Curtir: 0

os 2... skills 48 eh forçado xP

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=8436
ta ae o link de hunt nos macacos..
e se alguem puder postar um vidio de hunt dragy, agradeço.:riso:
Última edição por lonikiin; 28-09-2007 às 17:21.
Lvl 29 (quase 30)
skill : 59 (treinando até 65 porque morri muitas vezes).
ml: 7
Free acount
Estou cançado de caçar guards, vocês tem outra sugestão? Quando consigo enfrentar um bom respaw de elfs ?
cya~
pra vc fzer hunt em elf village precisa ter +- 65+ de distance e um bom shield pra não toma mtos hits do scouts,aconselho 70+/55+ pra sair com lucro,tente melhorar esse ml enquanto treina,tente chegar até ml 9+-,se for caçar elfs,tome cuidado com respaws de muitos arcanists e e scouts,tente não pegar o respaw das quests,que são fortes...
cya~
Level:29
Skills: 61/41
Magic level: 9
Equipamentos: Plate Set Dwarven shield
Conta: Premium
Duvida: eu tenho 3k no banco,eu preciso de money e estou disposto a caçar com uh's e mf's
alguem ajuda?
[userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

praticamente = ao meu char..so os itens q muda.
bom..aconselho vc a caçar nos macacos..leva umas 2 3 Uh's no caso de precisar por causa dos merklins, ow juntar mtos bichos..la da pra tira uma grana boa..e se cair ape fur..melhor ainda..hj tirei 5.5k nos macacos..usei so 26 royal spear.
ow tambem caça scarabs..pra compra uns shield melhor
Level: 31
Skills: 68/52
Magic level: 9
Equipamentos: Medusa Shield;mammoth fur cape;C-Helmet;P-legs
Conta: Premium
Duvida:Onde caçar?
Eu tenho lvl/skill pra mintwallin terminar uma quest?Se for preciso manda PM
Vlw
"Ninguem é mais que ninguem absolutamente...aqui quem fala é mais um sobrevivente."
Olha eu sou lvl 22
to com 23k
skill 53/35
ml 6
ekips steel helmet, noble armor, p legs, g-shield
e caço de spear q tem defesa e atk ao msm tempo
agora caço em ghostland
Perguntas:Oq eu compro, onde eu caço, com q bixo e onde eu treino skill,treino ml?
pedro japao:se for mundo pvp treine com ghoul ou monk summon,se for non pvp treine com rots,dwarfs ou slimes,treine pelo menos até 65+ que vai melhorar muito as suas hunts,depois que treinar pode ir guards,PoH ou ficar nos ghostland msm,tnte coprar mamoth fur cape que vai melhorar bem a cap e não é tão caro,lvl 35 faça quest crown helmet e compre BoH e vampire shield
cya~