Pelo menos se pronunciaram oficialmente, menos mal.
Agora é resolver o problema e nos darem novamente um server bom.
Abraços!!!
Versão Imprimível
Pelo menos se pronunciaram oficialmente, menos mal.
Agora é resolver o problema e nos darem novamente um server bom.
Abraços!!!
acontece que vc nunca sabe quando os kicks e masskicks derivados de ataque hacker começam ou terminam
por exemplo
estou eu la caçando
levo um kick
entro tibia.com e a cip escreve q ta tendo ataque aos servers
não vou caçar
mais acontece que durante dias vc fica sempre na incerteza
sera que acabou? sera que vem mais? sera que ja resolveu? sera q foi soh uma fase? sera que foi problema na internet? enquanto isto quem eh premium perde seus dias sem aproveitar totalmente oq pagou
para vc de falar sem pensar
sem mais
:cool:
LoL?Citação:
Vc devia "puxar o saco" deles tb, afinal eles trabalham pra vc se divertir.
Reconhecimento e compreensão é o mínimo que os jogadores tinham que ter.
eles trabalham pra nós nos divertirmos? ok. n dexa de ser. mas ja que eles ganham com isso, o "mínimo" que eles deveriam fazer é evitar esse tipo de coisa.
~shanks ^.-
Saudações,
Vi muitos comentários aqui que tentam achar um culpado, não é tão simples assim. Um ataque Ddos utiliza até milhares de computadores ao mesmo tempo.
Para explicar resumidamente, um computador mestre espalha o protocolo e os escravos (que, até mesmo, poderia ser eu ou você) manda os pacotes para o destinatário que nesse caso é a CIPsoft.
Mais um detalhe vergonhoso: Deixando claro que não sou eu quem estou afirmando, mas as estatísticas, a maioria desses ataques partem do Brasil. :(
Abraç[]
Em vez de botar a culpa na cipsoft, vcs deviam ficar com raiva dos hackers....
Faz o seguinte, se vc conhece um hacker ou alguem metido a hacker de umas porradas nele. =)
OBS: vc não vai acabar com os problemas de kick do tibia, mas pelo menos vai fuder com alguem nerd fdp metido a fodão....
Puxa saco pq eles trabalham pra nos nos divertimos??
É a forma q eles ganham a vida e nos pagamos pra isso, n precisamos puxar saco!
Servers ficam offline toda hora e ,qnd volta, os responsaveis ficam zuando do povo nos game chat e ngm faz nd >.<
Grande coisa esse pronunciamento, visto q a unica soluçao seria investimentos pesados em algum firewall, coisa q eles n querem fazer :x
Querem saber de uma coisa?
VAUM CURTIR A VIDA, A VIDA É CURTA, EMQUANTO A CIP RESOLVE, MTS PESSOAS FICAM QUE NEM VICIADAS OLHANDO PRA VE SE SAIO OS HACKERS E TALZ, ISSO PODE DURAR SEMANAS OU DIAS, PRECISAMOS, RASTREAR ELES, COMO?
NAO SEI, PORISSO CURTAM A VIDA É SO ISSO, NOSSA PARECE QUE TIBIA É O PAI DESSA GALERA OMG!
TIBIA É UM JOGO MT BOM, MAIS EQUANT TEM ERRO, VAUM NAMORAR, VAUM CURTIR A VIDA MAN!
EHHEHEHEH!
TUDO VAI ESTAR BEM, CONFIEM EM VCS CIP!
ah eu não ligo que tenha problemas, mas se eles recolocassem pelo menos mais 2 meses de premmy (foi até mais que isso de sofrimento) estaria de bom tamanho. Em consideração o pessoal que dá o pão de cada dia deles. =s
Eu duvido que eles ficam mais preocupados que eu
quando da mais kick em mim no meio dos draggy o_o''
quase tenho infarto ainda com tudo meus item e runa -.-
e otra coisa
de boa memo
meu anti virus e firewall melhores do que os da Cip =/
ses exageram muito, so pq da uns kicks de vez em nunca ja reclamam um monte, desde que começou estes kicks, so tomei 1x
No dia que um firewall bloquear DDoS o inventor vai ficar rico.
