Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 126

Tópico: War Samera (GM POWER ABUSE DOWN)

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    não é não... alias, não tinha CM ali, como foi provado então?
    screen? video?

precisa falar mais algo?
    Mas tinham 2 gms...

E vc tinha visto os dois gms? quem garante q se poder ver tudo... (não é minha ss)

E como ta nakele link q o Attryan passou

GM Elfarran Brightsoul
    Gamemaster

There were no "corrupt" Gamemasters, as no Gamemasters made any punishments based on false or biased evidence.
    There was no "Gamemaster abuse", since the Gamemaster involved did not use any of his Gamemaster abilities to escape.

...

By saying that Cuisdy on Samera is corrupt, you are simply saying that Customer Support is corrupt, since they made the banishments. It doesn't take a genius to realize how moronic this exercise will be.
    E olha q eu nem gosto do cuisdy ou da mithos ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por drachen; 28-11-2007 às 23:34.
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    16-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    Mas tinham 2 gms...

E vc tinha visto os dois gms? quem garante q se poder ver tudo... (não é minha ss)

E como ta nakele link q o Attryan passou
    Esse cara ae como vc pode ver da foto estava conversando cmg, logo q acabou a battle, ele q me avisou dos GMs e eu fui lá...

E foi a ele q pediu 100k pela morte do amigo 40 e poko e nos pagamos e eu estava falando com ele sobre isso na ss x]

E como ta no quote do drachen o cara msm diz, eh o msm q chamar o CM de corrupto e naum o Cuisdy no caso, pq ele num teve nad a aver so reportou.
    Última edição por Attryan; 28-11-2007 às 23:37.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Attryan Ver Post
    Esse cara ae como vc pode ver da foto estava conversando cmg, logo q acabou a battle, ele q me avisou dos GMs e eu fui lá...

E foi a ele q pediu 100k pela morte do amigo 40 e poko e nos pagamos e eu estava falando com ele sobre isso na ss x]

E como ta no quote do drachen o cara msm diz, eh o msm q chamar o CM de corrupto e naum o Cuisdy no caso, pq ele num teve nad a aver so reportou.
    Essa ta no flogao dele ^^
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking HAHAHA

Citação Postado originalmente por Attryan Ver Post
    Resposta ao Lnk, Better Samera e Nojo...

Eu sei q eh mt dificil de vcs compreenderem as regras, vcs falaum muito, xingaum mt, axaum q sabem mt, mas num provaum isso :/

Eu ainda tento explicar, mas naum por vcs e sim pela comunidade de forma em geral pra a raça de vcs num procriar...

Quanto mais inimigos estiverem perdidos no abismo negro da burrice aguda, melhor pra gente e a Mithos vai continuar vencendo, sempre, pq vcs naum mudaum x]

Para aqueles q querem entender pq fomos naum fomos ban podem ler esse post aki no tibia.com

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1921067

Um outro GM explica tudo beeeeem detalhadamente....

Ah e sobre defender o Cuisdy eu num faço com intençao de defender ele e sim a minah guild de maneira geral pq vcs so falaum merda =P

Ah e sobre falar sobre ele levar coisas pra ele msm na d lair ninguem tem ss neh? ninguem tem .rec, ninguem tem NADA... estranho isso...
    E kem normalmente leva algo eh a Leticia~ ou a Sofi =P

@yaten
    Cara ele tb naum me contou como foi q ele provou isso fato eh q depois eu voltei no local da trap e tinha 2 GMs, nos lugares do DD e Rafa belgra...
    E a trap eh ilegal SIM, s evc ler o post vc vai ver

Atry seila como escreve..:yelrotflm
    Seguinte meu filho para de quere aparecer como membro da mithos
    1 nem sabia que vc existia desde que começou tudo isso voce nem existia.

2 Fik quetinho ai vc como muitos membros da mithos que só falam merda mais babava meu ovo quando eu jogava nessa bosta..Ex:Semeion,Dorion,Leticia... Td baba ovo e agora que to hunted viraram contra de vez..

3 se cuisdy perde o gm e fica hunted muitos que se dizem amigo dele vai vira contra ele tao la pq tem medo do gm..

4 Se cala sua boquinha pq qm joga pakaralh~ joga e não tem essa não mato um eu mato dois eu mato ontem ja matei, qnd sair meu ban eu vo mata mais otra vez..

5 a moral do cuisdy em guerra ta la embaixo pq? pq ja é a 5(quinta) guerra que começa realmente contra ele e nas 5(quinta) ele sempre usou o gm como tactica de guerra banindo qm entrava e deletando...

6 Vc um bostinha de merda não tem moral nenhuma pra fala a minha altura ok?Ja mostramos que mata agente sabe matar. e vcs só sabem utilizar o gm pra banir. apenas... TSc Tsc.. mentira? Tigre rosa esses tempos qnd entro na war tomo ban o cuisdy viu q ia suja pra ele retiro o ban da tigre....

