Sim ja aguenta macacos :)
Mas eu recomendaria você a treinar um pouco,até uns 70 ja estaria bom.Uma outra opção também é caçar barbarians,mas pode ser perigoso pra ti.
Versão Imprimível
Opa...to voltando depois de 4 meses...
Paly, lvl 27
skills : Distance: 61
Shielding : 41
Morri muitas vezes >.<
Bastante bolt e dinheiro pra torrar em flexa...
Onde caço?
É Realmente necessario treinar?
O que eu posso caçar para ter lucro??
Lembrando que mato facilmente guards...estou neles atualmente,e estou gostando...
Eu planejava pegar lvl 30,e dps passar um tempo caçando de spear+shield (tenho 140 spears,acho que da pra caçar u ma semana mais ou menos).
Paladin, Level 9, 40/33, ML 3.
Steel Helmet, Dark Armor, PLate Legs, Dwarven Shield, Crystal Ring.
O que caçar? Free ou Premium mesmo.
O que melhorar?
To bom?
Rubysword:use as munições que vc tem por enquanto,depois passe a usar spear ou royal spear,eu particulamente acho que treino é importante,acho que vc deve treinar pelo menos até skills 70 e depois caçe usadu spear(enquatno treina tente pegar pelo menos 55 de shield)vc deve ser free account,então fique guards msm até lvl 50+ e depois pode caçar draggys,lvl 60+ pode ir gs solo que vai dar lucro bom
cya~
alguém tem algum video de RP lvl 30~35 caçando macacos? tenho receio de ir lah nesse lvl...mas como gente diz q vai la desdo 26 keria ver como eh e como nao ser mazokista ;P
Paladin, Level 21, 54/41, ML 9.
Spear/Royal spear, Ragnir helmet (arm 6), dwarven shield, blue robe, botas normais.
O que caçar? Free.
O que melhorar?
Preciso treinar mais skills ?
PS: JOGO EM MUNDO NON-PVP
//Taviaum
os 2... skills 48 eh forçado xP
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=8436
ta ae o link de hunt nos macacos..
e se alguem puder postar um vidio de hunt dragy, agradeço.:riso:
Lvl 29 (quase 30)
skill : 59 (treinando até 65 porque morri muitas vezes).
ml: 7
Free acount
Estou cançado de caçar guards, vocês tem outra sugestão? Quando consigo enfrentar um bom respaw de elfs ?
cya~
pra vc fzer hunt em elf village precisa ter +- 65+ de distance e um bom shield pra não toma mtos hits do scouts,aconselho 70+/55+ pra sair com lucro,tente melhorar esse ml enquanto treina,tente chegar até ml 9+-,se for caçar elfs,tome cuidado com respaws de muitos arcanists e e scouts,tente não pegar o respaw das quests,que são fortes...
cya~
Level:29
Skills: 61/41
Magic level: 9
Equipamentos: Plate Set Dwarven shield
Conta: Premium
Duvida: eu tenho 3k no banco,eu preciso de money e estou disposto a caçar com uh's e mf's
alguem ajuda?
praticamente = ao meu char..so os itens q muda.
bom..aconselho vc a caçar nos macacos..leva umas 2 3 Uh's no caso de precisar por causa dos merklins, ow juntar mtos bichos..la da pra tira uma grana boa..e se cair ape fur..melhor ainda..hj tirei 5.5k nos macacos..usei so 26 royal spear.
ow tambem caça scarabs..pra compra uns shield melhor
Level: 31
Skills: 68/52
Magic level: 9
Equipamentos: Medusa Shield;mammoth fur cape;C-Helmet;P-legs
Conta: Premium
Duvida:Onde caçar?
Eu tenho lvl/skill pra mintwallin terminar uma quest?Se for preciso manda PM
Vlw
Olha eu sou lvl 22
to com 23k
skill 53/35
ml 6
ekips steel helmet, noble armor, p legs, g-shield
e caço de spear q tem defesa e atk ao msm tempo
agora caço em ghostland
Perguntas:Oq eu compro, onde eu caço, com q bixo e onde eu treino skill,treino ml?
pedro japao:se for mundo pvp treine com ghoul ou monk summon,se for non pvp treine com rots,dwarfs ou slimes,treine pelo menos até 65+ que vai melhorar muito as suas hunts,depois que treinar pode ir guards,PoH ou ficar nos ghostland msm,tnte coprar mamoth fur cape que vai melhorar bem a cap e não é tão caro,lvl 35 faça quest crown helmet e compre BoH e vampire shield
cya~
Soh tenho uma pergunta
la na cidade dos macacos
tem q ser P.A. para ir la?
