Comprei Sleeping Dogs e os 2 Batman (Asylum e City).
Espero que TrackMania² Valley ou Canyon entrem em promoção.
Versão Imprimível
Comprei Sleeping Dogs e os 2 Batman (Asylum e City).
Espero que TrackMania² Valley ou Canyon entrem em promoção.
Hotline Miami e Surgeon Simulator por enquanto.
Quero o Mortal Kombat Komplete Edition, Final Fantasy VII e o Rogue Legacy.
O quem vem a ser esses "cards"?
Funciona assim:
Alguns jogos dão cartas pra você, no final, "craftar" uma badge. Quando você faz isso, seu level da Steam sobe e libera coisas adicionais, como backgrounds pro seu perfil, emoticons personalizados, etc.
Por exemplo, Left 4 Dead 2 possui 8 cartas no total, das quais você consegue apenas 4 jogando. O resto você pode comprar no market, trocar com seus amigos ou dar a sorte de conseguir um booster pack (que se não me engano, a chance de vir um sobe 25% a cada 10 leveis que você upa).
É basicamente isso, qualquer informação adicional você dá uma olhada no FAQ lá.
@topic:
Pra quem tava querendo Skyrim (sem as DLC's, infelizmente), dêem uma olhada na promoção da Nuuvem, que acredito estar mais barato.
Comprei Chivalry e Commandos Collection...
Até agora comprei o pack com todos CSs, Sleeping Dogs e o pack com todos Tomb Raiders.
E sobre o cara do WarZ: não recomendo gastar nem um centavo dando dinheiro pra essa empresa mercenária e escrachada. Além do fato de que o jogo é uma bosta.
To pensando em pegar Orcs Must Die 1 e o 2. Alguém ai tem pra gente jogar um co-op?
Comprei walking dead..O jogo é maravilhoso, tá me divertindo demais!
To triste que ja to na parte 3...Muito curtinho ):
Comprei Half Life 2, Half Life 2 - 1 e Half Life 2 - 2.
Ridiculamente barato.
De resto mesmo só queria comprar um DLC do Space Marine que é o Chaos Unleashed mas nem vou pegar '-'. Tenho tanta bosta pra zerar que comprei começo do ano ainda...