Gratz a Cipsoft, eh isso memo nao podemos dexa a nossa patria cair :riso:
Cip gogo
Pois eh na hora q caiu o server eu tava no meio dos dwarf guard
na hora pensei q ia morre mas foi pura sorte q o serv caiu se fosse kick
ia pro pau...
mas eh palhaçada to a mais de tempo sem morre mas sempre qnd morro eh por esses tipos de coisa
Quero meus 7 dis de p.a. que fikei sem joga, é um minimo que a CipSoft(ou Kick/LagSoft =p) se tem a fazer em consideração aos players.
Hail paladins
ah atitude boa da cip..... pelo menos assumiu o problema....
+ kick eh um problema morre esse dias pro causa de um moh raiva... fikei puto xDDDD
+ eh isso a cip vai resolver isso ai temos q confiar neles afinal ele nao qr ver sua criaçao ir pro agua abaixo por causa de ums q nao tem o fazer e fika zikando o q eles qr ser dono..xDDD !!!!!
Ainda bem que eles se pronunciaram assim da uma segurança melhor aos players e tomara que eles resolvam isso já.
Abraços!
O negócio é esperar!!
eu sei qm esta fazendo estas ondas de atack~~ Thois Armor, sei onde ele mora... ele sempre kika o servidor de fortera pra mata uns kra la !
Tem muita gente aqui dando uma de ignorante cara...
Claro que a cip trabalha pra voces se divertirem, e segundo vocês pagam pra isso, se vocês não perceberam quando pagam uma premmy existe um contrato lá... e tecnicamente era pra voces lerem e concordarem com o que ta escrito e não reclamar depois, agora se tem coisa lá que não lhe agrada, não aceita...
Tem um monte de "wannabe" aqui de nego querendo entender de programação, que acha que é só da uma lidinha no que significa tal coisa e é isso e aquilo...já acha que sabe tudo sobre o assunto, nem é assim que a coisa funfa...pra manjar o que o X tem que aprender como funciona o Y mas pra isso tem que descobrir o que é o Z...
Não ta acontecendo isso pq os caras são incopetentes...os caras obvio que tem uma puta segurança nos servers.. agora administra tudo isso e tenta aguentar ataques DDoS de centenas de jogadores? não é facil não... e quem entende disso sabe que não é facil...nenhum sistema é seguro... até da NASA, o pentagono...todos tem falhas... dificeis são, mas nenhuma é perfeita...
Só pra ter uma noção de que nada é seguro, usando o google é possivel achar CPF, endereço, telefone... tudo de uma pessoa, senhas...etc.. nada é seguro...
sei q fazem isso pra gente se divertir, masi estaum sendo pago e nossa pa ta akabando :/
querem nosso bem, para aumentar o jogo, e ter mais player mais claro ter mais lucro :)
pelo menos tinham q fazer algo para recompensar os dias perdidos dos premiums ( ja perdi meia pa por isso :(
tava no contrato masi o q eles querem, q eh lucrar vai ser kada vez menos ...se n recompensam a gente vau mganhar mens ainda concerteza :/
seria taum bom se todos hackers morressem :D
3 kick em silvera agora de madrugada =/, quero ve só o que vai da nesse find.
Espero que cip tomo essas providencias logo..
Eu ate entendo que em casos de ataque DDOS, tudo eh imprevisivel, que o servidor se torna instavel.
Ate ai tudo bem, posso entender.
A questao eh que nao podemos nos pagantes de Premium Accounts, arcar com as consequencias do mal funcionamento dos servidores, ficando com o prejuizo.
Esperava pelo menos um pronunciamento da CIP a esse respeito, propondo um metodo de reposicao dos dias perdidos.
Para que ninguem saia prejudicado.
Digo que posso ser responsavel pelos dias que perco sem jogar se eu cometer uma falta e for banido do jogo.
