Acho que a melhor resposta é se por no lugar de quem foi trollado, se você consegue se divertir tomando uma trolada dessa, tudo bem.
Eu não consigo, por isso, não o faço.
Versão Imprimível
Acho que a melhor resposta é se por no lugar de quem foi trollado, se você consegue se divertir tomando uma trolada dessa, tudo bem.
Eu não consigo, por isso, não o faço.
Você ainda não entendeu, ainda esta pensando em "vida real" e não no Roleplay, essa a GRANDE diferença.
Ué, vamos supor que o tibia passe na Era Medieval, epoca de reis e dragoes ok (dã) ? imagina que ele se fez de Heroi, mas no final, sumiu com todo o ouro que seu Eei lhe deu sem ter comprido com seu objetivo de matar o tão perigoso Dragão.
O que acontece com ele ? É caçado, morto, paga sua divida. E é isso que deve acontecer.
A "Vitima" buscar sua vingança, mas poxa, DENTRO DO JOGO NÉ GALERA ! Você vira uma pessoa patética quando confunde Virtual com Real, ainda mais em um jogo de Interpretação poxa !
É totalmente fora do contexto você não poder interpretar em um jogo de interpretação. Né ?!
então ai que você errou quando disse que tentei me justificar , eu não quero justificar nada eu peguei a grana mesmo eu trollo services eu luro eu tento matar , ai que eu acho que vocês levam realmente o jogo + a sério do que eu pensava pois eu , não importo com a reputação do meu personagem eu quero que ele tenha reputação de mal mesmo não esquento com isso , vocês acham que eu fazendo coisas ruins eu estou errado , existe guilds inimigas que pagam ai 3kk pelo meu ip fácil , para nukar isso sim é tirar uma coisa de in game para vida real pois isso afeta a vida de uma pessoa não do jogo ! , o bom exemplo : é esse maluco que ta nukando os servidores ele levou isso pra algo pessoal !
já que não aguenta o tranco ingame que culpa nós temos disso
Cara se você acha normal não tem o que perguntar, ninguém aqui do fórum vai dar tiro no seu carro por você ter roubado algo no jogo. Quer roubar/lurar vai fundo, pode ser que arque com as consequência dentro do jogo (do jeito que está indo as coisas não pode sair passando informações que o povo pega na rl), duvido que alguém volte a confiar em você.
Como criou o tópico dei minha opinião, mas quem resolve o que é certo ou errado é você mesmo :y:
Bee Marlbo foi o único que entendeu eu estou interpretando o jogo como uma época medieval e eu quero ser mal eem vez de ser bom eu não to nem ai se alguém vai se f** por causa disso , os outros jogadores tem que começar interpretar o jogo e pensar que nem todo mundo é bonzinho nele e saber que podem se dar mal , no meu caso eu pago no jogo pelas coisas que faço tem gente me exivando o tempo todo e eu não ligo pra isso , não me importo mesmo , eu não ligo se alguém tentar me trollar só acho que sou esperto suficiente para não cair :D
já viro bagunça
Você está tentando se mostrar bom por estar fazendo algo fútil?
Tenho certeza que você não se diverte mais jogando Tibia, pois pelo que vi, a sua mentalidade é daquele tipo que anda fracassado na vida, e só joga Tibia pois possui uma riqueza, e tenta encontrar consolo nela.
E você está se justificando sem perceber, se você trolla parabéns, você é só mais uma mera criança que quer chamar a atenção.
Não levo o MEU jogo a sério, mas as dos outros... já perdi a quantidade de vezes que me joguei na frente de uma serpent spawn para a galerinha red correr (mucho loko \o/).
Parabéns por conseguir trollar a galera que confia em você.
E sobre a reputação, para mim é como a RL, sempre bom ter alguém por perto para desabafar, jogar conversa fora, oh me esqueci, você não tem amigos, afinal de contas, você é um grande trollador, um chefe da máfia!
Você é como os Boters para mim, uma piada :D
Jovem, é um pensamento muito simples: você se diverte roubando. Se diverte quando te roubam?
Se a resposta for sim, beleza.
Se for não, hipocrisia.
Aug 08 2013, 19:51:38 CEST Died at Level 260 by a green djinn.
Jul 25 2013, 00:34:36 CEST Died at Level 255 by a brimstone bug.
Jul 21 2013, 14:58:58 CEST Died at Level 256 by a brimstone bug.
Jul 21 2013, 03:55:21 CEST Died at Level 257 by a wailing widow.
Já eu, acho é que você tem que para de botiar nos brimstone e ir pras rotworms...