Se a magia deles de party for a mesma que fora explanada... Paladino vai ser a vocação mais querida para hunts em grupo.
Versão Imprimível
Nova área
Novo outfit
Novos bixos (um tipo mage, um tipo paladin e um tipo ek)
Reformulação das magias de party
Balanceamento das vocações
Revamp em ank e em darashia (vai entrar questão do escorpião de areia que havia bugado, tem algo relacionado).
Edron e Cormaya serão repaginadas e ganharão novas dungeon mid level.
Fíbula Dungeon será levemente melhorada para os free, assim como Mintwallin.
Alguns novos bosses aparecerão esporadicamente nas profundezas de MOLS.
Sobre o balanceamento God Steve, em entrevista recente ao Portal Tibia, disse que será realizado em 2015.
A CipSoft dará enfoque ao vasto conteúdo que o Tibia possui, dando possibilidade de evolução do personagem por conteúdo, atraindo vários players para essa nova forma de jogar.
Pronto, agora deixa-me acordar. Huaaaaaa!!
A CipSoft dará enfoque ao vasto conteúdo que o Tibia possui, dando possibilidade de evolução do personagem por conteúdo, atraindo vários players para essa nova forma de jogar.
O que isso significa exatamente?
Edit: eu tentei citar a msg de um cara mas eu não sei fazer isso :/
efeitos climaticos, essas mudanças nas animações que estão fazendo devem ser pra isso
Skiann, sandscorpion, pela historia no tibia.com, é um golem de areia possuído por um espirito e criado para ser um servo, tanto que só é encontrado na tumba de horestis. Se a cip respeitar isso, a unica forma dele aparecer em outros locais será através de tumbas - talvez naquela a baixo de darashia onde é a blue legs quest.
agora se a cip tornasse o deathcrawler em uma criatura para caçar ai sim ficaria massa ver uma cave dele em darashia
DBM, da pra compartilhar algo a mais, o leão de pelagem clara como montaria domável in game já era previsível só pelo fato do sprite no tibiawiki estar la a um bom tempo e do comentário da mirade no lançamento do leão dourado asuuhsasa (se entendeu que a frase do post anterior era uma piadinha né? kkk)
mas já que agora dara e ank estão recebendo as atenções:
alteração na raridade da queen rotworm e criação de alguma quest envolvendo os nomads e o item gland (o conteúdo da caixinha roubada dos nomads atrai rotworms, como narrado no texto encontrado na quest assim como a queen usa a gland para isso - por ai, não sou biólogo srrs). Poderiam criar uma quest, ou talvez já exista, não tenho o item para fazer testes ...
Com o Yak sendo adicionado, será que rola revamp de Svargrond?
Nova classe de Orcs, maiores e mais fortes, podendo ser próximo a Oramond.
Revamp de Edron
Novos bosses com AI, (behemoth, warlock, hero)
Continuação da quest do mysterious ornate chest
Inicio do tibia no steam e novas magias de party
deveriam focar em quests como POI, Inq....
um revamp em darashia seria interessante
as novas magias de parte