Tu ja me mostrou isso por Msn..
eh uma boa ideia q vai ajudar muito =)..
tomara q de certo..
pois vou precisar SIUEHSAIUeh..
Gtz 8B
Versão Imprimível
Tu ja me mostrou isso por Msn..
eh uma boa ideia q vai ajudar muito =)..
tomara q de certo..
pois vou precisar SIUEHSAIUeh..
Gtz 8B
Adeus Masks Nandahi =/
Adeus...
lol... Agora a MN só fará outfits editados... (grande coisa... é sempre assim, nunca pedem outfit comuns >P)
Irá ajudar bastante, mas garanto que só irei usar quando eu tiver com muita preguiça... Pois no FW podemos adicionar uns efeituzinhosinhoszim em algumas outies especialmente especiais... Mas isso não vem ao caso >S
Vlw Gooden >D
PS: O Goldy continua te ajudando?
respondendo a tua pregunta...... se o gold continua ajudando???? o Goldstorm é quem me faz trabalhar xD aUAUHAuhauahuah
Loool bom eu tive falando cm dahira e em breve falarei cm o resto da masks nandih e voulhes propor um acordo. Posso dizer que isso vai ajudar os 2. Cookie Fake Builder e masks nandhi. E vou propor parceria criando um website com sistema de encomendas. tudo programado para eu :)
Será que eles vao aceitar??? veremos :)
a cookie fake team está necessitando de pessoas para ajudarem voluntariamente para trabalhar cm masks. :)
se kizerem falem cmg no Emessien
[email protected]
bom sei que muita gente ta querendo ajudar por tanto deixo um trabalhinho para voces a CFB ta quase acabando o outfit maker mas para isso percisamos organizar todas as masks. bom pessoas o trabalho e o seguinte. fazer o que esta aqui em todas as chars. e ir postando aki com as infos.
Tenho que ter com todos addons separados etc.....
possivel: (no,1,2, 1 e 2) temos k fazer os quatro
Por exemplo:
Citação:
Outfit: Oriental
Addon: No
http://img340.imageshack.us/img340/9...alnoaddxd8.png
Char
http://img245.imageshack.us/img245/6...addmasknl1.png
Mask
Feito por: Dahira dracul
ATENÇÃO TODAS AS IMAGENS TEM DE TAR NO TAMANHO 218*67
Brigado pela ajuda :)
Gooden
Tem um problema... os addons ultrapassam esse tamanho de 218*67. Mesmo que encaixe, seria bom deixar um espaço pra cada pose não atrapalhar a que está ao lado.
Se eu disse merda, ignore. 8D
s=D|--<
MArcotonio pode alterar os tamanhos. mas tem k ser iguais e um em cima do outro 100% tem k ser encaixado. :S
Eu to com o problema da letra embaçadaa =/
E tipo, eu fiz o troxeçezenhowz do Windows de mudar as cores pra 16 bits, fechei e abri; não funciono, fechei e abri; não funciono [2], daí eu cliquei com o lado direito do mouse e fui tentar a outra solução...mas não tem a aba compatibilidade o_o
Adonde você procurou isso de compatibilidade? A aba fica nas propriedades do programa, não do Windows. :P
s=D|--<
qual o tamanho desse cft sei la esqueci o nome??????:confused::confused:
Aqui no meu computador o instalador pesa 561 kbs, e a pasta com ele já instalado 333 kbs.
Nada que seu computador não aguente, não é mesmo? xD
s=D|--<
Achei excelente o programa, está de parabéns!
Só senti falta de uma funcionalidade, o programa só cria textos com aquele sombreamento preto do tibia, ele não cria textos que possam ser exibidos no default, por exemplo, a messagem que aparece na caixa de texto quando um dano é sofrido, ela não possuem sombreamento preto.
Bem, no mais, eu adorei!
Skyrk ~
A letra do programa é idêntica a do tibia, já tentei reproduzi-la antes, mas sem sucesso, não ficava tão parecido. Com Tahoma bold fica parecido, mas não tão bom. Com a do programa agora, fica perfeito, mas não dá pra por no default, só senti falta disso. =(
Skyrk ~
Shido:
Cola a fala com bordas num Paint em branco.
Depois pega a borracha, e passa sobre o desenho segurando o botão direito. Isso vai apagar somente as bordas pretas das letras.
Se não der certo, pegue apenas a fonte sem bordas, aqui:
http://www.mediafire.com/?3f3uvcts9fy
Se não der certo também, providencie álcool e fósforo, que eu amarro o gooden. :*
s=D|--<
Tentei as 2 coisas mas não funcionaram 8xCitação:
Instalei o programa e as letras ficaram todas borradas. O que eu faço?
R: Normalmente esse problema acontece quando se usa uma configuração de qualidade de cor 32 bits. Para resolver esse problema, vá em Propriedades de Vídeo (Clique direito no desktop > Propriedades) e na aba 'Configurações', altere a qualidade da cor para 16 bit. Feche e abra o programa. Caso não funcione, vá nas propriedades do programa, e na aba Compatibilidade, marque "Executar em 256 cores".
Ia esperar o próximo Update pra reclamar (não pergunte o porquê O.o), mas resolvi falar isso de uma vez...
Vocês tem um plano "C" pra resolver as letras borradas? :eek:
Eu tava pensando numa coisa...
