IRIDIUMMMMM!
Que coisa linda, deve ter sido muito legal o jogo com Necronoise. Adorei como a Soraya relatou isso! Tô acompanhando seu LT.
Ah, eu criei o meu! ._.
Beijo.
Versão Imprimível
IRIDIUMMMMM!
Que coisa linda, deve ter sido muito legal o jogo com Necronoise. Adorei como a Soraya relatou isso! Tô acompanhando seu LT.
Ah, eu criei o meu! ._.
Beijo.
Eu gostei muito do progresso que seus personagens estão tomando! Se eu soubesse que acrentelhaKallysto fosse paladina tinha me preparado para algo. (Se é que me entende, HAUAHUAHUAHUAHUAHUA) taparei
Ireas está bem forte! To gostando de ver a historia dele, é uma pena não der pra jogar... Ou será que da? Gostei muito da versão roleplay de ambos, a forma que escreve me fascina muito, o modo que detalha e o modo que descreve de fato são realmente impecáveis, os personagens já tem uma historia completa na seção de Roleplay? (O Ireas eu sei que tem, uma grande historia completo. [: )
E a Soraya, o que falar? Estar jogando tem sido uma experiencia muito divertida para mim, ver pela visão dela como tem sido a historia é realmente muito bom! Espero jogar mais!
Eita que ta arrebentando no RP hein, muito massa sua história:y:
Boa noite, moçada!
Domingo está quase no fim... e semana que vem começa aquele INFERNO de horário de verão -.-
Enfim!
Só deu pra mexer na Soraya esses dias T.T então, vamos aos avanços com ela!
A atualização do Ireas é relacionada ao meu Roleplay - e umas cositas más! Não, sem Lvl up, maaas... Descobertas (noobs) minhas! Infelizmente, perdi as pics, então... Sem atualizações de facto T.T
Não se preocupem! Em breve, pics do Ireas choverão aqui!
Antes, respondendo aos Comentários:
Spoiler: Respostas aos Comentários
A Voz do Vento é o Roleplay que escrevi baseado em minha vivência com o Ireas. Funciona, grosso modo, como seu L.T., só que mais rebuscadinho. Para quem nunca leu, eis o link do Primeiro Capítulo:
Pra quem tá mais adiantado na leitura e já terminou o Primeiro Pergaminho, podem ir direto pro Segundo Pergaminho:
Então, sem muitas delongas, a despeito da falta de imagens:
Spoiler: Versão Roleplay
~ Soraya Saladin ~
Não foi uma semana de powergaming (novamente), mas consegui alguns avanços:
Spoiler: Do 16 ao 18 e Magic Level 7
Spoiler: Vida em Venore
Há! Um dos primeiros (pra não dizer primeirão) Achievement da Soraya! Olha só no que a infeliz resolveu se meter, hahahaha!
Nossa que massa o avanço dela, Gratiz pelas conquistas e achei massa a interpretação roleplaying, mas só achei meio estranho o codinome:hmm:
Poxa, gostei de ver, não sabia que Amanra estava envolvida em tantas confusões, também com esses amigos que ela tem. Gostei de ver a historia, o que outrora estava nublado em minha mente agora esta claro como o primeiro dia da primavera, sinto que ainda precise de mais historia mas isso o tempo ira nos mostrar.
Saudade de jogar contigo, precismos desenrolar a historia desses dois! Hauhauahuhaua
Um abraço Iridium tudo de bom e quero ver mais!
Ps: HAOEAHOAHOAE, agora entendi varias coisas que Soraya havia falado para Seth sobre descobertas e procuras.
Alô alô, moçada!
Faz mais de um ano que eu não dou as caras aqui... muita coisa acontecendo, faculdade e outros eventos também... Mas, agora renovei a premmy e pretendo manter ao menos uma atividade legal em meu Servidor.
Bem, agora sem Kallisto ou Soraya, esse L.T. fica sendo exclusivamente do Ireas. Ainda assim, se algum dia eu acabar criando um personagem diferente ou fizer alguma montagem com outros além do Ireas, será tudo colocado aqui.
Bom, isso posto, vamos ao que interessa - atualização dessa bagaça!
