Fico mto bom tibiabr é foda memso!
Versão Imprimível
Fico mto bom tibiabr é foda memso!
sim, deu mt diferença, tava saindu hit de 400+ tempo todo dos kinas, agora raramente sai um 300+
pally entao nem se fala
e esse negocio de abaixar mais 50% eh mentira, pois ficaria muito mais fraco do que é hoje em dia :riso:
e a cip zuou mais uma vez, primeiro estragou o crystal mace, depois coloco uma sword two hand com o ataque da famosa d-lance e defesa da gs, pq a cip n deixa so sword logo nessa merda ja q eh pra fuder com o resto?? -.-'
primeiro foi o avenger, atk de axe + def d sword, agora vem esse ai, qual a vantagem de ultilizar axe ou club hj em dia?? ter menas def e atk igual? -.-'
@materia
Exelente trabalho, pena que ainda não temos dados concretos principalmente sobre as armas :\
Demais a matéria, resumiu todos os teasers praticamente ;)
Só não gostei de somente Knights poderem usar armas de duas mãos
essa update vai da oque fala por um tempinho
Meirmao vei vo vira pally no , mas agora me tirem uma duvida:
Vão criar new world???
gostei...
vlw tibiabr :}
soh ve se atualiza mais as entrvistas e tals o site ta mto parado
cya !
Bela matéria TibiaBR agora gogo UPdate xD
FLw!
pior q eh mano sempre a cip prevaleceu os jogadores cm uso de sword -.-''
Rox =]
CipSoft nunca consegue deixar todos felizes, arrumaram Knights e Paladins, pioraram Sorcerers e Druids, e não pensaram na diferença de Sorcerers para Druids, deixando assim tudo ERRADO ainda, Cip apenas pensou "Mage X Kinas e Pallys" e não é bem assim, nós druids temos muito mais perdas nesses updates, é sempre tudo pra sorcerer e agora esse que é pra knights e paladins, e o dos druids, cadê? Hmmm, final do ano quem sabe eles pensem UM POUCO em nós Druids... ^.^
Ai ai Cip, tente deixar todos felizes por favor.
Vocês raramente jogam, quem joga são os que mais sofrem as consequências. Pense nisso. ;)
Gratz pra todos os Kinas e Pallys, e os mages, choram não, vamos criar nossos Kinas e Pallys, já que tibia acabou e agora a coisa é seguir a moda do ano e não se preocupar com o "resto"! :/
Chato dizer isso... mas! é a verdade.
E como eu já li no fórum do Tibia.com um Master Sorcerer falando:
"Vamos todos comprando seus bots pra deixaram seus kinas caçando e fazendo MUITO dinheiro, já que Mages gastam tempo, dinheiro alot, pra caçar e ainda arriscam suas vida." não discordo de nada dele.
"17:22 You see yourself. You are a knight." Obaaaaaaaaaa!!
"17:25 You see yourself. You are a Paladin." Obaaaaaaaaaa tbm!!
"17:27 17:22 You see yourself. You are a Sorcerer." Uuuuuuuuuu que lixo!!
"17:27 17:22 You see yourself. You are a Druid." Uuuuuuuuuu que lixo tbm!!
kero ver em War, monte de knight brigando... uiahiuauiaha
ai vão pedir, PELO AMOR DE DEUS 1 MAGE!! uhu bye bye mages. qm sabe no final do ano :)
Yours,
Dark Ma'gician.
porque não mudaram o grafico da crystal mace
ta uma bosta!!!!!
"/
Muito bom mesmo ;)
Agora deu pra ter uma noção de como será a arena,de com que monstros esses novos são parecidos,os equips etc :D
Boa!
Só axei sacanagem q praticamente 95% do update vai soh pro premium...
e os free?
nos merecemos tb...
issu eu axo q diviam arrumar
colokr magias novas di kina pra free tb né...
mas o resto parece q vai ser legal o update
Update tá decente ;P
Não tá tão nhonhô.
Eu Gostei de Tudo...
mas pra que reduzir o dano dos sorc quando podia somente aumentar os dos knights e pallys...:confused:
=/
mas gostei
flw
não sei pq mais esse update vai dar muita confusão ;´/
~Hail mages~
apesar de eu jogar com kina xDDDD:P:P
aaa... ia esquecendo .. o tibiabr.com feiz um excelente trabalho nos divulgando tudo q vai rolar..sempre nos mantendo em informados...
