Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Opa...to voltando depois de 4 meses...
Paly, lvl 27
skills : Distance: 61
Shielding : 41
Morri muitas vezes >.<
Bastante bolt e dinheiro pra torrar em flexa...
Onde caço?
É Realmente necessario treinar?
O que eu posso caçar para ter lucro??
Lembrando que mato facilmente guards...estou neles atualmente,e estou gostando...
Eu planejava pegar lvl 30,e dps passar um tempo caçando de spear+shield (tenho 140 spears,acho que da pra caçar u ma semana mais ou menos).
Vocês não sabem...
Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.
Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.
Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.
Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.
Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.
Honra aos cavaleiros.
Rubysword.

Paladin, Level 9, 40/33, ML 3.
Steel Helmet, Dark Armor, PLate Legs, Dwarven Shield, Crystal Ring.
O que caçar? Free ou Premium mesmo.
O que melhorar?
To bom?

Rubysword:use as munições que vc tem por enquanto,depois passe a usar spear ou royal spear,eu particulamente acho que treino é importante,acho que vc deve treinar pelo menos até skills 70 e depois caçe usadu spear(enquatno treina tente pegar pelo menos 55 de shield)vc deve ser free account,então fique guards msm até lvl 50+ e depois pode caçar draggys,lvl 60+ pode ir gs solo que vai dar lucro bom
cya~

alguém tem algum video de RP lvl 30~35 caçando macacos? tenho receio de ir lah nesse lvl...mas como gente diz q vai la desdo 26 keria ver como eh e como nao ser mazokista ;P
Paladin, Level 21, 54/41, ML 9.
Spear/Royal spear, Ragnir helmet (arm 6), dwarven shield, blue robe, botas normais.
O que caçar? Free.
O que melhorar?
Preciso treinar mais skills ?
PS: JOGO EM MUNDO NON-PVP
//Taviaum
World Trade: meus equips em TRIMERA pelos seus equips em SECURA.