Curtir Curtir:  0
Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 225

Tópico: CipSoft se pronuncia oficialmente sobre os problemas de conexão

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita gente aqui dando uma de ignorante cara...

Claro que a cip trabalha pra voces se divertirem, e segundo vocês pagam pra isso, se vocês não perceberam quando pagam uma premmy existe um contrato lá... e tecnicamente era pra voces lerem e concordarem com o que ta escrito e não reclamar depois, agora se tem coisa lá que não lhe agrada, não aceita...

Tem um monte de "wannabe" aqui de nego querendo entender de programação, que acha que é só da uma lidinha no que significa tal coisa e é isso e aquilo...já acha que sabe tudo sobre o assunto, nem é assim que a coisa funfa...pra manjar o que o X tem que aprender como funciona o Y mas pra isso tem que descobrir o que é o Z...

Não ta acontecendo isso pq os caras são incopetentes...os caras obvio que tem uma puta segurança nos servers.. agora administra tudo isso e tenta aguentar ataques DDoS de centenas de jogadores? não é facil não... e quem entende disso sabe que não é facil...nenhum sistema é seguro... até da NASA, o pentagono...todos tem falhas... dificeis são, mas nenhuma é perfeita...

Só pra ter uma noção de que nada é seguro, usando o google é possivel achar CPF, endereço, telefone... tudo de uma pessoa, senhas...etc.. nada é seguro...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    04-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =[

sei q fazem isso pra gente se divertir, masi estaum sendo pago e nossa pa ta akabando :/
    querem nosso bem, para aumentar o jogo, e ter mais player mais claro ter mais lucro

pelo menos tinham q fazer algo para recompensar os dias perdidos dos premiums ( ja perdi meia pa por isso

tava no contrato masi o q eles querem, q eh lucrar vai ser kada vez menos ...se n recompensam a gente vau mganhar mens ainda concerteza :/
    seria taum bom se todos hackers morressem

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 kick em silvera agora de madrugada =/, quero ve só o que vai da nesse find.

Espero que cip tomo essas providencias logo..
    BrTurbo - Designer
    BrTurbo - 100% Banda Larga

'Desing Revoltion'
    Sub Admin

http://img186.imageshack.us/img186/4926/lolsj5.jpg
    MAsoft foi a protagonizadora desta belezinha. -- Confira no site deles

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob_Designer Ver Post
    3 kick em silvera agora de madrugada =/, quero ve só o que vai da nesse find.

Espero que cip tomo essas providencias logo..
    Ja é o 4° kick em mythera.
    E é 2:30 ;/

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Vc devia "puxar o saco" deles tb, afinal eles trabalham pra vc se divertir.

Reconhecimento e compreensão é o mínimo que os jogadores tinham que ter.
    :/
    e eu nao pago pra jogar entao? :/
    ate em servidores nao oficiais nao da tantos problemas igual o global
    baba ovo plz

Publicidade:

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ate entendo que em casos de ataque DDOS, tudo eh imprevisivel, que o servidor se torna instavel.
    Ate ai tudo bem, posso entender.
    A questao eh que nao podemos nos pagantes de Premium Accounts, arcar com as consequencias do mal funcionamento dos servidores, ficando com o prejuizo.
    Esperava pelo menos um pronunciamento da CIP a esse respeito, propondo um metodo de reposicao dos dias perdidos.
    Para que ninguem saia prejudicado.
    Digo que posso ser responsavel pelos dias que perco sem jogar se eu cometer uma falta e for banido do jogo.
    Mas nesse caso nao posso ser responsabilizado.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

na boa vcs não pode ser culpa da cip, masi a respeito dos nossos dias de premmy que estamos perdendo:rolleyes:
    mortes quem vem ocorrendo se vai os bless e o aol, isso cip n fala respeito né!!!!!!! sabe por que? eu vo resumi pra geral, é uma empresa como qualquer outra, só ké lucrar , eles n vai nos da um mes de p.a perdia por que vai demora mais pra eles lucrar, então pra eles tanto fais como feis, nós estamos pagando premmy pra eles ta ai a demora, agora fais um test, geral para de paga eles arruma isso de um dia para o outro, to mentindo?
    só um resumo tibia ta afundando:yelrotflm
    eu curto joga tibia mais não ta dando cada update pior, cada dia pior!

