Só tem a do Alex, que esta/estava com Toldo.
http://www.putimg.net/image/2175
Versão Imprimível
Só tem a do Alex, que esta/estava com Toldo.
http://www.putimg.net/image/2175
Em antica chove golden helmet xD
Tem uma foto nesse post, mas não ta aparecendo :triste:
Link:http://www.putimg.net/image/2175
curti mais o great shield la na ksa =D
Amagash!
Não, não são os noobs que fazem isso e não, eu não pareço um noob. E nem venha quotar meus posts com um ar de superioridade. Aliás, nesse seu quote vc não fez um comentário sobre o tópico, logo isso pode ser considerado flood :>
Mas não quero discutir não, até porque eu sei que o que eu falei não foi idiota, faz sentido. Por favor, não quote essa parte do post. Obrigado. (provavelmente eu não vou voltar aqui)
@Dreams
A Cyc Sword deve ser uma só, ou pelo menos, não mais que 5. Os itens atrás de grades, como na biblioteca (não tenho certeza se é a biblioteca) de Ankrahmun ou em Kharos, são relativamente novos e creio que decorativos, diferente dos 'old ekips', que eram 'pegáveis'.
Rabap~
OAWIHEOIHAOIHEOIAHOIEHIOAHEIOHAIOEHIOAHEIOHAIOE
AEIHAOHEOIAHOIEHOIAHEOIHAIOEHOIAHEIOHAIOEHOIAHEOI
IAOHEOIAHEOIHAIOEHIOAHEIOAOIEHOIAHEIOAHIOEHAOIEHO
OIAHEOIHAOIEHAOIHEOIAHIOEHAOIEHIOAHEOIHIAOEHOIAHE
AOIHEOIAHEOIHAOIEHOIAHEIOAHIOEHAIOEHOIAHEOIHAE
AOIHEOIAHEIOAHIOEHAOIHEIOAHEOIHAOIEHOIAHEOIAH
cada post seu é uma merda que você fala
só os trouxas paga-paus do fórum que acreditam nessas tuas histórias.
1° eu não disse que tu disse que só tem 1, aprenda a ler.
2° eu não apenas olho a foto. eu leio os SEUS posts porque eles me arrancam uma boas gargalhadas, e de uns amigos aqui também.
3° você tem um charzinho lvl 13 fica nervosa atoa...e fala que qualquer lvl 100+ tem g-helmet em antica....
na boa, tu só tem lvl 100+ em OT.
edit:
se quiser me quotar, foda-se
mas não responderei mais as merdas que saem de seus dedos, que você gosta de chamar de post e diz ter informações verdadeiras.
Eternia tbm tem horned helmet, axo.
Aragorn tudo é fake! xD o tibiabr é fake, os users aqui são fake, meu cigarro é fake cof cof cof... Até o Guido é fake! Acho até que o tibia é fake! xD se tu for atenção fiote a essa galera ai tu ta enrolado...
Aff da pra ve q o pessoal do forum ta cada vez mais educado...¬¬
pqp dexa o kra mostra as ss....bons tempos akeles onde n tinha power abuser onde todo mundo jogava tranquilo....
Vcs soh sabem xinga os outros pqp...sao tudo malaco mesmo...¬¬....eu tava lando o forum dos mexicanos,e n vi ateh agora um palavrao nem um xingamento..soh pra ve como os brs sao educados....
Provavelmente a familia de vcs n deram a educaçao devida....e vcs acabam se achando no direito de xinga qualquer um.....
Primeiro aprende a respeitar pra ser respeitado!!!
Cya
lol
seriu
tibiabr cada vez me impreciona mais...
ghelmet era antigamente loot... sem certeza mas era wl eu acho...
enfim, tem alguns ainda, lembro q uma epoca a bubble tinha uns 2-3 na ksa dela, n sei como anda as coisas por la agora...
mas ateh onde me lembro eh isso...
acho q tem algums otro server, tpw eternia q tem por causa dos kra q reportaram o bug la dos demons, acho q foi....
ganharam thammer e ghelmet se n me engano xP
Sim vc esta certo era jogado no chao,mas durante um update a Cip transformou todos o g-helmet em steel helmet, e coloco o g-helmet d loot d monstros mais forte, pois antes ele era dropado d dragy, antica e o mundo q mais possui g-helmet, mas o g-helmet pode existir em qualquer mundo, e so descobrir a quest, ja q o proprio Guido falo q a quest naum foi retirada apenas mudada de local ;)
axo keo unico helmet ke soh tem 1 em antica é o winged helmet ke axo ke soh o pepelu tem
Em Antica so tem um winged helmet?
HAHAHAHAHAHAHAHA
Big Daddy
Embermane
Karr Chaos
Eles tem winged helmet.
ps: ( esses sao os que eu sei, fora os outros por ae tb )
já ouvi falar q tinha respown de draggy quase na entrada de thais, e os draggys dropavam HOTS :D
num sei neh... :P
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 54 segundos.
