O_O
Vcs acham 15~20 muito? Não que eu tenho ficado com muito mais que isso, mas eu conheço homens e mulheres da minha escola que já ficaram com mais de 70... Isso o que eles lembram...
Versão Imprimível
Não só as garotas de hoje em dia, mas como também os garotos...
Isso me da nojo, não da pra confiar se a mina é rodada ou não...
Esse negocio de fica é pra quem ta desesperado e pra gente futil.
Só porque elas beijaram ou transaram com outro cara que não você elas são nojentas? Aposto que se uma mulher chegasse em você, e fizesse seu tipo, você ficaria e faria outras coisas mais caso ela permitisse...
A menina que namoro ficou com uns seis ou sete caras antes de namorar comigo, mas isso não faz ela ser nojenta e muito menos fútil. Diga-se de passagem, ela é uma menina maravilhosa.
Acho que ficar é legal mas a promiscuidade não é uma boa opção, não traz muitas vantagens...
Olá menina ^^, claro que lembro :), ainda tenho o tuto gravado aki no meu pc haha, pode dexa, axo q eu ja te tenho no msn + não custa eu te manda uma MP pra confirmar :P
Bem...me deixa muito mais tranquilo saber que ainda existem meninas assim, que gostam de caras romanticos, pois se não existisse, eu provavelmente ficaria solteiro. Entre "pegar" alguem só pra satisfazer meus desejos ou ficar sozinho, prefiro a segunda opção.
Mas fico abismado com a precocidade de hoje em dia(ta bom, ta bom, não sou nem 1 pouco velho, mais mesmo assim...), uma prima minha de 12 anos chegou para mim ontem e me perguntou se eu tinha uma camisinha pra ela dar pra uma amiga de 11 anos dela pra amiga dar pro namorado, poxa, com 11 anos eu mal pensava em meninas >.<(ta bom, ta bom, de novo...pensava sim, maaaaaas não desse jeito :P).
De qualquer forma, tambem pude ver que tem gente que gosta desse tipo de meninas, oh well...
Yours Leirbag~
perdi o bv mto novo, mas para mim não conta...Não sou ingenuo, apenas prezo minha moral, não quero fingir ser um pegador...
E pra mim os caras que se acham "pegadores" não tem status nenhum, eu procuro não criar amizades com gente assim por que só fala coisa futil...
E ja estou de olho numa garota, que é santinha :)
Pq a pessoa que fica com várias outras é uma pessoa fútil? Que comentário mais preconceituoso hein...
Conheço muita gente que é muito legal e tals, mas não quer nenhum compromisso... E se a pessoa gosta do sexo oposto, vai ficar se segurando? É bobeira isso...
Acho que isso foi uma indireta pra mim e pro Serket?
Bem, não é uma questão de ser pegador ou não. Ou de preservar a moral... É só uma questão de aproveitar o que é bom, assim como namorar é.
Seus argumentos não são muito bons e acho que deveria usar um dicionário, ficar com outras pessoas não é ser fútil. Outra, você generaliza tudo! Eu tenho amigos que ficam com garotas em várias festas e são muitíssimo gente boa, beijar ou não na boca NÃO DEFINE CARÁTER! Não é o fato de você ser BV ou não que te define como pessoa, me parece que é isso que você acha.
Boa sorte com a sua garota. E cuidado com seus julgamentos! Aposto que chamaria de "fútil" uma mulher que não é mais virgem porque fez sexo com o namorado e agora tenta ficar com você, mas duvido que a menina que tivesse feito sexo com você e agora tentasse achar um namorado não seria fútil... Cuidado com isso.
Pra mim isso é preconceito. Achar que mulher útil é mulher que só faz as coisas com você é ridículo. Conheço muito homem que não namora com outrar mulheres por não serem mais seladas, um cúmulo...
nem li os comentarios... 10 pags...
mas eu penso +/- como vc... tem muitas meninas q estão... PUTAS, sorry, mas nao tenho outra palavra, é exatamente essa q vc usou...
maaaaaaaaaaass... nao sao todas, ainda tem aquelas santinhas, timidas e reservadas >.>
eu num sou "pegadô" e admito isso
prefiro coisa seria do q sair agarrando qq mulher q eu vejo, portanto eu gosto das garotas mais reservadas O.o
cada um faz o q qr neh... >.<
eu nao preciso ser pegador pra ter moral nenhuma
sim, eh verdade.
não tenho preferencia por meninas putas, prefiro as menos atiradas.
