naooo to axando u ovo!!!
alguem pode me da uma ideia d onde esteja??!?!
Versão Imprimível
naooo to axando u ovo!!!
alguem pode me da uma ideia d onde esteja??!?!
por favorrr ajudemm
a npc sandraa naum me deu o fire bug
disse hi
fafnar fire
yes
Your continued existence is payment enough
consegui entrar na ilha d nargor
mas como vou fazer a mission da catapulta sem o fire bug
helppp
........................
Alguem possui the shatered island marcada como completa no quest log? pq já fiz goroma,peg leg ,pirate outfit e mesmo assim ela está incompleta e já vi meu amigo e meu irmão com uma missão incompleta no log que eu não tenho...
Bom dia...
Eu fiz a Eleonore quest já e a Meriana quest tbém e ja tenho o outfit de pirata...
Porem no Quest que tem ali acima do logout aparece o seguinte item sem completed...
The Shattered Isles ==> The Seawitch - e dentro aparece a seguinte mensagem:
"You learnt that Ray Striker is bewitched. A mermaid seems to be confusing his mind and he can't think about anything else but her you'd better find some cure."
Por favor se alguém souber como solucionar este problema me avise... pois no meu outro char que tbem fez a quest não aparece esta frase..
"The Seawitch"
Obrigada
Olá :)
Gostaria de saber qual level qual level minimo vcs acham para um pally solar essa quest ;)
agradeço desde já
pro cara ai em cima /\
se vc quiser ir pra nargor so vc n vai precisa de bloker nd eh bem susse eu lvl EK lvl 51 fiz tudim mais se vc kizer faze a outfit melhor chamar um bloker por que quando vc chegar na parte das tavernas eh meio complicado.
Hail"
Ressaltando o que já escreveram anteriormente, o ovo solicitado pelo Duncan não é qualquer ovo, mas sim o ovo que está no ninho ("nest") da tartaruga. Não é o ovo que se encontra dentro das tartarugas, mesmo sendo de Nargor.
Assim que voce chegar em Nargor, desça normalmente, passe pelo local onde tem as Tarantulas e Slimes, e siga para o Sudoeste subindo para o andar dos piratas.
Nesse andar dos piratas, o ninho voce encontrará em um buraco a Oeste de onde voce está.
Para chegar até lá, passará por alguns Smugglers, e alguns poucos piratas.
Boa sorte!
P.S.: Esse ovo é permitido ser pego somente uma vez por personagem. Se voce perdê-lo, terá de solicitar a alguem que pegue para voce, o que eu duvido, pois esse alguem tera de abrir mão dessa quest. Ou então criar um novo personagem para pegar o dito cujo ovo.
É similar ao PostMan Quest, onde se voce abrir o pacote de entrega precisará criar um outro personagem somente para pegar novamente o pacote.
Olha... eu sei o que tá faltando, ae tá falando que ele não se livrou do encanto da sereia ainda, por isso vc tem que fazer ela se apaixonar por outra pessoa, ou seja, o djinn ocelus. Para isso vc precisa do love poem, que se compra em ab'dendriel por 200 gps, ai você fala com o ocelus, um djinn ao sul de meriana e fale sobre a eleonore e sobre a mermaid, volte a sereia e fale sobre a date, fale com o djinn e ele te ensinara a declamar poemas, ai volte na mermaid e fale date e pronto...
alguem pode me dar uma ajuda na parte de ve o mapa ??? axo q deve ser uma das ultimas quests.... n sei nem onde tem ouvi falar de ter pirate set... alguem poderia me dar informações corretas? ^^
vlw aew
É em uma taverna em Nargor, lotada de pirata de todos os tipos, tem que ir com um level razoavelmente alto para limpar lá, voce precisa do pirate set para entrar nessa taverna, é assim... Vai ter uma porta daquelas com a maçaneta piscando com um npc em forma de pirate cutt na frente, ai vc tem que se vestir com o pirate set (shit, knee, hat e boots) e fala hi, enter, ai a porta estará aberta, enfrente um andar lotado de pirates em cima e os mapas estarão em cima de umas bancadas. E só para te animar, você vai precisar voltar ai mais duas veses.
se alguem puder me ajudar
u q q tem q dar pra npc q vende potions lah de edron??
eu n consgio
E aew galera estou com duas fases incompeta da quest The Shattered Isles, penso eu ser a mesma quest que envolve a leonora;;; são duas etapas The Errand e The Seawitch, queria que alguem e desse uma mao ai?
provavelmente essas etapas vc faz em goroma
presisa de eleonore quest pra pode faze o Pirate Outfit ?
:confused:
Concordo plenamente
falando nisso, eu até tenho algumas duvidas a respeito desta quest
pra mim só falta comprar o atlas e a whisper beer...
mas para comprá-los, o npc diz q eu preciso ter uma espécie de "rank"
seria alguma quest a ser feita para poder comprar?
quanto vale 1 atlas e a beer?
