Curtir Curtir:  0
Página 12 de 107 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 1063

Tópico: 7 dias extras de premium + semana da experiência em dobro! O.o

Registro
    07-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alelinux Ver Post
    "Bom, muita gente vai chiar que eu vou falar isso, mas na verdade era uma reclamação sem razão, porque os caras - por contrato - não são obrigados a repor os dias perdidos. "(anderslash) :confused::confused::confused:
    Quer dizer que eu pago por um serviço que não posso usar por semanas e os caras não são obrigados a repor os dias e ainda não tenho razao em reclamar??? Ander gosto muito de vc amigo mas nessa vc foi extremamente infeliz. Folheie o código de defesa do consumidor no capítulo sobre prestação de serviços que acho que você vai mudar de idéia quanto a essa afirmação.
    Vai le as tibia rules, ta la escrito que eles nao sao obrigados a devolver dias nao aproveitados (ou algo do tipo)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se colocar aquilo denovo toma ban.

/\, Don Corleone, i gonna leave you now cause i know that you are busy.

LOL, LIMEWIRE

M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.
    Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar

Venha para o lado nerd da força !

Não gosto de coisas doces, por isso falo palavras salgadas

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uia... vou me acabar nos cyc.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackzomunt Ver Post
    como eu disse, muita gente ignorante joga esse jogo; nao espera isso de vc de forma alguma ainda mais sendo um desse grupo d noticias do funsite brasileiro, se nao logar fica injusto de qualquer forma, posso citar inumeros fatos contra o fator do 2x exp posso da uns exemplos agora;
    botters ao ivnez d so poder caçar ateh stamina ficar 14h vao pode caça ateh ficar 0h ja que exp ta 2x quando chegar nas 14h vai da exp normal e vai faze experiencia dentro do normal;
    ok vcs falam "acho certo faze isso ja q ficamos 1 mes parados sem caça pelos atk essa semana compensa a perda d tempo sem exp" sim e quem n pode loga? e os mages que ainda nao tem cap ficam onde na historia runando? qualquer lugar vai t knight e paladin quem ja reclamava pela "falta d poder" de um sorcer fica com muito mais desvantagens parem pra pensa um pouco, um ou otro vai se se beneficia principalmente knight q tem dinhero; reclamo nao pelo fato de dessa vez acontecer isso, ta pode acontecer sim pra compensa os ataques so que pense, a cip eh uma empresa que visa sempre querer mais e mais jogadores se todos ficam "AI CIP TI AMUUUU ^^" "nossa muito boa a ideia" e isso chega aos ouvidos da cip, tibia sera igual qualquer jogo retardado onde tudo da 50000 exp vc morre nao perde nada e mata qualquer bixo, qual a graca nisso.
    eu posso muito bem pega essa semana pra evolui tenho muito cash na minha casa e tenho um knight e um sorc cmeçando a ficar decentes; nao me importo com o que vai acontecer essa semana me importo com o que pode acontecer no futuro de todo mes ter uma semana com mais exp

editado:
    14:02 Peaceful Ganon [80]: lol
    14:02 Peaceful Ganon [80]: os pger vao compra redbull
    14:02 Peaceful Ganon [80]: fica 60h acordado
    14:02 Peaceful Ganon [80]: e depois morre
    14:02 Peaceful Ganon [80]: lol
    Cara, eu entendo bem você... mas tibia tem que ter diversão também, a rotina cansa... querendo ou não, isso é um 'evento' que já estava preparado...
    deixa eu te mostrar os cálculos que eu já fiz:
    (é tudo aredondado)

semana tem 160 horas
    stamina tem 56... tira 40, 16...
    então
    40 pra 'zerar', 80 pra recuperar as 40... vai 120 horas..
    sobra + 40 pra ZERAR novamente...
    (não estou dizendo que tem que ficar 40 horas seguidas... pode ser 11/12h por dia)

vamos supor que eu faça 30k/h...
    em 20 h = 600k, duplica, 1.2k...
    como vou caçar 80h....
    4.8kk de xp...
    ou seja, praticamente vou garantir 5kk de xp lol, isso caçando em lugar 'pequeno'

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querem apostar que nesses dias de xp dobrada os ataques DDOS triplicarão? Que incentivo maior que esse para quem quer ferrar com o Tibia?