GRRR
Sobre a Warlord Sword:
PELO QUE LI NO FÓRUM...
Na Exposição Tibianic, apenas itens que players possuíam foram mostrados, e a Warlord estava nessa exposição né?
LOL, não sou nenhum OLD player, então se eu falei merda, Desde já Peço desculpas...
Não precisa me Xingar nem nada, um "quote" e uma "troca de idéias" já são suficientes... ¬¬
Se xingar... ~•~•~Reported~•~•~, já que é proibido ofender a outros players... ;)
@Topic:
lol, o HOTS... poucos tem ele, e vendem por 2.5kk??? eu iria vender por, no mínimo, uns 5kk+++!
mas, é legal, Bonito, e ROX!
~Necas
Alguns posts acima postei a foto da warlord sword no Tibianic 2004 :P
Só que ninguém ia comprar ;)
Esse ae umonte de gente tem também, tem menos que golden helmet, mas mesmo assim é mais barato.
caralho tem muito noob no forum
hail update, hail wands
lá em antica devem ter uns 50 helmet of the stars, pq warlock dropava há um tempao atraz...
bug
bug
lol²
Um pior que o outro.
Trade não msotra peso.
Golden Helmet não é tão comum.
Não existe só 1 GolDen helmEt em Antica
Como eu queria um. :D
se vc nao sabe demon legs era quest antes, entao fica queto por que tem em mais mundos, se em libera tem uma já imagina em antica amera esses mundos mais antigos?
thunder hammer deve ter de monte, loot de orsh ¬¬
skull staff roxa?
sabre de luz do mc donalds?
alguem traduz para mim oq é isso ai q ele nao sab nem o nome. :rolleyes:
Velho (acima)
O cara obviamente tava só zoando =)
na minha opnião ele nao sabia mesmo.
dufai... vc realmente axa.... q ele axa q tem um sabre de luz do mc donalds e uma skull staff roxa? ¬¬
ja vi q o topico citando no nome o "GOLDEN HELMET" tao famoso fez a galera soltá a lingua por aki... >.< cada comentario pqp
bom.. eu vo se chato:
tme MLS e blessed shield?? vc nao me respondeu :D
e akela boots tipo coelho, pantufa +- tem lah?
me explica tambem sobre a Yellow rose.. tem certeza q so tem em antica?? eu axei q nao era só la q tinha.. me parecia tao comum eu nem dava bola quando via uma... :(
ahhh, e outro: o famoso Great Axe(ja vi ss de um kra com um) e a famosa WARLORD SWORD(essa SE ainda tem alguma... tem em antica??? no tibianic tinha uma, mas hoje ela ainda se diz sobrevivente? :D)
lembrei de mais um, akela CROWN eu tbm vi no tibianic, mas tem la ainda?
Obs: sobre as minhas zilhoes de perguntas.... se eu to incomodando, me desculpa.. avisa e eu paro, mas eh q.. quase nunca falei com players de antica entao, eu fiko loko pra sabe sobre os itens q só tem la :D:D
cacete...fui editar e apaguei td.
RESUMINDO, vc lvl 123 pally deve ter feito annihi né? eu fiz em 3 chars. já tive 4 itens de annihi (não simultaneamente).
Tenho um lvl 86 que rushei em 2 meses. Acho que até o fim do ano eu te passo :) (tirando meu hunted de 2kk)
No meu pally, ml 22, skill 100 no lvl 103 :)
No meu druid, ml 70 lvl 121
e no meu kina, skill 99/97 lvl 144 ml 8
isso em 2 anos :D
Vc joga em LIBERA. deve ter mta moral ae né? então...tenta ganhar 6 wars consecutivas, sendo lider da guild :)
Quando vc fizer isso...ae vc pode fala q eu so noob, e so burro. pq ae vc vai ter empatado cmg.
Le meu post anterior, antes de vir fala merda...Vlw e foi mal por te fazer perder tanto tempo...vc deve ser mto ocupado e não teve tempo de estudar um pouco, pq eu com 12~13 anos já sabia o q era ironia e sarcasmo fazia tempo jah :)
Tem Slippers e Blessed, mas mls eu nunca vi, só vi uma foto do Toldo com ela, O Arieswar já teve, o Alex tem e dizem que a Bubble também tem.
Só tem em antica se eu não me engano, custa uns 50k :eek:
Warlord posteu uma foto ali pelo meio do topico.
Great Axe tem bastante, uns 12 + ou -, mas o que você viu deve ser o Mulf, uma foto dele no demon hell caçando de Great Axe :P
No problems :P
Existe mais de 1 Hots em Antica :)
Este Helmet é absurdamente lindo ^.^
Deveria se tornar um pouquinho mais popular, mas que para obtê-lo seja extremamente dificil, muito mais dificil do que qualquer quest atual.
Gratz pro cara, :)
Mas eu não sei... Cheirinho de fake.