Bom galera, Tenho 1 Duvida sobre a quest.
é com os Vodoo Dools.. tem 2 tipos o q parece 1 pirata i outro la todo marron... qual dos dois é?!
Já consegui.
Gente,estou fazendo a meriana quest e preciso de uma ajuda... eu pulei a parte q tem q falar com a sandra e ela n qr falar + comigo.. oq eu faço?
Socorroooooooooooo!
Eu fui dar look no meu ovo, e ele sumiu do nada!
E não consigo pegar outro pra prosseguir na quest.
Ajudem pelo amor de deus. ;/
assim, to fazendo meriana.... mas na hora de eu comprar whisper of beer, o npc de carlin não vende... se eu pergunto pra ele da bebida... ele pergunta se eu quero compra-lá por 80 golds... mas se eu falo yes ele não fala nada... se eu falo trade... no trade só aparece a "mug of beer"
minha amiga achou que precisava ter começado a quest....
eu comecei, fui denovo... e a mesma coisa aconteceu...
to no meio da quest agora.. eu ainda preciso dessa bebida pra concluir?
Obrigada
ESTOU FAZENDO MERIANA QUEST, JAH FIZ QUASE TODASAS MISSÕES SÓ Q O RAYMOND STRIKER NAUM MANDA EU IR EDRON FALAR COM SANDRA... AJUDEM-ME PLZ... JAH FIZ ATHE A APRTE DO DUNCAN Q EH POSTERIOR AO RAFNA FIRE, PRECISO FAZER APARTE DO RAFNA FIRE AJUDEM PLZ...
aiii... eu fiz tudo como tem no tuto!
quando cheguei em charlotta para entregar a grana ela não respondeu
ja tentei fazer um monte de coisa...
e ela não responde!
oq faço agora???
vlw
Ja fis essa quest, simplificando você ganha Pirate Outfit e um barquinho de brinquedo :P.
A quest é facil mas o dificil é a última parte da taverna.
Pessoal, da uma ajuda aew, parei na parte da quest que chama "The Errand", já tenho acesso a ilha das tartarugas, o que tenho que fazer agora?Eu fiz a quest a muito tempo atrás e não me recordo bem onde parei ;S
Gosteis:yelrotflm
\,,/ ^.- :cool:
23:27 Raymond Striker: Don't ask about silly missions. All I can think about is this lovely mermaid.
o npc soh fala isu desde q comecei missao... consegui entregar todos itens aos otros npcs... peguei o ovo, mas ele continua soh falando isso, n tem como eu falar com a Sandra agora :/
OBS: eu comecei a missao falando hi, mermaid, mission...
toda vez q falo mermaid ele fala um monte sobre a sereia... e qnd eu falo mission ele fala 23:27 Raymond Striker: Don't ask about silly missions. All I can think about is this lovely mermaid.
c algm poder me ajuda fiko grato :)
o meu tbm ta acontecendo isso.
E eu não consigo usa o fire bug nas cataputa em nargor.
Alguem sabe oq tem q fazer agora ?
Minha dúvida é sobre qual level é preciso pra fazer a quest, ou seja, acessar Nargor e matar todos os tipos de piratas. Eu sou Royal Pala, level 40 e skills 76/61...
Se alguém que já fez a quest puder ajudar nesse tópico, eu agradeço!
ty! ;)
Bom se eu entendi, vc acabou de realizar a missão para acesso as ilhas das turtles e quer começar a missão pra acesso a nargor. para o Raymond te dar missão vc terá que volta a NPC em liberty bay, e falar com ela sobre Raymond, assim ela lhe pedira para voltar a Raymond, para começar as missões de nargor, acho que é isso se eu entendi a parte da missão que vc está, post o resultado aew.
Se vc ja tiver com a missão sabotage aberta, vc tem que usar o firebug em uma catapulta que fica entre os dois barcos no centro de Nargor. O ponto exato é no canto superior esquerdo da catapulta.
Para acesso a Nargor, vc consegue fácil nesse seu lvl, agora se vc tiver interessado no Pirate Outfits, vc vai precisar de ajuda na ultima missão, essa vc vai ter que invadir o cavil dos piratas 3 vezes, aew nesse seu lvl fica meio complicado.
Qualquer coisa em mandem PM.
Comi Tortoise Egg from Nargor sem querer...
o q eu faço agora ? :(
Ajudaaaa! onde q acho esse tal parrot, sei la o q? onde q eh a arvore pra pegar o anel??? to perdido D%
http://images.orkut.com/orkut/photos...WHZ9qAFFhY.jpg
Alguem ae??Pode mi ajudar!?
:10: