Curtir Curtir:  0
Página 9 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 225

Tópico: CipSoft se pronuncia oficialmente sobre os problemas de conexão

Registro
    10-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos se pronunciaram oficialmente, menos mal.

Agora é resolver o problema e nos darem novamente um server bom.

Abraços!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Devil Ver Post
    Cara,muita gente podia ter evitado caçar vendo que os servidores estão com lag e kick,n é presciso a cip dar um pronunciamento informando isso.
    Para de falar coisa sem pensar -.-

Sem mais
    acontece que vc nunca sabe quando os kicks e masskicks derivados de ataque hacker começam ou terminam

por exemplo

estou eu la caçando
    levo um kick
    entro tibia.com e a cip escreve q ta tendo ataque aos servers
    não vou caçar
    mais acontece que durante dias vc fica sempre na incerteza
    sera que acabou? sera que vem mais? sera que ja resolveu? sera q foi soh uma fase? sera que foi problema na internet? enquanto isto quem eh premium perde seus dias sem aproveitar totalmente oq pagou

para vc de falar sem pensar
    sem mais

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc devia "puxar o saco" deles tb, afinal eles trabalham pra vc se divertir.

Reconhecimento e compreensão é o mínimo que os jogadores tinham que ter.
    LoL?

eles trabalham pra nós nos divertirmos? ok. n dexa de ser. mas ja que eles ganham com isso, o "mínimo" que eles deveriam fazer é evitar esse tipo de coisa.

~shanks ^.-

Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magician Panda Ver Post
    Ontem mesmo, em um tópico eu havia dito isso, a CipSoft não quer lags e kicks para os jogadores, ela só perderia com isso, mas ela poderia investir em uma proteção e conexão melhor ao invés de fazer camisetas para nerds.
    AHUAHUAHUAHUAH
    CAMISETAS PARA NERDS
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@ topic
    mais ai, secura nao esta com kick nao, esta lag, mais muito pouco, pelo menos neh, na outra veis secura demoro uns 3 meses pra fica estavel

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações,

Vi muitos comentários aqui que tentam achar um culpado, não é tão simples assim. Um ataque Ddos utiliza até milhares de computadores ao mesmo tempo.
    Para explicar resumidamente, um computador mestre espalha o protocolo e os escravos (que, até mesmo, poderia ser eu ou você) manda os pacotes para o destinatário que nesse caso é a CIPsoft.

Mais um detalhe vergonhoso: Deixando claro que não sou eu quem estou afirmando, mas as estatísticas, a maioria desses ataques partem do Brasil.

Abraç[]

Publicidade:

http://img45.imageshack.us/img45/8239/newsignps3.png
    "Seco está o dragão, seus ossos espalhados, a armadura partida, o esplendor derramado."

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em vez de botar a culpa na cipsoft, vcs deviam ficar com raiva dos hackers....

Faz o seguinte, se vc conhece um hacker ou alguem metido a hacker de umas porradas nele. =)

OBS: vc não vai acabar com os problemas de kick do tibia, mas pelo menos vai fuder com alguem nerd fdp metido a fodão....
    eu cai na pegadinha do tibiabr!!

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puxa saco pq eles trabalham pra nos nos divertimos??
    É a forma q eles ganham a vida e nos pagamos pra isso, n precisamos puxar saco!
    Servers ficam offline toda hora e ,qnd volta, os responsaveis ficam zuando do povo nos game chat e ngm faz nd >.<
    Grande coisa esse pronunciamento, visto q a unica soluçao seria investimentos pesados em algum firewall, coisa q eles n querem fazer :x
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querem saber de uma coisa?

VAUM CURTIR A VIDA, A VIDA É CURTA, EMQUANTO A CIP RESOLVE, MTS PESSOAS FICAM QUE NEM VICIADAS OLHANDO PRA VE SE SAIO OS HACKERS E TALZ, ISSO PODE DURAR SEMANAS OU DIAS, PRECISAMOS, RASTREAR ELES, COMO?

NAO SEI, PORISSO CURTAM A VIDA É SO ISSO, NOSSA PARECE QUE TIBIA É O PAI DESSA GALERA OMG!

TIBIA É UM JOGO MT BOM, MAIS EQUANT TEM ERRO, VAUM NAMORAR, VAUM CURTIR A VIDA MAN!

EHHEHEHEH!

TUDO VAI ESTAR BEM, CONFIEM EM VCS CIP!

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah eu não ligo que tenha problemas, mas se eles recolocassem pelo menos mais 2 meses de premmy (foi até mais que isso de sofrimento) estaria de bom tamanho. Em consideração o pessoal que dá o pão de cada dia deles. =s

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu duvido que eles ficam mais preocupados que eu

quando da mais kick em mim no meio dos draggy o_o''
    quase tenho infarto ainda com tudo meus item e runa -.-

e otra coisa
    de boa memo

meu anti virus e firewall melhores do que os da Cip =/

Publicidade:

Dalhe Dalhe POOORCO! Dalhe Dalhe POOORCO!

14:07 Lady Druidy [10]: o q vc mato pra pega lvl 90?
    14:07 Xor Alisa Knight [90]: orshabal
    14:07 Lady Druidy [10]: puts e eu matanu troll

09:54 Zimu Renatar [12]: oi sou mulher, e estou afim de me exibir na cam em trok de algo aki no tibia..

16:36 Cokinha Niggurath [52]: para de bater PUNHETA
    16:37 Carolzinha do Jota [46]: q q se q q eu faça?
    16:37 Cokinha Niggurath [52]: opASKJOSADKokasDOADSIJIAOSDJIOAJiasdJiadsj
    20:19 Loot of a dragon lord: 49 gold coins, dragon ham, a book, a dragon scale mail.

Li sobre parar de roubar... parei de roubar, Li sobre parar de fumar.. parei de fumar, Li sobre parar de jogar tibia parei de ler..

Permissões de Postagem