Ele tem um pally e um kina? o.O
Versão Imprimível
inveja mata, deixa o cara ser feliz com os rico ekips dele
eu não enganei, eu podia muito bem te falado que aquela ss e fake..
mais não eu assumi que disse akilo e ainda espliquei o por que...
não é isso, é que uma galera que respondeu nu otro topico que queria que eu fisece um topico com uma ss do meu dp, eu fis ._.'
é né, vai nessa =]
dai dps se usa a boots of waterwalking pa pega a soft de rook o/
claro, eu fikei horas pa consegui akilo com scam, tem que te mta inteligencia pra roba alguem com scam, pa pega o ekips vc pode mtu bem sharia e vcs dois caça e pega, mais pa fase scam tem q te mta inteligencia ;)
um pala level 21 e um kina 52, que rox!
é do kina, como eu ja disse...
eu também tenho um kina, e tbm so re-sller...
nossa!
eu tenho um pala lvl 21 e um kina 52 o/
gratz for me :D
sim, um pala 21 e um kina 52 =]
boa darkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamo comparaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
um lvl 27 cum p set q PEGOU SEU SET JUSTAMENTE
contra um lvl 5x que pegou seu set full cum scanagem =]
alias... eu ja tive inveja de varias ferraris e ainda nun morri ._.
"Quem tem muito tem muito a perder"
@Topic
Na minha opinião o Dark Ramitrix teve a manha porque é muito foda robar iten da galera soh na lábia etc...
Só acho ele um babaca no Forum e o fato dele ter esses trilhões de itens não faz com que se torne uma pessoa melhor na RL...
Conselho : Curta ai seus itens no JOGO..mas depois acorda..sai da frente do PC e vai viver sua vida tbm..para de querer pisar nas pessoas...e aproveita que você ainda é novo..da pra mudar essa personalidade..
Cara, vc com esses papinhos. INVEJA MATA ³¹²³¹¹²³¹¹¹³³¹²³³¹²³¹²¹²
Agora me diz, INVEJA DO QUE ? VC TEM UNS ITENS IDIOTAS NUM JOGO IDIOTA, ISSO VAI ADICIONAR ALGO IMPORTANTE NA SUA VIDA REAL ETC?
Se encherga cara, quanto ao topico, roubando é mole.
aff veio roba eh mto facil, ateh sorc lvl 8 csg mata um kina lvl 30+ ¬¬
soh ir pra quest da rainha...
=]
bom, gratz pru ce, agora começa a formata seu pc td dia q alguem vai qrer t hackia...nao eu =]
e INVEJA NAO MATA =D
fuiz
~~
Ai Ai... Vamos lá...
Primeiro: Porque você usa um set sujo desse (sim, sujo... set normal) tendo DH, HOTA, SOft, o krl a4 no dp? tu tem aol!!! tu tem dinhero!!! se o prob for que se morre vai ficar sem aol, compra 2 aols, fica com 1 na bp e otro usando... dai c morre bota um :D
Segundo:Como vc tem um arbalest, e uma avenger se você não tem lv pra fazer poi? hack? amigo empresto? compro? (compro praq?!) essas infernal bolt tb só se consegue com Soul Orb, vc foi lá mata demon?! :P
Terceiro: tu tem loot de muita quest que não da pra vc fazer... como vc pegou? hackeando!?
e mesmo se for hackeando... parabens pra vc, sempre quis sabe como que se hakeia direitin e nunca consegui... não é qualquer um que sabe configura um KL ;]
PS: isso não foi sarcasmo /\
Ps²: BOOOOOOOOOOMM DP
Você é rico, e também muito esperto, porque ta cada vez mais dificil fazer scam =/
ninguém cai mais.
agora vai comprar sua runa de 100x de sd, e ir caçar os bixos feitos pelo gm no seu ot..
ou entao compra parcel logo e devolve os ekips de cada 1 de seus amigos
cya
O soda é que aqui no Fórum, tem mto nego que senta em cima do rabo pra fala do otro.
Ngm faz um autoexame de consciência antes.