Acho que bastaria a Cip dar os 7 dias de premmy extendida.

[ ]'s

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Não necessariamente, docinho.
    Eu calculo o update lá pro dia 14 ou 21 de dezembro.
    Uiuiui, docinho *.*
    hasuihasias

Eu acho que será entre provavelmente uma semana após essa farra de 2x, lá pelo dia 10 ao dia 14 x.x

Não vejo porque reclamar, é algo benéfico a todos os jogadores, tanto premium quanto free accounts. Quando fazem coisa ruim vocês xingam, quando fazem coisa boa vocês xingam, realmente, não da para entender ;s

Mas quem morrer depois de ficar uma semana nerdiando, sem comer, sem dormir, sem defecar, sem falar com ninguém, que não me apareça no Jornal Nacional com uma noticia: "Garoto morre após jogar Tibia por uma semana!"

Publicidade:

Última edição por Night Flyn; 21-11-2007 às 13:17.

"Tuomas was called from the cares of the world."

Banido Avatar de Tash
    Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q merda logo na semana de prova =//

Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg vo me acaba nos dragon =D
    tnx cip =P

Cya

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tinho Del'Toro Ver Post
    Realmente TOSCO, como ja disseram, Tibia era virando OT(ou ja virou?)
    Qual a graça de jogar tibia hoje em dia? nego lvl 350 =p.
    O legal era epoca 7.3 =), soh jogava nego que sabia joga tibia, nao eh qualquer pirralho que compra conta lvl 150 hoje ;xx
    FALOOOOOOO TUDOOOOOOOOO....

Essa semana do exp duplo foi a pior cagada!

Se eles quizerem, da para pegar muitooo nego com botters... espero q os GMS entreeeemmmmm tbmmmmm em açãoooooo....

Me lembro da versão 7.1 que 1 plate armor era vendida por 1k. E q os jogadores não faziam guerras entre guilds.. e q raramente tinha power abusers!

Mas ja q tem essa semana, vamos TENTAR jogar né!
    Se a CIP fizesse mais areas de hunt tudo bem, e não CAVES gigantes sendo q o tiu vai la e coloca uma carta dizendo q ele ta la e q se entrar vai tomar pitoco na cabeça...A cip tem q fazer areas pequenas de no maximo 7 respaws, porem melhor espalhadas para cada um ficar na sua! E não aquelas caves grandes onde 1 player pode e o outro não!
    Não procure World Of Warcraft em Tibia, não procure MU em Tibia e não procure Ragnarok em Tibia, pelo simples fato de que você não vai encontrar Tibia em nenhum deles.
    :wub:
    Mensagem original de Golden Fox.

Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    Uiuiui, docinho *.*
    hasuihasias

Eu acho que será entre provavelmente uma semana após essa farra de 2x, lá pelo dia 10 ao dia 14 x.x

Não vejo porque reclamar, é algo benéfico a todos os jogadores, tanto premium quanto free accounts. Quando fazem coisa ruim vocês xingam, quando fazem coisa boa vocês xingam, realmente, não da para entender ;s
    na minha opniao isso foi uma coisa ruim por isso q to reclamando
    Se colocar aquilo denovo toma ban.

/\, Don Corleone, i gonna leave you now cause i know that you are busy.

LOL, LIMEWIRE

M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.
    Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar

Venha para o lado nerd da força !

Não gosto de coisas doces, por isso falo palavras salgadas

Registro
    03-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Esse semana TBM ira ser premiadas com: CAVES FULL! POWER ABUSES de Montão e mundos intrasitivelmente CHEIOS!

Good Double Week for ALL!

Publicidade:

Permissões de Postagem