Postado originalmente por
Fllamiing
Maluco, quem já me viu discutindo, sabe que eu sempre sou muito patriota, defendo até o último ponto meu país. Mas PUTA QUE ME PARIU. Cara, tem hora que eu não aguento, sei lá, o nível de burrice é tão grande... Onde, por infernos, eles te dão uma garantia de que o serviço vai funcionar 100% do tempo bem? E sendo assim, já fica suposto que você está lá por sua conta e risco. Você é o tipo de demente que acha que o povo tem obrigação com você. Ninguém tá pedindo a porra do seu dinheiro, e você gasta porque quer. Ninguém obrigou você a entrar no jogo, ninguém faz questão de você lá. Foda-se perdeu 1 cliente nada, se livrou de um chorão que não sabe o que fala. Continuo achando meu país um grande país, mas uns doentes feito você, que se acham melhor do que qualquer outro, desanimam qualquer um.
edit:
Cada vez que eu leio seu post pra tentar encontrar um erro na minha interpretação eu me irrito mais. Pelas suas palavras você é o tipo de cara que fez tibia ser o que é. Quer tudo na mão, tudo fácil. Se aproveita de uma situação pra ter uma vantagem estúpida. Eu aconselho, a você e os outros que defendem a tua ideia, a procurarem os 'servidores alternativos', porque lá é o lugar de vocês.
E o que me enoja mais ainda é imaginar que tu deve ser do tipo que fala uma pá da empresa, e continua jogando. Aí vê uma frase tão imbécil quanto ti, posta achando que é bacana, com ar de superioridade, e só mostra o desprezo que tu merece. E nessa tua realidade, convicção de o país ser de 'tolos' você é o maior deles. É o que prefere falar a fazer, justo porque é mais fácil.
@resto do povo
peço desculpas pelas minhas palavras, mas não consigo me controlar em certas situações.