~ Ireas Keras ~
~ A Voz do Vento ~
Ainda sem atualizações. Retornarei com a história em breve! Para quem não sabe, é basicamente a história do Ireas na Seção Roleplay. Para conhecê-la, siga esse link:
Essa História tem, atualmente, dois Pergaminhos. O link para os primeiros capítulos de cada um vem abaixo.
Nos Braços da Mãe Natureza (Primeiro Pergaminho) e O Senhor das Marés (Parte 1) (Segundo Pergaminho).
Por favor, deem uma lida, comentem e deem uma forcinha pra Seção Roleplay como um todo por favor =D não custa nada, tem muita coisa boa e nostálgica por lá! :y:
--- Momento Merchandise OFF ---
Bom, renovei minha Premium no dia 10 de Janeiro. Desde então, tenho tido dias realtivamente produtivos. Assim que cheguei, conquistei guild nova e tasks novas - a de Ice Golem e Ancient Scarab. Como sou apaixonadíssima por Ankrahmun, decidi me armar para inciar a task dos Ancients. Com a ajuda de um amigo, eis o que eu adquiri:
~ 13/01 ~:
Ok, isso foi um fail... Eu upei do 58 para o 59 com 138 Ancient Scarabs assassinados. Ainda vou terminar essa task - o que significa mais níveis para subir e mais dinheiro entrando no caixa xD
Por ora, tive mais de 20k de lucro... Vamos ver de agora em diante como vai ser xD
Além disso:
Consegui mais um Magic Level além de mais dinheirinho com minhas amadas avalanches :P
~ 14/01 ~:
Esse dia foi, graças a lags e kicks, menos propício a hunt e task. Mas, ainda assim, consegui adquirir coisas interessantes, como:
Spoiler: Fishing 30 a 33
E algo ainda mais legal:
Siiim *--* finalmente, depois de meses, consegui uma montaria nova - graças a ajuda de meu amigo Lifian, consegui adquirir essa gracinha para a minha coleção - e tirar mais um item da minha lista de desejos tibianos.
Nesse dia, estava havendo o evento de domar Wild Horses no meu servidor (The Horses are on the Loose) mas não tive como domá-los, graças a um dia todo de lags, kicks e uma competição feroz pelos cavalos.
~ 15/01 ~:
Eu persisti e voltei a Thais na esperança de haver algum cavalo à solta. Felizmente para mim, a World Change ainda estava ocorrendo e, portanto, o Wild Horse estaria ali, ao alcance de minhas Sugar Oats. Para a minha felicidade e com a ajuda de um amigo, eis o que eu obtive:
Siim! Agora, junto ao Donkey, tenho três montarias das várias que eu ainda quero ter :y: e agora não vou ter que mais ficar correndo de um lado para o outro nos canaviais de Liberty Bay...
Além disso:
Pelo visto, upar fishing em dias de lag e kick intensos é realmente produtivo xD E, por fim... Um pequeno texto Além de tudo isso, também adquiri os Achievements "Seasoned Adventurer" (acho q eh assim q se escreve) e "Natural Sweetener" (cortei cana pra caraaaaamba hehehe). E, pra finalizar...
Mais duas missões novas para a Secret Society - pegar a Lizard Urn e os Bonelords Secrets... Ao que parece, vou ficar mais um tempinho em Port Hope, Darashia e Ankrahmun...
-----****-----
Bem, por enquanto é só! Mais tarde, caso aconteça algo novo e interessante com o Ireas, eu atualizarei aqui =)
Agradecimentos às presenças ilustres desse L.T:
@[USER=Nexus]Nexus[/USER]
@[USER=Sombra de Izan]Sombra de Izan[/USER]
@[USER=Swettie]Swettie[/USER]
@[USER=Kiss the Darkness]Kiss the Darkness[/USER]
@[USER=~Gabriellk]~Gabriellk[/USER]
@[USER=CarlosLendario]CarlosLendario[/USER]
@[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER]
@[USER=Danboy]Danboy[/USER]
E outros tantos por aí que estiverem vagando pela Seção!
Um Beijo e até a próxima!
Saudações!
Passando aqui para dizer que vai rolar update desse tópico em breve!
Como andei fazendo mais coisas do que de costume nesse último mês, atualizarei o tópico com mais postagens e desde já aviso que não estou com a intenção de floodar o fórum.
Abraço!
E aí Fer!
