
vc fala como se fosse a coisa normal do mundo
aoeioaieoaioeioae
att tu eh muito retardado e sabe como q eh a diferença do nosso lado pro lado do gmzinhu
e vai lah upando seus lvlzin vai pq quando maior o lvl maior eh o hunted
bjunda
e se nois ganhar por mim tu fica hunted forever
:D
Essa possibilidade ainda passa pela sua cabeça? :/
Tem q cumeçar a ler as regras cara x]
E to upando, to 100 jah, peguei ontem a noite, ate convidei o Regulus pra minha ss mas ele num apareceu, pq sera? :)
Hj num vo caça pq sabe como eh neh, trabalhar, estudar...
War de samera pra mim eh sux por isso nego fala mt e faz poco, vcs chingaum todo mundo no dp e no forum, mas loga pra fika pz, eu keru açao! EU KERU MORRER! Cara eu jah to taum putu q eu keru ver corpo no chaum, nem q seja o meu x.x
Mas vcs fazem uma movimentaçao 1 vez a cada 15 dias e ainda pensaum em ganhar a war... pqp...
ALGUMAS RESPOSTAS À PERGUNTAS FEITAS PELOS PLAYERS EM SAMERA EM RELAÇAO A ESSE CASO.
"Answers to a few common issues raised.
Both guilds stacked! Both guilds should be punished!
Yes, both guilds stacked, and both guilds gained advantage. However, only one guild stacked intentionally. As I have already said, it is clear to anyone who watched the video that Infernnum prepared the trap beforehand; they logged on the roof, they had access to houses, and they lured members of Mithos into that area. It was premeditated, and they intended to use stacking as a method of gaining advantage. This is why they were banished... for "intentionally abusing a game weakness", not for "abusing a game weakness".
Naturally, if it had been evident that Mithos intended to stack their characters from beforehand, they would of also been punished. The fact that they didn't leave the trap doesn't mean that they intended to abuse stacking, especially not when compared to Infernnum who went through the trouble of buying houses, setting up their whole guild on the roof and luring Mithos in to the area just so they could attack while stacked.
Cuisdy abused his GM powers!
No, I have already said that Cuisdy did not use his powers at all during the battle. The banishments were not made by Cuisdy.
Cuisdy broke the rules. He should also be banished!
Please explain in detail where Cuisdy broke the rules.
Even better, if you have evidence of this, then send all evidence to [email protected] so that it can be reviewed by Customer Support.
It's not fair because the Head GM will always believe what GMs say... There is no justice!
It is true that in most cases, the Head GM will believe our word over the words of other players, but only if we have actual evidence to support our claims.
In this case, the Head GM was presented with all the evidence that Cuisdy could come up with. As Cuisdy already said, most of this evidence was in forms supplied by memebers of Infernnum themselves.
You could argue for days saying that the Head GM showed favouritism, or that the evidence was modified by Cuisdy. All of this would be irrelevant, however, since the Head GM obtained evidence independently, and reviewed all the evidence carefully. I'm confident that if any other player had submitted the same amount of evidence that Cuisdy did, the outcome would of been the same (althought it might of taken longer).
To those that say that Cip would never believe players, I will remind you of a certain player (whose name I forget) who was banished for using a floorhack to kill Ferumbras when the boss was first introduced. As far as I know, there was no GM involved; all the information was presented by players, and the case was carefully reviewed by the Head GM. This effectively proves anyone saying that Cip never believes players, wrong.
This happens all the times on other servers... why is no one else banned??
It just so happened that a Gamemaster was present to witness the whole situation. You cannot expect to perform an illegal trap in front of a Gamemaster and not be banished.
Likewise, you cannot expect someone to be banished for making an illegal trap if there is no one to witness it.
Stacking always happens, but this is the first time there are bans. Corruption!
Yes, stacking always happens, and in many cases it is the illegal kind (intentional). Unfortunately for us, it is very, very hard to prove that the stacking was intentional. In this case though, because a GM witnessed it all, and because there were enough "cams" from different people to clear any reasonable doubt, it was proved that the stacking was intentional."
__________________________________________________ _______
Originally posted by Dark Seka on 29.11.2007 11:09:53:
> After all, Cuisdy made the report if his own point of
> view (Mithos point of view) and no one will report
> himself. Infernum's point of view must be taken in
> advance.
If you read properly, you will notice that the main source of evidence for these banishments was a Tibicam filmed by a member of Infernnum.
Trilha sonora r0x
vc poderia postar o nome da banda e da musica plx plx
vlw =)
que samera de exploda, junto com o gm!
não gostei do video, mas gostei de quem morreu.
TODO MUNDO QUE VIU ESSE VIDEO AJUDEM SAMERA POR FAVOR.
AJUDAR COMO? EU LHES DIGO.
Mandem email para [email protected] e reclamem que nos somos consumidores da cip e devemos ter o minimo de respeito pelo que pagamos a eles. Eles defendem um Gm que da power abuse em uma guild inteira faladno q usaram de artificio ilegal da trap, mas nao banem a Guild mithos q usou o mesmo recurso na escada para matar o Dark'Diamond
Gm cuisdy e Toda a Mithos tem q ser banida.
Tem + uma coisa cuisdy postou no forum de samera http://forum.tibia.com/forum/?action...7&pagenumber=5
nesse link ai , que todos nos somos burros falou o seguinte "vou durmir porque nessa discussao aqui nao tem ninguem com QI maior que 80"
violou + uma regra to tibia , Rule 2A....
Isso eh ridiculo a cip nao tem o menor respeito por ninguem...
Mas a Mithos também usou essa parada de mais de uma pessoa em um sqm para matar aquele Dark'Diamond (acho que é isso), como o Yaten falou, o GM é arbitrário, bane com motivo, mas sempre tira o rabo dele e da guilda fora.
Isso é uma sacanagem, melhorar o jogo sem melhorar os próprios GM's é foda...
E ainda tem gente que acha q o Cuisdy ta certo ainda, deprimente...
:)
doowwnn xD
Lawkz, topico pra ti responder, seja sincero hein ... <http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=203793>
geral banido =(
Both guilds stacked! Both guilds should be punished!
Yes, both guilds stacked, and both guilds gained advantage. However, only one guild stacked intentionally. As I have already said, it is clear to anyone who watched the video that Infernnum prepared the trap beforehand; they logged on the roof, they had access to houses, and they lured members of Mithos into that area. It was premeditated, and they intended to use stacking as a method of gaining advantage. This is why they were banished... for "intentionally abusing a game weakness", not for "abusing a game weakness".
Naturally, if it had been evident that Mithos intended to stack their characters from beforehand, they would of also been punished. The fact that they didn't leave the trap doesn't mean that they intended to abuse stacking, especially not when compared to Infernnum who went through the trouble of buying houses, setting up their whole guild on the roof and luring Mithos in to the area just so they could attack while stacked.
eh ilario nao?
qual a diferença q nos decemos pra matar floyd
pra vc6 subir pra matar dark?
eh intensional tambem
aoieoiaeoiaoe
tem gente q parece q nao termino o 1° grau
eh tao ignorante quantu burro
VOLTA PRA ROÇA SEU COLONO