Se você beija alguem só por diversão, você não esta beijando, você esta lambendo a lingua dela..
E as meninas que ficam com 30 caras por mes, soh servem pra beijar mesmo.....
Eu sou mais do estilo romantico o.O
E eu odeio funk.
bah...Não é indireta contra vocês, mas realmente não gosto desse pessoal que só pensa em ficar...Mas respeito.
bah aproveito a vida enquanto isso de outras formas...Mas a pessoa que amo é santa até demais e não vai querer se divertir do jeito que eu me divirto :(
na minha escola tem pouca gente pura :((
ta certo vc cara, hoje em dia ta muito facil :~
Bom pra galera do forum ai com 15+ q é BV ainda :]
Mais ruim pra quem não gosta soh de uns apertões..
PS: Romantismo aqui tbm ;)
Não foram as mulheres que mudaram.
Foi o mundo que mudou.
··Hail the prince of Saiyans··
Wk~ falou tudo...
Resumindo: Se vc gosta, não tem o porquê de ficar se segurando...
PS: Romantismo é para fracos, viva o Realismo >: )
Pow run baby run...6 mina é....
Agente é da mesma cidade...bora marca tua galera com a minha pra ver oque vira xD
acho que o papai não ensino
mas o tio montano explica..
tem uma certa hora que a menina fica querendo..querendo..
como posso dizer?
hm..
SALAME..
o que é muito normal.... essa fase de romantismo e até os 13..14.. dps o negocio é bota a piriquita pra brinca..
dps de um tempo volta...
vai por mim...
toda a guria passa por isso..
resumindo.. isso aqui não é a disney.. tu não vai ser feliz... e isso acontece desde que a lua foi substituida por um queijo (de minas).
flw
descobriram o que é bom da vida e tão cada vez mais devassas, caçadoras e atiras como nunca
ruim? depende... pois se tu quiser achar A mina, vai demorar pra cacete... tu vai levar umas pontas ate descobrir a perfeita..
mas se tu quiser so diversão, fica facil demais xD
As garotas de uns tempos para cá se tornaram mais atiradinhas, ousadas, etc. Talvez com raízes desde o movimento feminista nos anos 60, e da liberação sexual, logo após.
O fato é que, de lá pra cá as coisas vêm mudado, talvez para melhor, ou para pior, depende do ponto de vista.
Melhor porque a informação é bastante divulgada, DSTs já não são tão comuns, camisinha encontra-se em qualquer lugar, etc.
Pior pela vulgarização da mulher como um objeto de consumo. O funk se tornou a música mais ouvida em locais onde a instrução não é prioridade, na periferia, e em alguns casos, nos bairros de classe média.
Vamos e venhamos, há funks e funks. Agora "tô ficando atoladinha" e outras pérolas da famigerada "Quebra Barraco" não pode ser considerado música. O conteúdo da música é nulo, e o povo gosta. A cultura é vazia, mas "o povo gosta, então deixa".
Crianças já começam a dançar ao compasso destes barulhos que chamam de música, já cantam as letras e sabem de cor.
Falta mais responsabilidade dos pais para com suas crianças. Com pais imaturos, suas crianças serão tão imaturas quanto, gerando filhos na mesma situação, entrando em um ciclo vicioso.
Os filhos da nova geração tentarão seguir os exemplos de seus pais, que muitas vezes têm 14 anos de idade, não tendo um pingo de responsabilidade e noção do que fizeram. Para piorar, as pessoas continuam trepando e fazendo filhos, sendo que nem conseguem alimentar as bocas que choram por fome.
Educação é o que falta. Com uma geração que nem saiu das fraldas e já coloca mais cabeças no mundo, a fome aumenta, e junto a pobreza, injustiça social e uma porrada de coisas.
Falta decência e competência por, ora parte dos pais, ora parte dos governantes. Enquanto pessoas se divertem ao som de um típico funk e mulheres-robôs se esfregam em tudo que é pontudo, a violência e a fome aumenta.
Infelizmente, se nada for feito, este será o lamentável quadro em que o Brasil se encontrará daqui a uns tempos.
Esta é a nova geração.