quero meu dinhero que gasto de volta ou o mes que perdemos parado,não temos obrigação de perder, isso é um problema da cip em resolver, paga nosso mes, pior que é capz de dura mais meses isso.
    se a cip entrar no site do tibiarpg ve a lista de ot e a quantidade de player que ta la não no global ela vai começar a ter mais atitude, nós movemos a empresa sem nossa grana ela n anda:wub:

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adm do tibiabr tu lucra tbm com nossas premmy, tem moral com a cip, por que não fala a respeito disso! agora para e pensa sua empresa e cip, é carregada por nós, dessa forma meu amigo vcs vai pra lista das empresas falidas uma hora cança, de 20 rl meu que jogava tibia tem 3 comigo ainda jogando!!!!! e o resto cade?
    ta jogando mu, cs, gunbound etc..... por que canso de tibia? não justamente pelas coisas que n são ´benéficas para nós

o pior de tudo é vc le as msn dos caras ai e ve que os cara concorda que a cip ta tentando resolver, para ter pacienc..., meu amigo quero nem sabe eu pago so premmy n free acc, pode tar em contrato com um nego falo ali mais ta correto vamos geral para de paga , ai não vamos mais reclama !!!!!!! a resposta vai ser assim , ta caindo tibia ? sim vamos treina,,,,,,,,,,,,,,,, (eu pago) reclamo hoje e e amanha e depois , só vo para quando minha grana for bem paga:10:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povo, desculpe-me, mas não é assim tão fácil, tipo "coloque uma boa firewall" ou "melhore os servidores". Isso é um problema que firewall não resolve pois para cair, muitas vezes estão se fingindo de jogadores, para aceitar conexão com o servidor, mas também consumindo seu poder. É assim que funciona, mas aí que tá, não é apenas um ou dois computadores, são 100 mil ou até mais.

Mais info aqui:
    http://www.infowester.com/col091004.php

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litro Ver Post
    Tem muita gente aqui dando uma de ignorante cara...

Claro que a cip trabalha pra voces se divertirem, e segundo vocês pagam pra isso, se vocês não perceberam quando pagam uma premmy existe um contrato lá... e tecnicamente era pra voces lerem e concordarem com o que ta escrito e não reclamar depois, agora se tem coisa lá que não lhe agrada, não aceita...

Tem um monte de "wannabe" aqui de nego querendo entender de programação, que acha que é só da uma lidinha no que significa tal coisa e é isso e aquilo...já acha que sabe tudo sobre o assunto, nem é assim que a coisa funfa...pra manjar o que o X tem que aprender como funciona o Y mas pra isso tem que descobrir o que é o Z...

Não ta acontecendo isso pq os caras são incopetentes...os caras obvio que tem uma puta segurança nos servers.. agora administra tudo isso e tenta aguentar ataques DDoS de centenas de jogadores? não é facil não... e quem entende disso sabe que não é facil...nenhum sistema é seguro... até da NASA, o pentagono...todos tem falhas... dificeis são, mas nenhuma é perfeita...

Só pra ter uma noção de que nada é seguro, usando o google é possivel achar CPF, endereço, telefone... tudo de uma pessoa, senhas...etc.. nada é seguro...

Huahauahau vc acredita mesmo que existe uma reunião de 200mil ex jogadores retireds atacando ao mesmo o tempo o tibia?

huahuahauahauahauaha

Pelo amor de deus huahauahauah cada uma que eu tenho que ler...

Publicidade:

Permissões de Postagem