discordo, issu seria irritante:riso:
Versão Imprimível
discordo, issu seria irritante:riso:
Então, eu não entendo nada de programação posso estar falando bobagem:P mas o código obrigatoriamente precisa seguir um padrão? Ele não pode ser aleatório?
Mesmo que não de certo a proposta o que custa a Cip tentar fazer isso, se o nº de botters reduzir já é um avanço "provisorio". O que não dá é aguentar essa epidemia de bots.
Se a questão é ganhar players, seria mais inteligente impedir os cheaters, os cheaters ao não poderem usar isso, iriam parar de usar bot, enquanto também atrairia players novos e players que pararam por causa do cheating, além de que traria uma boa img pro jogo
@Pavel
gostei da sua idéia
@Socram dragonheart
Eu lembro que num dos concursos do tibiaBR usaram esse sistema, só podia clicar se colocar o codigo e demorou mt pra sairem ganhadores, n axo q alguem seja possivel ler esse tipo de coisa
@topico
Gostei da idéia, não iria acabar com os botter de vez, mas ao menos iria irritar e atrapalhar mt eles, o botter n iria poder colocar o char e ir durmir, a n ser que ele fosse acordar de 1 em 1h =P
bom, eu tbm não entendo mto como funciona o tibia e nem os bots.
estou falando com um amigo meu que manja mais do que eu e ele está me explicando algumas coisas.
ele disse que se fosse feito esse codigo escrito, ou fosse gerado igual as informações ( nome, level, mana, life )...o bot conseguiria ler.
se fosse feito por imagem, que seria armazenada no servidor do jogo.
e tivesse um codigo para chamar a img, seria por exemplo o codigo img.
ai no servidor, eles lançariam cada periodo uma img diferente, sendo assim o bot não conseguiria pegar as informações do servidor e não saberia qual imagem iria vir e não conseguiria colocar o codigo.
ainda assim, as imagens teriam que ser deformadas ou em formas de desenhos mesmo, pois se fossem só números e letras, o cara poderia descobrir, teria que ser MTO bom, mas talvez conseguisse.
ele ainda não de ctza absoluta, que seria 100% eficaz esse metodo, mas poderia atrasar bastante os macros, sendo que uma vez decifrado o esquema, já era.
bom, chegando a uma conclusão minha agora.
oq eu falei antes pode ter sido errado em partes, mas eu ainda acredito que seria possivél de alguma forma infelizmente decodificarem isso, mas como falei , pode ser que demore.
então , agora eu entro na opção "não custa tentar".
mas alguem com bons conhecimentos e com uma proposta bem elaborada deveria postar isso no tibia.com
não só chegar e lançar uma idéia mal fundamentada, que já é dificil eles aprovarem qualquer coisa, mal falada então vish..
e sobre o rapidshare, eu não quis falar antes pq n tinha tanta certeza, mas falei com 2 amigos meus e tem programa que burla ele sim.. e um dos meus amigos até fez uma paradinha que ele fica premmy e pode baxar tudo que quiser, no tempo que for e tal..essas coisas.
bom, é mais ou menos isso.
Nao adianta. To hunt demon, tem 20 demons na minha frente. Acha que em 5 min acaba?
Ótima idéia. Talvez não acabe, mas ajudará a diminuir essas pragas. Quanto ao tempo para colocar o código 5 minutos é pouco. Um pouco mais seria melhor.
Abs
Eu odeio bot
um cara tava usando bot e depois ele teve a cara de pau de falar que não tava usando -.-
Bom, eu nem ia postar, mas já que reviveram esse tópico das profundezas da antiguidade, eu vo responder o mesmo que já respondi pro arkantos sobre isso:
Pow, isso pode até diminuir numa porcentagem bem pequena, os botters burros. Sim, porque, sinceramente, quem coloca botzinho pra caçar e vai dormir e fica horas sem olhar no PC, é burro. Ou você acha que uns e outros (não to citando nomes) iam pegar level 100 em 4 meses, 3 meses e meio, sem serem banidos?
Claro que os caras ficam perto do PC e tal. Daí era só marcar o tempo, de 1 em 1h os caras iam lá, colocavam o codigozinho e continuavam a caçar de boa, tranquilamente.
Calma galera, depois desse update ira diminuir drasticamente o número de botter's, e não por causa da CIP e sim pela própria criadora do Bot.
Ok cara, pensa no seguinte...
Vc ta la, lvl 300 blocando um orshabaal
Ai aparece: In five minutes you will need to click in a button
Ai o cara pensa: Ai meu Deus, vou parar de usar uh daqui 5min! Naooooooooooo
Minha opniao ta formada, n daria certo.
a ideia é boa..mas existem macros q colokam senhas aleatorias...soh iriam implantar isso nos bots..=p
mas é uma boa ideia..mas é mto trampo e iria prejudicar..imagina vc fazendo banshee....e aparec o bagulho....5 min antes?? vc num vai fikar parado durante 5 min....
pra mim tanto faz c colokar isso ou num..=p mas prefiro q num...soh mais trabalho
Bom, a idéia é boa e poderia funcionar, mas daí os caras que fazem bot iriam colocar algum tipo de alarme ou sei lá, avisando o cara que ta na hora de por o código, daí o cara colocava o código e deixava no bot de novo..
mas pelo menos isso acabaria com os caras que vão dormir e deixam o char no bot por exemplo
^^
Cara me diz uma coisa.
E se você esta blokando algum bixo forte em seu mundo?Como um boss por exemplo?Imagine o cara blokando um Orshabaal ele ter que parar pra por o código?ja penso nisso?:rolleyes:
Sobre isso de quests que se voce tivesse que digitar codigo e pá,em vez de desconectar,fazer qualquer coisa,abrir uma janela do tibia que ficaria em cima do battle,e o que voce estivesse fazendo seria monitorado por 30 minutos.Até acabar o tempo,se a senha não fosse digitada,iria como report automático pra GM no server,se não tivesse nenhum,iria ficar tipo numa fila de report de vídeo para ser analizado se é bot ou não.
E se o cara tivesse numa war?Dane-se ele,runa só pode ser usada pelo battle por que os caras usavam aimbot,se ninguém usasse,continuaria não podendo soltar runas pelo battle.
olha como deveria ser?
tivesse um botaozinhom, q nem o de quests, do lado direito >>
fica o tempo q falta pra aparecer o codigo, 60m, 30m, 15m, 10m,5m,etc
era soh clikar nakele botao e digitar o codigo, a QUALQUER HORA q esse tempo zeraria
entao, antes de qualquer coisa importante, o cara ia lah e zerava.
e duvido q alguem fica numa quest tipo poi 8h+ sem poder fazer nda, nem clikar lah pa digita o codigo e pronto.
acho q isso seria perfeito
Gostei...mas como ia ficar as traps em WARS?
O cara tá lá, perto do tempo de ter que digitar denovo, como ia ser?
Talvez se desse desconected no pc do cara, mais o char continuasse seria melhor.
A idéia é boa. Mas não deveria deslogar, e sim parar de ganhar experiência enquanto o código não fosse ativado. Desse jeito, quem está fora do computador ou impossibilitado de outras maneiras, não vai se prejudicar. Deslogar "de repente" pode causar a morte de algum desavisado.