Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 101

Tópico: Idéia p/ acabar com Cave Bot!

Registro
    28-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma galera, depois desse update ira diminuir drasticamente o número de botter's, e não por causa da CIP e sim pela própria criadora do Bot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok cara, pensa no seguinte...

Vc ta la, lvl 300 blocando um orshabaal

Ai aparece: In five minutes you will need to click in a button

Ai o cara pensa: Ai meu Deus, vou parar de usar uh daqui 5min! Naooooooooooo

Minha opniao ta formada, n daria certo.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a ideia é boa..mas existem macros q colokam senhas aleatorias...soh iriam implantar isso nos bots..=p

mas é uma boa ideia..mas é mto trampo e iria prejudicar..imagina vc fazendo banshee....e aparec o bagulho....5 min antes?? vc num vai fikar parado durante 5 min....

pra mim tanto faz c colokar isso ou num..=p mas prefiro q num...soh mais trabalho

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iuri Darkblade Ver Post
    Calma galera, depois desse update ira diminuir drasticamente o número de botter's, e não por causa da CIP e sim pela própria criadora do Bot.
    Como assim ???

@topic

É uma boa idéia até

Mas com certeza os criadores do bot iriam implantar nele um jeito de digitar o código sozinho.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a idéia é boa e poderia funcionar, mas daí os caras que fazem bot iriam colocar algum tipo de alarme ou sei lá, avisando o cara que ta na hora de por o código, daí o cara colocava o código e deixava no bot de novo..
    mas pelo menos isso acabaria com os caras que vão dormir e deixam o char no bot por exemplo

^^

Publicidade:

http://img154.imageshack.us/img154/8679/asaasfz6.gif
    Rula

http://web.eep.br/~dmsartor/wanb.png
    Se você olhou de relance e achou que esses
    dois itens fossem iguais, procure repouso!
    aeuhaeiueahiuehiu

Eu sou um Nerd comum e vc?!
    Faça seu teste de Nerd tbm!

LoL, you are a pirate ;D

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking Oo

Cara me diz uma coisa.
    E se você esta blokando algum bixo forte em seu mundo?Como um boss por exemplo?Imagine o cara blokando um Orshabaal ele ter que parar pra por o código?ja penso nisso?:rolleyes:
    http://tibiaimage.com/char/26/Keon Sartanda.png

20:28 Hawk Lann [213]: vi um viado hoje 20:28 Keon Sartanda [126]: o.o 20:28 Hawk Lann [213]: ele ta filé 20:28 Hawk Lann [213]: pra caraio
    19:04 Flash Mor [131]: eu nao posso mais mudar de sexo 19:04 Flash Mor [131]: to começando a gostar

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre isso de quests que se voce tivesse que digitar codigo e pá,em vez de desconectar,fazer qualquer coisa,abrir uma janela do tibia que ficaria em cima do battle,e o que voce estivesse fazendo seria monitorado por 30 minutos.Até acabar o tempo,se a senha não fosse digitada,iria como report automático pra GM no server,se não tivesse nenhum,iria ficar tipo numa fila de report de vídeo para ser analizado se é bot ou não.
    E se o cara tivesse numa war?Dane-se ele,runa só pode ser usada pelo battle por que os caras usavam aimbot,se ninguém usasse,continuaria não podendo soltar runas pelo battle.

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha como deveria ser?
    tivesse um botaozinhom, q nem o de quests, do lado direito >>
    fica o tempo q falta pra aparecer o codigo, 60m, 30m, 15m, 10m,5m,etc
    era soh clikar nakele botao e digitar o codigo, a QUALQUER HORA q esse tempo zeraria
    entao, antes de qualquer coisa importante, o cara ia lah e zerava.
    e duvido q alguem fica numa quest tipo poi 8h+ sem poder fazer nda, nem clikar lah pa digita o codigo e pronto.

acho q isso seria perfeito
    Última edição por degon; 03-12-2007 às 19:58.

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por degon Ver Post
    olha como deveria ser?
    tivesse um botaozinhom, q nem o de quests, do lado direito >>
    fica o tempo q falta pra aparecer o codigo, 60m, 30m, 15m, 10m,5m,etc
    era soh clikar nakele botao e digitar o codigo, a QUALQUER HORA q esse tempo zeraria
    entao, antes de qualquer coisa importante, o cara ia lah e zerava.
    e duvido q alguem fica numa quest tipo poi 8h+ sem poder fazer nda, nem clikar lah pa digita o codigo e pronto.

acho q isso seria perfeito
    Eu acho que não demoraria muito para que alguém criasse um bot pra burlar isso.

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei...mas como ia ficar as traps em WARS?
    O cara tá lá, perto do tempo de ter que digitar denovo, como ia ser?
    Talvez se desse desconected no pc do cara, mais o char continuasse seria melhor.

Publicidade:

...

Permissões de Postagem