Não tem como fazer o CFB trabalhar com imagens ao invés de uma fonte? Porque eu fui usar ele hoje de manhã e tive esse mesmo problema das bordas arredondadas. Voltei à configuração de bordas Padrão pra não ter esse problema, mas já tinha me acostumado, e agora fica tudo tãaao quadradão. ._.
s=o|--<
Desculpem a ausencia pessoal. andei fora do tibia uns tempos.
Irei arranjar o outfit maker brevemente. ele ira usar imagens e nao fontes por causa que fontes tem muito erros.
Ainda hoje vou lançar um programa novo que ando fazendo.... ele é.... Tibia Vip List Extenderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr..... :D:D:D
É isso mesmo pessoal :D
Comentem e ate logo
se poder eu posso voltar a esse trabalho :)
o vip list extender e uma aplicaçao externa ao tibia :) n corre dentro do tibia n nem percisa dele ligado :) apenas para 1 funçao e que percisa "Importar Vip list do tibia"
De resto e tudo ofline ao tibia
Consigo instalar, mas quando vou abrir a msg é sempre a mesma.
Que o porgrama não pode ser inicializado corretamente. Instalei e desintalei várias vezes. Acho que isso está ocorrendo porque eu não consigo instalar o Framework lá. Sempre dá um erro.
Alguém pode me ajudar? :)
__________________________________________________ ________
ATUALIZADO*
~>Consegui o link para download do Net Framework no Baixaki, estou instalando ainda, mas se não conseguir volto a postar. Obrigado!
\\_\\_ \\_\\_ \\_\\_ \\_\\_ \\_\\_ \\_\\_ \\_\\_ \\_\\_ \\_\\_ \\_\\_ \\_
gooden
tem uma previsao mais ou menos de quando vem o out maker?
e mto bom esse trabalho do vip list estendida 8D
gratz
Programa muiiito bom!
eu recomendo, eu ia desistir, pq demora mto pra baixar, mas valeu a pena! 8D
aew valews mesmu pq quando vcs lançarao o 1 naum era mtu bom agora tah perfeito kra
mano eu axo k isso e a dot net framework. e eu n olho o post sabe pk???? tenho andado doente e trabalhando para alimentar minha familia.
sabe.... em 1º ta a familia. ao contrario de muita gente eu meto a familia em 1 lugar.
espero que não digam mais isso.
:P Ótimo tópico!
programa mto bom...
eu aconselho.. pra fzer fakes to usando sempre...
falows
Bom em primeiro lugar o CFB foi descontinuado e encerrado e a CFB TEAM Eliminada. Por favor vejam o outro post criado por Goldstorm sobre novidades para fakes.
Peço também ao Moderador Para fechar este post.
hehe bem loko
Melhor que isso..impossivel.
Parabens pelo topico.
Fico triste pela CFB TEAM ter encerrado, os utilitarios facilitariam em muito as fakes.Mas em relação a fechar este topico, prejudicaria muitos novatos que quasi que nunca vão saber que esta[sem palavras *-*]..e talves ateh usar uma fonte errada, que prejudicaria sua 1º fake, este programa ja estara me ajudando e pode ajudar muitos outros.
Ja até imagino se nao encontrasse essa fonte o.o"..melhor nao
Excelente trabalho, Obrigado.
Otimo progama.. vai ajuda.. o FFC E O TFG ja tava passado de podre.
CAAAALMA DARK! o.o
Hehe, acho que você entendeu errado, as palavras que o Gooden utilizou para dar essa notícia não ficaram muito claras. :P
É o seguinte, o que ele quis dizer com isso é que o Cookie Fake Builder vai ser refeito, e unido a mais alguns programas. Com isso, 'Cookie' não aparecerá mais em seus nomes. Sendo assim, a equipe também não se chamará mais Cookie Team.
Mas isso não significa que os programas não vão mais ser feitos. O Gooden agora faz parte do Fakerlab, e juntos lançaremos os programas prometidos, a diferença estará apenas nos nomes!
Hehe, modéstia a parte, digamos que não é impossível. :P
Como foi dito anteriormente, o Cookie Fake Builder (que terá outro nome) fará parte dos novos programas Fakerlab, e por isso será refeito. Inclusive, já está praticamente pronto.
Não vou citar muitos detalhes porque prefiro deixar as novidades para o lançamento. Mas vale a pena esperar! ;)
gold eu te amo axava q o Cookie ia acabar + nao quando ja tava até desistindo das minhas fakes vcs pegam e Falao q vao continua UHUL !!!!
TE AMO
:)
Eii alguem me ajuda.. o progama ta dando erro.. fala que não foi inicializado corretamente. eu instalo e da merda. Tiu Dourado me ajuda plx
Huahua... Realmente, do jeito que o Gooden falou, até eu me confundiria se não soubesse dos planos. Mas podem ficar tranquilos que nada acabou, só mudou de nome e será melhorado! ;)
Mestre Shake, como eu não participo da programação dos softwares (faço somente o design e os projetos dos programas), não posso te dizer ao certo como resolver.
Mas posso tentar te ajudar! Não tenho certeza mas creio que esse problema está acontecendo pois você não tem o .NET Framework instalado. Geralmente, no caso de você não tê-lo em seu computador, o CFB, durante a instalação, pediria que você o instalasse. Mas se isso não aconteceu com você, baixe-o em http://bai xaki.ig.com.br/download/Microsoft-NET-Framework.htm
(Lembrando que eu não tenho certeza que isso resolverá seu problema!)