Meu caro, uma coisa é chegar para um cara que a menina ta a fim e pedir pra ficar com ele, outra coisa eh sair beijando qq um só pra ter "fama". Alias, acho isso ridiculo tambem para os homens. O beijo, que antes era uma forma de demonstrar afeto, carinho, amor, hoje então eh mais uma troca de salivas mesmo...fico imaginando a mistura de salivas na boca de alguem que beija 20 na mesma noite...
Bom, se o beijo perdeu o significado, o que dira o sexo...
Yours Leirbag~
Estou com sono, então vou ser breve e escrever a mesma ladainha que escrevo em tópicos desse tipo: não generalizem. Não existe essa de dizer que toda mulher é safada e tal e pá, e pá e tal. Para dizer isso você deveria conhecer todas as mulheres do mundo. Foram-se os tempos em que uma caixa de bombons, um ramalhete de flores e uma poesia bem versada arrebatava o coração de uma donzela.
Se existem ou não existem mulheres que apreciam um homem educado, cortês e intelectual, é uma questão difícil a ser respondida. Hoje em dia esses tais ficaram conhecidos pelos vulgares como "nerds", "anti sociais", "CDFs", "malucos" etc.
Quer saber? Melhor sozinho do que mal acompanhado. Me orgulho de cultivar verdadeiras amizades, pessoas que me aceitam pelo que sou, e não pelos ditames irracionais e ridículos que as pessoas seguem por ter medo de serem ridicularizadas.
É lastimável ver que hoje a vulgaridade está na moda.
Ngn vai ler meu post
Porque além de ser enorme
Está na 12º
Mas mesmo assim vo comentar
husahsua
É assim que ue me consolo por ser veio é otima
Vai Pra assinatura!!
:P
Falou tudo
Cara o povo hj bebe demais(inclusive eu)
Usa drogas(ai jah naum faço)
Entre outras coisas
Existem meninas que soh servem para 1 dia
E é ai que essas "cachorras"entram na minha vida!
:riso:
Não diz pro cara beber não
Ai ele vicia vc vai se sentir culpado!!
O barato não é pegar por pegar
E pegar pq seus amigos querem q se pegue
Se vc tiver na vontade vai lah e tenta
Se num tiver nem vai
Não precisa ser bunito para beijar na boca!
Não bebe não meu brother!
Pelo menos não por enquanto!:riso:
Não eskenta como o negócio de canta as minas
Mas se vc ker uma cantada que sempre funciona(pelo menos cmg a chance de exito é de cada 3 meninas 2 ficam com vc)
Chega na frente da menina e elogia
Assim:
Nooosa linda!
Putz muito perfeita!
Olha isso!(Mulher adora elogio)
Ai dps do elogio
Vc pede pra fikar(Pode variar nos elogios,e dependendo da balada
Chama pra dançar
Abraça!
Beija o rosto!
Que ai vai natural!
Ai ai..Se todas as mulheres fossem assim num ia ter muita graça!
:P
Mas que nesse momento eu to precisandu que mais desse tipo entrem na minha vida
Isso é verdade!
o.O
Axei mais 1
:riso:
Liga pra isso naum
Minha ex
Anotava todos os kras que ela fiko
Na epoca eu tinha 16 anos
Agora tenhu 17
E ela tinha 14
Eu fui o 86º cara que ela beijo/// :eek:
Mas fui o segundinho em outro caso :riso:
14 anos 86 meninos
Eu com 17
Axo q nem se contar balada,rave
Naum chego nesse número!
Exatamente, é uma nova era!!!!
Eu ja cai em consciencia que não existe mais aquelas garotas românticas como antigamente, ja nao se da valor para aquele sentimento, estou falando isso pois eu "era" romantico assumido.
De que vale namorar hoje em dia se vc ganha um Corno Helmet de brinde? Mas é OBVIO que existem excessoes.
Não existe mais submissão por parte das mulheres, e isso é até bom, pois elas estao conquistando seu lugar perante a sociedade, elas querem se igualar aos homens, e estão fazendo isto muito bem. Estão adquirindo liberdade profissional e sexual. Palmas para elas.
É tudo questao de igualdade, por exemplo: Você (homem) leva uma cantada de uma mulher e fica com ela, até aí tranquilo, depois chega outra mulher e chega em você, voce obviamente fica com ela tambem, o que muda é que quando as meninas fazem isso são vistas como piranhas e os homens como garanhões. Simplesmente ridículo.
A sociedade esta acordando e vivendo esta nova era, cabe a nós aceitar.