To esperando as atualizações, hein! Que coincidência a gente ter voltado praticamente junto pro Tibia, haha. Dava pra gente brincar um pouquinho em Neptera, o que você acha? Queria ter falado isso no grupo mas infelizmente meu celular estragou. De qualquer forma, mesmo se não der, eu vou estar acompanhando aqui! Sem mais lamento, to ansioso pra ver como o Ireas e companhia vão se sair nessa jornada!
Saudações, pessoal!
Como havia dito no post anterior, vou começar a enxurrada de atualizações aqui ^^
Eu estou me orientando pelas datas das screenshots no meu computador, e vejo que tenho acontecimentos desses últimos seis meses que deixei de noticiar... Bem, então vamos a eles! Como boa seguidora dos ensinamentos de Jack (o Estripador), vamos por partes... :badjoke:
Um pequeno merchan antes:
Spoiler: A Voz do Vento: Novidades
Spoiler: Respostas aos Comentários
Sem mais delongas, Atualização #08!
----
~16/01~
Continuando os deveres do Ireas para com a Explorer Society, decidi começar pela quest "Bonelord Secrets", que me levou até a Dark Pyramid em busca do Wrinkled Parchment.
http://img540.imageshack.us/img540/3792/Gg8JTh.jpg
http://img540.imageshack.us/img540/8398/7pbq9A.jpg
Não foi uma quest lá muito difícil, e foi legal para conhecer o lar dos Minotauros em Darashia, o qual eu não tinha ido até então. Aproveitei e conheci a múmia local ao fazer a Stealth Ring Quest também. :y:
~ 21/01 ~
Foi um dia relativamente parado, onde eu entreguei a quest feita no dia 16. Só para não ter deixado o dia passar em branco, entreguei a quest e fiquei dando umas voltas em Port Hope para passar o tempo. Eu honestamente não lembro porque demorei cinco dias para entregar a quest... :nah::nah::nah:
~ 30/01 ~
Um pouco desanimada com o combo internet lenta + ausência de blocker, aproveitei a estada em Port Hope para upar Fishing no Ireas.
~ 25/02 ~
"Ah, que LT sem-graça! Ireas não upa!"
Upo sim! Lentamente e no estilo morrinha (e às vezes yolo), mas upo!
Eis o registro da minha passagem do 59 ao 60, tornando esse, até então, meu maior level alcançado em qualquer personagem em Tibia! :D
Infelizmente, não pude ir a uma hunt mais difícil por causa do estado lamentável da minha internet à época. Então, aproveitei para fazer o tradicinal combo runar + fishing. Não consegui ML, mas dois níveis de Fishing ficaram garantidos:
http://img661.imageshack.us/img661/1710/Xb76bR.jpg
http://img537.imageshack.us/img537/4584/6UcaF0.jpg
~ 26/02 ~
Fui matar saudade de Svargrond e terminar a task de Mammoth que eu ainda estava devendo ao Grizzly Adams (uma task q eu peguei já devia fazer pouco mais de um ano e meio LOL
Depois de ter concluído a matança das criaturas, fiz uma pausa para upar o Fishing:
Depois disso, fui fazer algo que sempre quis: criar minha própria Obsidian Knife. Noob como sou, sempre cacei na ausência dela e vejo o quanto isso prejudicou, a longo prazo, meus lucros. Como uma das companheiras de guilda que tenho possui "A Sweaty Cyclops Quest" completa, pedi para ela fazer a troca da minha Obisidian Lance e Dragon Shield pelos metais requeridose fui até Kazordoon entregá-los a Uzgod e eis o resultado:
Aeeee :yupi: :yupi: :yupi: :yupi:
~ 27/02 ~
Nunca na minha vida Tibiana eu tive uma casa... Com a ajuda do meu amigo Elesus Imradimus, eu consegui isso pela primeira vez! Ele me cedeu a casa (a qual continua em minha posse) e me ajudou a configurar tudo. Depois disso, ele me emprestou um die e eis que ganhei um Achievement:
Por fim, voltei a Svargrond para tentar pescar aqueles peixes mais difíceis que só vêm do pick holes ou como loot de Chakoya. Não tive tanta sorte assim...
----
Hoje não haverá a "Versão Roleplay" -- esses posts estão sendo feitos em ordem dos últimos meses, e farei a Versão Roleplay ao fim da última Atualização, quando eu tiver finalizado o progresso do Ireas desse mês de Julho.
