Postado originalmente por
Lawkz
Atry seila como escreve..:yelrotflm
Seguinte meu filho para de quere aparecer como membro da mithos
1 nem sabia que vc existia desde que começou tudo isso voce nem existia.
Lawkz, vc realmente nem sabia q eu existia pq eu quase num jogava nesse char, eu tenho otro char em samera intaum so lamento, e se vc sabe q eu existo ou naum nem me importa pq pra mim vc eh um zero x]
2 Fik quetinho ai vc como muitos membros da mithos que só falam merda mais babava meu ovo quando eu jogava nessa bosta..Ex:Semeion,Dorion,Leticia... Td baba ovo e agora que to hunted viraram contra de vez..
Sobre pessoal babar seu ovo eu num lembro disso naum hein... acho q vc tem uam realidade paralela
3 se cuisdy perde o gm e fica hunted muitos que se dizem amigo dele vai vira contra ele

tao la pq tem medo do gm..
se o cuisdy perder o GM ou dexar o GM intencionalmente eu vo fikar do lado q meus amigos ficarem.
4 Se cala sua boquinha pq qm joga pakaralh~ joga e não tem essa não mato um eu mato dois eu mato ontem ja matei, qnd sair meu ban eu vo mata mais otra vez..
Mato e nego jah ta lvl mais alto do q quando morreu, a proposito Squall por ex morreu 119 axo, foi pro 118 e jah ta 121, e o Dard Diamond? Peninha dele cheguei em poh batendo nele ele fiko templo por mais de hora... Reporta pra mithos q eu dei PA nele e ainda matei as GSs dele hahahah
5 a moral do cuisdy em guerra ta la embaixo pq? pq ja é a 5(quinta) guerra que começa realmente contra ele e nas 5(quinta) ele sempre usou o gm como tactica de guerra banindo qm entrava e deletando...
Qual parte q ele naum usou o GM nessa battle vc naum intendeu? A traduçao do nojo ali ta um lixo deve ter usado um tradutor tipo Google mas axo q vc ta pra intende rum pokinhu... e KEM SABE aprender q o tibia num eh so pegar lvl e ele tem regras? se vc num aceita... NAUM JOGUE!
6 Vc um bostinha de merda não tem moral nenhuma pra fala a minha altura ok?Ja mostramos que mata agente sabe matar. e vcs só sabem utilizar o gm pra banir. apenas... TSc Tsc.. mentira? Tigre rosa esses tempos qnd entro na war tomo ban o cuisdy viu q ia suja pra ele retiro o ban da tigre....
Eu num falo a sua altura pq sou maior q vc x]
Conta pra geral tb q eu sozinhu boto vc pz em varias cidades, conta conta!! CADE O VIDEO DO U TUBE eu te socando do barco ao depot do depot ao barco? Naum so vc neh fikei umas 2 semnas fazendo isso em toda a infernnum
7 Vou pensa ainda se vou te matar ou não (fazer de vc um foco)
cuisdy foi foco e morreu.. Beto tb...Tsc.. Sem mais....
Pode fazer foco se kiser, se eu morrer o q vai acontecer? vou recuperar em 2 dias? GRANDES MERDAS!
hum 8. Vcs utilizaram 1 sqm só pra tomba o dark'diamond
Cuisdy deu 3 x Spam ...
Se a sua ignorancia eh tanta q num consegue compreender, pq vc num vai lá no forum e reporta a gente? Seria pq vc sabe q a gent esta certo e vcs naum mas vc fika falando merda no forum?
i agora é o seguinte a guerra acabou? nahh tb..
o Clima é de revolta Mithos ta se encurralando em um beco sem saida.. :eek::eek:Nossa:eek::eek:Nossa meu deus:eek:
Realmente as caves q eu caço saum uns becos msm x] Com heros, draggys, demons, GSs etc etc etc
ve la o Cuisdy Gritando no TEamspeak
www.flogao.com.br/lawkz