Mas nesse caso nao posso ser responsabilizado.
na boa vcs não pode ser culpa da cip, masi a respeito dos nossos dias de premmy que estamos perdendo:rolleyes:
mortes quem vem ocorrendo se vai os bless e o aol, isso cip n fala respeito né!!!!!!!:P sabe por que? eu vo resumi pra geral, é uma empresa como qualquer outra, só ké lucrar , eles n vai nos da um mes de p.a perdia por que vai demora mais pra eles lucrar, então pra eles tanto fais como feis, nós estamos pagando premmy pra eles ta ai a demora, agora fais um test, geral para de paga eles arruma isso de um dia para o outro, to mentindo?
só um resumo tibia ta afundando:yelrotflm
eu curto joga tibia mais não ta dando cada update pior, cada dia pior!
quero meu dinhero que gasto de volta ou o mes que perdemos parado,não temos obrigação de perder, isso é um problema da cip em resolver, paga nosso mes, pior que é capz de dura mais meses isso.
se a cip entrar no site do tibiarpg ve a lista de ot e a quantidade de player que ta la não no global ela vai começar a ter mais atitude, nós movemos a empresa sem nossa grana ela n anda:wub:
adm do tibiabr tu lucra tbm com nossas premmy, tem moral com a cip, por que não fala a respeito disso! agora para e pensa sua empresa e cip, é carregada por nós, dessa forma meu amigo vcs vai pra lista das empresas falidas uma hora cança, de 20 rl meu que jogava tibia tem 3 comigo ainda jogando!!!!! e o resto cade?
ta jogando mu, cs, gunbound etc..... por que canso de tibia? não justamente pelas coisas que n são ´benéficas para nós
o pior de tudo é vc le as msn dos caras ai e ve que os cara concorda que a cip ta tentando resolver, para ter pacienc..., meu amigo quero nem sabe eu pago so premmy n free acc, pode tar em contrato com um nego falo ali mais ta correto vamos geral para de paga , ai não vamos mais reclama !!!!!!! a resposta vai ser assim , ta caindo tibia ? sim vamos treina,,,,,,,,,,,,,,,, (eu pago) reclamo hoje e e amanha e depois , só vo para quando minha grana for bem paga:10:
Povo, desculpe-me, mas não é assim tão fácil, tipo "coloque uma boa firewall" ou "melhore os servidores". Isso é um problema que firewall não resolve pois para cair, muitas vezes estão se fingindo de jogadores, para aceitar conexão com o servidor, mas também consumindo seu poder. É assim que funciona, mas aí que tá, não é apenas um ou dois computadores, são 100 mil ou até mais.
Mais info aqui:
http://www.infowester.com/col091004.php
2008 ta quase ai...
ate la talvez eles arrume =D
E agora com essa d char lvl 0, EU ACHO (minha pobre opinião) que os hackers estão deixanod CLARO que o procedimento q estão usando é o 'ping da morte' que é, na verdade, um procedimento conhecido para o qual as PORCARIAS DE SERVIDORES deveriam estar preparados...
Yaten
não é tao simples assim.. so trocar o firewall, ou colocar um melhor.
sobre o ataque DDoS ou Distributed denial of Services.
até hj não conseguiram achar um metodo para combatelo..
ou seja, a Cip ta fudida pra resolve isso :)
Colocar IPs que mudam constantemente ajudaria a aliviar o problema, não? (obviamente eles criariam um cliente preparado para isso)
eu ja tive um 'ot'
e aconteceram sim essis atakes( sempre tinha um cara q tava a toa pra ir la fazer isso ^^ )
eh facil d arrumar, mais quando tme um cara soh fazendo isso ^^
:mad: a cipsoft ou seria kicksoft?
ta um absurdo jogar , eles tem no minimo a obrigação de aumentar em pelo menos dez dias de premy da galera ,pq é sacanagem pagar premy e n poder caçar
É realmente as pessoas querem destruir a nossa diversão, ainda bem que em Menera tah Estável.
Eu sei q eles naum tem culpa nos atakes, mas pelo menos poderiam fazer alguma coisa para os players q perderam leveis, ekps com os kick....eu naum morri nehuma vez, mas axu q o certo era os players serem remunerados....
Todos sabem como eh ruim morrer ou perde um item q vc demoru uma kara pra compra-lo.
Espero q issu passe...
Menera estável? Só nesta semana tomei uns 5 kicks, fora que ontem à noite até deu para jogar, mas estava travando direto, parecia que ia kickar, mas sempre voltava.
O certo seria deixar o Tibia de lado por uns tempos, conversar, estudar, namorar, curtir a vida, mostrar para os pais que eles ainda podem depositar esperanças no seu futuro, enfim, viver e crescer. Voltar a essa perdição chamada Tibia somente quando a CIP postar notícia de que conseguiram uma forma de impedir os ataques.
[ ]'s