Fernando
É a nova era, as mulheres agora são as galinhas :riso: Só não vale homem querer perder a virgindade depois do casamento. Se você quer casar, case com uma mina recatadas essas que ficam com vários carasvai te botar gaia no futuro, elas só servem pra você dar uns pegas e depois jogar fora, e se der pra aproveitar aquilo, melhor ainda :P
Abraçso!
Nao percam tempo lendo toda essa ladainha...
vo resumir essi tópico em 1 palavra..
"Hormônios"
tanto das meninas quanto do maker dessi tópico :yelrotflm
Essa discussão não vai ter fim nunca. São dois pontos de vistas diferentes e formados de opiniões pessoais. O que acontece não é que a maioria das mulheres é vagabunda, e sim as bonitas, na maioria, são. Você não fica reparando naquela feinha da sua sala. Aposto que ela não é vazada. Vai chegar alguém e falar assim "também, se ela é feia, quem vai querer ficar com ela?". Diferente disso, ela poderia se oferecer para os rapazes. Eu não me importo, sinceramente. Eu vou para as festas e pego as gurias lá, enquanto isso, caso apareça alguém que eu vá realmente curtir tentar um lance, eu tento investir ;).
E não me venham com esse papo de que a mulher busca o mesmo lugar que o homem na sociedade, pois há outros meios de consegui-los.
Cresçam e fertilem.
So digo uma coisa...
Caraiu, deve ser foda ser mulher pqp
Não são todas que são assim. Existem as biscates que com 12 anos já tão cansadas de dar, como existem as de 18 que são virgem. Aí vai da sua capacidade de catar as biscates ou as certinhas ;)
Minha opinião de vagabunda: da para mais de um homem ao mesmo tempo ou vende o corpo.
Minha opnião de mina semi-certinha: sai fim-de-semana afim de ficar com alguém e posivelmente dar uma "aliviada" (dependendo de com quem ela fica ou aonde). Para um homem como eu é facil generalisar e falar que todas elas são vagabundas mas isso não passa de um pensamento negativo geralmente usado por quem não consegue chegar em uma mina e usa isso como uma desculpa. É claro que nós homens, não querendo ser machista, somos menos emocionais, aguentamos na boa fica 2, 3 semanas até um mês sem ficar com uma mina, já para as mulheres, elas não conseguem ficar sozinhas, se isso acontece, não importa a idade, entra em depressão.
Certinha: Filinha de papai na qual você fica a menos de 5 metros corre o risco de levar um tiro de escopeta. << Generalisei. Falando sério: meninas certinhas são aquelas que nunca tiveram curiosidade pois se tivesse, entraria na classe acima pois depois da primeira vez ela não consegue ficar muito tempo sem ter alguém a abraçando, é então que entra aquela "amiguinha" dela e ela se torna lésbica ou entra um homem que acaba namorando com ela. Existem também as que casam virgem (muito normal na inglaterra mulher casar virgem e olha que lá eles casam com 35-37 anos).
Homem não tem TPM mas imagine você em um momento em que perde um pai ou uma mãe, fica revoltado com tudo a sua volta e quer ter alguém que te abrace e quem sabe até mesmo faça sexo, é isso que uma mulher sente quando está em depressão ou na TPM e eu não acho certo vocês generalisarem isso, perceba que tem muita mina por ai que fuma, algumas fumam porque acham bonito, outras fumam porque o cigarro diminui a tensão.
Dica: se você está desesperado e querendo dar uns socos, conheço três modo para saber se é facil ou não levar uma mina para a areia (na praia): primeiro é se ela está fumando, repare também se ela já deu uma olhada em outras pessoas (aqui ela pensa que é a caçadora e os homens que ela seca a presa, um ). Se você já chegou nela, leve-a para um local claro, e mande todos os migué que conseguir, olhe nas pupilas dela, se mesmo com a claridade forte a pupila estiver grande, ela está com tesão, parabens, talvez você va meter com uma mina muito gostosa. Outro tipo de mulher facil são as bebadas (nunca peguei).
Se você não gostou das dicas que se ****, não gostou não comenta, é simples.
Mas como eu disse antes, é muito dificil eu considerar uma mina vagabunda.
ps: não sou psicólogo, muito menos gay.
Pelo menos aki nao eh tão facil não, tem muita mina cú doce -.-
Fora q se vc pegar alguma do interior eh pdir pra morrê