Eu fiz, e acho que por isso, não tive nem um QUOTE do q falei até agora :)
;*
Mesmo assim, bom DP
Ahhhhhhhh tu também não falou em nenhum momento que tinha um knight e um pally ue... eu ateh ja sei como tu conseguiu isso tudo :)
RL seus que ja tinha item de poi, fez poi dai tu foi la e compro... tu deve ter algum djin e compra dos noob por mais barato e vende no djin...
pq vc não se sustentou de bp de UH não,se não ML taria beeem maior ;]
Você que que eu diga que você é foda?
Prefiro dizer q Noz e Yaten(Não tenho nada contra Yaten) são fodaz, prefiro dizer que o dookie mestrbug é foda, mais você não é :)
Pensa nos cara que foram roubados ^^
huaeuheahueauhhueahea
Scam pra mim não é modo de jogo, vc tem avenger e arbalest no level 50, tu tem o dobro do que eu tenho quase no level 60, e ainda quando alguém desconfia diz que inveja mata!!!!111one!!
Prefiro meus itens comprados com meu dinheiro suado...
-Mas se vc configurou um KL, aí sim tenho inveja, pq nunca consegui nem entender como funciona um KL direito
-Se tudo isso é de OT, se mata
-Se isso eh de RL, grande mentiroso
No more
[s]
pra quem não sabe, ele foi hacked e perdeu tudo, então é fake dele isso ai
alem do mais, reportado por postar em board errado
@dark ra~
alguem foi desmascarado neh?
E sua profecia se realizou!
@Topico
Bem feito, foi hackeado. Você mudou, agora fica querendo sempre dar uma de Wannabe metido a malvado aqui no forum, e só acaba falando besteiras.
Scam? Me poupe, coisa de perdedores. Se você se sente orgulhoso por ter roubado estes itens, nossa cara, parabéns.
Não venha falar que sou invejoso porque eu nem jogo mais tibia e você sabe disto ( putaqueoparil agora lembrei que a p.a acabo e acabei não pegando umas porcaria que tinha no dp de ank )
Mas bom, recebeu o que merece. Apesar de agora eu não estar acreditando neste papinho de scam, axo que você usou bot para ser hackeado.
É mentira isto. Impossivel, não tem como. Quando eu jogava em tenebra você tinha 270k e era isto, e nem faz tanto tempo. Com certeza é fake, até porque não tem como uma pessoa pegar tudo isto SEM UPAR DE LEVEL, só runando. Qual o motivo você iria comprar um MMS com o dinhero das runas? ( vale pra as outras coisas ).Citação:
Postado originalmente por Dark Ramitrix
Intão, minta melhor.
A prova é que, em menos de um mês, de 270k você passou a ter quase 900k, a 4 dps de itens raros. Sim, para um level 50 é IMPOSSIVEL, alias, runando mais ainda.
Posso te afirmar, o char mais forte dele é este. Alias, pode ser de seus Rl's leveis altos não? Aquele tal de petischek...
Aprendeu nada, muito complicado para ele. Ele esta aprendendo a usar o teclado, uma coisa de cada vez.
Nossa, vai ensinar o que para o garoto?
Alfabeto?
Na sua idade nem isto deve saber.
Por que em vez de ficar postando idiotices no fórum, não vai pegar um level melhorzinho, ou quem sabe, aprender um pouco mais sobre tibia, como por exemplo...humm...blesses, talvez :rolleyes:
Great! Quando crescer (no Tibia, ou seja, upar) vou ser igual a você *-*
Eu não entendo, esses dias o Sir loko e o Dark sei lá o q tavam amigos de infância, agora o sir loko ta ownando o dark sei lá o que o.0
Desmascarado...vem facil, vai facil. :/
looser.
deveria ser alertado por isso :/
É, tá bem pobrezinho.. :eek:
Essa Green Gem é Lindaa :X
Quanto Vale Uma .. Até Hoje Não Vi Nenhuma a Venda em Pacera xD
Cara .. Gratz Pelo Set ..
Com Essa Grana Eu Investiria No Full Summoner Tranquilo ;P
Proximo Outfit Com Certeza \o/
Potter!