Eu posso caçar la?
e como chega la?
Level: 28
Skills: 58/43
Magic Level: 9
Premium Account
Ekips: Mammoth fur cape, crown helmet, knight legs, dragon shield e Royal Spears
Queria saber onde caçar por xp, tô caçando nos Scarabs e larvas (que dão mto dinheiro) só que naum dão muita xp/h , tenho a quest da laguna island completa, só que n gostei mto de caçar lá por n ter onde comprar spears =/
Se alguem puder me ajudar onde posso caça pra upa rapidinho, agradeço.
Obrigado. :rolleyes:
Level:8 (quase 9)
Skills:31/25
Magic level:1
Equipamentos:iron helmet, plate armor, student legs,dwarvin shield e leather boots
Conta: Free Account
Duvida:até q skills upar? onde upar skills? devo upar ML? como estaum os meus ekipes?
tenho poukissimo dinhero... =(
Quando posso caçar dragon e aonde é bom para começar ? O que preciso levar ?
LVL : 33
Skill : 62/42
Magic lvl : 8
Equipamentos : crown helmet, crown armor, plate legs, leather boots, crown shield e Scarf.
obs.: Não vou treinar !
Olha, eu, com o level 27 (olhe nos posts anteriores) mato dragons, sem muitaaa dificuldade, usando apenas 1~2 Uhs mais você provavelmente não usará elas; Se você for premium você pode tentar no dragon lair de Ank, pois tem espaço pra correr, já se for Free, não sei muito bem, mais você pode tentar o dragon de venore.
Level:8 (quase 9)
Skills:31/25
Magic level:1
Equipamentos:iron helmet, plate armor, student legs,dwarvin shield e leather boots
Conta: Free Account
Duvida:até q skills upar? onde upar skills? devo upar ML? como estaum os meus ekipes?
tenho poukissimo dinhero... =(
Awayyyyyyyyy galera ^^
Oláá,
bom eu sou level 21; skills 67/53; magic level 10; free account. Eu estou com uma dúvida. Eu queria rushar level 25 o mais rapido possivel [se possivel em um final de semana]. Então para os experientes: eu queria saber onde caçar para pegar o meu level desejado?
Muito obrigado
[]'s
Upe até level 10, e depois treine com small stones com rots até skill 40/2* ~ 3*.
Seus equips estão bons, só não pela legs, compre uma plate, dependendo do mundo, dá lá pelos 500 gps 800, mas varia muito.
OBS: Treine até quando vc achar nescessário, isto foi o quanto eu treinei, até 40
Lvl 37
Skill 67/48
ML 13 (quase 14)
Ekips: B Robe - Knight Legs - Crusader Helmet - Vamp Shield - Platinum Ammy - Crystal Ring - BoH e 5k no DP....
Q q eu fasso ?? =D
Tpw..
Morri por causa do forum do TibiaBR :P
Dai não sei mais onde caça...
Dytax.
Ola sou lvl 20 skills 81/57 Royal paladino
o que aconcelha caçar sem usar muito wast
grato
p-set c-helemt e boh
ANDIRO: da pra vc ir agora..+ eu prefiro ir soh lvl 40+. caça macacos..scarab..barbarian..tumba. Se for free caça guards ow wyvern (so conheço ecc de free). Se vc kizer ir dragy agora..leva umas bp's de mf e royal spear..leva umas uh's se precisa, se n fik no gran e vita mesmo.;)
Daew blza???
Aki vai meu char, avaliem:
Level: 33
Skills:70/51
Ml: 11 (com 55%)
Equips: Crown helmet-Blue robe-plate legs-fur boots-vampire shield, Emfim esses ekips que estão na minha assinatura!
Free Account!
Bom, ai vaum minhas perguntas ^^
Eu tenho 40k no dp, na maioria das vzs eu compro royal spears dos meu amigos premmy, keria saber o que devo faze nesse lvl, será que devo pega lvl 35 e muda de equips? treino?
A minha pergunta é so essa, o que devo faze no geral? Caçar,ekips,skills! Vlw :):)