boatos que enquanto o mlk que mal saiu das fraldas ta ganhando grana jogando videogame o rambo ta num forum de tibia se achando o máximo por ser troll
http://www.bobnewell.net/nucleus/med...-littlebit.jpg
just a little bit of difference
Versão Imprimível
boatos que enquanto o mlk que mal saiu das fraldas ta ganhando grana jogando videogame o rambo ta num forum de tibia se achando o máximo por ser troll
http://www.bobnewell.net/nucleus/med...-littlebit.jpg
just a little bit of difference
Só por curiosidade, como esse infeliz ganha dinheiro jogando essas merdas?
auhuaua por mais que eu saiba que vc nao passa de um haterzinho (e eu ja tive que lidar com muitos), eu prefiro estar com menos dinheiro mas realizando objetivos e sonhos do que estar ganhando dinheiro passando 24h por dia em um quarto escuro jogando LOL em uma vida virtual, e ainda me achando uma celebridade por ser venerado por um bando de doentinhos excluidos socialmente que encontram na internet um refugio para tudo que nao conquistaram na vida real, que aparentemente é o seu caso
nao que eu lhe deva satisfações... até pq vc é a ultima pessoa a quem eu daria algum tipo de satisfação, consegue ser a escória até em um forum de tibia
@Rambo IV
eu entendo que vc ache que os seus objetivos e sonhos são melhores que os deles, mas lamento dizer que eles trabalham 1/3 do que vc trabalha por dia, ganham 4x mais e como bônus disputam campeonatos viajando o mundo, eh...
não to pra defender os caras, nem jogo nenhum jogo, mas querer rebaixar os caras pra massagear seu ego porque tem que acordar cedo todo dia e ir faculdade/trabalho, soa bastante egocéntrico.
o pai ou o filho?
o filho tem salário do time dele, além de patrocínio e tem até uma "grife" de roupas (acho que boné e camiseta, sei lá)
além disso existe um site chamado twitch.tv onde os streamers com maior número de viewers tem direito a subscriber, pessoal que assiste pode pagar 5 doláres pro site e metade disso vai pro dono da stream, em troca disso os pagantes recebem 'vantagens' em relação a quem assiste "de graça"
pra quem tem muito viewer o twitch.tv também dá direito a passar propagandas durante a stream, e cada propaganda dá mais um centavos aí
esse pai aproveita que o filho tem muitos viewers nesse site pra tentar arrecadar um dinheiro fácil também
Porra cara, na verdade hoje em dia eu estou acordando bem tarde pq estudo de noite. Só nesse ano conheci mais de 10 países, participei de um Spring Break na Croácia que é conhecido como o segundo melhor do mundo depois do Tomorrowland, fui no Rock In Rio Lisboa e fiz mais uma caralhada de coisas, isso sem deixar de estudar e aprimorar meu curriculum. Mas, novamente, não te devo nenhuma satisfação a respeito da minha vida.
Agora não me queria vender a ideia de que um cara cuja única 'habilidade' é jogar um jogo de internet mereça ganhar bastante dinheiro e ocupar um lugar de "celebridade" ou um posto alto na nossa sociedade, nem mereça ser tratado como estrelinha como recompensa de sua falta de talento e do seu refúgio remunerado de frustrações, igual a aquele "gamer" que foi barrado na BGS e fez um draminha. Isso sim é o fim da picada, só mostra o quão para merda estamos indo. E isso não é inveja, que bom para ele que consiga ganhar dinheiro fazendo isso. Mas acho que o sucesso pessoal tá muito acima do financeiro. Tenho dó de um pai que precisa se apoiar na fama do filho para conseguir alguma coisa, e isso tudo jogando um joguinho de criança na internet.
Mas cada um cada um... não sou ninguém para julgar a vida de ninguém.
sinta-se a vontade para ler quantas vezes forem necessárias
o fato e eu falar que não preciso dar satisfações não significa que eu não queira dar, e o fato e eu falar que não sou ninguém para julgar não significa que eu não possa julgar.. até pq julgamentos nós estamos fazendo a todo o tempo
@Rambo IV
só uma pergunta, vc acha surfista/skatista por exemplo, profissão de vagabundo também?