yaten os 7 dias vem na msm semana da xp dobrada?
Versão Imprimível
yaten os 7 dias vem na msm semana da xp dobrada?
Quer coisa melhor que war? :D Essa é a idéia :]]]]
Btw, novos elementos + 2xp = Ragnarok. Só falta ter uns porings viajando por aí e poder colocar cartas nas armas (se bem que arma com elemento não pode ter slot de carta no Ragnarok ;/)
Obs. Só não vem com aqueles ROPs (no caso do tibia, TOPs :]), aqueles pontos no Ragnarok que tu compra com dinheiro real e troca por um item muito apelativo. O Rag faliu por causa disso, tiveram que unir todos os servers num só por falta de players ¬¬
aehuaheuheuHUEA
logo agora que resolvi pegar 80/80 =/
ehuaheuahueEHA, mas vai ser bom
soh que uma coisa
as caves vaum LOTAR
flws
Cycs!
Eu REALMENTE preferia que a experiência dobrada fosse só na área PA. Assim eu teria uma semana de paz e sossego.
Parabéns a Cipsoft por seguir a linha dos outros MMORPGs, facilitando nosso jogo. Infelizmente, isso não funciona no mal feito Tibia e seus respawns minúsculos.
Todo mundo sabe que só vai rolar power abuser, brigas e disputas por "quem fica mais tempo online no vício". Eu já estou vendo até Rookgaard e servidores non-pvp com as dungeons trancadas por chars com MC (coisa muito fácil de fazer, por sinal).
Achei legal a atitude de dar uma semana de PA para quem pagou e não levou. Agora, experiência dupla foi um ótimo prêmio para os botters, isso sim!
Vai ser uma semana no inferno. Vai ter gente ressuscitando para jogar! :rolleyes:
vcs reclamam, eu zero minha stamina o/
vo fica 24h upando ;D
Essa semana pra termina de completar vamos sentar no pudim e comemorar...
Hail...
Vou me acabar de tanto upar nos dragon
Imagina sai o update nessa semana da exp 2x?
Err.... Alguem ai sabe se eh soh exp 2x ou skill e ml tbm?
pq se for, meu ml vai VOAR²
Tarado ¬¬
Ueahueahuehaueaheah.
Ah sim, voltando ao tópico, tem muita gente reclamando, caraca, parece que isso afeta o trânsito da cidade ou a economia do país. Quem vai se sentir "afetado" por isso, simplesmente não jogue, e vá andar por aí com o Chevet 1978 que vc pega escondido do seu avô ou ficar olhando a cotação do dólar.
Falando em cotação, tá caindo! :O
Uehauehauehauea... Vo jogar Isketch! Flw pra vcs! ^^
a PA do meu knight acabou dia 5 de outubro... eu vou ganhar os 7 dias??
Nome: Yaten Cullum
Mundo: Luminera
Vocação: Knight
Nego que tá chorando... é simples, não gostou? NÃO LOGA NA SEMANA!
Acabou.
vai c ate legal !! vai t video novo de montao !! geral fazendo 800k de xp hora !!
e o erig.net vai bombar !!!
rank xp = 7kk in one day !!
ÓTIMO...
igual a mairoia diz
aumenta o drop ai ki fica massa !!
nao era mais facil eles soh darem 7 dias de premmy para todos
e mais nada... ou intao resetar alguns serv onde muito foram prejudicados ??
nao MORAL viro PATIFARIA !!!
PALHAÇADA MESMO !!
hail UDIA team !!
como eu disse, muita gente ignorante joga esse jogo; nao espera isso de vc de forma alguma ainda mais sendo um desse grupo d noticias do funsite brasileiro, se nao logar fica injusto de qualquer forma, posso citar inumeros fatos contra o fator do 2x exp posso da uns exemplos agora;
botters ao ivnez d so poder caçar ateh stamina ficar 14h vao pode caça ateh ficar 0h ja que exp ta 2x quando chegar nas 14h vai da exp normal e vai faze experiencia dentro do normal;
ok vcs falam "acho certo faze isso ja q ficamos 1 mes parados sem caça pelos atk essa semana compensa a perda d tempo sem exp" sim e quem n pode loga? e os mages que ainda nao tem cap ficam onde na historia runando? qualquer lugar vai t knight e paladin quem ja reclamava pela "falta d poder" de um sorcer fica com muito mais desvantagens parem pra pensa um pouco, um ou otro vai se se beneficia principalmente knight q tem dinhero; reclamo nao pelo fato de dessa vez acontecer isso, ta pode acontecer sim pra compensa os ataques so que pense, a cip eh uma empresa que visa sempre querer mais e mais jogadores se todos ficam "AI CIP TI AMUUUU ^^" "nossa muito boa a ideia" e isso chega aos ouvidos da cip, tibia sera igual qualquer jogo retardado onde tudo da 50000 exp vc morre nao perde nada e mata qualquer bixo, qual a graca nisso.
eu posso muito bem pega essa semana pra evolui tenho muito cash na minha casa e tenho um knight e um sorc cmeçando a ficar decentes; nao me importo com o que vai acontecer essa semana me importo com o que pode acontecer no futuro de todo mes ter uma semana com mais exp
editado:
14:02 Peaceful Ganon [80]: lol
14:02 Peaceful Ganon [80]: os pger vao compra redbull
14:02 Peaceful Ganon [80]: fica 60h acordado
14:02 Peaceful Ganon [80]: e depois morre
14:02 Peaceful Ganon [80]: lol
Santa paçoquinha! :O
Já valeu os dias parado, com certeza :P
OMG que lekal tio!!!!
