Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 101

Tópico: Idéia p/ acabar com Cave Bot!

Registro
    01-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

discordo, issu seria irritante:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hardcore style

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart Ver Post
    hduhsaud pior que é incrivél mesmo.
    os caras parece que num lê os tópicos antes de postar as coisas.

bom, por mais que eu esteja falando que essa idéia não daria certo, eu não estou usando esses argumentos, que já foram esclarecidos ai né..uahdad.

oq eu axo cara, é que na linguagem de programação usada para lançar esse código na tela, o bot conseguiria decodificar isso, já que seria algo padrão.. a mensagem 123 teria um código padrão, e descobrindo isso, eles projetariam o bot para inserir o código na boa.

eu não sei como funciona o tibia e como funciona os bots, pq se eu soubesse eu daria exemplos mais "técnicos", pelo meu pouco conhecimento disso, eu acredito que eles conseguem burlar esse sistema fácil.

se alguém ai que manja como o programa do tibia é, manja como são feitos esses bots, e sabe se é possivél implementar um sistema desse que burle os bots, ou se o bot conseguiria ler isso mesmo. Gostaria de saber se existe alguém com tal conhecimento por aqui para esclarecer isso.
    pq eu axo que tem sim e que infelizmente essa proposta não teria utilidade nenhuma.
    Então, eu não entendo nada de programação posso estar falando bobagem mas o código obrigatoriamente precisa seguir um padrão? Ele não pode ser aleatório?

Mesmo que não de certo a proposta o que custa a Cip tentar fazer isso, se o nº de botters reduzir já é um avanço "provisorio". O que não dá é aguentar essa epidemia de bots.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Mesmo que não de certo a proposta o que custa a Cip tentar fazer isso, se o nº de botters reduzir já é um avanço "provisorio". O que não dá é aguentar essa epidemia de bots.
    Concordo. Quem nao gostou da ideia ou nao aprovou sao uns botters safados.
    Citação Postado originalmente por Nopkplx
    discordo, issu seria irritante
    :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Irritante sao os robozinhos caçando.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melkor Azeroth Ver Post
    nao adianta

entre ganhar e perder dinheiro, a cyp prefere ganhar dinheiro...ou seja, deixar como esta...

pq 80% dos player usam cheats (incluindo bots e macros) ou seja, se fizerem um metodo que bloqueie tudo isso, a maioria destes players iram parar de jogar, incluindo premmys....

entao nem adianta fica bolando ideia...pq a cyp nao ta nem ai....eles soh querem grana
    Se a questão é ganhar players, seria mais inteligente impedir os cheaters, os cheaters ao não poderem usar isso, iriam parar de usar bot, enquanto também atrairia players novos e players que pararam por causa do cheating, além de que traria uma boa img pro jogo

@Pavel
    gostei da sua idéia

@Socram dragonheart
    Eu lembro que num dos concursos do tibiaBR usaram esse sistema, só podia clicar se colocar o codigo e demorou mt pra sairem ganhadores, n axo q alguem seja possivel ler esse tipo de coisa

@topico
    Gostei da idéia, não iria acabar com os botter de vez, mas ao menos iria irritar e atrapalhar mt eles, o botter n iria poder colocar o char e ir durmir, a n ser que ele fosse acordar de 1 em 1h =P
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Se a questão é ganhar players, seria mais inteligente impedir os cheaters, os cheaters ao não poderem usar isso, iriam parar de usar bot, enquanto também atrairia players novos e players que pararam por causa do cheating, além de que traria uma boa img pro jogo

@Pavel
    gostei da sua idéia

@Socram dragonheart
    Eu lembro que num dos concursos do tibiaBR usaram esse sistema, só podia clicar se colocar o codigo e demorou mt pra sairem ganhadores, n axo q alguem seja possivel ler esse tipo de coisa

@topico
    Gostei da idéia, não iria acabar com os botter de vez, mas ao menos iria irritar e atrapalhar mt eles, o botter n iria poder colocar o char e ir durmir, a n ser que ele fosse acordar de 1 em 1h =P
    Aew o/

Publicidade:

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Então, eu não entendo nada de programação posso estar falando bobagem mas o código obrigatoriamente precisa seguir um padrão? Ele não pode ser aleatório?

bom, eu tbm não entendo mto como funciona o tibia e nem os bots.
    estou falando com um amigo meu que manja mais do que eu e ele está me explicando algumas coisas.

ele disse que se fosse feito esse codigo escrito, ou fosse gerado igual as informações ( nome, level, mana, life )...o bot conseguiria ler.

se fosse feito por imagem, que seria armazenada no servidor do jogo.
    e tivesse um codigo para chamar a img, seria por exemplo o codigo img.
    ai no servidor, eles lançariam cada periodo uma img diferente, sendo assim o bot não conseguiria pegar as informações do servidor e não saberia qual imagem iria vir e não conseguiria colocar o codigo.

ainda assim, as imagens teriam que ser deformadas ou em formas de desenhos mesmo, pois se fossem só números e letras, o cara poderia descobrir, teria que ser MTO bom, mas talvez conseguisse.

ele ainda não de ctza absoluta, que seria 100% eficaz esse metodo, mas poderia atrasar bastante os macros, sendo que uma vez decifrado o esquema, já era.

bom, chegando a uma conclusão minha agora.
    oq eu falei antes pode ter sido errado em partes, mas eu ainda acredito que seria possivél de alguma forma infelizmente decodificarem isso, mas como falei , pode ser que demore.
    então , agora eu entro na opção "não custa tentar".

mas alguem com bons conhecimentos e com uma proposta bem elaborada deveria postar isso no tibia.com
    não só chegar e lançar uma idéia mal fundamentada, que já é dificil eles aprovarem qualquer coisa, mal falada então vish..

e sobre o rapidshare, eu não quis falar antes pq n tinha tanta certeza, mas falei com 2 amigos meus e tem programa que burla ele sim.. e um dos meus amigos até fez uma paradinha que ele fica premmy e pode baxar tudo que quiser, no tempo que for e tal..essas coisas.

bom, é mais ou menos isso.
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao adianta. To hunt demon, tem 20 demons na minha frente. Acha que em 5 min acaba?
    Obrigado a todos que tocaram meu ovo ; ]

Agora toque meu bichinho...

http://dragcave.ath.cx/image/Tasm.gif

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima idéia. Talvez não acabe, mas ajudará a diminuir essas pragas. Quanto ao tempo para colocar o código 5 minutos é pouco. Um pouco mais seria melhor.

Abs

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu odeio bot
    um cara tava usando bot e depois ele teve a cara de pau de falar que não tava usando -.-

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu nem ia postar, mas já que reviveram esse tópico das profundezas da antiguidade, eu vo responder o mesmo que já respondi pro arkantos sobre isso:

Pow, isso pode até diminuir numa porcentagem bem pequena, os botters burros. Sim, porque, sinceramente, quem coloca botzinho pra caçar e vai dormir e fica horas sem olhar no PC, é burro. Ou você acha que uns e outros (não to citando nomes) iam pegar level 100 em 4 meses, 3 meses e meio, sem serem banidos?
    Claro que os caras ficam perto do PC e tal. Daí era só marcar o tempo, de 1 em 1h os caras iam lá, colocavam o codigozinho e continuavam a caçar de boa, tranquilamente.

Publicidade:

Permissões de Postagem