Agradecendo desde já a atenção de vocês ao meu L.T., até a próxima Atualização (que devo colocar em algumas horas, rs)
Comentem, divulguem, me deem sugestões!
Beijo a todos!
@[USER=Derp]Derp[/USER]
@[USER=Lacerdinha]Lacerdinha[/USER]
@[USER=~Gabriellk]~Gabriellk[/USER]
@[USER=Nexus]Nexus[/USER]
@[USER=CarlosLendario]CarlosLendario[/USER]
@[USER=Danboy]Danboy[/USER]
@[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER]
E outras almas ilustres que volta e meia dão as caras por aqui, my kind regards!
- - - Atualizado - - -
Saudações!
Darei continuidade aos updates desse L.T., dessa vez abrangendo Março-Abril. Antes, um merchan rápido:
Spoiler: A Voz do Vento: Novidades
----
~ 02/03 ~
Esse foi um dia de quests em terras Free Account. Como eu nunca havia chegado a explorar o Elvenbane Castle, achei que seria uma boa fazer a quest que tinha por lá. Fora a última sala, em que os Demon skeletons e Elf Arcanists me deram umas pancadas, não tive grande dificuldade. Mais uma quest pro currículo :y:
Depois eu acabei indo para Svargrond para aproveitar Jotunar. Como eu ainda estava fazendo algumas quests da Ice Islands, fui visitar a terra dos Frost Giants e Frost Giantesses, o que me rendeu uma grata surpresa:
~ 03/03 ~
Continuei um pouco a minha saga em Jotunar, aproveitando que os Gigantes estavam de bem (?) comigo e me rendendo um dinheirinho extra. Acabei upando um nível neles:
Depois disso, meu amigo Elesus Imradimus me levou para terras Free novamente a fim de fazer uma quest que eu sempre quis mas nunca tinha conseguido tempo e level para ela -- a Paradox Tower Quest. Foi um pouco chatinha de fazer por causa do meu estado: eu já estava com muito sono, e viemos a terminar a quest pouco depois de meia-noite. Como o Elesus é gringo, o fuso dele é diferente e, naquele dia, era o único horário livre que ele teria para me auxiliar. No fim das contas, deu tudo certo -- consegui o Phoenix Egg e 32 Talons, além de um Achievement:
http://img538.imageshack.us/img538/1210/5C8Y20.jpg
http://img661.imageshack.us/img661/7480/GU3Dhh.jpg
Entre Jotunar e a Paradox, eu havia passado rapidinho em Ankrahmun para uma pescariazinha:
~ 04/04 ~
Foi um dia atípico, pois estava me preparando para terminar a primeira rodada de Ancient Scarabs quando percebi que minha internet estava muito ruim, pior do que o normal. Acabei ficando dentro de Ankrahmun mesmo, onde decidi upar ML e Fishing apenas para não ficar com as skills paradas, já que a hunt não ocorreu de forma alguma.
http://img912.imageshack.us/img912/5499/r1k5JW.jpg
http://img537.imageshack.us/img537/6512/Y8UwMh.jpg
~ 12/04 ~
Dia de Quest! Eu recebi ajuda do Elesus um pouco mais cedo para finalizar a missão "Cold Finger" da TBI, e isso fez com que eu pudesse seguir com as missões. Logo cheguei à última missão, a de matar o Mad Technomancer. Pedi a ajuda de meu amigo para fazê-la.
http://img538.imageshack.us/img538/5032/DZ9tDL.jpg
http://img907.imageshack.us/img907/456/mQFEHz.jpg
E eu consegui de primeira! e devo dizer que foi um dos bosses que achei mais chatos e difíceis de matar até hoje! Foi um porre isolá-lo dos Henchman, levá-lo a escadaria, encurralá-lo e matá-lo. Sério. Que porre. Pelo menos foi de primeira e me rendeu o canivete azul (Whacking Drill of Fate) xD
----
E é isso, pessoal! Os meses de Março a Abril estão postos aí. Colocando Maio-Junho eu termino essa enxurrada de posts e atualizo daqui uns dias com algumas coisas feitas em Agosto. Abração!
Comentem, por favor! Divulguem também e deixem suas sugestões! Em breve colocarei atualizações no post inicial com os Sets e Montarias!
Beijo pra todos vocês!