naooo to axando u ovo!!!
alguem pode me da uma ideia d onde esteja??!?!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

naooo to axando u ovo!!!
alguem pode me da uma ideia d onde esteja??!?!

por favorrr ajudemm
a npc sandraa naum me deu o fire bug
disse hi
fafnar fire
yes
Your continued existence is payment enough
consegui entrar na ilha d nargor
mas como vou fazer a mission da catapulta sem o fire bug
helppp
........................
Alguem possui the shatered island marcada como completa no quest log? pq já fiz goroma,peg leg ,pirate outfit e mesmo assim ela está incompleta e já vi meu amigo e meu irmão com uma missão incompleta no log que eu não tenho...

Bom dia...
Eu fiz a Eleonore quest já e a Meriana quest tbém e ja tenho o outfit de pirata...
Porem no Quest que tem ali acima do logout aparece o seguinte item sem completed...
The Shattered Isles ==> The Seawitch - e dentro aparece a seguinte mensagem:
"You learnt that Ray Striker is bewitched. A mermaid seems to be confusing his mind and he can't think about anything else but her you'd better find some cure."
Por favor se alguém souber como solucionar este problema me avise... pois no meu outro char que tbem fez a quest não aparece esta frase..
"The Seawitch"
Obrigada
Olá
Gostaria de saber qual level qual level minimo vcs acham para um pally solar essa quest
agradeço desde já
HAHAHAHAHAHAHA02:40 Druid of Furion [24]: balance
02:41 Xavecaitor [28]: to balançando
pro cara ai em cima /\
se vc quiser ir pra nargor so vc n vai precisa de bloker nd eh bem susse eu lvl EK lvl 51 fiz tudim mais se vc kizer faze a outfit melhor chamar um bloker por que quando vc chegar na parte das tavernas eh meio complicado.
Hail"

Ressaltando o que já escreveram anteriormente, o ovo solicitado pelo Duncan não é qualquer ovo, mas sim o ovo que está no ninho ("nest") da tartaruga. Não é o ovo que se encontra dentro das tartarugas, mesmo sendo de Nargor.
Assim que voce chegar em Nargor, desça normalmente, passe pelo local onde tem as Tarantulas e Slimes, e siga para o Sudoeste subindo para o andar dos piratas.
Nesse andar dos piratas, o ninho voce encontrará em um buraco a Oeste de onde voce está.
Para chegar até lá, passará por alguns Smugglers, e alguns poucos piratas.
Boa sorte!
P.S.: Esse ovo é permitido ser pego somente uma vez por personagem. Se voce perdê-lo, terá de solicitar a alguem que pegue para voce, o que eu duvido, pois esse alguem tera de abrir mão dessa quest. Ou então criar um novo personagem para pegar o dito cujo ovo.
É similar ao PostMan Quest, onde se voce abrir o pacote de entrega precisará criar um outro personagem somente para pegar novamente o pacote.
Última edição por Vetor; 18-01-2008 às 21:09.
Olha... eu sei o que tá faltando, ae tá falando que ele não se livrou do encanto da sereia ainda, por isso vc tem que fazer ela se apaixonar por outra pessoa, ou seja, o djinn ocelus. Para isso vc precisa do love poem, que se compra em ab'dendriel por 200 gps, ai você fala com o ocelus, um djinn ao sul de meriana e fale sobre a eleonore e sobre a mermaid, volte a sereia e fale sobre a date, fale com o djinn e ele te ensinara a declamar poemas, ai volte na mermaid e fale date e pronto...
HAHAHAHAHAHAHA02:40 Druid of Furion [24]: balance
02:41 Xavecaitor [28]: to balançando
alguem pode me dar uma ajuda na parte de ve o mapa ??? axo q deve ser uma das ultimas quests.... n sei nem onde tem ouvi falar de ter pirate set... alguem poderia me dar informações corretas? ^^
vlw aew