7 Vou pensa ainda se vou te matar ou não (fazer de vc um foco)
    cuisdy foi foco e morreu.. Beto tb...Tsc.. Sem mais....

hum 8. Vcs utilizaram 1 sqm só pra tomba o dark'diamond
    Cuisdy deu 3 x Spam ...

i agora é o seguinte a guerra acabou? nahh tb..
    o Clima é de revolta Mithos ta se encurralando em um beco sem saida.. :eek::eek:Nossa:eek::eek:Nossa meu deus:eek:

ve la o Cuisdy Gritando no TEamspeak www.flogao.com.br/lawkz
    http://img173.echo.cx/img173/1738/lawkz0di.jpg

http://online.erig.net/userbar/Lawkz.png

Flogao: www.flogão.com.br/lawkz

Contra nois Contra nois quem puder depois de sermos deletados continuamos de pé

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FALO TUDO MEU GAROTO
    lawkz um exemplo de perseverançaaaaaaaaaaa
    lawkz to com vc e nao abro
    fico com tu ateh meu char ser rookado
    ou "deletado"
    aoeioaieoaoeioae
    o seguinte eh q cuisdy bani todos q estao na war contra ele
    na primeira oportunidade q dá ele bani
    se vc faz um spam de felicidade eh ban
    ele faz spam de felicidade e nao eh ban?
    no video mostra eu falando pra ele quando ele fez spam
    CUISDY SPAM EH PROIBIDO
    e outra se stack intensional eh ilegal
    pq mithos nao foi ban?
    fizeram stack com mais de 50 negos lah meu irmao
    e att volta pra tua roça seu colono

Publicidade:

12:37 You see a dead game (Vol:0).
    It weighs 666.0 oz.
    You recognize Tibia. He was killed by Cipsoft.

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta discussão é um semi - posição oficial sobre as recentes interdições que surgiram a partir da última batalha entre Infernnum e Mithos, onde Cuisdy sobre Samera morreu.

Não se registaram quaisquer abusos de Cuisdy sobre Samera. Cuisdy sobre Samera não banir ou notate qualquer dos agentes envolvidos. Ele simplesmente denunciou a situação ao chefe Gamemaster. Depois de fazer um relatório conciso, o caso foi discutido em profundidade sobre os fóruns internos. O Chefe Gamemaster atingiu uma decisão com base nos dados apresentados, bem como o Chefe Gamemaster aplicadas as punições. Isso explica por que nenhum dos afastou jogadores podem reclamar, uma vez que decisões tomadas pela Customer Support são finais.

Note que os jogadores que se afastou não tenham sido banido para matar Cuisdy sobre Samera. A afastou jogadores abusaram um jogo Fraqueza, intencionalmente pelo empilhamento de caracteres em uma única telha para maximizar os seus prejuízos de saída, bem como a tentativa de matar Floyds Filho. A morte de Cuisdy sobre Samera não está relacionado com a banishments. Para todos os efeitos, Cuisdy sobre Samera era simplesmente um Gamemaster que passou a ser em torno de observar um Game Fraqueza abuso.

Como um Gamemaster, Cuisdy sobre Samera poderia banido de os intervenientes no terreno, devido ao fato de que eles estavam abusando um jogo fraqueza, e, assim, evitar a morte de seus caracteres e sua guilda cobradores. Em vez disso, ele preferiu não se misturar suas funções, e decidiu - se esperar até que a batalha foi longo, a fim de relatar a situação de maior autoridade. Isso não deixa qualquer dúvida quanto à sua responsabilidade de jogar o jogo sem ganhar vantagem da sua posição como um Gamemaster.

As penas não foram aplicadas com base em provas falsas, como o chefe Gamemaster própria investigadas todas as reivindicações feitas pela Cuisdy sobre Samera referentes a esta situação.

Não houve "corrupto" Gamemasters, como não Gamemasters feitas quaisquer punições baseadas em provas falsas ou tendenciosas.
    Não houve "Gamemaster abuso", uma vez que o Gamemaster envolvidos não utilizar qualquer das suas Gamemaster habilidades para escapar.
    Se a situação tivesse ocorrido em qualquer outro servidor, e um Gamemaster tinha testemunhado a situação, o resultado seria mais provável de se semelhante.

Se você tiver um problema com o resultado desta situação, então você pode tomá - lo até com Customer Support diretamente. No entanto, eles fazem o jogo, e eles também tornam as regras, de modo a decisão final cabe aos mesmos. Por dizer que Cuisdy sobre Samera é corrupto, você está simplesmente dizendo que Customer Support está corrompido, uma vez que eles fizeram a banishments. Ela não tem um gênio para perceber como moronic este exercício será.

tradução :S forum do gm
    cluimos q os gm's sao burros?

AGORA ME DIZ EM Q WAR Q NAO ROLA STACK E TRAP
    E SIMPLESMENTE NOS FOMOS BAN?
    QUER EXEMPLOS ATT?
    QUANDO DULOKZ MORREU EM JULERA, QUANDO DARK'DIAMOND MORREU PRA VCS, VCS ESTAVAO EM Q? EU AXO Q STACK NEH? HUM TAH
    QUER MAIS EXEMPLOS?
    TAIFUN MORREU EM TRAP NEH?
    IMARGAN JAH MORREU EM STACK NEH?
    AGORA GENTE CUIDADO QUANDO SUBIR A PIRAMIDE E DESCER EM CIMA DE OUTRA PESSOA
    VC PODE SER ACUSADO DE STACK INTENSIONAL
    -.-
    It weighs 666.0 oz.

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sacanagem isso da CiP -.-
    Vão tirar x1 com o Gm ;P
    ...

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lawkz Ver Post
    Atry seila como escreve..:yelrotflm
    Seguinte meu filho para de quere aparecer como membro da mithos
    1 nem sabia que vc existia desde que começou tudo isso voce nem existia.

Lawkz, vc realmente nem sabia q eu existia pq eu quase num jogava nesse char, eu tenho otro char em samera intaum so lamento, e se vc sabe q eu existo ou naum nem me importa pq pra mim vc eh um zero x]

2 Fik quetinho ai vc como muitos membros da mithos que só falam merda mais babava meu ovo quando eu jogava nessa bosta..Ex:Semeion,Dorion,Leticia... Td baba ovo e agora que to hunted viraram contra de vez..

Sobre pessoal babar seu ovo eu num lembro disso naum hein... acho q vc tem uam realidade paralela

3 se cuisdy perde o gm e fica hunted muitos que se dizem amigo dele vai vira contra ele tao la pq tem medo do gm..

se o cuisdy perder o GM ou dexar o GM intencionalmente eu vo fikar do lado q meus amigos ficarem.

4 Se cala sua boquinha pq qm joga pakaralh~ joga e não tem essa não mato um eu mato dois eu mato ontem ja matei, qnd sair meu ban eu vo mata mais otra vez..

Mato e nego jah ta lvl mais alto do q quando morreu, a proposito Squall por ex morreu 119 axo, foi pro 118 e jah ta 121, e o Dard Diamond? Peninha dele cheguei em poh batendo nele ele fiko templo por mais de hora... Reporta pra mithos q eu dei PA nele e ainda matei as GSs dele hahahah

5 a moral do cuisdy em guerra ta la embaixo pq? pq ja é a 5(quinta) guerra que começa realmente contra ele e nas 5(quinta) ele sempre usou o gm como tactica de guerra banindo qm entrava e deletando...

Qual parte q ele naum usou o GM nessa battle vc naum intendeu? A traduçao do nojo ali ta um lixo deve ter usado um tradutor tipo Google mas axo q vc ta pra intende rum pokinhu... e KEM SABE aprender q o tibia num eh so pegar lvl e ele tem regras? se vc num aceita... NAUM JOGUE!

6 Vc um bostinha de merda não tem moral nenhuma pra fala a minha altura ok?Ja mostramos que mata agente sabe matar. e vcs só sabem utilizar o gm pra banir. apenas... TSc Tsc.. mentira? Tigre rosa esses tempos qnd entro na war tomo ban o cuisdy viu q ia suja pra ele retiro o ban da tigre....

Eu num falo a sua altura pq sou maior q vc x]
    Conta pra geral tb q eu sozinhu boto vc pz em varias cidades, conta conta!! CADE O VIDEO DO U TUBE eu te socando do barco ao depot do depot ao barco? Naum so vc neh fikei umas 2 semnas fazendo isso em toda a infernnum

7 Vou pensa ainda se vou te matar ou não (fazer de vc um foco)
    cuisdy foi foco e morreu.. Beto tb...Tsc.. Sem mais....

Pode fazer foco se kiser, se eu morrer o q vai acontecer? vou recuperar em 2 dias? GRANDES MERDAS!

hum 8. Vcs utilizaram 1 sqm só pra tomba o dark'diamond
    Cuisdy deu 3 x Spam ...

Se a sua ignorancia eh tanta q num consegue compreender, pq vc num vai lá no forum e reporta a gente? Seria pq vc sabe q a gent esta certo e vcs naum mas vc fika falando merda no forum?

i agora é o seguinte a guerra acabou? nahh tb..
    o Clima é de revolta Mithos ta se encurralando em um beco sem saida.. :eek::eek:Nossa:eek::eek:Nossa meu deus:eek:

Realmente as caves q eu caço saum uns becos msm x] Com heros, draggys, demons, GSs etc etc etc

ve la o Cuisdy Gritando no TEamspeak www.flogao.com.br/lawkz
    Eu tava no TS e naum ouvi ele gritar nada x]

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Nojo

Sim quando o Dulokz morreu la em Thais foi stacking x]
    Mas se ninguem reportou o q vc ker q eu faça?
    Se vc axa q nos fizemos stacking para de xorar como uma minininha e reporta logo a gent x]

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc fala como se fosse a coisa normal do mundo
    aoeioaieoaioeioae
    att tu eh muito retardado e sabe como q eh a diferença do nosso lado pro lado do gmzinhu
    e vai lah upando seus lvlzin vai pq quando maior o lvl maior eh o hunted
    bjunda
    e se nois ganhar por mim tu fica hunted forever

Publicidade:

It weighs 666.0 oz.

Permissões de Postagem