Vo cata muito level!!!
õ//
E o melhor de tudo... Ja vo ta de ferias nessa semana
VIVA
^^
é claro que vou entrar e vou jogar...
mais me diga uma coisa cade o desafio do tibia agora ??
vai c ate legal !! vai t video novo de montao !! geral fazendo 800k de xp hora !!
e o erig.net vai bombar !!!
rank xp = 7kk in one day !!
ÓTIMO...
igual a mairoia diz
aumenta o drop ai ki fica massa !!
nao era mais facil eles soh darem 7 dias de premmy para todos
e mais nada... ou intao resetar alguns serv onde muito foram prejudicados ??
nao MORAL viro PATIFARIA !!!
PALHAÇADA MESMO !!
hail UDIA team !!
Com os prejuízos que muitos jogadores tiveram devido aos ataques DDoS, não era nada mais do que justa esta medida, pois muitos ou nem puderam caçar direito ou morreram e perderam experiência.
Com esses presentes a Cip está devolvendo os dias de Premium que vários perderam por não poderem caçar, e também a experiência que perderam ou deixaram de ganhar.
2x exp? Hail Official OT -.-
Realmente TOSCO, como ja disseram, Tibia era virando OT(ou ja virou?)
Qual a graça de jogar tibia hoje em dia? nego lvl 350 =p.
O legal era epoca 7.3 =), soh jogava nego que sabia joga tibia, nao eh qualquer pirralho que compra conta lvl 150 hoje ;xx
aew vo upa pa caramba :)
Algo me diz q essa mamata, em alguns mundos ( como o meu ) ...
vai dar WAR!!!
huhuh
"Bom, muita gente vai chiar que eu vou falar isso, mas na verdade era uma reclamação sem razão, porque os caras - por contrato - não são obrigados a repor os dias perdidos. "(anderslash) :confused::confused::confused:
Quer dizer que eu pago por um serviço que não posso usar por semanas e os caras não são obrigados a repor os dias e ainda não tenho razao em reclamar??? Ander gosto muito de vc amigo mas nessa vc foi extremamente infeliz. Folheie o código de defesa do consumidor no capítulo sobre prestação de serviços que acho que você vai mudar de idéia quanto a essa afirmação.
Eh...Dessa vez a CIP recuperou a moral perdida!!
Só espero que esse evento não se repita a toa, senão vai estragar...
Gogo Runar até 27/11?=p
Mas tem gente que realmente reclama de TUDO!É só uma semana, não é pro resto da vida, vocês não viram?E como já disseram: Tá = OT, nao entra e boa
uia... vou me acabar nos cyc. :P
FG:thumb:
Cara, eu entendo bem você... mas tibia tem que ter diversão também, a rotina cansa... querendo ou não, isso é um 'evento' que já estava preparado...
deixa eu te mostrar os cálculos que eu já fiz:
(é tudo aredondado)
semana tem 160 horas
stamina tem 56... tira 40, 16...
então
40 pra 'zerar', 80 pra recuperar as 40... vai 120 horas..
sobra + 40 pra ZERAR novamente...
(não estou dizendo que tem que ficar 40 horas seguidas... pode ser 11/12h por dia)
vamos supor que eu faça 30k/h...
em 20 h = 600k, duplica, 1.2k...
como vou caçar 80h....
4.8kk de xp...
ou seja, praticamente vou garantir 5kk de xp lol, isso caçando em lugar 'pequeno' :P
Querem apostar que nesses dias de xp dobrada os ataques DDOS triplicarão? Que incentivo maior que esse para quem quer ferrar com o Tibia?
Acho que bastaria a Cip dar os 7 dias de premmy extendida.
[ ]'s
Uiuiui, docinho *.*
hasuihasias
Eu acho que será entre provavelmente uma semana após essa farra de 2x, lá pelo dia 10 ao dia 14 x.x
Não vejo porque reclamar, é algo benéfico a todos os jogadores, tanto premium quanto free accounts. Quando fazem coisa ruim vocês xingam, quando fazem coisa boa vocês xingam, realmente, não da para entender ;s
Mas quem morrer depois de ficar uma semana nerdiando, sem comer, sem dormir, sem defecar, sem falar com ninguém, que não me apareça no Jornal Nacional com uma noticia: "Garoto morre após jogar Tibia por uma semana!"
q merda logo na semana de prova =//
omg vo me acaba nos dragon =D
tnx cip =P
Cya
FALOOOOOOO TUDOOOOOOOOO....
Essa semana do exp duplo foi a pior cagada!
Se eles quizerem, da para pegar muitooo nego com botters... espero q os GMS entreeeemmmmm tbmmmmm em açãoooooo....
Me lembro da versão 7.1 que 1 plate armor era vendida por 1k. E q os jogadores não faziam guerras entre guilds.. e q raramente tinha power abusers!
Mas ja q tem essa semana, vamos TENTAR jogar né!
Se a CIP fizesse mais areas de hunt tudo bem, e não CAVES gigantes sendo q o tiu vai la e coloca uma carta dizendo q ele ta la e q se entrar vai tomar pitoco na cabeça...A cip tem q fazer areas pequenas de no maximo 7 respaws, porem melhor espalhadas para cada um ficar na sua! E não aquelas caves grandes onde 1 player pode e o outro não!
Esse semana TBM ira ser premiadas com: CAVES FULL! POWER :cool:ABUSES de Montão e mundos intrasitivelmente CHEIOS!:cool:
Good Double Week for ALL!:P