:wub: ~Hail TibiaBr.com~:wub:
alguem sabe +- o dia q vai se o update?
Muito boa essa materia, vocês respoderam todas as perguntas que faziamos para nós mesmos..
Eu mesmo estava em duvida de que lvl poderia usar as armas, gostei muito. Obrigado!
haha gostei xD,pena q so druid =/ mas... nao era a mudança maravilhosa q os kinas achavam q seria a vingança contra os mages =) vlw!
mto masa a materia PRINCIPALMENTE o podcast, mto rox, hauhahuahuuha
fico masa memo kra's parabens
éé, o update vai ser bom mesmo, tirando a parte que pros mages, só tem noticias ruins. PAU NO CU!
x.x
knights e paladins tão rullando agora... até que fim né? ;P
mas pra isso não precisava piorar os mages... :x
:mad:
Esse update promete!!!
Paladins até que fim vai poder sair do buraco em que estava.
Mages vão ter limites.
Kinas vão poder matar algo decente.
Isto é, kina agora num usa mais magia, usa habilidade... Kina = Kina
Pally num usa mais SD, usa munições... Pally HL não eh mais mage enrustido... Pally = Pally
E por fim, mas não menos importante os mages, que agora não vão aumentar os seus poderes tendendo ao infinito. E sim vão tem uma curva de skill como os pallys e kinas.
Cip, parabéns.
Tibia Br, obrigado pela organização e atenção com os usuários.
Artigo tá 10.
nao li os outros topicos por isso nao sei se mas os pinguins vao ser apenas para premium?
Materia Muuuito boa, parabéns!
E que venha o Podcast!
Update tbm o/
:biggrinbo::riso::riso:loookkkkoo essas novas melee .....:riso::riso::riso::biggrinbo:
u q me deichou intrigadu foi vc escrever "novo outfit"... só vai ter um:confused:
Pow muita sacanagem msm morri no lvl 42 cai 2 lvl e tive que pagar 20k só em bessing e ainda faltam 2 mais ta blz vo upa mais rapido com essas novas armas o foda é que free se fudeu legal sem runa e sem magia tamos fudido.
:triste: Muito Rox, desde criaturas novas, quests excepcionais e sistema de Arena.
Se eu fosse premmy a primeira dificuldade da Arena eu passaria sussegado. :P
Nem gastaria muitas uhs, no máximo poosso levar só 2 uhs que já fico sussegado.
Já os outros é apelão mesmo... :P
Parabéns Tibiabr.com por nos informar sobre isso, agora dá para ter uma noção de cada força dos monstros, dessa nova área!
nossa mtu bom, organizou as informações e talz..
so restou uma duvida... :)
Q dia sai o update??????
RoxXxXx
A kda update eles mudao mais!!
kda vez ficando melhor na minha opniao ;)
Isso soh anima os viciados de plantao como eu,se matarem de jogar nas ferias =x
;p
temki abri ts pra galera testa xd
gogo update xd
Muitas pessoas reclamando que n tem area pra free e tal mais tbem
"sem player pagando p.a n tem tibia"
Mais uma coisa q eu keria saber q eu kabei de pensar
Tenho amigo paladin level 13 e ele fika juntando spear nas valks entao ele precisa matar valk pra pegar spear, soh q ele precisa de uma sword boa pra hita a valk, sendo q uma sword boa no update pra pode usa eh concerteza maior q o level dele alem de ele usar a sword bater menos por causa do level da sword e dele vai ter a diminuicao de 15% e sendo q sword n eh pra paly e quaze nem hita .totalmente se lasco?
materia muito boa parabens:P :yelrotflm
Cara muito show!!!
To ancioso pro Update!
vai ser 10:riso:
Nossa que legal P.A teram novas magias 6 novas ilhas oh autos masa PRA QUEIM É P.A mais free vai continua se fudendo ^^
que legal que venha o up date
outra coisa vcs nao sabe que lvl pra usa a Bright sword??
obg
ahhh naum
odiei na parte q fala das magias tem q ser premium.....
affffffff
pq a cip num da uma de camarada e faz umas magias novas pra free tmb pq eu nunca vou pagar uma p.a pros free num vai mudar quase nada nesse update